Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Pollyanna Reis 01/03/2024

LUGAR ERRADO HORA ERRADA
? São quase duas da manhã e Todd ainda não chegou em casa. Jen, como qualquer mãe se recusa a ir pra cama antes da chegada do filho.
Sua preocupação diminui quando avista Todd pela janela, isso até ela testemunhar ele esfaqueando um desconhecido.

? A partir daí o pânico toma conta e vem a tona alguns questionamentos: quem é a vítima? Por que seu filho cometeu esse ato? E agora?
Depois que Todd é preso, as coisas só conseguem ficar ainda mais confusas: exausta depois que volta para casa procurando uma forma de ajudar o filho, Jen pega no sono. Até aí tudo ok, só que quando desperta? está no dia anterior ao crime. ??

?O que você faria? Impediria o crime? ?
É o que Jen tenta, ela precisa descobrir qual foi a motivação para o crime, mas tem um porém, cada vez que Jen pega no sono e acorda, ela está em um dia anterior. Cada vez voltando? dias, semanas e anos. ? Ajudar o próprio filho não será uma batalha fácil.

?? Esse thriller alugou um triplex na minha cabeça. Mais não vou dizer que foi desde as primeiras páginas, na verdade só conseguir me conectar realmente a trama aos 50%. Mais depois disso a experiência foi viciante. Pois a tensão narrativa me manteve ansiosa por descobrir o desfecho.

? É fácil se identificar com o desespero de Jen, tentando impedir o filho de cometer um crime. Acompanhar todo loop temporal e perceber os detalhes que passaram despercebidos ao longo da vida. Detalhes que poderiam ter feito toda diferença. A culpa sentida pelos erros cometidos e o medo de não poder concertar as coisas.

? Lugar Errado, Hora Errada é uma leitura empolgante para aqueles que buscam uma combinação única de exploração temporal, personagens envolventes e reflexões profundas sobre as ramificações de nossas ações no tecido do tempo. Uma leitura que surpreende, que gostei e que recomendo.

KAnia0 12/11/2023

Lugar errado, hora errada
Livro usa a ideia de voltar no tempo. É a história de uma mãe com um filho de 18 anos que comete um crime. Igual filme. Não dá vontade de parar de ler.

Cherry Mari 15/05/2024

8/10
Esse livro é muito bem construído e no final todas as peças se encaixam, é uma leitura muito fluída e fácil, a autora soube escrever muito bem a viagem no tempo e ainda fazer um final fechadinho. Os plots são muito bons, só consegui adivinhar um, o da bebê.

No começo estava louca, não tava entendendo nada, e parecia que a cada capítulo ficava mais confuso, mas aos poucos, fui começando a compreender e ligar os pontos.

Único ponto que deixou a desejar pra mim: a explicação sobre o loop temporal não me desceu, queria que tivesse sido explicado mais sobre.

Jen é uma personagem muito complexa, você entende os sentimentos dela, você compreende e se une a ela nessa jornada, torcendo para que ela descubra casa vez mais um jeito de ajudar o filho, e se desesperando com ela quando descobre mais pistas.

Maria 22/04/2024

Que livro enrolado meudeus
Fui ver a resenha do povo daqui e tô boba, devo ter lido o livro errado não é possível, que livro chato meu Deus só fica mais legalzinho depois de uns 75% dele, plot não é tão impressionante assim, descobri oq era em partes.
Ficou muito paia esse negócio dela voltar um cacete de coisa por causa do >>filho>marido

arthur_arrais 28/01/2024

Um suspense diferente dos que já vimos até então
Um thriller/suspense não usual, onde a investigação sobre o ocorrido se dá mediante o retorno ao passado, para se colher os fatos e acontecimentos que passaram despercebidos. Além da habilidade de escrita para não garantir nenhum furo com esse mecanismo, somos presenteados com reflexões sobre o aproveitar a vida e sobre a culpa/pressão que a mãe muitas vezes carrega quanto à criação dos seus filhos. Nota 5,0/5,0!

Paty 25/01/2024

Simplesmente perfeito.. leitura envolvente do inicio ao fim.
Me despertou mts sentimentos em relacão a td envolvendo a maternidade..desde os tabus como a culpa que sentimos em relacao a trabalho, cansaco , paciencia reduzida as vezes e como isso influencia em nosso papel de mae e diretamente n vida do nosso filho..e toda a responsabildade que eh criar um ser humano e ser de certa forma responsavel por seus atos no futuro e todo o peso disso. como também me levou a viajar o quao bom seria poder ter a chance de viver td d novo.voltar ao passado jah conhecendo o futuro e sabendo de tds as saudades .. poder ter mais tempo com nosso bb.. e aproveitar mais e mais.. tendo mais conhecimento e experiencia..e tb quao profundo e complexo isso seria .
Além dessas reflexões sobre segundas oportunidades .. o quanto nossas escolhas e acoes desencadeiam tantas coisas ao nosso redor..e como temos que viver com isso..como situações corriqueiras podem ter peso no nosso futuro e o quanto as vezes nem nos atentamos ao que acontecesse ao nosso redor..
O quanto as vezes damos importância e nos preocupamos com questões sem importância envolvendo o que os outros pensam sobre nós e nossa vida.. o quanto nao damos valor a momentos valiosos junto aqueles que amamos.. A VIDA É TAO CURTA. PASSA TAO DEPRESSA.
Adorei os personagens.. a historia.. e o final foi demais.

Ramon122 03/02/2024

Uau! Que livro! Um verdadeiro quebra cabeça muito bem elaborado que a princípio você fica perdido, mas que tudo vai se desenrolando de uma forma muito esquisita..mas muito boa! Apenas leiam!!!!!

Gabi 13/04/2024

Lugar errado, hora errada ??
Nota: 4,5 ?? (só não dei 5 estrelas pq demorei pra "engatar" na leitura)

"Lugar errado, hora errada é um thriller sem igual que conta a história inteligente e cheia de reviravoltas de uma mãe que volta no tempo enquanto tenta evitar uma tragédia no seio de sua família."
Um livro de suspense com "viagem no tempo"? Temos!! ??
Sabe aquele livro que começa bom, mas que termina melhor ainda?
Aquele livro que amarra TODAS as pontas e não deixa nada sem explicação? E ainda por cima tem plot atrás de plot?? Então, é esse!
Um livro muito bom que tem uma escrita que te prende e que te faz pensar e refletir a todo momento.
A história é contada de trás pra frente, então requer bastante paciência, ao longo dos capítulos várias revelações vão surgindo e fazem com que o quebra-cabeça se complete e que tudo faça sentido.

*Esse livro alugou um triplex na minha cabeça. ???

@ruthlunang 20/12/2023

Lugar errado, hora errada
Meu amigo, que livro bom do cara***!!!

Primeiro que sempre amo histórias contadas de trás pra frente, e a autora fez isso nesse livro de forma primorosa! Segundo que a história foi muito envolvente e eu fui completamente tapeada, e em todos os plot twists eu me surpreendi!

Eu simplesmente amei esse livro, e acho que foi o melhor que eu li esse ano!

Mariana_Dalmaso 03/12/2023

Te prende
Uma leitura fácil, sem aprofundamento nos personagens porém com um enredo cheio plot twists que te prende do começo ao fim. Fala sobre uma mãe que consegue viajar no tempo, em busca de informações que podem evitar que seu filho assassine um estranho na noite de Halloween.

Brina 02/04/2024

Bem por ser um livro com um loop temporal achei a dinâmica dele bem interessante. Pois ele não repetiu o mesmo dia várias vezes e sim ia voltando ao passado.

Dani 11/05/2024

Um dos melhores que já li!
A autora soube fechar todos os loops durante as viagens no tempo, não senti que ficaram pontas soltas! Adorei o final, pq não foi uma resposta "ela sofre de problemas mentais" ou "era sonha desde o começo". Em alguns capítulos ficou bastante repetitivo, mas depois com mais revelações, ficou impossível não devorar o livro. Infelizmente, o epílogo não foi um dos melhores, mas quando mexemos na linha do tempo, algo ou alguém precisa pagar por isso!

Priscylla 25/11/2023

Um thriller de respeito
E se vc pudesse mudar o passado e salvar seu filho de se tornar um assassino?

Gente que livro INCRÍVEL! Me prendeu do início ao fim, me deixou ansiosa e tensa junto com a Jen, nossa personagem principal, que foi jogada num vórtice temporal onde volta ao passado todo dia um pouco para entender como seu doce filho se tornou um assassino.

Eu ainda estourou chocada com todas as descobertas que o livro trouxe no fim. Queria apagar ele da minha cabeça e ler tudo de novo kkkkk

Mada 25/11/2023

Gente, que livro bom!!! No começo fiquei meio perdida, meio desalinhada coma leitura, mas a cada reviravolta eu só pensava: "MEU DEUS, COMO ASSIM??"
Depois que as coisas vão se encaixando, a leitura vai fazendo todo o sentido!! E olha, que final!!!!
Enfim, é um livro muito bom e que pretendo reler, pra retomar as situações com mais atenção!!!
Então, leiam! Vale a pena!!