Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Cath 01/06/2024

- Porque amar é estar presente. E eu estou aqui. ??
- Todos estamos meio estilhaçados, Briana. Somos um mosaico. Somos feitos de todas as pessoas que conhecemos e todas as coisas por que passamos. Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos. E eu amo cada pedaço de você. Até mesmo os que você preferia que não existissem.

????

Briana era um acontecimento catastrófico. Uma coisa que mudava tudo. Eu nunca mais seria o mesmo. Todas as mulheres que conhecia e todas as que viria a conhecer não chegariam a seus pés.

Eu era todo dela.

Briana está exausta. Enfrentando o choque de realidade de ter seu divórcio finalmente oficializado e tentando a todo custo ajudar o seu irmão, que precisa urgentemente de um transplante, então ela não é gentil quando Jacob, um novato no hospital, aparece para concorrer para a tão sonhada promoção de Briana. O rapaz fica sentido com a situação, então decide se explicar através de uma carta.

A sensação de ler esse livro foi como um abraço apertado e acolhedor! Jacob é um protagonista bem diferente do habitual, foi interessante acompanhar os pensamentos frenéticos e ansiosos, e o fato da Briana mesmo com pouco tempo de amizade fazer de tudo para ele ficar aconchegado. Ver os dois saindo da bolha de conforto pelo outro foi demais. Foi uma supresa positiva e um pouco peculiar o transplante de rim, mas foi lindo ver o irmão da Briana voltando a viver.

Ana 01/06/2024

Caros leitores,
Fofa e envolvente são ótimas palavras pra descrever esse livro. Que mocinho maravilhoso! O Jacob roubou meu coração com sua gentileza, empatia e amor e trás com ele a abordagem de um tema muito interessante sobre ansiedade e fobia social. Ele foi a melhor coisa do livro pra mim do inicio ao fim!
A história é bem ponderada entre os momentos de drama e romance, oferece uns momentos bem divertidos e de emoção. Não conseguia parar de ler. É o primeiro livro dessa autora que leio, com certeza lerei mais!
Confesso q o conflito no final não me convenceu muito. Teria convencido em outro momento não no q ocorreu mais tudo bem gente! Vida q segue rsrsrs. Ainda sim o livro é top!
Para sempre seu....?

Bia 01/06/2024

Apaixonante
Foi uma leitura apaixonante, me pegava com o sorriso bobo com as interação dos dois . Foi lindo ler Jacob e Briana se apaixonando.
Mas em 80% do livro foi muita enrolação, não precisava e o plot eu não gostei.
Vicmayimona 01/06/2024minha estante
Já é a segunda pessoa q ouço falar isso?

can Gica 31/05/2024

Fake dating sabe??? ?
Gostei muito desse livro, os personagens são tão palpáveis, tão reais e o humor é muito bom, volta e meia eu me pegava rachando o bico. Leitura muito fluída, vale a pena a história.

Beatriz.Gonzaga 31/05/2024

FOFISSIMOOOOOO
Esse livro dá um quentinho no coração, os personagens são envolventes demais! E a relação é muito FOFAAAAA! as cartas, eu amei demais ????

4,5 porque a partir de uns 70% achei um pouquinho de enrolação, mas amei mesmo assimmm! Recomendo ?

shiarakelly 31/05/2024

Estou apaixonada pelo Jacob?
Livro de aquecer seu coração, dois personagens adultos sem mimimi, sem besteira, sem nada. O Jacob então? adoro homens introvertidos e eles foram perfeitos um para o outro. O jeito como a Briana entendia a ansiedade dele de um jeito enfim perfeito demais!! Next book ?

Garota book 31/05/2024

Para sempre seu
Não se engane esse livro não é fofo kkk é apaixonante. Os dois personagens carregam histórias de relacionamento passados, traumas, medos...O personagem sofre de ansiedade me vi muito nele.
A história dois é tão linda (queria poder esquecer esse livro para poder ler de novo). Eu amei muito, indico super. Leiam sem medo.

Thayna495 31/05/2024

Amei o livro e a escrita, foi tão envolvente que não consegui parar de ler. Amei os personagens, as trocas de cartas e como a gente vai se apaixonando junto com eles. O fato deles sempre tirarem suas próprias conclusões e a falta de diálogo me incomodou um pouco, no mais eu amei.

clara 30/05/2024

Me decepcionou :(
A história me prendeu desde o início, por isso tinha certeza que ia ser um livro 5 estrelas favoritado. Mas as coisas nem sempre são como parecem? A partir de 80% do livro, tudo começou a desandar e o pior plot de todos veio :(. Confesso que fiquei feliz com o epílogo e com o resultado da história, mas os 20% de puro trauma da protagonista foram muito difíceis e agoniantes de ler.

Jamily 30/05/2024

Romance lindo
Comecei lendo achando que era apenas mais um romance clichê, mas é um livro que tem muitas camadas e trata de assuntos super importantes como ansiedade, doação de órgãos, doenças que não têm cura (assim como a que eu tenho), e inúmeras outras coisas. Eu amei MUITO, terminei com o coração quentinho e indico de olhos fechados pra todas as pessoas românticas incuráveis como eu.

Flavia Flavitchia 30/05/2024

Perfeito apenas por um detalhe?????
Esse é aquele bom romance clichê, só que trabalha temas bacanas como doação de órgãos e transtorno de ansiedade.

Se não fosse isso ele não seria um 5 estrelas, mas como pessoa ansiosa e uma parte introvertida pela primeira vez me senti tão bem representada, ainda que de modo sucinto.

Parte dos diálogos e pensamentos do protagonista sao totalmente fiéis ao que sente ou pensa uma pessoa ansiosa. Eu nunca tinha lido nada tão: "é exatamente isso o que eu sinto". ?????

Nao só por isso, mas principalmente por isso, esse livro ganhou meu coração! ??

Acserafim 30/05/2024

Uma bela história de amor contemporânea. O livro narra um amor sendo construído pela amizade, pelo companheirismo, pelas diferenças e pela empatia. O personagem principal tem ansiedade social e é muito bonito como a confiança é capaz de derrubar muros e construir pontes. A autora não decepciona com um enredo cheio de corações apaixonados.

Myrelando 30/05/2024

Perfeitamente Emocionante
Me apaixonei pela escrita dessa autora e por tamanha verdade nos sentimentos passados.

Jacob é perfeito, apaixonante, a forma como a autora trata e relata sua condição (vou por assim pra n dar spoiler) é tão real e faz a gente entender melhor quem passa por isso.

Briana, meu deus quanta carga e traumas e como ele foi "forte" ate chegar o momento em que deu de cara com um gatinho.

O desfecho não deixou a desejar em nada e o fato da cena hot não ter sido detalhada me ganhou demais, pois o foco é na construção do relacionamento de duas pessoas quebradas.

Vontade de esquecer o livro pra poder ler todo novamente.

Enfim, amei demais.

Giseli 28/05/2024

amar é estar presente ??
esse romance me cativou tanto! é sobre duas pessoas tentando recomeçar suas vidas e, no meio do caminho, encontram algo maravilhoso juntas

a Dra. Briana é uma mulher resiliente e determinada, que enfrenta uma série de desafios pessoais e profissionais. recém-divorciada e lutando pra salvar a vida do irmão que precisa de um transplante de rim, Briana ainda precisa lidar com a decepção no trabalho, onde a tão esperada promoção parece estar destinada ao novo colega, Jacob Maddox. ele é um médico reservado e avesso a grandes eventos sociais, mas que logo percebe a antipatia de Briana em relação a ele. determinado a mudar essa percepção, Jacob começa a se comunicar com Briana por meio de cartas escritas à mão e as cartas trocadas entre eles são uma forma de revelarem suas personalidades, anseios e medos. eles falam sobre tudo, desde a beleza da natureza até histórias bizarras de hospital, e logo estão almoçando juntos e discutindo as vantagens de se ganhar um pônei. o ponto de virada na história ocorre quando, por um imprevisto, Briana e Jacob se veem envolvidos em um relacionamento de fachada. esse namoro de mentirinha é uma solução prática pra um problema, mas acaba sendo o pontapé pra eles demonstrarem seus sentimentos e percepções um sobre o outro. a autora fez um trabalho incrível construindo essa relação, cheia de diálogos engraçados e momentos emocionantes que fazem a gente torcer pelo casal. sério, eu fiquei totalmente apaixonado pela forma como a autora escreve!!! apenas leiam esse livro

Briana tem um senso de humor incrível, que ela usa pra esconder suas dores e preocupações. a situação dela com seu irmão Benny é tão sensível e emocionante, eu desejei muito que desse tudo certo no final para ele. o divórcio da Briana e a ansiedade do Jacob são tratados com muito respeito e realismo. tem várias partes em que me senti conectada com Jacob, principalmente quando ele tenta lidar com sua ansiedade. a autora mostra algumas formas práticas de enfrentar esses problemas, o que deixa a história ainda mais real e envolvente. eu amei o final e me emocionei com as notas da autora. é o segundo livro que leio que trata o tema de doação de órgãos e eu adorei como foi abordado ??