Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Whos.ana 18/08/2023

Nota: 5/5
Primeiramente eu queria dizer que é UMA HONRA ser a primeira pessoa a fazer resenha desse livro, especialmente pq essa trilogia é muito especial pra mim e sempre vai ter um espaço reservado pra ela no meu coração
AMEI MUITO e com ctza vou reler a trilogia inteira algum dia, os personagens são maravilhosos e esse livro com certeza manteve o nível dos outros (eu sei que tem uma boa parte da galera que não gostou do primeiro livro mas é um dos meus favs gnt)
O plot? Particularmente gostei muito e tem MUITA coisa que muda do primeiro livro pra cá, e esse livro (o plot especificamente) influência na sua percepção do plot do primeiro livro e acaba modificando ele um pouco tambem, oq eu achei GENIAL pq eu simplesmente NAO ESPERAVA NADA DISSO
Resumo: Amei muito o livro e a trilogia num geral, recomendo demais pra qlqr um que quiser ler mistério+romance!!!
nunazaki 14/09/2023minha estante
Moçaaa, você comprou o livro físico pra ler? Se sim, foi pela Amazon? Veio o livro tudo certinho? É que eu queria comprar por lá, mas não tem nenhum comentário do produto, então meio que não sei

Whos.ana 14/09/2023minha estante
oii, eu comprei físico sim mas foi em uma livraria aqui da minha cidade?
Mas olhei aqui no site da amazon e o livro é vendido e enviado pela própria amazon, então pode comprar sem medo

nunazaki 14/09/2023minha estante
Obrigada ??

Julia.Hasse 28/12/2023minha estante
Aaaaaa gente finalmente achei alguém que não odiou uma das minhas trilogia favoritas são meus bebês os livros e os personagens

Isabelle333 02/02/2024minha estante
Nunazaki, eu comprei o livro na Amazon !! Veio tudo certinho em perfeitas condições , aliás comprei em um dia e já chegou no outro ! recomendo muito comprar lá , e tá num preço bem acessível

nunazaki 06/02/2024minha estante
Obrigadaaa

Vic 08/03/2024

Não lembrava nada dos outros dois livros, mas não parece ter feito muita falta. Livro legal, leitura fluida. Não tenho muito o que dizer desse.

Alice 26/02/2024minha estante
Esse é o terceiro livro? O terceiro não era mortos não contam segredos?

liviakarla_07 26/02/2024minha estante
sim, este é o terceiro livro
mortos não contam segredos é da mesma autora, mas não faz parte do universo um de nós está mentindo

Brenda 20/01/2024

O último livro da trilogia
Li esse livro com 2 dias, amo todos os personagens e a escrita da autora nos prende do início ao fim. N achei o caso tão surpreendente quanto os outros, mas mesmo assim dei 5 estrelas e favoritado. Pretendo ler os outros livros da Karen.
Jujuba.2023 20/01/2024minha estante
Quero mt ler esse, só que o segundo livro não tá me prendendo de jeito nenhum ?

bianquicha 20/01/2024minha estante
eu odiei o primeiro livro, mas gostei mt do segundo e do terceiro

Brenda 20/01/2024minha estante
Eu achei todos mt bons

Le ;) 06/09/2023

Fim de mais uma saga maravilhosa!
Uma saga bem feita. Do início ao fim. O terceiro livro perdeu um pouco só porque os primeiros capítulos não foram tão intensos e com suspenses como nos dois primeiros livros. A história desse foi começar a causar impacto quase na metade já. Porém, isso não interferiu na beleza da saga. A autora conseguiu finalizar a trilogia muito bem nesse livro. Era o que faltava pra fazer sentido nas histórias dos dois primeiros. Sem dúvidas, vou comprar mais livros da autora.

Vale muito a pena ler a trilogia. ?

Zé Paulo 23/11/2023

Um novo jogo mortal começa em Bayview!!
Neste terceiro e último volume temos o quarteto de Bayview apelidados de "clube dos assassinos? retornando a história.
Porém, eles bem sabem que tudo pode acontecer em Bayview.
E quando uma frase misteriosa aparece em um outdoor e logo em seguida uma das integrantes do grupo desaparece misteriosamente eles percebem que
um novo jogo mortal está começando e decidem se reunir para parar quem ou quais pessoas estão por trás disso antes que seja tarde demais. E sim, tudo se conecta ao primeiro livro e no decorrer da história tudo vai sendo explicado.

Eu sou um amante desta série. Eu gostei bastante de ver todos os personagens juntos novamente, de ver a amizade e a cumplicidade que eles têm uns com os outros apesar de muitas coisas tensas que acontecem durante a história. O segundo volume ainda continua sendo o meu favorito, mas este último entregou um ótimo desfecho e vai deixar saudades.

Nicolas 26/08/2023

Sou suspeito pra falar de qualquer livro da Manaus, já que gosto demais dos livros dela, MAS ESSE FOI DEMAIS! (AMO esses livros de suspense adolescentes, sei que é meio bobo e genérico, MAS É PERFEITO!).
Aqui a gente vê os personagens dos primeiros dois livros lidando com outro problema, dessa vez todos juntos, e a sensação de nostalgia vendo de perto os personagens do primeiro livro (que são os que eu mais gosto, NATE E BRONWYN MEU CASAL) foi demais. A escrita é perfeita e a história flui muito bem, e acho que é exatamente o que eu estava precisando nesse momento, já que não estava conseguindo ler nada. O mistério foi muito bom, adivinhei umas coisas e suspeitei de certos personagens, mas o plot todo me surpreendeu. A história é divertida, jovem e envolvente. Recomendo muito!!!!

(vou sentir saudade)

Mary Baratela 10/12/2023

Um de nós...
O desfecho que vc não sabia que precisava até ler. Esse é o último livro da saga "Um de nós " e como os outros dois livros, é cheio de mistério, suspense e vingança.
Eu gostei da forma como a autora iniciou o livro, recapitulando alguns acontecimentos importantes dos livros anteriores, sem ficar repetitivo ou maçante. Já fazia um bom tempo que eu tinha lido os outros livros e eu já não lembrava de muita coisa (memória de mosquito kkk)
A história é muito bem conduzida e a autora conseguiu desenterrar alguns segredos sem ficar forçado.

"Algumas coisas nunca mudam."

Para a Galera de Bayview, é um encerramento satisfatório, justo e aparentemente sem pontas soltas.
Essa saga vale super a pena!
Fabio 13/12/2023minha estante
Adorei a resenha, Mary!???

Mary Baratela 13/12/2023minha estante
Muito obrigado Fabio ??

Lorrane 29/08/2023

Um de nós está de volta ???
Simplesmente incrível,esse livro não está com muito expectativa pra ele mais ele vem com tudo muito. A parte do mistério não é tudo isso mas é legal mas a história dos personagens são incrível. Amei demais e sempre vou ter um carinho enorme por essa série ??????
Leiturista 29/08/2023minha estante
Vou começar a ler hoje, espero gostar também??

Lorenna Lara 14/09/2023

Um de Nós Está de Volta
Ok. Confesso que pelos dois primeiros livros eu não cheguei a AMAR essa trilogia, apesar de ter gostado. Mas ESSE LIVRO, gente, sério, vale muuuito a pena ler os outros pra ler esse, pq lendo os outros vc pega apego pelos personagens e então agora os personagens do primeiro e do segundo são amigos e estão mais próximos que nunca. Ver o Nate e a Bronwyn, a amizade do Nate com a Addy>>
Não sei explicar, mas é tão BOM, e o mistério é cheio de plots incríveis e o fim é fofo e não podia terminar melhor. Esse livro SIM merece 5 estrelas. Recomendo demais

amandabdf 29/12/2023

Cada vez melhor
Minha opinião sobre: amei cada página, super recomendo a trilogia!

Essa é a primeira resenha que faço emt nem sei por onde começar

Em "Um de nós está de volta" vemos bastante de como está a vida do quarteto de Baiview agora que Jake Riordan está parcialmente livre e quase em seu novo julgamento. Em meio disso, alguém começa um "novo jogo" na cidade e ninguém dá muita importância até que desaparecimentos e sequestros acontecem o que abre a necessidade de uma investigação vigorosa e com um final surpreendente.

Confesso que em alguns momentos achei o enredo um pouco parado, mas aconteceu a mesma coisa com os outros livros, nesses momentos pretendo muita atenção pq os detalhes importam e mudam tudo.

Por fim, se vc leu os outros dois e gostou, então com certeza vai amar este!
amandabdf 29/12/2023minha estante
*Um ?

Isabellaawc 25/12/2023

MELHOR ESCRITORIA E MELHOR TRIOLOGIA ??
Cara eu não sei como fazer essa resenha sem parecer uma baba ovo da Karen, sério esse livro foi incrível, foi mais que incrível foi espetacular, eu amo essa trilogia, e quando eu li lá em 2017/2018 não sabia que ia se tornar tudo que é hoje, é meu livro conforto, tem meus personagens favoritos, meu casal favorito, meu grupo favorito, essa é minha triologia favorita, e eu amei tudo nesse livro.

A Karen sabe mesmo que que faz, ela entrega tudo, sempre me supreendo com os plots e escritas dela, e ela nunca me decepciona, ela é luz serio que livro incrível ??

Laura2914 03/11/2023

Um de Nós está de Volta!
Achei esse livro o melhor da trilogia, li ele em pouco tempo. Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e tal, achei a leitura da trilogia fluída, esse plot foi um dos meus favoritos.

Eduardoow 29/03/2024

Um de nós está de volta
Finalizando essa trilogia e gostei mais desse do que esperava, no geral, o primeiro ainda é meu favorito, mas esse ficou logo atrás.

É um suspense bem leve, pra adolescentes, não é o meu tipo favorito, mas até que gosto, gostei de alguns pontos, como a trama dessa história, achei bem melhor que a do último livro, primeiro por trazer o "quarteto de Bayview" de volta, apesar de só focarem na Addy e no Nate (não vou reclamar, pois ambos são os melhores personagens), segundo, porquê o primeiro livro gira muito em torno do Simon e aqui ela trouxe mais uma história do passado dele, acho que combinou bastante, considerando o caráter do personagem.

No início achei meio forçado e cheio de acontecimentos convenientes no desenrolar da história, mas tenho certeza que o objetivo da autora foi trazer mais da mesma esfera do primeiro livro e gostei disso, portanto, recomendo pra quem leu e gostou dos dois primeiros, é ótimo para passar o tempo.