Com todo o meu rancor

Com todo o meu rancor Bruna Maia

Resenhas - Com Todo Meu Rancor

Clau ð» 08/10/2023

Doloroso e direto. Adorei a escrita da autora e como ela conecta passado e presente. O final é tudo aquilo que eu esperava. Recomendo muito!

Camila | @lendocomamigos 08/02/2023

Com Todo o Meu Rancor
"? Você consumiu a minha alma, Matheus. E ela vai voltar do inferno para consumir você."

Ana uma mulher tóxica, agressiva, doida e egoísta ficou destroçada após o fim do seu "não namoro" com Matheus e agora ela quer vingança. Invasão de privacidade, abuso psicológico, violência e drogas são apenas alguns dos meios de atingir o seu objetivo.

Mas será essa a verdade? O passado pode mostrar uma visão diferente dos fatos. Seria Ana a errada da história? Ou ela é apenas mais uma vítima de um relacionamento tóxico que precisa de ajuda urgente?

Após o término deste livro eu estava só o meme: "fui dormir muda e acordei calada de tanto choque, tanta admiração e tanto assombro". A autora nos envolve em uma narrativa absurda e perturbadora que é ao mesmo tempo fantástica, de cair o queixo.

O desenrolar da história pode assustar num primeiro momento, porque é algo muito "Você me chamou de louca!? Agora vou te mostrar o que é ser louca!" mas a personagem ganha a simpatia e quando se percebe já se está torcendo pelo seu plano de vingança e pensando que o que ela faz ainda é pouco.

É uma leitura realmente impactante e até necessária, o que me faz admirar muito a coragem da Bruna em escrever sobre tantos assuntos que ainda são tabu na sociedade em que vivemos e ela faz isso muito bem com seu humor ácido, inteligência e sagacidade

Mas já aviso, a personagem principal tem uma índole questionável tal qual um bom anti-herói, também tem muitas cenas que causam desconforto e podem ser gatilhos para algumas pessoas, por isso é bom lembrar que esse não é um livro bonitinho, é um livro sobre rancor e é escrito exatamente assim.

cacauz 19/04/2023

E bota rancor nisso! (não julgo)
Esse livro é a jornada de vingança e libertação de Ana. Me identifiquei com vários sentimentos e pensamentos dela (preocupante), e me diverti, fiquei horrorizada, senti o rancor dela e no final passei um belo pano pras maluquices que ela fez.

Uma leitura rápida que te fisga logo nas primeiras páginas. Um livro direto e perturbador, que coloca a mão inteira na ferida de uma sociedade que só sabe ferrar com as mulheres.

Victor 01/03/2023

Me surpreendeu
Cara eu fui sem muitas esperanças nesse livro e as coisas foram acontecendo super rápido, me surpreendi bastante. so esperava um plot melhor