Lore Olympus

Lore Olympus Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Histórias do Olimpo (vol. 2)

Bruna 31/05/2024

Mais um volume dessa história em quadrinhos divertidíssima.
A releitura dos mitos dos Deuses em uma versão que vale muito a leitura, a autora com certeza conseguiu trazer um tom aos personagens que não deixa a gente largar o livro.
Já quero mais de Hades e Perséfone.

Carolina1982 31/05/2024

Amei
Cá pra nós, bem melhor que o primeiro viu? eu não teria comprado esse por livre e espontânea vontade não pq não curti muito o primeiro, mas ainda bem que ganhei o segundo (e já tô animada querendo o terceiro ?

Dedela :)) 30/05/2024

Muito divo
Muito divooooooooooo amei muito, quero ler o proximo ja uhuuu uhu uhu uhu uhuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuu

Corrêa 26/05/2024

Viciada nesses HQ de Lore Olympus. Esse segundo volume é muito bom, mas na minha opinião o primeiro tava bem melhor... Achei que faltou um "tempero" nesse volume, por isso a nota 4.
Ansiosa para ler o 3 ?

Juba 24/05/2024

Lindo perfeito quero matar esse Apólo com todas as minha forças. Hades sendo um príncipe como sempre

Istê 24/05/2024

Esse volume me fez ficar com um pouco de raiva das decisões do Hades, e da Perséfone que deveria falar as coisas mas não fala. Mas mesmo assim, a historia é muito boa.

Luiz 24/05/2024

Lore Olympus é minha HQ conforto!!!
Demorei um pouco pra ler o segundo volume mas finalmente retornei e que coisa mais linda. Perséfone perfeita/maravilhosa/fodona, Hades um gostoso conseguiu se superar no segundo livro.

Apolo, meu querido pedaço de merda, vai tomar no olho do seu cool e deixe de ser b4b4c4 e inconveniente, ok? Que raiva desse energumeno.

Depois desse desabafo, quero dizer que Lore Olympus é uma das minhas HQs favoritas e tô muito ansioso pro terceiro volume!!!

booore 22/05/2024

Alexa, toca illicit affairs da taylor swift
Esse foi o meu preferido! Acho que o Hades é o maior homem torturado do olimpo, amei ver o desenvolvimento dos personagens, mas ainda sinto eles muito distantes.

Raquel.Santos 22/05/2024

A raiva de Apolo continua, como Hades e Perséfone tem a autoestima tão baixa meus Deus tá Ana hora de alguém intervir nessa relação

Daredevil<3 19/05/2024

Lore olympus
Eu estava muito ansiosa pra começar o segundo volume, pq eu fiquei apaixonada no primeiro volume, e eu fico super contente em vê que a história de hades é persefone só melhoram.
Eu amo como tá sendo construído a história entre eles, o hades sempre pensando e colocando a persefone em primeiro lugar, e vê como a persefone tá lidando com essa nova vida dela.
Dito tudo isso, Apolo eu te odeio!!!

Camila1856 17/05/2024

Eu preciso da continuação para ontem!!! A história é muito boa e sinto que ainda tem muito a ser explorado

lovshanji 15/05/2024

(acabei o segundo e achei fofinho e tal mas meio que não sinto apelo pra continuar
o que é uma pena pq talvez seja bom e eu nunca saberei

biancaperes 15/05/2024

AINDA obcecada
Esse volume dá um pouco de raiva de hades e as decisões que ele toma, assim como da perséfone e como ela esconde coisas que precisam ser faladas. ainda assim, a história é maravilhosa, a ilustração é linda e as cores são incríveis. PRECISO do resto.