Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Cintia.Brito 29/02/2024

Pra que tantas páginas? historia boa pq tanta volta?
Um livro que, apesar de meio confuso no começo, parecia ter um enredo bom, misterioso, investigativo, mas pra que tantas páginas? Confesso que por mim 1/3 do livro poderia ter sido enxugado hahaha. Algumas leituras longas conseguem oscilar entre atrair e afastar mas essa parece que cozinhou no banho-maria sabe? por tempo demais.. descritivo demais nas cenas.. enquanto a leitura ja era confusa por si só. O marcador temporal no titulo dos capitulos então.. me perdi e acabei desistindo de observar (talvez tenha sido bom ficar confusa no tempo.. evitou spoilers). Mas as páginas finais.. os 30% dpois que tudo já vai ficando mais flúido.. aih sim!! Tudo se desenrolou numa velocidade boa sem tornar o final óbvio de uma hora pra outra. Da pra dizer que valeu a pena esperar pra saber e tbm da pra dizer q eu n curto mto livros excessivamente descritivos (talvez seja isso hehehe).

Jaque - Achei o Livro 07/02/2024

Jen está esperando seu filho voltar para casa e quando olha pela janela, ela o vê matar um homem mais velho. Todd é preso em flagrante com a arma, coberto com o sangue da vítima e ainda se confessa culpado.
Ela fica desesperada pra ajudá-lo, descobrir quem era aquele homem e por quê seu filho fez aquilo.
Ela volta pra casa e Todd fica preso mas quando ela acorda na manhã seguinte já pensando no que fazer, ela se espanta quando vê que Todd ali. Aos poucos ela percebe que não é amanhã e sim ontem. Jen voltou um dia no tempo, antes de acontecer a tragédia.
Ela leva um tempinho para perceber que está vivendo num loop temporal e sempre que ela dorme, ela volta mais pra trás. Dias, semanas, meses, anos.
O que está acontecendo? O que ela precisa descobrir para parar isso e salvar o futuro do filho?

A trama será contada em duas narrativas mas especialmente por Jen. Vamos acompanhar suas descobertas de frente para trás e junto com ela vamos tentando montar as peças do quebra cabeça.
A estória tem muitas reviravoltas e todas excelentes! Alguns leitores podem pegar algumas delas mas eu não vi nenhuma chegando. Adorei!
O começo da narrativa é meio lento já que Jen ainda não sabe como agir, mas depois que ela começa fazer as perguntas certas, prestar atenção nos personagens, nas suas ações e nas mudanças de comportamento, aí a leitura flui muito rápido.
Eu devorei esse livro. A autora teve a habilidade de construir um enredo muito bem estruturado, onde todas as peças se encaixaram perfeitamente. Eu acho até que ela deve ter começado esse livro pelo final e foi desenvolvendo a estória a partir dele, pois não ficou nenhum furo.
O final é excelente e o epílogo também. Esse livro é ideal para uma leitura em conjunto, pois a cada nova revelação, você quer discutir com alguém.
É um roteiro perfeito para uma série. Eu iria amar!
Recomendo muito!

(Baratinho no kindle até essa postagem)

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/

Rafaela1756 08/02/2024

caramba!!!! gostei muito do livro, eu adoro thriller e fazia tempo que não consumia nada que tivesse viagem no tempo, então pra mim foi o combo perfeito. também adorei a forma que a maternidade é retratada aqui. leitura super viciante!

deborahalmeidac 14/12/2023

Algumas coisas eu consegui sacar bem rápido, mas a autora conseguiu me surpreender também. Foi uma leitura interessante. Adoro livros/filmes sobre loop temporal

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 14/02/2024

Lugar Errado, Hora Errada Viciante!!!
Jen pensa estar numa noite tranquila de fim de outubro, mas ao ver da janela seu filho Todd  chegando em casa, ela presencia seu único filho, o doce e tranquilo rapaz de 18 anos, matando um homem desconhecido a sangue frio, e aparentemente sem motivos.
Todd é preso e Jen fica arrasada e sem conseguir entender o que de fato aconteceu,  o porquê do crime. E esgotada cai no sono,  e ao acordar, percebe que não está no dia seguinte e sim no dia anterior aos terríveis acontecimentos da noite.
E cada vez que ela dorme, Jen vai voltando ao tempo, cada vez mais longe do fatídico dia. Ao se dar conta que está cada vez mais no passado, ela percebe que existe um propósito, que pode evitar o crime cometido por seu filho, assim como desvendar inúmeros mistérios que sempre rodearam a sua pacata vida.
? Me vi presa ao livro desde a primeira página e não queria desgrudar até descobrir aonde a estória de Jen iria me levar. E como ela poderia evitar um assassinato cometido por seu filho e por qual motivo.
Uma teia de segredos, reviravoltas, com personagens bem construídos e tudo que eu imaginava ser, me equivocava.
A autora soube perfeitamente me prender com sua fluidez em um suspense familiar viciante, com muitas viagens no tempo, abordagem de temas como a culpa, a maternidade, o perdão, o amor e muitas reflexões.
E a alternância entre a estória de Jen e do misterioso jovem Ryan, foi uma grande jogada.
Aos fãs de suspense como eu, esse livro irá te surpreender! Apenas leiam!!!

esther.crisrocha 31/10/2023

Tag
Mais um recebido da TAG, que me surpreendeu do início ao fim, simplesmente não esparva nada o que aconteceu nesse livro.
Lugar errado, hora errada conta a história de Jen, que vê seu filho Todd matando uma pessoa bem nas vésperas dos dias das bruxas. Depois que o filho é preso, Jen volta para casa e, em meio ao desespero, pega no sono. Mas, quando acorda, está no dia anterior. E como o crime não é cometido, ela se que tem a oportunidade de conserta tudo e salvara o seu filho.
Foi um livro bem interessante, já que ele toca em pontos bem interessantes durante a leitura, como maternidade, até que ponto iriamos para salvar alguém que amamos. Além disso, vamos descobrindo coisas com a personagem, nem todo mundo é o que aparenta ser nessa historia. É um livro que nos deixa bem desconfiado de tudo e de todos, tem momentos que você realmente não acredita no que a personagem descobriu, teve vários momentos que fiquei de boca aberta com o que ela descobriu.
Foi o meu primeiro contado com a escrita da autora, simplesmente amei como ela conduziu essa historia, do início ao fim fiquei presa ao livro, pois queria descobrir o que veria a seguir e de como essa historia iria acabar. Além disso, a autora trouxe personagens profundos para história.
Se você gosta de livros de investigação e mistério com certeza esse é o livro perfeito para você.
Iluvitoria 31/10/2023minha estante
Tudo errado ent

Camila Ramos 05/05/2024

Queria ?recursão ? mas não teve nada a ver kkkk
Peguei essa leitura porque diziam ter "similaridade" com o livro Recursão. E eu estava super com sdds de ler algo do tipo. Até o momento muitos mistérios. Looping atemporal, assassinato e uma mãe, com todo seu amor e determinação, querendo salvar um filho... Caraí. O livro não foi nada como eu esperava. Eu não acertei nadinha. Achei que a autora conseguiu enrolar e desenrolar tudo de forma sensacional. Não peguei um fiozinho se quer. Fiquei besta em várias páginas. Minha cabeça ? o tempo Inteiro da metade pro final. Apesar de não ter sido exatamente o enredo que eu estava procurando, foi um livro surpreendente. Gostei. Me prende e queria terminar logo pra desvendar tudo.

gvnnrs 17/03/2024

Kindle vc me paga!!!
Essa leitura foi bem fluida, realmente não imaginava o desfecho só que meu kindle está com a tela trincada e troca as paginas sozinho as vezes, acabei levando spoiller e estragou o momento?? triste kkkkkkk

Mas fora isso foi uma boa experiencia, é uma historia de suspense com esse elemento meio de ficção científica mas que não pode ser enquadrado nesse nicho porque não é o objetivo dele dar tantas explicações cientificas, mas sim entreter.

gabigraner 22/05/2024

Favoritado.
Esperei uma coisa e recebi outra bem melhor. Achei que seria mais um mistério/suspense desses com um bom plot e só. "Lugar Errado, Hora Errada" me entregou muito mais do que prometeu.

A autora conseguiu escrever uma história incrível de trás para frente, fechando todas as pontas ao final. Não me restou uma única dúvida sobre quem era quem, personagens mal desenvolvidos ou histórias que não terminaram. Confesso que em alguns capítulos a história se arrastou um pouco, mas como alguém que gosta de bastante detalhe, para mim não foi um problema.

O mais legal do livro é que, apesar do foco ser no descobrimento dos motivos do assassinato, a história traz uma visão bem forte sobre maternidade e a culpa materna em coisas que não necessariamente estavam ao alcance da mãe. Li algumas resenhas que falam que esse foi o principal foco do livro, porém não concordo.

Em um geral, é um livro para quem gosta de mistério, de excelentes plots (e sim, mais de um), de uma pegada realista dos problemas (crimes, maternidade, mentiras etc). Facilmente um dos livros que mais gostei de ler esse ano.
MelQuezado 22/05/2024minha estante
Eu estou lendo esse. Muito feliz com tuas impressões. Esse livro também prendeu minha atenção ( apesar de ainda estar no início). É o livro da leitura conjunta do mês.

Bárbara 02/04/2024

Confuso e com furos mas uma leitura válida
LC do mês de Março.
Quando eu comecei o livro já vi que não ia gostar muito, vários elementos que me lembraram diversos outros livros e sem muita originalidade. Ele me lembrou vários livros de volta ao tempo como: Blake Crouch e um pouquinho só do Novembro de 93 do king.

Ao mesmo tempo que odeio, eu gosto. Me trouxe reflexões boa mas não o suficiente pra me marcar, a história tem diversos furos e coisas que ficaram sem explicação e plots que eu adivinhei muito cedo. Mas apesar de tudo kkkkkk eu me diverti em alguns pontos mas NÃO recomendaria.

Dani 02/11/2023

Mto legal!
A história é mto legal, prende do início ao fim!
A escrita também é os personagens fantásticos. Acho que, em geral, tenho uma predileção a autores ingleses.
Um dos meus livros favoritos no ano.

dudi =) 27/03/2024

Lugar errado, hora errada
Achei beeeeem legal. Li porque a Pam recomendou e adoro os suspenses que ela recomenda... e eu entendi que fica voltando pro passado mas eu pensei que a maneira como a autora ia manipular esse tempo ia ser muito diferente do que realmente foi, o que foi surpreendemente bem!

O final foi super diferente do que EU ESPERAVA então me surpreende bastante porque foi como um plowt. Tipo, eu sabia o que era, mas eu não sabia como ela iria resolver e resolveu muito bem.

Gostei bastante. Foi uma leitura bem legal.
Não foi a melhor, mas foi realmente tres horas lendo bem engajada e gostando de ler o que estava lendo.

Diana 23/02/2024

Diferente de tudo que eu já li.
O livro começa com um assassinato e vamos voltando no tempo pra tentar entender todo o mistério por trás desse assassinato.

Adorei a história. Muito bem bolada. Em cada reviravolta do livro, eu ficava passada.
O livro me surpreendeu em vários momentos. Algumas partes do livro, eu achei confuso. Principalmente lá pro final, mas nada que tire o brilho da leitura.

4,5.

Luana 29/04/2024

Perfeito
Esse livro é muito bom, de verdade. Assim como em outra resenha q eu li, também foi um dos melhores livros que eu li.
Perfeitamente bem escrito, com descrições exímias em todos os capítulos. Em alguns momentos, eu me sentia literalmente como uma expectadora assistindo o desenrolar da cena de camarote.
É uma história excelente, termina de forma inacreditável e sem deixar pontas soltas. A autora foi impecável e brilhante em um milhão de sentidos! ?