Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Marcella.Honorato 16/01/2024

??????????
Que livro incrível? que leitura envolvente.
Amei o livro do início ao fim, a cada página que passava as minhas reações eram: ????? e um eterno meme da Nazaré? e tudo começou a se encaixar.

10/10

Manu5 18/02/2024

Apesar de não gostar tanto do final, é o ótimo livro, prende muito o leitor, os plost são muito bom, no final tudo faz sentido.

Duda´s 19/04/2024

Bem legal
Gostei do livro, achei que tinha entendido e descobri que não tinha. Me surpreendeu em alguns sentidos, algumas coisinhas achei previsíveis, mas nada que desmereça a história.

A protagonista volta cada vez mais no tempo pra entender a motivação do filho pra cometer o crime e tentar impedir que isso aconteça. Essas voltas permitem que ela revisite situações, lugares, memórias e reescreva a própria história de vida.

A história é uma grande mistura: tem uma proposta semelhante ao filme antigo "Efeito borboleta", misturado com drama familiar, mistério, questões da maternidade e relacionamentos.

No final, o que importa é quem você é ou o que te fez assim? Um livro intrigante e que vale a pena a leitura. O final é empolgante, você não consegue largar.

Luana 29/04/2024

Perfeito
Esse livro é muito bom, de verdade. Assim como em outra resenha q eu li, também foi um dos melhores livros que eu li.
Perfeitamente bem escrito, com descrições exímias em todos os capítulos. Em alguns momentos, eu me sentia literalmente como uma expectadora assistindo o desenrolar da cena de camarote.
É uma história excelente, termina de forma inacreditável e sem deixar pontas soltas. A autora foi impecável e brilhante em um milhão de sentidos! ?

Ricardo 10/05/2024

Não desista! O Final Surpreende
O livro é uma mistura de romance, policial e ficção científica, e isso até funciona bem, mas a parte que não funciona deixa o livro lento e cansativo! Por causa do romance o livro enrola um pouco em uma parte que deveria ser mais ágil aí a vontade de desistir surge! Enfim, não desista nas partes que o livro fica arrastado, continue! Na parte final a partir de 85% ele entrega tudo que prometeu e o fim é realmente ótimo! Recomendo muito a leitura!

KAnia0 12/11/2023

Lugar errado, hora errada
Livro usa a ideia de voltar no tempo. É a história de uma mãe com um filho de 18 anos que comete um crime. Igual filme. Não dá vontade de parar de ler.

@sandraalmeidaeseuslivros 04/02/2024

Uma mãe tentando evitar que seu filho cometa um crime
Uma história muito bem construída, O desespero de uma mãe que se culpa por não ter estado mais presente. O relógio vai correr ao contrário e dar a oportunidade desta mãe entender o que aconteceu.

Joe como muitas mães espera por seu filho Todd chegar em casa na véspera do dia das Bruxas. ?Ela vê o filho esfaqueando um homem. Entre a surpresa, a angustia e o desespero ela chama Kelly, seu marido, e sai correndo pela calçada ao encontro do filho e da vítima.
Nesta mesma noite qdo ela fecha os olhos ela volta para o dia anterior, e assim, voltando para o passado, ela tem a oportunidade de entender o que aconteceu e quem sabe impedir que o filho vá para cadeia.

É surpresa atrás de surpresa, se preparem.

Ao reviver estes dias ela pode perceber coisas que qdo aconteceram ela não estava prestando atenção.

A ideia é sensacional e não deixem de ler os agradecimentos, pois a autora conta como surgiu a ideia.

Leiammmm

leobalarin 19/03/2024

LUGAR ERRADO, HORA ERRADA
LUGAR ERRADO, HORA ERRADA

Primeiro livre sobre viagem no tempo que eu leio e simplesmente amei!
Conhecemos Jen, uma mulher que vive um casamento aparentemente tranquilo com Kelly e com um filho adolescente também dentro das normalidades da vida, porém um crime acontece envolvendo seu filho Todd, e ela passa então sem entender e sem querer a viajar no tempo e consequentemente passa a entender as motivações que fizeram isso acontecer e de certa forma com uma missão de tentar mudar o destino.
As coisas demoram bastante a ficar clara, pois a personagem passa a voltar no tempo desde o dia anterior ao crime até cerca de cinco mil dias antes do ocorrido, porém isso na minha opinião não deixa a história chata, obviamente que você precisa gostar desse tempo de construção de enredo, mas a autora trás pontos muitos bons, e muitas reviravoltas, como por exemplo a história paralela do policial Ryan que num momento parece perdido, mas depois você entende perfeitamente a ligação dele na história.
É um suspense, então muitas coisas parecem ser e na verdade não são, tem esse lance de viagem no tempo e uma pessoa totalmente consciente que está voltando em dias específicos para viver dias/história de um novo ponto de vista.

Temos um final feliz pra quem gosta de coisas bem resolvidas, então se prepare que pode tudo dar certo, mas não necessariamente da forma com que você acha que vai ser rsrs.

Gostei bastante e recomendo demais essa leitura.

@ruthlunang 20/12/2023

Lugar errado, hora errada
Meu amigo, que livro bom do cara***!!!

Primeiro que sempre amo histórias contadas de trás pra frente, e a autora fez isso nesse livro de forma primorosa! Segundo que a história foi muito envolvente e eu fui completamente tapeada, e em todos os plot twists eu me surpreendi!

Eu simplesmente amei esse livro, e acho que foi o melhor que eu li esse ano!

Samanta 03/02/2024

Gostei do livro, mas foi um leitura meio lenta principalmente no meio, achei bem enrolado o que fez com que eu demorasse mais pra finalizar a leitura. Mas em resumo é bem legal e com um final surpreendente

Kathleen28 24/11/2023

Lugar errado, hora errada
A ideia de viagem no tempo pode parecer impossível, mas esse livro nos faz enxergar essa possibilidade. Uma trama muito bem desenvolvida com personagens que têm uma história a ser contada da frente pra trás. Algumas reviravoltas durante o livro tornam a leitura ainda mais prazerosa, ainda que alguns plots sejam esperados.

Bruninha 28/03/2024

B.R.I.L H.A.N.T.E!!! ??
Oiêê!?
AI MEU DEUS!!!!
Que livro foi esseeee?!
Comecei a ler esse livro por causa da sinopse dele, que me intrigou bastante.
Mas ao mesmo tempo em que estava curiosa, estava também receosa, com medo de virar aquele filme "A morte te dá parabéns", onde a menina tá sempre revivendo o mesmo dia.
Mas graças a Deus, não foi nada disso, e minha geeeeeeeeente, nada me preparou para o que realmente foi esse livro.

Nesse thriller brilhante, cheio de reviravoltas, nós conhecemos Jen, que na véspera do Halloween, vê seu filho esfaquear um homem, sem motivo aparente.
E é a partir daí que Jen começa a voltar no tempo ao final de cada dia.
Ela não sabe o porquê disso estar acontecendo e a cada novo dia, ela acorda mais confusa.
Porque isso tá acontecendo com ela?
Será que essa viagem no tempo vai ajudar ela a impedir seu lindo filho de virar um assassino? Mas como?

São tantas perguntas e nenhuma resposta, e você se pega criando tantas teorias, só para ver a autora jogar tudo por terra no próximo capítulo.
Mas a medida que ela vai voltando mais no tempo, Jen começa a descobrir segredos sombrios, e juntando as peças desse quebra cabeça louco, que se tornou sua vida.

Um livro sobre o amor de uma mãe e todos os sacrifícios que ela é capaz de fazer por seu filho.
Uma história eletrizante, que vai te fazer surtar, junto com Jen, a cada nova descoberta, e se surpreender com esse final inesperado (pelo menos, pra mim) e maravilhoso!

Venham conhecer essa história sensacional e descobrir como termina LUGAR ERRADO, HORA ERRADA.

Brina 02/04/2024

Bem por ser um livro com um loop temporal achei a dinâmica dele bem interessante. Pois ele não repetiu o mesmo dia várias vezes e sim ia voltando ao passado.

cristhian.gonza 25/03/2024

Lugar Errado, Hora Errada
Eu comecei a ler o livro Lugar Errado, Hora Errada, porque estava sendo muito comentado dentro da comunidade dos books readers, por esse motivo resolvi dar uma chance, mas sem criar nenhuma expectativa. Confesso que esse livro me surpreendeu de forma positiva. A autora possui uma escrita envolvente, fluída, coesa e bem estruturada. Ela soube criar uma atmosfera de curiosidade e anseio a cada capítulo, realmente é uma narrativa que prende o leitor. Os personagens foram bem construídos e entrelaçados, cada um com a sua personalidade, autonomia, relevância e protagonismo, algo que é muito difícil de se construir. Durante a leitura, me peguei criando várias teorias, embora eu não tenha acertado o final, amei o exercício de tentar decifrar o final da história. Para mim, esse foi o ponto alto do livro. Mas eu também gostei da maneira como a autora conduziu o desfecho da história, me pegou totalmente desprevenida, em nenhum momento imaginei aquele final. A maneira como a escritora trabalhou a questão do Loop temporal, juntamente com uma história contada de trás para a frente, achei complexa e, ao mesmo tempo, genial. Em minha opinião, a autora, Gillian McAllister, conseguiu criar uma narrativa intrigante e cheia de reviravoltas.
Enfim, se você é fã de Thriller, suspense e mistério, com certeza você vai amar esse livro.

site: https://cristhianrocha853.wixsite.com/oceanoliterario