Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Dani 11/05/2024

Um dos melhores que já li!
A autora soube fechar todos os loops durante as viagens no tempo, não senti que ficaram pontas soltas! Adorei o final, pq não foi uma resposta "ela sofre de problemas mentais" ou "era sonha desde o começo". Em alguns capítulos ficou bastante repetitivo, mas depois com mais revelações, ficou impossível não devorar o livro. Infelizmente, o epílogo não foi um dos melhores, mas quando mexemos na linha do tempo, algo ou alguém precisa pagar por isso!

Samanta 03/02/2024

Gostei do livro, mas foi um leitura meio lenta principalmente no meio, achei bem enrolado o que fez com que eu demorasse mais pra finalizar a leitura. Mas em resumo é bem legal e com um final surpreendente

leaoliterario 11/02/2024

?Como é sinistro reviver sua vida para trás. Para ver coisas que você não tinha na época. Para perceber o significado horrível dos eventos que você não tinha ideia de que estavam acontecendo ao seu redor. Para descobrir mentiras contadas pelo seu marido??

Miria.Oliveira 08/12/2023

O melhor da TAG desse ano! Eu não dava nada por essa história, errei todas as conclusões que tinha na minha cabeça e isso foi incrível!

Adorei a viagem no tempo, a troca de nomes, as narrativas fora de ordem propositais, o loop ... Eu amei esse livro, entrou para os queridinhos do ano.

Jo Stein 30/12/2023

Gillian McAllister conseguiu tratar de viagem no tempo (e seus possíveis paradoxos), mistério policial, culpa materna, questionamentos sobre comunicação e honestidade no casamento sem deixar a bola cair em nenhum desses temas. Os personagens são bem escritos, suficientemente profundos e únicos, e consistentes do início ao fim.

Ela também nos faz refletir sobre o quanto e como aproveitamos nossa vida no momento presente.
Às vezes atropelamos as coisas, ou estamos tão ocupados com outras milhares que não aproveitamos o momento como deveríamos. Estamos ali mas estamos 100% presentes naquilo que estamos fazendo? E Jen corrige isso quando retorna ao passado: Vive com a perspectiva de quem já viveu isso antes e agora pode se ater aos detalhes.

É um livro que te entretém, te preenche, te faz passar o tempo e cumpre o que promete!
Além do enredo ser bem original e dinâmico. A escrita é fácil e os capítulos curtos, o que deixa a leitura bem fluida!

Jessica 06/02/2024

Blake Crouch que se cuide...
Uma leitura impossível de largar.
Neste thriller de ficção científica, Jen vê o filho assassinando um homem no meio da rua e sendo preso pelo crime. Ao acordar, descobre que aquele dia ainda não aconteceu e se vê presa em um loop temporal.

Cheio de reviravoltas, algumas previsíveis e outras nem tanto, é um prato cheio para quem gosta de sci-fi, investigação e uma pitadinha de drama familiar.

Cássia 21/03/2024

Looping temporal
O início foi um pouquinho lento, mas depois a história te prende e faz você querer saber o que vai acontecer. Alguns momentos o suspense ficou de lado e a personagem ficava tendo reflexões. Mas de longe não foi todo ruim a história mesmo indo pra trás tem muitos detalhes, não me irritei com nenhum personagem. Infelizmente sobre minhas teorias acertei bem pouco e o final foi normal. Até gostei do epílogo.

Maria4043 05/02/2024

Uma teia de ligações ??
Uma história contada ao inverso. Aqui, vemos um desenrolar dos fatos meeeeio diferente. E foi isso que deixou a história um pouco cansativa.
A Jen vivia explicando e voltando aos mesmos fatos; e até mesmo o plot, foi descoberto primeiro por nós, leitores, do que pela protagonista. Não houve um anseio da descoberta. Não era Sherlock Holmes e seu parceiro (que agora esqueci o nome). E sim, Jen e o desenrolar lento da história; e lá do outro lado da ponte, o leitor já tendo todas as cartas nas mãos.
Meio que acho que estava no lugar errado, na hora errada, quando descobri esse livro.
Maria4043 06/02/2024minha estante
Dr. Watson

Angelica.Bugari 19/03/2024

O início foi bem lento pra. Mim.. foi difícil ganhar ritmo de leitura..
Mas depôs história te prende e vc fica ansiosa querendo saber tudo de uma vez..

Teorias de inúmeras situações se formam.
O final foi bom..

Oswaldo Sandi 23/11/2023

Sen-sa-ci-o-nal!
Fiquei completamente fascinado por esse livro. Não conseguia viver sem pensar nessa história e no embalo que ela pega logo que você começa? E só para quando você entende tudo!

Essa palavra resume: sensacional. Genial!!

Campa0 24/11/2023

Gostei!
Na madrugada da véspera do Halloween, Jen vê o filho adolescente, Todd, assassinar um completo desconhecido, esf@queado.
Em choque ao presenciar tudo, no outro dia, Jen percebe que acorda um dia antes do acontecimento. A partir disso, Jen vai voltando os dias, para destrinchar o porquê de todo o acontecido. A leitura é fluida, a história prende, e fui me deparando com vários plot twists. Gostei muito da leitura, achei diferente. Recomendo!

Thyanne.Ribeiro 10/02/2024

Foi ?oxeee? por cima de ?eitaaa?
Foi tanto plot que até agora tô com a cabeça revirada ? envolvente e frenético, tudo mto bem interligado com muitos detalhes (a autora conseguiu explicar bem apesar da absurda quantidade de coisas acontecendo), mas o grande lance é que esse é um livro que PRECISA SER LIDO RAPIDAMENTE, se passar de dois dias caixão e vela preta, vc não lembra mais de nada (pq MUITA coisa acontece MESMO) e perde o feeling da ação, perde o fio da meada, perde é tudo kkkk não sei nem dizer quantos ?é o que minha gente????? soltei nessa leitura ?? mto bom, gostei demais!

Babis Schuina 24/11/2023

Voltar é a Solução
Primeiramente, eu não dava nada por esse livro, e agora digo: é tão bom ser surpreendida!
Eu gostei da escrita, dos personagens, do mistério, da construção em torno da problemática inicial.... Eu amo histórias com viagem no tempo e a autora soube criar um Thriller muito interessante usando o loop temporal.
A Jen é uma boa protagonista, sua motivação é muito crível e quando eu lia a vida familiar dela e as relações que ela tinha com o marido, o filho e o pai eu conseguia acreditar totalmente que ela voltaria no tempo pra salvar eles.
Gosto como a autora entrega os plot twists em momentos que eu não esperava, saímos da hipótese inicial, caímos num baque bem no meio do livro, pra ter outra virada quase no final e enfim tudo fazer sentido.
A leitura me deixou ansiosa, eu queria resolver logo o mistério, mergulhei na leitura, e, mesmo quando eu queria trapecear e ler o final não adiantava, já que eu perdia todo o mistério.
Foi uma boa experiência, realmente gostei do enredo e do mistério. Super recomendo!

Linah 11/02/2024

Uau
De inicio o livro te prende, porém vai chegando em umas partes q vc fica meio confuso, fica meio cansativo porém minha gente esse livro tem uns plot impressionante .. Queria desistir, insisti e não me arrependo nadinha.