Um de Nós Está de Volta

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Whos.ana 18/08/2023

Um de Nós Está de Volta
Nota: 5/5
Primeiramente eu queria dizer que é UMA HONRA ser a primeira pessoa a fazer resenha desse livro, especialmente pq essa trilogia é muito especial pra mim e sempre vai ter um espaço reservado pra ela no meu coração
AMEI MUITO e com ctza vou reler a trilogia inteira algum dia, os personagens são maravilhosos e esse livro com certeza manteve o nível dos outros (eu sei que tem uma boa parte da galera que não gostou do primeiro livro mas é um dos meus favs gnt)
O plot? Particularmente gostei muito e tem MUITA coisa que muda do primeiro livro pra cá, e esse livro (o plot especificamente) influência na sua percepção do plot do primeiro livro e acaba modificando ele um pouco tambem, oq eu achei GENIAL pq eu simplesmente NAO ESPERAVA NADA DISSO
Resumo: Amei muito o livro e a trilogia num geral, recomendo demais pra qlqr um que quiser ler mistério+romance!!!
t.h1_cii 14/09/2023minha estante
Moçaaa, você comprou o livro físico pra ler? Se sim, foi pela Amazon? Veio o livro tudo certinho? É que eu queria comprar por lá, mas não tem nenhum comentário do produto, então meio que não sei

Whos.ana 14/09/2023minha estante
oii, eu comprei físico sim mas foi em uma livraria aqui da minha cidade?
Mas olhei aqui no site da amazon e o livro é vendido e enviado pela própria amazon, então pode comprar sem medo

t.h1_cii 14/09/2023minha estante
Obrigada ??

Julia.Hasse 28/12/2023minha estante
Aaaaaa gente finalmente achei alguém que não odiou uma das minhas trilogia favoritas são meus bebês os livros e os personagens

Isabelle333 02/02/2024minha estante
Nunazaki, eu comprei o livro na Amazon !! Veio tudo certinho em perfeitas condições , aliás comprei em um dia e já chegou no outro ! recomendo muito comprar lá , e tá num preço bem acessível

t.h1_cii 06/02/2024minha estante
Obrigadaaa

Brenda 20/01/2024

O último livro da trilogia
Li esse livro com 2 dias, amo todos os personagens e a escrita da autora nos prende do início ao fim. N achei o caso tão surpreendente quanto os outros, mas mesmo assim dei 5 estrelas e favoritado. Pretendo ler os outros livros da Karen.
Jujuba.2023 20/01/2024minha estante
Quero mt ler esse, só que o segundo livro não tá me prendendo de jeito nenhum ?

bianquicha 20/01/2024minha estante
eu odiei o primeiro livro, mas gostei mt do segundo e do terceiro

Brenda 20/01/2024minha estante
Eu achei todos mt bons

Piasentin 14/01/2024

Sobre o livro final da trilogia
Sem dúvidas o primeiro livro foi o melhor. O segundo, ao meu ver, deixou a desejar... O terceiro foi um pouco melhor, mas não tão bom quanto o primeiro. Fico feliz que pelo menos tivemos um link do começo ao final do livro e entendemos todo o contexto por trás da trilogia. Vale a leitura para quem gosta de um suspense adolescente ...
Marina 14/01/2024minha estante
vc pode me dizer se a Bronwyn e o Nate ficam juntos no final do livro?? Estou morrendo de curiosidade kkk

Piasentin 16/01/2024minha estante
Hahahahah, Marina sempre vou recomendar você terminar o livro para saber... Tem o seriado na Netflix tbm para quem tem mais pressa e quer maratonar kkkkkk

Mary Baratela 10/12/2023

Um de nós...
O desfecho que vc não sabia que precisava até ler. Esse é o último livro da saga "Um de nós " e como os outros dois livros, é cheio de mistério, suspense e vingança.
Eu gostei da forma como a autora iniciou o livro, recapitulando alguns acontecimentos importantes dos livros anteriores, sem ficar repetitivo ou maçante. Já fazia um bom tempo que eu tinha lido os outros livros e eu já não lembrava de muita coisa (memória de mosquito kkk)
A história é muito bem conduzida e a autora conseguiu desenterrar alguns segredos sem ficar forçado.

"Algumas coisas nunca mudam."

Para a Galera de Bayview, é um encerramento satisfatório, justo e aparentemente sem pontas soltas.
Essa saga vale super a pena!
Fabio 13/12/2023minha estante
Adorei a resenha, Mary!???

Mary Baratela 13/12/2023minha estante
Muito obrigado Fabio ??

Alice 26/02/2024minha estante
Esse é o terceiro livro? O terceiro não era mortos não contam segredos?

liviakarla_07 26/02/2024minha estante
sim, este é o terceiro livro
mortos não contam segredos é da mesma autora, mas não faz parte do universo um de nós está mentindo

Hans.wife 21/12/2023

A leitura é fluida, a escrita é maravilhosa e a história é incrível, te deixa pensando nela mesmo quando você não está lendo, mas isso tudo eu já sabia, afinal é a Karen escrevendo, mas esse livro me pegou de um jeito especial.
Tenho certeza que a Karen tem consciência de que os outros dois volumes da trilogia foram lançados a um tempo considerável, sabendo disso ela se certificou de logo no começo relembrar tudo, ou pelo menos grande parte, do que aconteceu nos livros anteriores, o que foi de grande ajuda pra mim, até porque não me lembrava de quase nada, sem essa revisão o livro não seria nem 1% do que foi.
A história é simplesmente incrível, o suspense é literalmente surreal de bom, tudo aconteceu de um jeito tão incrível, não ficaram pontas soltas e tudo se desenrolou de maneira fluída, sem partes entediantes ou confusas, mesmo com milhares de coisas acontecendo ao mesmo tempo, sem falar dos plot twists que com certeza não deixaram a desejar.
Além do suspense impecável várias outras questões se desenvolveram, as pitadas de romance (principalmente nas últimas páginas), as tramas familiares e momentos do passado, tudo isso sem deixar os ambientes rasos ou mal construídos.
Mesmo já tento lido todos os outros livros da Karen posso dizer que esse é o meu favorito, inclusive pretendo ler tudo que essa mulher lançar, cada livro é uma experiência diferente, uma sensação nova e um universo incrível para desbravar.
O final foi incrível, digno de uma trilogia incrível, digno de personagens incrivelmente incríveis e certamente digno de uma autora incrível, com toda certeza a "Galera de Bayview" vai deixar saudades.
levelez 21/12/2023minha estante
Parece maravilhoso ????

Hans.wife 21/12/2023minha estante
É INCRÍVEL ????

AC !!! 24/09/2023

PERFEITO
Até mais BayView.
Juro, que livro INCRÍVEL, esse plot então?-
Esse encerramento de uma trilogia incrível!! sempre vai ser minha favorita.?
niih 24/09/2023minha estante
tô numa vontade enorme de ler esse

AC !!! 24/09/2023minha estante
leee, é perfeito

Isabel767 27/02/2024

Ahh Um De Nós... Uma mistura de sentimentos e mtas supresas
Ainda pesando mto sobre esse livro... Nem sei por onde começar, e oq falar. Pq esse livro foi perfeito em diversas partes, tudo oq aconteceu, todos esses plots, esses choques, mtas surpresas!! Tudo isso realmente me surpreendeu e mto!! Com crtz eu vou querer ler essa trilogia dnv algum dia. Gostei bastante tbm desse final, foi tão fofo e leve! Tudo oq os fãs dessa saga precisavam, acho que era o final que todos esperavam tbm. Mais realmente eu me apeguei bastante a este livro, e com crtz eu favoritei e dei cinco estrelas, pq qnd se trata desse livro e dessa trilogia, com crtz merecem. No segundo livro não tive a msm opinião, mais entretanto foi um livro mto bom, mais pra mim não superou o primeiro, tava faltando alguma coisa. E eu não me apeguei tanto quanto ao primeiro e a este tbm. Esse aqui eu fiquei surpresa com o tempo em que li, é obv que não foi em um dia, e nem em uma semana, e nem SUPER rápido assim, mais tbm não foi uma leitura demorada, consegui terminar em 12 dias, e estou bastante contente com isso! Coisa q não aconteceu no segundo livro, demorei MTO naquele. Mais enfim, dps pro final desse livro, não conseguia parar de ler, pq tava surreal de bom. Todos os plots que estavam acontecendo, um choque atrás do outro. Fiquei bastante triste com algumas coisas, nostálgica na vdd, pois nesse terceiro livro, senti bastante falta do Simon, pq foi onde tudo começou, sei que no primeiro livro ele dá mta raiva, e é motivo de mto ódio, mais no terceiro vc percebe que a história só é tudo isso que é hj, por causa dele. E aí vc percebe que ele não devia ter morrido, pq as coisas com crtz seriam mto diferentes se ele ainda estivesse vivo... ?? E pensar nisso leva a gnt lá pro começo de tudo, onde tudo começou, ahh o ensino médio... Dps ficou tudo mto diferente, mais com a msm sensação de antes. E saber que Simon smp foi mais esperto que Jake, ele já tinha pensado em tudo qnd viu oq aconteceu lá na casa de Jake, e admito que ele pensou mto rápido, e decidiu oq ia fazer, ele era esperto, e rápido, não se deixava em enganar. E dps saber que o motivo que levou o Jake a fazer tudo aquilo no primeiro livro não foi só por causa da Addy, e sim por um outro motivo, q vinha bem antes do ensino médio, bem antes do namoro com Addy... As coisas poderiam ter sido diferentes :(. Mais enfim, recomendo DMS esse livro, espero que mtas pessoas tenham a oportunidade de conhecer essa trilogia e de se apaixonarem por esse livro, pq ele é encantador, e merece smp ser reconhecido!! Apenas tenham a oportunidade de ler essas três preciosidades! E eu te desafio AGR! ???

Fim! ??
malureadings 16/03/2024minha estante
Estou doida pra ler esse livro,já li os dois primeiros e me impressionei demais com a autora!!

Isabel767 16/03/2024minha estante
Simm é surpreendente!! É incrível essa trilogia!

gabii.nassif 17/09/2023

"Simon estava certo sobre segredos: eles sempre vêm à tona."
O livro é uma mistura de emoções, você chora e ri ao mesmo tempo, você se irrita, você se surpreende, é de tudo um pouco.
Eu nunca me apeguei tanto aos personagens quanto à esses, cada um com sua característica marcante que faz a gente amar eles mais ainda.
Esse livro virou meu queridinho e só de falar em final já me deixa triste, mas o final dele valeu a espera.
Obrigada Karen, por esse desfecho maravilhoso??
Luh! 17/09/2023minha estante
FOI LINDO DEMAIS?

deb.nassif 19/09/2023minha estante
Ownnnnn

books.and.books 07/09/2023

Classificação: +14
Esse com certeza foi o melhor livro da trilogia e encerrou com chave de ouro!

Adorei o mistério novo que esse livro trouxe, mas gostei mais ainda de rever esses personagens amados e ver o quão bem desenvolvidos eles foram, a história foi muito boa e deu o ponto final que Bayview precisava.

Gostei muito desse livro, mais do que dos outros e vou sentir muita saudade desses personagens, desses mistérios...talvez eu leia outros livros da Karen McManus se forem tão bons quanto essa trilogia!!!
Gab :) 11/09/2023minha estante
Mulher me diz por favor se mostra o ponto de vista de todos os personagens que apareceram nos livros anteriores ou só de alguns? Se for só de alguns me diz quais pf??

books.and.books 11/09/2023minha estante
Assim, ele junta o ponto de vista dos personagens do primeiro livro e do segundo livro. Pelo que eu lembre, os pontos de vista do terceiro livro são: Addy, Nate e Phoebe.

Lorrane 29/08/2023

Um de nós está de volta ???
Simplesmente incrível,esse livro não está com muito expectativa pra ele mais ele vem com tudo muito. A parte do mistério não é tudo isso mas é legal mas a história dos personagens são incrível. Amei demais e sempre vou ter um carinho enorme por essa série ??????
Leiturista 29/08/2023minha estante
Vou começar a ler hoje, espero gostar também??

GustavoSaboia 21/10/2023

Tive preguiça
Antes de começar, acho que preciso aqui dar um contexto. Esse é o 7º livro da Karen que eu pego, então já to relativamente familiarizado com a escrita dela. Mesmo assim, eu tive MUITA preguiça de ler esse livro.

Acho que o ponto aqui se divide em três motivos. O primeiro e principal é que na minha opinião essa trilogia não deveria em momento algum ter se tornado uma trilogia. Eu vejo a Karen como uma ótima escritora de livros únicos e rápidos e isso funcionou bem com "Um de Nós Está Mentindo", que teria sido ótimo se acabasse ali, como era minha expectativa. Foi um excelente livro 4 estrelas. Porém, ela resolveu insistir e forçou uma barra pra ter uma continuação que foi outro livro 4 estrelas, mas que já começou a ficar arrastado. Quando chega nesse terceiro, que também não precisava existir, a sensação é de que esse arco de Bayview já tinha saturado.

O segundo motivo vem muito dessa saturação que eu falei. Diferente do livro anterior que trouxe protagonistas "novos", aqui temos de volta tanto os do 1º quanto do 2º livro. Por um lado é bom para dar o fechamento, mas eu senti muito que poderia ser qualquer outro protagonista ali, inclusive novos personagens, principalmente dado o rumo que a história se encaminhou. Como ficaram muitos pontos de vista, senti que ficou tudo muito raso e se a autora tivesse investido em trazer de volta só alguns ou em mudar o "elenco" a história podia ter sido melhor.

Por fim, eu acho que esse foi o livro mais fraco em termos de reviravolta. O final até é inesperado, mas é bem mais porque não teve muita construção pra chegar ali. Sinceramente não me importei muito em conspirar porque não teve um desenvolvimento tão legal quanto nos outros dois. O livro não chega a ser ruim, mas comparado aos outros que já li da autora, fica uma sensação de que ela escreveu esse livro com um pouco de preguiça. Principalmente por se tratar do final de uma trilogia (e a primeira trilogia dela), eu esperava algo de maior impacto.

Finalmente cheguei em 6 lidos da Bienal! Agora "só" faltam os outros 12 hahahaha
adudabraz 21/10/2023minha estante
7 livros, uau! Li 5 dela, sou mega fã da escrita da Karen.
Eu concordo muito contigo, principalmente em relação a falta de construção para chegar ao plot, senti que ficou tudo meio "jogado" em relação a ele, infelizmente.
No mais, amei sua resenha!

Naara21 05/01/2024

UAU
Nn tenho palavras pra descrever ele, amo essa trilogia com todo o meu coração.
Ela tem 4 pontos de vista, ambos os 3 livros. Ele conta a história de tds os personagens dos livros anteriores juntos em um único mistério, contando o ponto de vista de addy, nate e phoebe ( fora a história de jake e simon, de 6 anos antes da história atual, q ajudou bastante pro meu entendimento). E um livro de fácil interpretação, com um plot twist q me fez ficar olhando pro teto pra captar td a informação akk. Apenas leiam, vcs nn vão se arrepender.( mais leiam primeiro os primeiros livros, se nn vcs nn entenderão NADA kak)
Essa trilogia foi o q me fez entrar pra esse mundo da leitura, li e nn me arrependi.

Agr uma dúvida q eu tô do meu próximo livro, pff me ajudem.
Nn sei se leio
A morte da sra.westaway
Era uma vez um coração partido
Vermelho branco e sangue azul
Ou onde mora o amor

Me ajudem a escolherrr
Julia3753 06/01/2024minha estante
Acho que você deveria ler vermelho branco e sangue azul, eu só assiste o filme mas parece ser muito bom.

luhqueirozh 18/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK TODOS TE ODIAMOS JACK

amandabdf 29/12/2023

Cada vez melhor
Minha opinião sobre: amei cada página, super recomendo a trilogia!

Essa é a primeira resenha que faço emt nem sei por onde começar

Em "Um de nós está de volta" vemos bastante de como está a vida do quarteto de Baiview agora que Jake Riordan está parcialmente livre e quase em seu novo julgamento. Em meio disso, alguém começa um "novo jogo" na cidade e ninguém dá muita importância até que desaparecimentos e sequestros acontecem o que abre a necessidade de uma investigação vigorosa e com um final surpreendente.

Confesso que em alguns momentos achei o enredo um pouco parado, mas aconteceu a mesma coisa com os outros livros, nesses momentos pretendo muita atenção pq os detalhes importam e mudam tudo.

Por fim, se vc leu os outros dois e gostou, então com certeza vai amar este!
amandabdf 29/12/2023minha estante
*Um ?