Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Dai @veraaode92 02/04/2024

Esse segundo volume é mais lento que o primeiro. Parece que a autora quis dar uma freada na história pois não acontece muita coisa.
Com a forma que terminou o primeiro volume, eu estava esperando grandes consequências aqui, mas nada é mencionado.
Dei uma desanimada na série, mas ainda assim lerei o próximo.

Chai B 01/04/2024

Confesso que queria um pouco mais de romance
Entendi toda essa história da minte mas na minha ela continua sendo uma babaca, não gostei que o Hades resolveu tentar um relacionamento com ela ( depois de tudo que você passou com ela ainda quer tentar oque ?)

O Apólo é um N0jento, além dos acontecimentos do livro um agora ele fica segundo ela para os cantos, tentando obrigar ela ficar com ele ???? Cara se toca eu hein N0jento !

E fiquei um pouco triste por não termos tanto romance entre Perséfone e Hades mas dá para entender que os dois estão confusos.

Bibi 31/03/2024

Perfeito
Estou apaixonada nessa série!! amei ver as interações do hades com a perséfone, saber o que ele sente e suas atitudes me deixou triste por ele?porém tem a minte? onde podemos entender um pouco do relacionamento entre eles

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Perséfone e Hades são personagens que me cativaram profundamente nesta continuação da saga. Sua vulnerabilidade e complexidade emocional me fizeram desejar-los de todo o mal. Enquanto isso, Apolo e Minte despertaram em mim uma mistura de repulsa e desapontamento. Embora haja uma explicação para as ações de Minte, ainda assim não consigo aceitá-las plenamente; para mim, a solução para seus conflitos teria sido uma simples conversa franca entre os envolvidos. Além disso, estou ansioso para ver se Hades reconsiderará sua última decisão, que deixou uma marca de incerteza no desfecho da história. Em suma, esta graphic novel despertou em mim uma montanha-russa de emoções e expectativas para os próximos capítulos...

viajando.entre.livros 31/03/2024

Gostando...
É uma continuação exata do final do primeiro. Amo os quadrinhos, os desenhos. A história ao mesmo tempo que é engraçada tem um fundo de seriedade. Trazendo temas importante sutilmente, mas as vezes parecia que a história não desenrolava.

No todo o quadrinho é muito bom.

Sarah.Wynne 29/03/2024

MDSS, essa HQ é perfeita, a arte dela, os desenhos, as cores tudo tudo tudo.

O Hades muito cadelinha dela é tudo pra mim, odeio o Apollo e amo dms a Perséfone e quero proteger ela de tudo e de todos.

P.Victor 27/03/2024

Azul de tristeza....
A saga de hades e Perséfone continua, nela vemos mais a fundo o dia a dia dos Deuses e a promiscuidade rolando solta, mas o que continua me pegando é a situação abusiva envolvida e os mal entendidos no meio de tudo isso, sempre um disse me disse de um jeito horrível e isso que faz com quem não consigo parar de ler.
É incrível mas muito pesado ao mesmo tempo.

Guimarães 27/03/2024

Saga maravilhosa
Gosto muito dessa releitura do conto de Perséfone e Hades, pois parece uma grande revista de fofoca do Olimpo ao mesmo tempo que mostra os desafios e traumas ao entrar em mundo novo fora da sua zona de conforto.
Em formato de HQ acredito que ajuda no entendimento e na construção dos conflitos dos personagens. Recomendo muito a experiência.

Luisa.Procate 26/03/2024

Me arrependi um pouco de não ter comprado já o 3° volume
Terminei esta graphic novel com o mesmo sentimento do 1°. Quero colocar a Perséfone e o Hades num potinho e protegê-los de todo o mal e quero quebrar o Apolo e a Minte na ??. Sim, explicou por que ela fez isso, mais para mim não cola está desculpa, eles só precisavam conversar! E espero que o Hades reconsidere a última decisão dele.

Rafaelly.FabrAcio 26/03/2024

Incrível
Geeeeeenteeeee, q livro encantador este ainda conseguiu superar o primeiro q diga-se de passagem é um tesouro, estou mega apaixonada por Hades e Perséfone, estou torcendo muito por esses dois e quero realmente que as coisas entre eles dê certo, sobre os demais personagens; são fascinante. Tudo neste enredo é perfeito.
Mas como eu sempre termino minhas resenhas, leiam o livro e tire suas próprias conclusões.

Sthefany265 25/03/2024

Amo essa HQ!!!
Quero muito continuar essa história, nesse volume não achei que teve muitas reviravoltas, gostei mais do primeiro volume, não vejo a hora de ler o 3, apesar da história na mitologia não ser tão leve quanto a do livro, estou gostando de como a história está se desenvolvendo entre os dois e os de outros personagens aparecendo, sobre a arte do livro não preciso nem comentar perfeita ??

Camilayu 24/03/2024

Legal
O primeiro foi consideravelmente melhor, mas esse é bem bonito também. (Ódio e mais ódio de alguns personagens)

Stefani 23/03/2024

Delicadamente belo e complexo
Se o primeiro volume foi excepcional, este segundo conseguiu superar minhas expectativas, apresentando um desenvolvimento encantador do romance entre Hades e Perséfone. Após os eventos intensos do volume anterior, nos quais Perséfone enfrentou abusos físicos e psicológicos, testemunhamos sua reconstrução e esforço para seguir em frente. Embora não compreenda completamente a gravidade dos abusos sofridos, ela se sente abalada e busca conforto nas palavras e na presença marcante de Hades.
No entanto, isso não significa que ela o veja como uma muleta. Em um momento de extrema fragilidade, os dois conversam por telefone, e essa conversa se revela a mais apaixonante de todas. Longe de ser simples ou melosa, a profundidade dos sentimentos, a intimidade, a cumplicidade, a confiança e os desabafos tornaram o momento inesquecível. Naquele instante, o potencial do casal se mostrou evidente, mas a autora opta por desenvolver o relacionamento entre eles com calma, sem pressa para avançar fisicamente.
A relação entre Hades e Perséfone é singela, delicada e até inocente, estando em um patamar diferente de outras relações mais intensas na trama. Além disso, ambos enfrentam desafios pessoais, e Hades, infelizmente, foge de seus sentimentos, uma atitude que não é admirável. Enquanto isso, os deuses do Olimpo continuam a agir, proporcionando momentos de humor, traição e intriga.
Admiro a maneira como o romance é conduzido, especialmente a forma como Hades, mesmo evitando seus sentimentos, se preocupa com Perséfone, elevando seu humor e autoestima e ajudando-a a perceber que não é a pessoa inútil que lhe fizeram acreditar ser. Além disso, aprecio a maneira como os deuses são retratados em "Lore Olympus". Eles não são intocáveis, mas sim acessíveis e próximos de nós, enfrentando problemas cotidianos e de relacionamento, vivendo uma vida real e não idealizada.
Este segundo volume merece nota máxima e estou ansiosa pela continuação. Como sempre, a HQ apresenta ilustrações deslumbrantes, ainda mais marcantes do que as do volume anterior. "Lore Olympus" só cresceu nesta sequência. Que venham mais volumes!

Jubs 22/03/2024

Fácil e rápido de ler, apesar das inúmeras críticas que eu vi sobre a história ao longo das últimas semanas.

Inclusive o contraste entre esse Apolo hétero top e o Apolo 100% aviadado do Rick Riordan é incrível KKKKK.