Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

saturneve 09/03/2024

Karen você é incrivel
Último livro dessa série perfeita, que com certeza vai deixar saudade. Tem emoção do início ao fim, e, até certo ponto você não faz ideia do que pode acontecer no final. A escrita e a história prendem muito e o final é lindo. Zero defeitos.

lendotetheus 30/08/2023

Finalmente cheguei a conclusão da trilogia! a karen conseguiu dá fim ao universo de bayview do jeitinho que eu imaginei que fosse acontecer, espero que tenhamos um cap. extra contando como está todo mundo. bronwyn, nate, cooper, addy, maeve, knox e phoebe, amo vocês eternamente.

Luh! 19/09/2023

"...a gente sabe que Simon não gostava de segredos né?"
Juro, que livro perfeito, só leiam!!
O jeito que a autora consegue conciliar os dois livros, não só os plots twists, mas os mínimos detalhes é incrível! Tendo com isso, um desfecho perfeito da triologia.Todos os personagens tem características marcantes e dificuldades, fazendo você se envolver e se apaixonar aos poucos pela história. Você consegue sentir muitas emoções no mesmo capítulo, de um ódio mortal até a coisa mais fofa que você já leu.
Muito triste que acabou, preciso de uma capítulo extra, mas amei cada segundo e valeu muito a pena esperar, Com certeza o melhor livro da triologia...

ellabrxm 17/10/2023

Simplesmente algumas coisas não precisam existir
Esperava mais desse final, foi fraco, arrastado e com uma explicação tão previsível que me deu sono. Não explorou os outros personagens e deixou a Bronwyn, que simplesmente tem um ótimo potencial, para dar lugar a gente tão chata.

O que me frustrou muito já que ela e o Nate são os melhores personagens e ficaram sobrevivendo de diálogos prontos, eu passaria horas lendo apenas sobre os dois e aceitei tanta migalha... Personagens tão promissores foram deixados para Cristo.

Na minha opinião não tinha que ter passado do primeiro livro, o segundo foi perda de tempo e escrita e esse aqui ainda mais...

Esse livro foi extremamente desnecessário em muitos pontos, deixou personagens realmente bons sem uma fala sequer que você nem lembrava da existência deles. Além de tudo foi uma conclusão bem superficial, mas se a autora lançar um livro sobre o Nate e a Bronwyn eu vou ser a primeira a ler, fora isso, essa trilogia era para ser um livro único.

A escrita foi rasa, os diálogos sem sentido e só no final ficou bom, terminei porque que não gosto de deixar sagas em aberto.

Valen_Ptt_934 09/01/2024

Um de nós está de volta
Já tinha lido esse livro ano passado e só percebi agora que não tinha feito a resenha kkkk. Enfim, na minha opinião em que estão de plot e de o quão chocada fiquei com o final, esse foi o melhor da trilogia (mesmo eu tendo adquirido um carinho muito especial por Um de nós está mentindo), a história dos personagens se desenrolam, o Nate é a Bronwyn terminam o livro prometendo um futuro casamento e a última cena da Addy foi muito fofa. É isso vou sentir saudades de Bayview e dessa trilogia maravilhosa ??

giovannalvst 31/01/2024

Um de Nós Está de Volta
?Hora de um novo jogo, Bayview.?

Apesar de a própria autora afirmar que o primeiro livro deveria ser único, acredito que transformar o universo criado em uma trilogia tenha sido uma escolha extremamente assertiva.

Aqui temos uma reviravolta semelhante ao segundo livro, ou seja, surpreendente, inesperada e inteligente, mostrando mais uma vez o legado de Simon Kelleher e como seus planos eram mais complexos e estruturados do quê imaginávamos.

CamiBrito 22/11/2023

Ta na hora de seguir
Eu adoro essa autora porém esse livro não tinha necessidade? achei bem devagar, e faltou muitos detalhes, nem parece que foi feito pela mesma escritora. Muito forcada essa história

JAlia431 23/11/2023

Mto bom
Adorei o livro porque além de ter uma história por si só interessante ele ainda acrescenta nas histórias dos livros anteriores

Almeida 14/09/2023

O começo eu achei um pouco lento e tava com medo de não gostar, por ser o último livro da trilogia, massss me surpreendeu demais, foi de 0 a 100 muito rápido, gostei muito de ler ele

Nicole932 24/03/2024

Depois de Addy, Bronwyn, Cooper e Nate serem inocentados das acusações sobre a morte de Simon, e de Knox, Maeve e Phoebe encararem um imitador no perigoso jogo de Verdade ou Consequência, a Galera de Bayview está ansiosa pelas férias de verão.

Entretanto, quando um outdoor digital exibe a mensagem Hora de um novo jogo, Bayview, o grupo teme que a história esteja prestes a se repetir, principalmente quando um deles desaparece.

Frustrados pelo fraco envolvimento da polícia, amigos, parceiros e aliados inesperados se juntam para enfrentar a nova ameaça, já que em Bayview nada nunca é o que parece ser e as coisas costumam piorar muito antes de melhorar.

Maria 27/08/2023

Um de Nós Está de Volta
O último livro da trilogia nos mostra que poucos meses se passaram desde os últimos acontecimentos envolvendo o jogo de verdade ou consequência. Agora, segundo um enigmático outdoor, Bayview está sendo submetida a um novo jogo, algo que o Clube dos Assassinos só passou a realmente ter certeza de que era uma ameaça quando um dos membros foi sequestrado. Antigos segredos ainda não foram expostos e novos estão vindo à tona. Simon Kelleher sabia do poder de ter um segredo em mãos e continua tendo, mesmo depois de sua morte.

A melhor coisa no livro é, sem dúvida, os personagens. Todos são incrivelmente cativantes e eu poderia tranquilamente passar horas falando sobre eles. A construção dos personagens é muito interessante. É tão fácil se apegar a eles. Durante todos os livros foi feito um ótimo trabalho em cima dos problemas de cada um, todos tiveram espaço. Os desenvolvimentos que eu mais gostei de ver com certeza foram o da Addy e do Nate, tanto numa questão individual, quanto no relacionamento deles, principalmente por se apoiarem já que se entendiam bem por se identificarem um com o outro. Adorei que os romances continuaram e não foram esquecidos, Bronwyn e Nate mesmo tendo uns momentos ou outros durante a história continuam sendo o melhor casal.

Apreciei muito ter sido colocado o ponto de vista do Jake e do Simon para conhecer melhor a forma como eles pensavam. A escrita continua boa assim como sempre foi desde o primeiro livro, é viciante e atiça a curiosidade de qualquer um. O ponto de tensão criado ali do meio para o final realmente me pegou a ponto de eu ficar tensa com o que estava acontecendo e com o que eu presumia que iria acontecer. Não adivinhei o plot com antecedência, o máximo foi só ter uma noção do que ia de fato acontecer poucas linhas antes de ser revelado. Um dos poucos defeitos é que diferente dos outros dois livros nesse eu senti que a autora forçou um pouco a questão da motivação para ter uma sequência, e também não foi muito criativo, além de que a questão de sequestro foi um pouco demais. Outra coisa que quando eu terminei me deixou pensativa foi com a falta de respostas, queria saber mais sobre o que aconteceu com algumas pessoas e como elas ficaram depois, não acho que um novo livro seria necessário para isso, mas se fosse divulgado um capítulo extra igual o primeiro livro teve, seria o suficiente. Em compensação a revelação sobre um dos personagens e a ligação que isso tem com o primeiro livro foi genial, foi a parte mais chocante.

Recomendo a leitura, principalmente para quem gostou dos outros dois livros poder finalmente encerrar o ciclo dos jogos de Bayview. É uma trilogia incrível e sempre que pensar nela vou me lembrar do quão bom foi o sentimento de poder conhecer esses personagens.

Giovanna 11/02/2024

Último livro da trilogia "Um de nós está mentindo" e confesso que conseguiu manter o suspense, e a vontade de ler em todos os 3 livros.

Ana Moon 14/01/2024

O final perfeito
Esse é o último livro da trilogia Um de nós e como todos os anteriores achei impecável. A escrita, o enredo, o desenvolvimento, tudo.

Incrivel como Simon, três livros depois, continua criando intrigas, mesmo morto.

Dessa vez eu cheguei mais do que longe de descobrir quem estava por trás de tudo, mas como sempre amei o desenvolvimento e os plots. O livro é simplesmente impecável e encerrou a trilogia com destreza.

Leiturista 04/09/2023

Termina aqui...
Escrever essa resenha vai ser um pouco difícil, mas, vamos lá!! Eu sempre subestimei um pouco a Karen, desde o primeiro livro, porém ler toda essa trilogia foi incrível, a Karen tem seus pontos, eu reconheço, mas todo apego, toda conexão que eu tenho com os personagens é incrível, eu me sinto sendo um pontinho no meio do grupo, e eu gosto de cada um deles, a Karen é ótima com os personagens, isso ninguém pode discordar, porém no suspense e no mistério ela falha um pouco, eu entendo que é um estilo diferente o dela, mas mesmo assim, ela tem um suspense, só que em minha opinião ela não consegue trabalhar tão bem como nos personagens, eu achei esse livro o melhor dos três, gostei bastante, ele termina bem redondinho, confesso que sentirei muita falta do universo de Bayview e de todos esses personagens, como eu disse sempre subestimei a Karen um pouquinho, mas sempre fui um apreciador de seus livros, lembrarei de todos de Bayview, vocês marcaram o meu começo na literatura, nunca esquecerei de nenhum de vocês ??