Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Geisa Kauana 26/03/2024

Um dos melhores livros que já li!
Acho que aconteceu, amigos? acabei de ler o que é provavelmente um dos melhores livros que eu já li na vida.
Literalmente, acabei de acabar e só consigo pensar que quero ler tudo de novo!

Que final mais lindo, com todas as peças se encaixando de forma perfeita.
Que história bem construída! Que desenvolvimento impecável!

Logo eu, que dificilmente sou surpreendida com uma história/um plot. Eu, tão crítica, que quase nunca considero livros tão bons a ponto de favoritar. Eu, que nem gosto muito dessa vibe de viagem no tempo, to aqui? sem palavras pra essa obra de arte!

O livro me ganhou já no primeiro capítulo com a escrita envolvente e objetiva. Desde o dia menos um, eu estava desesperadamente curiosa e conforme tudo foi se desenvolvendo, eu fui ficando cada vez mais ansiosa pra entender tudo. Algumas suspeitas acabaram se confirmando no desenvolvimento da história, mas não diminuiu a perfeição e intensidade de como tudo aconteceu e se encaixou.

Simplesmente impecável!
A autora escreveu uma história de trás pra frente, e não deixou sequer UMA ponta solta.

Eu amei cada minuto dessa leitura.
Amei os personagens tão bem construídos, o desenvolvimento feito de forma precisa e impecável, a forma como a autora conduziu os acontecimentos, os segredo, plots e reviravoltas? tudo perfeito!

Não consegui largar o livro até terminar e ter as respostas que eu tanto queria.
Quase fiquei louca com essa história? Sim. Mas, valeu a pena hahahaha

?Em qualquer universo, qualquer que seja a linha do tempo, qualquer que seja o seu nome, vou te amar até o Dia Menos Cinco Mil, Trezentos e Setenta e Dois (e de volta).?
Jenni 26/03/2024minha estante
Esse livro é uma obra prima

DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Dani.S 26/03/2024minha estante
De verdade , sua resenha me fez querer ler o livro.

A.Paula.Sz 27/03/2024minha estante
Eu tb adorei, Geisa

Carol Mayara 29/03/2024minha estante
Terminei semana passada e ainda me pego pensando sobre

Bruninha 29/03/2024minha estante
Achei esse livro sensacional, com um final brilhante! ???

Chorona 18/04/2024minha estante
Eu não favorita a um livro a tanto tempo! Eu amei essa história! Incrível do início ao fim! Chorei mt kkk

Nayanend 20/05/2024minha estante
Estou agarrada no início, vou insistir então ?

Bruna.Ciarlo 24/05/2024minha estante
Juroooo, que livro perfeito

Crid 28/06/2024minha estante
Comecei a ler agora e lendo sua sinopse me deu mais ânimo.

Bru@lvim 30/07/2024minha estante
Maravilhoso , terminei agora, estou em choque , apaixonada ??

Brenda_Mayyra 28/08/2024minha estante
Eu amei demais e olha que eu achei que não ia gostar tanto kkk meu Deus o livro é muito perfeito

mari 04/09/2024minha estante
Eu tô apaixonada por esse livro! Tb não consegui largar dele

Lucas990 05/11/2023

Mesmo já tendo lido a sinopse antes de iniciar a leitura, a coisa toda com viagem no tempo me pegou bem de surpresa, e eu adorei.
A história é narrada por Jen, uma querida que vê seu filho cometer um crime e literalmente volta no tempo para entender os motivos que o levaram a fazer isso.
O livro é cheio de reviravoltas, algumas bem previsíveis e outras bem surpreendentes. Somando isso com a escrita fácil e fluida da autora nós temos como resultado um livro viciante e impossível deixar de lado.
Bruna.Rafaela 21/02/2024minha estante
Estava pensando em parar de ler pq o início achei bem chatinho. 7 paginas e nada mais acontece

cmvies 22/03/2024

É bom!
O tempo todo eu achava que a resolução desse livro ia ser um atestado de esquizofrenia pra protagonista ?

O livro começa com um ritmo muito bom e aos poucos isso vai diminuindo, voltando a ficar frenético só nos 80%. Eu não me incomodei muito com isso porque gostei do desenvolvimento que a Jen teve com o filho dela, acredito que isso tenha sido importante pra história. Incrível como independente de qual seja a atitude que uma mãe tome ela sempre vai se questionar um milhão de vezes se agiu certo.

No geral achei um livro muito bom, bem fechadinho. Recomendo!
JiPaiva 22/03/2024minha estante
Quero ler esse

cmvies 22/03/2024minha estante
Eu gostei bastante, acho que vale a leitura ?

Nadia 19/08/2024

O tempo tudo revela
Um suspense bem diferente gostei muito da trama. Em alguns momentos fiquei confusa por conta dos loops temporais me perdia na sequência dos fatos, mas tudo ficou bem esclarecido no final e valeu demais a leitura.
????

CPF1964 19/08/2024minha estante
Era 1 estrela...De repente virou 4 estrelas.... Refletindo ?

Nadia 19/08/2024minha estante
Estrelas surgiram na hora certa...?

CPF1964 19/08/2024minha estante
??? Os Astros conspiraram a favor...

Soliguetti 22/01/2024

Loop temporal tenso e surpreendente
"Lugar Errado, Hora Errada" de Gillian McAllister, embora apresente uma trama envolvente e um final eletrizante, não escapa completamente das armadilhas do gênero de loop temporal. A repetição de situações, especialmente as explicações de Jen sobre sua situação, pode tornar a narrativa um tanto previsível em certos momentos. No entanto, a recompensa para aqueles que persistem na leitura é a descoberta de um desfecho surpreendente e satisfatório.

A trama, centrada na angústia de uma mãe que se vê presa em um ciclo temporal que antecede um crime cometido por seu filho, é habilmente desenvolvida por McAllister. A autora mantém a tensão ao longo da narrativa, explorando o desespero de Jen e seu compromisso incansável em impedir o trágico evento. O enredo se desenrola à medida que Jen retrocede cada vez mais no tempo, revelando pistas que eventualmente convergem para uma reviravolta brilhante e inesperada.

Apesar das repetições, a maestria de McAllister em ocultar o verdadeiro motivo do crime é notável. A habilidade da autora em enganar o leitor, mantendo o mistério até as últimas páginas, contribui para a força do romance. "Lugar Errado, Hora Errada" é, assim, uma obra que exige paciência do leitor, mas oferece uma recompensa valiosa no desfecho, demonstrando a capacidade da autora em criar uma história de amor maternal intrincada e repleta de sacrifícios.

Patty 14/12/2023

Suspense muito bom!
São poucos os livros de suspense que são tão bem construídos e supreendentes.

Leitura rápida e instigante.

Audiobook e chocolate 24/04/2024

Efeito borboleta?viagem no tempo?veeeem!
Que livro da horaaaa,eu amo essa vibe de voltar no tempo! Toma-lhe 5 estrela.Resenha completa no @audiobookechocolate

@vcdisselivros 25/06/2024

Imagine ir dormir e ao acordar perceber que está no dia anterior?
A premissa da obra de Gillian McAllister é bem peculiar. Quando o leitor pensa que já se deparou com algo assim, é surpreendido ao ver que a protagonista da história regressa cada vez mais no passado. Mas qual é o objetivo? Evitar que um crime seja cometido e que os verdadeiros responsáveis sejam identificados e punidos.

Apesar da escrita envolvente e da sequência de plots, em alguns momentos sentimos que a leitura fica repetitiva. Tudo bem ela acordar sempre um dia antes, mas são quase quatrocentas páginas do mesmo objetivo, a cada dia ela vai coletando mais informações, como um trabalho de formiguinha.

Do livro tiramos a força que uma mãe pode ter quando se trata de proteger o filho e a resiliência ao ver até onde ela está disposta a ir ao ser colocada à prova quando precisa evitar o fatídico evento que marcou o início desse bug temporal.

A autora traz aquela interrogação de nunca conhecemos verdadeiramente alguém como pensamos e quão nossa realidade pode ser alternativa quando nos permitimos olhar além, tirar o cabresto, levantar a cabeça para ver tudo o que está acontecendo ao nosso redor.

Lugar errado, hora errada teve um hype forte quando chegou ao selo inéditos da Tag e até hoje alguns colegas perguntam sobre o que acho do livro, uma leitura interessante, com um desfecho ainda mais.

Thiago 29/01/2024

No início estava mega empolgado e curioso pra saber o que iria acontecer, mas do meio pro fim ficou cansativo e chato. Não gostei!!!!

Taise.Arruda 23/07/2024

Jen é uma advogada casada há 20 anos com Kelly. Eles tem um filho de 18 anos Todd
Jen presencia seu filho matar a facadas uma pessoa na calçada de casada enquanto voltava da rua. Jen se desespera ao ver o filho preso e tem somente a opção de retornar a delegacia no dia seguinte.
Porém... dorme e acorda no dia anterior... e assim sucessivamente... Jen dorme e vai voltando inúmeras vezes no tempo.
Percebe então que pode ser com objetivo de evitar o assassinato.
Jen volta e começa a prestar atenção aos detalhes de dias que já viveu.
Volta mais de 20 anos...antes de conhecer Kelly. E é então que descobre a chave desse enigma

bianca.ssales 02/05/2024

É ok.
Suspense? Drama? Romance? Tudo e nada ao mesmo tempo.

A premissa me conquistou mas acho que faltou no desenvolvimento, o livro ficaria PERFEITO se fosse mais certeiro e com 100 páginas a menos. Enrolou demais, esticou até onde dava e ficou enjoativo.

Tem um plotzinho legal, dá pra passar o tempo mas não achei aquilo tudo que estão dizendo.

carolpassosgonn 23/05/2024

Causa e consequência
Demorei para engatar no livro pq acho que tá muito batido essa história de voltar no tempo, porém, dessa vez, é imprescindível que a história seja contada assim. Plots muito bons, realidade na culpa materna e do meio pro final ele fica melhor!

JP Schneider 25/06/2024

Lugar errado, hora errada
Li por indicação, sem saber nada sobre a história ou os personagens. Mas que premissa boa e interessante! Nunca havia lido nada parecido, apenas assistido em séries. A autora conseguiu desenvolver a história muito bem.

Imagine voltar ao passado para tentar evitar algo que acontecerá no seu presente. É isso que temos neste livro. A protagonista volta cada vez mais no passado para evitar que seu filho cometa um assassinato. Algumas partes se tornam repetitivas, mas isso, para mim, não tira o mérito do livro.

A cada data que a protagonista retorna ao passado, ela descobre algo novo. Cada viagem só aumenta as perguntas, até que tudo começa a se encaixar e, no final, já sabemos quase tudo. A explicação que ela oferece no final ajuda bastante quem possa ter deixado passar algo. A história termina super bem amarrada e sem pontas soltas. Este livro me surpreendeu, não esperava que fosse curtir assim.

Camilla.Conti 27/12/2023

Muito bom!
A temática de loop temporal por si só já me agrada, e acho que a autora trabalhou muito bem aqui! Mas não entendi muito bem até agora a relação do filho com o esquema todo. Mas enfim, foi uma experiência agradável ler esse livro!!

Thayna Cursino 27/03/2024

Me surpreendi com esse livro, já li outras histórias com a temática de viajem no tempo, que não foram tão positivas para mim, então estava com o pé atrás para essa leitura, mas amei a dinâmica que a autora desenvolveu, não é cansativo e você fica engajado na história. Gostei do desenvolvimento dos personagens, consegui me simpatizar por eles. A história me levou por caminho que não estava esperando, mas foi de uma forma positiva. O livro me ajudou a sair de uma ressaca literária e me deu a sensação de "amor ler", que não estava sentindo a um tempo.