Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Yaherreirayay 22/05/2024

What is Bayview best known for? Revenge.
Esse final me deixou CHOCADA juro que plot twist.
Isso é oque eu mais amo em livros de suspense e mistério, esse momento onde tudo começa a se conectar, coisas do primeiro livro fazem sentido e o coração até acelera, amo demais.
Eu achei que a história começou meio parada, mas um pouco depois da metade pegou ritmo e nem vi o tempo passar enquanto lia, é surreal pensar que tudo aquilo aconteceu em tão poucos dias, são os adolescentes com a vida mais movimentada (e traumatizante) que eu já vi kkkk.
A quantidade de personagem é surreal e como fazia um tempinho desde que tinha lido o anterior não lembrava da maioria, mas conforme fui lendo fui me lembrando e me reconectando com todos também.
O Nate e a Bronwyn são uma belezinha e eu torci muito pelo Knox e pela Phoebe, aliás fiquei muito feliz que a situação do Owen se resolveu.
Também não pude evitar gostar da Addy, ela é extremamente bem escrita, verdadeiramente humana.
Sobre o Jack...bem foi um final adequado.
E oque falar do Simon? Sinceramente não consigo desgostar dele, mais de um ano depois ele continua causando, sejamos sinceros o cara era um gênio (eu adorei os flashbacks do ponto de vista dele inclusive)

Del Matos 20/05/2024

Desfecho digno
Li o primeiro e me foi suficiente, mas foram e lançaram o segundo que eu alegremente gostei. Vou então e descubro a conclusão dessa história que para mim não tinha como melhorar, mas então me surpreende com uma trama um pouco mais complexa e descobrimos que nem tudo já estava esclarecido.
Os personagens mantiveram suas essências, mas evoluíram com as circunstâncias e se mostraram bem maduros. Os ships foram End Game e os nós de cada um foram desatados.
Para mim, um livro satisfatório.

Laracha 20/05/2024

Um de nós está de volta
Gente chocada
Não esperava o final, apesar de eu ter desconfiado daquela doida lá, eu não esperava o resto (juro o jake é mais psicopata do que eu imaginava, e olha que eu já achava ele completamente maluco)
Enfim, não tenho muito que falar na vdd, o livro é mt bom, me fez quebrar a cabeça pra descobrir oq acontecia KSKAKSKAKSK

Enfim, o livro é ótimo, recomendo

*chef kiss*

Nathalia 19/05/2024

É ok, mas ele poderia não existir
De toda a trilogia foi o livro mais fraco e o que eu mais demorei para engatar, a narrativa não me prendeu até uns 80% da história. Algumas conclusões foram legais, mas elas poderiam ter acontecido tranquilamente nos livros 1 e 2, sendo assim, o livro 3 não precisaria existir

thai 18/05/2024

É um livro ok, ele poderia facilmente ser independente de um de nós.
Apesar de amar a autora e os livros dela, esse não foi o caso, eu iniciei a leitura sem saber quem é Phoebe e terminei sem lembrar quem é a maioria que aparece aqui.
Um de nós é o próximo e um de nós está de volta não precisavam existir, como eu disse poderia ser com outros personagens e outro universo, um de nós não precisava ser um trilogia e não deveria também.

Sarah 14/05/2024

Um bom fim
vou ser bem sincera com vocês: esse livro foi legal para rever os personagens, mas o suspense em si foi meio meh! não, eu não descobri o plot, mas a verdade é que eu já estava saturada da aura de vingança de bayview... dos três livros da trilogia, esse é pior - o que não quer dizer que não seja bom, é sim, só não é uaaauuuuu como foi o primeiro. li pelo meu clube dos assassinos, foi bom vê -los encerrando esse ciclo e iniciando um futuro em paz.
nate e bronwyn p sempre ???

Vitória 12/05/2024

Ótima finalização
É uma ótima finalização da trilogia. Gosto do plot twist. A única crítica é que como junta todos personagens do 1 e 2 livro, alguns acabam sendo deixados de escanteio.

xxxjj2? 09/05/2024

Vou ser bem simples e direta.
eu gostei muito livro, tem muita coisa, vários acontecimentos, várias informações. eu realmente não esperava que ele voltasse e eu fico muito feliz pelo o que aconteceu com ele no final, ele merecia depois de tudo que fez. que bom que aqueles dois se consertaram no final mas eu gostaria que tivesse rolado alguma coisa a mais sabe, poderia ter terminado falando que agora eles iam começar a ter um relacionamento e por aí.
em geral é uma trilogia muito boa, a história me incentiva a ler mais e mais pra saber oq ia acontecer, eu amo quando o livro é assim.
super recomendo.
não assistam aquela série horrível

Helena1049 06/05/2024

Entre a trilogia, acho esse o livro mais fraco em questão de plot, mas eu realmente gosto dele! Tem uma história bastante interessante, mas como o primeiro livro, trás muita informação pra lembrar e assimilar.
Mesmo assim, tenho muito carinho pela trilogia, indico muito pra quem gosta de investigação!

ka 05/05/2024

Água de salsicha
Meu Deus do céu, uma eternidade pra terminar e ainda preferi ver resenhas de outros leitores pra ver o que fizeram com essa história?
Por ser uma trilogia, não deveria ter saído do contexto da trama.

Tudo parecia estar flutuando nas páginas, sem nexo e objetivo.

Fernanda Augusta 04/05/2024

É ok
É um livro ok com uma boa escrita e um enredo bem amarrado, porém MUITO inferior aos dois livros anteriores que compõem essa espécie de trilogia.
Eu recomendo ler, principalmente para quem gostou dos personagens dos outros dois livros, mas saiba que o mistério não é nem de perto tão interessante, mas serve muito bem para passar o tempo e descansar a cabeça.