Lugar errado, hora errada

Lugar errado, hora errada Gillian McAllister

Resenhas - Lugar errado, hora errada

Talita.Barbosa 05/04/2024

Reese raramente erra uma indicação
Peguei pra ler junto com outros livros que foram do clube da Reese Witherspoon e de ver o comentário dela sobre a história.

Ela estava certa, a história é muito bem amarrada e os plots são ótimos. Passei a semana imersa nesses mistérios e a cada reviravolta a história ficava mais interessante, as revelações mudavam a história, mas não me entregaram o final. Adorei!
Quero conhecer mais obras da autora e espero que Reese adapte esse livro pra tv.

Dani 05/04/2024

Não importa o que você fez ...
Gente, que livro doido e ao mesmo tempo maravilhoso! Eu não esperava encontrar metade do que a autora entregou aqui e a casa plot eu pensava "NÃO ACREDITO!!!"

Eu sou suspeita porque eu amo suspenses, mas me envolvi demais com a história da Jen, Todd e o marido.

Uma busca incessante de uma mãe para provar a inocência do filho e gente, que teia maluca que foi criada com os personagens, onde cada vez mais que ela voltava no passado eu pensava "Meu Deus, o que mais tem pra descobrir??"

Amei demais a leitura, super envolvente e com ótimas lições! ????

Miria.Oliveira 08/12/2023

O melhor da TAG desse ano! Eu não dava nada por essa história, errei todas as conclusões que tinha na minha cabeça e isso foi incrível!

Adorei a viagem no tempo, a troca de nomes, as narrativas fora de ordem propositais, o loop ... Eu amei esse livro, entrou para os queridinhos do ano.

Mariana 18/02/2024

Premissa interessante, bons plots
Comprei esse livro em uma promo de ebook na Amazon e fui sem ler sinopse, nada.

Já no início, gostei muito de como o livro começou. Achei promissor. Entretanto, ali no meio, ele foi me perdendo um pouco. Não sei explicar o que rolou, mas eu estava pouco conectada a Jen e aos personagens. Estava achando eles rasos, apesar de entender que cada vez que Jen voltava mais na história, nós íamos nos aprofundando um pouco mais em cada um. Mesmo assim, eu tava achando um pouco monótono.

De fato, só quando o livro chegou nos 70% que eu comecei a ficar interessada de novo. Os plots são muito bem construídos e a autora brinca com as nossas percepções muito bem, o que torna a experiência muito interessante. Gostei bastante do final também.

Se não fosse pela fluidez, que eu achei meio truncada no meio do livro, teria dado 4 estrelas. É uma boa narrativa, bem amarrada. Acho que os personagens são um pouco unidimensionais, apesar da autora abordar alguns temas interessantes ao longo da história. Achei melhor que Matéria Escura.

vcmechamademar 13/03/2024

De explodir cabeças!!!
Esse livro é incrível, apesar de ter pouco tempo diário pra ler, ele me prendeu muito e eu tô chocado com a quantidade de plots que tem no meio dele, sempre que eu esperava uma coisa, acontecia outra e isso me animava bastante! Acho que foi o livro mais diferente que já li e isso de um jeito muito bom!

Mell 17/03/2024

Livro muito bom onde uma mãe começa voltar no tempo pra tentar entender e impedir o filho de cometer um assassinato me prendeu do início ao fim

Cristiane 18/03/2024

Lugar errado, hora errada
A maternidade é a tarefa mais difícil e longa que existe. Não há um curso preparatório para esta tarefa e muito menos um teste vocacional. O que existe é o senso comum: você é mulher, você tem os pré requisitos para ser mãe.
É véspera do dia das bruxas, Jen está ansiosa para que seu filho Tod volte para casa. Da janela observa o rapaz chegando e vê um estranho se aproximando, Tod ergue uma faca e esfaqueia o estranho. Ela e o esposo Kelly, vão para delegacia e, a partir deste momento, Jen vai questionar seu papel de mãe, até que ponto falhou na criação de Tod.
Na manhã seguinte observa que o tempo retrocede... Ela tem uma chance para entender o que fez Tod agir daquela maneira.
Esta busca fará com que ela descubra quem são as pessoas ao seu lado.

Maria4043 05/02/2024

Uma teia de ligações ??
Uma história contada ao inverso. Aqui, vemos um desenrolar dos fatos meeeeio diferente. E foi isso que deixou a história um pouco cansativa.
A Jen vivia explicando e voltando aos mesmos fatos; e até mesmo o plot, foi descoberto primeiro por nós, leitores, do que pela protagonista. Não houve um anseio da descoberta. Não era Sherlock Holmes e seu parceiro (que agora esqueci o nome). E sim, Jen e o desenrolar lento da história; e lá do outro lado da ponte, o leitor já tendo todas as cartas nas mãos.
Meio que acho que estava no lugar errado, na hora errada, quando descobri esse livro.
Maria4043 06/02/2024minha estante
Dr. Watson

Cássia 21/03/2024

Looping temporal
O início foi um pouquinho lento, mas depois a história te prende e faz você querer saber o que vai acontecer. Alguns momentos o suspense ficou de lado e a personagem ficava tendo reflexões. Mas de longe não foi todo ruim a história mesmo indo pra trás tem muitos detalhes, não me irritei com nenhum personagem. Infelizmente sobre minhas teorias acertei bem pouco e o final foi normal. Até gostei do epílogo.

corafarias 26/12/2023

Eu simplesmente amei esse livro!!! Virei duas madrugadas lendo e não me arrependo nem um pouco ?
Primeiramente, o mote principal da história, a viagem no tempo, é GENIAL!! É incrível como a Jen vai entendendo de pouco em pouco as "regras", mudando de tática para descobrir as pistas, tendo inúmeras segundas chances e revivendo momentos importantes. Além disso, o desenvolvimento da relação entre ela e o Todd, até em momentos em que ele não está presente, é muito lindo; quando ela para e aceita que fez o melhor que pôde como mãe, sempre.
Fiquei obcecada pelo ritmo da leitura, a divisão dos capítulos e, principalmente, pelo plot twist no final ????????? queria dar um BEIJAO na autora por ela ter feito o que fez.
(Spoiler!) Acho que a única coisa que não me agradou taanto foi o final, já que eu não esperava que as mudanças que a Jen fez no passado reveberassem no futuro. Mesmo assim, a leitura vale MUITO à pena, e com certeza é uma favorita do ano

Letgadoni 20/02/2024

Viciante e cheio de plots
Um thriller que conta a história inteligente e cheia de reviravoltas de uma mãe que volta no tempo enquanto tenta evitar uma tragédia no seio de sua família ( o assassinato cometido pelo seu filho )

De cara você já se sente imerso no livro pela curiosidade de entender qual o sentido do crime, por que ela volta no tempo, quem é o homem que Todd matou, etc. Devorei os primeiros capítulos muito rapidamente , principalmente por amar livros com temática de crime, mistério e que você descobre junto da personagem o que tá acontecendo

Ao decorrer da leitura, surge também, a temática da culpa da maternidade. Como Jen carrega esse fardo por diversos capítulos, se questionando como mãe, mulher e questionando a criação do filho. Tem reflexões realistas, que da uma proximidade com a personagem e nos faz pensar para além do enredo principal, que é o crime

O enredo é muito bem construído, e caminhando pro final você é enganado diversas vezes pela autora. Achei a escrita dos plot?s genial
quelteless 23/02/2024minha estante
Aaaaa esse tá na minha lista! Vou tentar ler ele esse ano

Linah 11/02/2024

Uau
De inicio o livro te prende, porém vai chegando em umas partes q vc fica meio confuso, fica meio cansativo porém minha gente esse livro tem uns plot impressionante .. Queria desistir, insisti e não me arrependo nadinha.

Matos 05/01/2024

No lugar errado, à hora errada
Um crime contado ao contrário que nos faz perceber que a origem de todos os acontecimentos encontra-se enterrada em eventos passados.
Foi um livro que me suscitou curiosidade desde a primeira página e que ao longo dos capítulos foi revelando informações inesperadas para a resolução do puzzle inicial.
É admirável a forma como a autora equilibra o suspense de um mistério por resolver e o romance, abordando ainda temas marcantes como a culpa materna e juntando ainda ficção-científica através das viagens temporais.
Um suspense incrível.