Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

AgathaFreitas 25/05/2024

Romance com clichê sempre dá certo
Gostei muito. Demorei pra me apegar no livro, mesmo gostando dos dois desde o começo e a química é perfeita.
A visão a briana sobre o amor é triste, tadinha teve que passar por tanta coisas que quando finalmente conheceu o amor deixou o medo quase estragar tudo.
O jacob é o marido dos sonhos. Nada a dizer sobre esse Deus grego.
Dei 4 estrelinhas pq achei que a escritora ficava enrolando para as coisas acontecerem, mas falando sempre das mesmas coisas. Achei chatinho.

Letícia Santos 03/12/2023

Sendo inofensivos.
Esse é outro livro dessa autora que definitivamente entrou para o meu grupinho de queridinhas. Gente, sério! Que livro bom, que livro sensível, delicado, que fala de assuntos tão sérios, mas com simplicidade, leveza e muito amor.
Os personagens são ótimos, eu já amava Brianna no livro da Alexis, mas aqui ela me ganhou de vez. É uma lutadora, mas que agora sabe que pode e deve se apoiar em alguém.
Jacob é tão, mas tão perfeito que eu nem sei dizer o quanto eu gostei dele, gentil, amoroso, altruísta, sincero. Esse homem não existe!

O livro não vai ganhar cinco estrelas porque demorou demais para eles conversarem, teve uma hora que cheguei a ficar com raiva. Mas quando tudo se resolveu, fiquei com o coração quentinho.
Recomendo demais a leitura.
Sobre recomeços, família, perdão e muito amor.

Cami 09/11/2023

Amei
Eu ameeeeei esse livro, me tirou de uma ressaca braba. Um história cativante, apaixonante e fofa, com um enredo real. Me conectei muito com a Briana, diante de tanta insegurança com o sexo masculino, que bom que ela encontrou o amor no Jacob, que é perfeito do início ao fim. O enredo das famílias é muito bom e me lembra um pouco a minha, é simples, amei esse livro. Leiam ??

daricanedo 06/03/2024

Não sei se eu amo esse livro, ou se eu fico com ranço pelos personagens ficarem metade do livro com falha na comunicação. Amo a Briana e o Jacob, mas quando penso que poderia ser melhor... 🤬 #$%!& ! Faltou sexo, muito sexo!

Lelê 05/12/2023

Nossa, amei a leitura!
Mas aí fiquei ocupada demais para fazer resenha e agora não lembro mais da história. Que tristeza.
Mas o quote:

"Se você ficar com alguém que não fala sua língua, vai passar o resto da vida tendo que traduzir sua alma?"
alaniskauany 05/12/2023minha estante
quero muito ler esse

Lili 05/12/2023minha estante
Perfeito demais?

Nernwie 29/01/2024

Muito lindo!!
Já vou começar dizendo que o final não foi perfeito. Eu queria ter dado 5 estrelas, mas tudo ficou meio puxado?

Porémmm, isso não anulou nem 1% do quanto eu amei todo o restante do livro. Os protagonistas, o romance deles, os amigos, a família? Foi tudo muito lindo de se ler.

Principalmente o Jacob! A ansiedade dele misturada com a bondade? Foi tão fácil me apaixonar por ele! E a Briana foi tão compreensiva, tão forte.

As cenas deles eram rodas tão fofas, tão quentinhas que AAAAAAA fiquei com vontade de enfiar minha cara no meio dos meus travesseiros e gritar.

Eu amei muito e recomendo, inclusive, estou ansiosa para ler mais coisas dela!

Obs: eu me matei de chorar com a nota da
autora, me pegou muito de surpresa.

Eu_Romanceando 16/11/2023

Dr. Jacob e Dra. Briana tem um primeiro encontro desastroso, criando nela uma antipatia imediata. E ela começa a se perguntar: com que direito esse homem vem para o hospital tomar sua futura posição? Qual direito ele tem de dar opinião sobre a saúde do irmão e como ela anda pelo hospital?

Mas Jacob não é essa pessoa que ela acredita e a forma como ele se explica para ela prova isso: através de uma carta. E assim nasce uma amizade diferente entre eles: troca de cartas, bilhetes e a necessidade de eles conversarem mais tempo...

?...gostei de deixá-la feliz, gostei de vê-la assim e gostei daquele abraço.?

E como tudo entre eles é inesperado, ela percebe que precisava exatamente de um amigo como Jacob, e prova disso é ele doar o rim para o seu irmão. E, quando ele pede que ela finja um namoro com ele... como resistir a ajudar um amigo tão altruísta? Tão fofo? Atencioso? É impossível, não é? O que ela não sabia é que sentiria por ele muito mais que amizade e que não estaria preparada para enfrentar esse sentimento e tudo que viria com ele.

?Amar é estar presente. É assim que sabemos que o amor é verdadeiro.?

Apesar de alguns temas abordados pela autora serem fortes como ansiedade, aborto e problemas de confiança, Para sempre seu é uma leitura gostosa, envolvente, emocionante com pitadas de diversão e recheada de desencontros. Não posso esquecer de comentar a importância das famílias e dos amigos nesse livro, as vezes são invasivos, mas sempre estão por perto preocupados com eles e com sua felicidade.

Resumindo: estou apaixonada pela escrita da Abby e quero mais!

Manu 16/11/2023

Amar é estar presente
Um clichê muito bom de ler, além do romance, aborda outras questões, muito rápido, prende muito. Vale a pena

Dih Schaberle 22/03/2024

Muito lindo
Essa autora é incrível,
Quando terminei ''Parte do seu mundo'' escrevi uma resenha e coloquei que a Briana merecia uma história só dela e merecia mesmo...
Para sempre seu é um livro muito bom de ler, eu adorei os bordões e a forma como o Jacob usava, adorei a forma como ele e a Bri se apaixonaram e também gostei da forma como os traumas dela foram tratados e como o livro aborda a questão da paciência, da fragilidade, do amor que não cobra, que respeita..
é um livro muito bom, com temas profundos tratados de uma forma muito cuidadosa.
Em algumas partes a gente fica reflexivo e outras dá boas risadas.
Recomendo essa leitura, um dos melhores romances que li no último mês.
''Comigo não, violão''

Taypsi 20/03/2024

Que livro perfeito!!
Abby Jimenez se tornou, sem sombra de dúvida, uma de minhas escritoras favoritas e eu pretendo ler tudo o que essa mulher escrever. Que escrita linda e impecável! A história de Briana e Jacob é ainda mais bonita do que eu já havia amado seu livro anterior, Parte do seu mundo. Não sei por que não li esse livro antes, inclusive amei o crossover que a história faz com a Alexis e o Daniel de Parte do seu mundo. Foi simplesmente incrível acompanhar a relação do casal se desenvolvendo e amadurecendo, isso tudo em meio a um fake dating de tirar o fôlego! Amei que o livro abordou muito sobre a temática da ansiedade através do personagem principal, me identifiquei com ele em diversos momentos e deu a história um elemento ainda mais interessante. Adorei também que é abordado o assunto de transplante de rins, que eu não conhecia e me fez ficar curiosa para saber mais sobre. Jacob se tornou meu maior amor literário, acho que nunca havia lido um homem tão perfeito quanto esse. Eu já havia amado Briana em Parte do seu mundo, mas agora ela tem total meu coração. Que história linda, complexa, madura, fluida e gostosa de ler! Me sinto arrasada por ter terminado esse livro, fiquei genuinamente de luto da história e de seus personagens que ao longo desses dias me acompanharam. A escrita da Abby me lembra MUITO a da Ali Hazelwood, totalmente o tipo de escrita que eu AMO! Simplesmente apaixonada por essa história

Julia.Maria 11/02/2024

Esse livro prometeu tudo e entregou o triplo
Gente que comédia romântica perfeita! Como Briana e Jacob são reais, sabe? Você consegue encontrar várias pessoas na sua vida que passaram pelos mesmos problemas, com os mesmos traumas desses personagens. Eu me identifiquei com eles!
Que livro perfeito. A apresentação dos personagens, a escrita muito bem desenvolvida, a construção e desenvolvimento do enredo? 10/1000.

Tomara que esse livro seja adaptado.

larissa 30/11/2023

Que coisa mais linda!!! acho que essa foi a história de amor mais pura e genuína que eu já li. o cuidado que eles tinham um com o outro ??. e o jacob? sem palavras p descrever esse homem. simplesmente perfeito.

manudefariadias 22/05/2024

(...) Existe uma paz especial em dormir com a pessoa que você ama. Quando desliza para a escuridão abraçado a ela, acorda e a pessoa ainda está ali, e você sabe que só o que importa é abrir os olhos. (...)

Jacob e Brianna são encantadores, tão diferentes mais ao mesmo tempo se completam de um jeito surreal.

Eles são o casal que acredito que não está junto para ser feliz apenas, mas para fazer um ao outro feliz o que eu acredito muito que seja um dos grandes pilares para um relacionamento dar certo.

Gabí 29/03/2024

Amei tanto a história da Briana e do Jacob, o jeitinho que eles começaram a se falar por carta me pegou demais, simplesmente apaixonada.