Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

dorareads 01/04/2024

?Concordo em ser inofensivo para você?
Não tava dando por esse livro!!!! Li outro da autora e não achei tudo aquilo, mas falam tão bem desse que resolvi tentar de novo! E não é que tinham razão? Eu amei tanto esse livro, devorei em horassss, Brianna e Jacob me deixaram louca! Trabalham juntos e vivem um relacionamento falso, como pode dar errado? Pois é, não tem como! E o final claro, perfeito, terminei mais feliz do que comecei. Recomendo muitíssimoooo, o jeito carinhoso que um cuida do outro, uma amizade se formando ao logo do relacionamento dos dois, provando ser um amor verdadeiro. Querido demais!
Nic :) 01/04/2024minha estante
Nossa terminei ele esses dias, também amei muito??

malucfv 01/04/2024minha estante
Aiii eu baixei esse por conta da bellslopes wuero ler mas acho q eh teiste

Ella.B 01/04/2024minha estante
Eu amei demais esse livro

Brunna.macieel 01/04/2024minha estante
Esse livro é muito incrível

Livros e Quotes 01/04/2024minha estante
A Abby é simplesmente PERFEITA

Hadassa 05/05/2024minha estante
Tem hot ??

Emilly1496 03/03/2024

Porque amar é isto: estar presente.
Mds que livro booommmmm?
Engraçado, sensível, aborda pautas necessárias, boa construção do casal e? MUITO BOM.

Jacob é maravilhoso demais, um clássico ?homem escrito por mulher?. QUE HOMEM QUE HOMEM
Se o homem escrito por mulher já é bom, a mulher não fica atrás. Bri é MARAVILHOSAAA. E eu amei a forma como a Abby não esqueceu nenhum detalhe na construção do romance deles. Belíssimo belíssimooo

Amei a abordagem da ansiedade, me senti muito Jacob. Além disso,a nota da autora sobre a doença renal só deixou esse livro ainda mais incrível e sensível!!

A família do Jacob simplesmente hilária kkkkkkkkkkk. Os únicos que não simpatizei foi Amy e Jeremiah, principalmente Jer. Esperava mais de um irmão?? mas enfim?

(Realmente gostaria de saber se a Ava é Infinity ou não? KKKKKKKK)
Clara3421 03/03/2024minha estante
Quero mto esse aaaa

Pâm 03/03/2024minha estante
Agora quero ler

Emilly1496 03/03/2024minha estante
Leiam, é muito bommm

kathcontardi 13/10/2023

Novamente Abby entregando tudo / insta:@leiturariando
Abby Jimenez foi uma autora que tive o prazer de descobrir esse ano, lendo o primeiro livro da série de romances contemporâneos da Arqueiro, Parte do seu mundo.

Em Para sempre seu voltamos para o mesmo universo, agora nos aprofundando na história de Briana e Jacob. Briana está passando por um divórcio complicado e seu irmão está sofrendo com uma insuficiência renal crônica, o que o faz precisar de um transplante de rim.

Em contrapartida, temos Jacob que acabou de se transferir para trabalhar em outro hospital e enfrenta dificuldades de adaptação por sofrer com ansiedade.

Logo, ambos irão notar que precisam um do outro, principalmente quando Jacob precisa de uma namorada de mentira para conhecer sua família de que ele está bem.

A escrita de Abby continua impecável, envolvente e divertida, contudo os temas importantes ainda são abordados e o leitor é conscientizado enquanto se diverte. A ansiedade de Jacob é descrita tão intensamente que, em algumas partes, conseguia sentir as limitações do personagem como se fosse minhas. A medida que o livro avançava, percebi que ele foi deixando aos poucos que a ansiedade dominasse toda a sua vida.

A Briana é uma personagem incrível, forte e comum. Me identifiquei em alguns pontos com ela, porque tenho também a leve tendência a criar uma casca para evitar futuras novas feridas.

O romance de ambos é apenas um adicional, temos uma troca de cartas que acontece entre eles e é perfeito. A energia, a consciência, as conversas e tudo relacionado ao casal principal me agradou demais.

Recomendo a leitura!
LARISSAFAMBRI 14/10/2023minha estante
Que resenha maravilhosa!

Michelle.Paulinho 25/10/2023minha estante
Posso ler esse isoladamente sem ler o que vem antes do mesmo universo?

kathcontardi 29/10/2023minha estante
O melhor é você ler o anterior primeiro (Parte do seu mundo), porque neste segundo tem personagens e referências que você não vai entender

Juju261 02/12/2023minha estante
Qual a classificação?

-Koraline 19/12/2023

Talvez eu tenha achado esse livro ainda melhor do que o primeiro. Nesse livro, acompanhamos a melhor amiga da protagonista do livro anterior, e ela é cativante, assim como seu par romântico. Além de rever os personagens de Parte do seu Mundo, e de terem cenas muito engraçadas, essa história também aborda bastante a condição de ansiedade e de uma forma muito sensível. Enfim, adorei esse livro, e espero mais da autora logo.
Adri/Diana 19/12/2023minha estante
Esses foram os dois melhores romances pra mim desse ano

Niege.Baldez 12/05/2024

Que lindo...Maravilhoso
Uma historia divertida, emocionante, cativante..estou apaixonada. Jacob, um fofo, companheiro, apaixonado, gentil..um príncipe..tudo que Brianna precisava..essa historia deixa um conforto no coração.

Laryssa.Rabelo 26/01/2024

Te amo Abby Jimenez
Adoro a escrita dessa autora e percebi que aprecio esse estilo de romance. É leve, com uma boa dose de comédia, mas ao mesmo tempo apresenta um drama muito bem elaborado. O romance não surge de repente; cada personagem tem seu desenvolvimento e crescimento ao longo do livro. Acredito que vou ler tudo o que essa autora publicar.

bia 12/02/2024

Entrando pra um dos meus favoritos!
Achei que ia ser só mais um romance clichê e me surpreendi com o quanto me envolvi e amei a história, o personagem do jacob é cem por cento identificável, amei demais

Lilian 16/03/2024

“Spin off” de Parte do Seu Mundo
Trabalha a história de Briana (melhor amiga de Alexis), que “julga o livro pela capa” (perdão pelo trocadilho) e cria ranço pelo novo médico do hospital (Jacob), que supostamente veio para concorrer com ela ao cargo de chefia. E o desenrolar dessa história seria a última coisa que passaria por sua cabeça.
Assim, como Parte do Seu mundo, esse livro tem momentos muito engraçados e, se assim como eu, você reage fisicamente lendo livro, cuidado ao lê-lo em público. rsrs

yohanasso 27/12/2023

Para sempre seu
Que livro mais lindo!!!!
briana e jacob são maravilhosos, terminei o livro completamente apaixonada por eles.

itsmetaiane 26/12/2023

?Somos um mosaico. Somos feitos de todas as pessoas que conhecemos e todas as coisas por que passamos. Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos.?

que livro lindo! é um fake dating muito fofo e com pouquíssimo hot, que foca muito mais na amizade, superação e desenvolvimento do casal... eu amei tanto, não dei 5 estrelas (pq não gostei muito do plot do final) mas entrou pra lista de favoritos, é um livro muito cativante e rapidinho de ler. recomendo super!

Luana 17/04/2024

Boiolagem pura e simples...
Caríssimo leitor,

Na minha concepção, o livro tem apenas dois contras, o primeiro é que eu jamais acharei um homem que foi escrito por uma mulher na vida real e o segundo é que o livro se arrasta um pouquinho as vezes, e pode ser meio cansativo.

A narrativa é boa mas é como eu disse, as vezes se prolonga em alguns pontos... Eu super entendo o pq disso, mas teve horas que eu sentia que estava lendo a mesma coisa de algumas páginas atrás. Fora isso, eu amei o livro e super indico ele!

As vezes, tudo do que a gente precisa e de uma boiolagem pura e simples. ?

Para sempre seu,
Luana :)
_carolthome 17/04/2024minha estante
brilhou na resenha

luisa673 12/03/2024

Ameiii, to triste que acabou
Sensível e apaixonante! Amei muito conhecer esse casal. O livro foca em temas importantes e pra alguns até bemmm pertinho de casa. Pelo menos dá minha.

A construção do casal envolto dos traumas dos dois foi muito bem construída e gostosa de acompanhar. É aquele tipo de leitura fácil sabe que faz a gente passar pelas páginas e nem perceber.

Eu também preciso falar sobre o Jacob... quero um pra mim, sério. De longe meu personagem favorito. Além de me ver em muitas das cenas pude também ter uma visão de fora da mente de uma pessoa ansiosa e gente, nós somos complicados viu kkkkkk

Bom, como um bom romance clichê, a autora também usa e abusa de tropes diversas como "só uma cama", "segundas chances" e "namoro por conveniência". Eu amo!

Além de transtornos mentais, o livro também aborda sobre esperança, solidariedade familiar, empatia e muito amor. Enfim, amei a leitura! Recomendo muito pra quem quer ler um romance slow burn fofo, vulnerável e de aquecer o coração! Leiam e se apaixonem por ?Para Sempre Seu? como eu!

Liu 20/10/2023

Acho que a único coisa que eu detestei foi que os traidores no final ainda tiveram um bom fim mas o que falar desses dois que ganhou meu coração, o relacionamento desenvolvimento lentamente pelas partes que fizeram de tudo um pelo outro foi bem foda

beatriz 02/02/2024

"? Porque amar é estar presente. E eu estou aqui."
Esse livro já pode entrar pra minha listinha de melhores leituras do ano ou ainda é muito cedo? SÉRIO, QUE LIVRO MARAVILHOSO! Minhas expectativas com esse livro foram 100% superadas! Ainda não tinha lido nada da Abby Jimenez, mas agora eu quero ler TUDO que essa mulher escrever! ARQUEIRO, FAZ ALGUMA COISA!

A narrativa, que é dividida em dois pontos de vista (o que torna o enredo mais interessante e equilibrado ao nos mostrar a evolução dos sentimentos dos dois narradores), é muito fluida, leve e envolvente. E é repleta de cenas divertidas e clichês que amamos, como: enemies to friends to lovers, fake dating, e "ele se apaixona primeiro". Mas mais do que isso, a autora consegue equilibrar perfeitamente esse enredo de comédia romântica com temas sensíveis como ansiedade social e ataques de pânico, doação de órgãos, bloqueio emocional e traição. Foi incrível perceber, na nota da autora, que ela abordou esses assuntos com tamanha sensibilidade e com lugar de fala.

Um ponto muito positivo desse livro, pra mim, foi poder ter acesso ao ponto de vista do protagonista masculino. O Jacob foi um dos melhores e mais reais mocinhos que eu já li na minha vida! Ele é a personificação e a representatividade da vulnerabilidade masculina que não é muito encontrada nos livros de romance. E eu amei ver esse lado mais vulnerável em um mocinho, pq trouxe mais realismo à trama. A cada página lida ficava ainda mais difícil não se apaixonar por ele e não querer entrar no livro e abraçá-lo.

É um livro lindo e emocionante que genuinamente define o que é o amor verdadeiro. Nos mostra que o amor nem sempre é fácil, mas que pode ser o remédio para curar as feridas do passado. É maravilhoso ver a evolução desse casal e como ambos estão dispostos a amar as fragilidades um do outro. FAVORITADO COM SUCESSO!!

LEIAM, LEIAM, LEIAM!!!

Jessica Farabotto 05/01/2024

Temas necessários
Mesmo sendo considerado uma comédia romântica esse livro é muito bom e trás assuntos muito sério,emboras as vezes repetitivo nos pensamentos. Aborda temas como: traição, ansiedade, pânico e como conviver com a insegurança vinda de traumas é tão complicado, que as vezes nos atrapalha no julgamento de novas pessoas. Nos fazendo acreditar que a única saída é fugir. Mas o principal de tudo é ver que existem pessoas que ficam e nos fazem acreditar que pode ser diferente, que nos mostra que cada um é de um jeito. Me identifiquei em muitas partes com ambos protagonistas e esse livro me fez refletir em muitas situações da vida. Super recomendo a todos.