Um de Nós Está de Volta

Um de Nós Está de Volta Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está de Volta

Bianca 18/10/2023

Um de nós está de volta
Que livro bom, sério eu simplesmente amo essa trilogia, esses personagens, o livro como sempre surpreendendo demais no final, eu amei o mistério, poder rever a história, amei

Linaaaaa 25/04/2024

Misterioso (?)
Como eu já tinha lido os dois primeiros livros uns dois ou três anos atrás, confesso que não lembrava muito de alguns personagens, o que fez com que a história ficasse meio parada no início. No entanto, a escrita da Karen M. McManus é FENOMENAL, lia páginas e páginas sem perceber o quanto tinha lido. O mistério em si, para mim, foi bem construído, assim como os dois primeiros, não sei se eu que sou meio lerda para isso, se eu li rápido demais, sem pensar muito ou se ele realmente é muito bem feito mesmo. Gostei bastante, no geral, e as migalhas de romance entre a Bronwyn e o Nate para mim são o charme ??. Recomendo muito, pretendo em um futuro não muito perto reler os três livro em sequência e aproveitar a história melhor!

Caroline1385 21/12/2023

Um final digno, eu diria
Gosto e não gosto de sequencias de livros. não gosto pq a história não acaba em um e gosto pq a gnt acompanha mais da vida dos personagens. gostei q nessa trilogia tivemos um grupo e depois uma versão teen e depois todos juntos. gostei q todos os problemas estavam interligados e tinham uma real continuação. gostei mto do final, os personagens foram justiçados, cada um na sua forma e o problema foi realmente resolvido sem nenhuma ponta solta. adoro finais fechados ?????? finais abertos são meus meus maiores inimigos! enfim, desenvolvimento do livro mto bom, investigação MTO boa e o plot mto bom tbm, não esperava. um beijo pro nate e p bronwyn meus personagens preferidos ??

una cipó 01/03/2024

Prática leva....... tempo? Ops, à perfeição.
A resenha que salvei... não salvou :(
Enfim, preguiça de escrever de novo né, mas... Ótima leitura. Tenho muito carinho por essa trilogia e fazia muito tempo desde que li o 2° livro. Amei rever os personagens e o mistério, como sempre, foi envolvente e empolgante.

Observação a mais: Assisti a série há muito tempo (depois de já ter lido o 1°) e foi muito doido ler agora o 3° e imaginar EXATAMENTE os atores (inclusive, amei a escolha do elenco, viu?).

Gostei muito de ler. Só achei q esperava mais do Knox (o que?n sei) e deixo passar o final meio conivente pq foi pra finalizar essa trilogia dando paz finalmente pra essa galera.

Mariana 18/02/2024

AMEI!
Maravilhoso!
A princípio o plot não parece tão bom,mas é e vale muito a pena! Nate e Bronwyn como sempre sendo o melhor casal! Acho que esse livro foi bem importante para a deseevoltura e a libertação de alguns personagens e como sempre,o moreno sarcástico sempre sendo ele! Também concluiu totalmente as duas histórias anteriores, explicou um pouco do passado dos personagens, amadurecimento de certa forma e tantas outras coisas incríveis que nem consigo citar no momento!

gebooks 24/01/2024

Futuro do clube dos assassinos
O primeiro livro dessa trilogia foi tão marcante e especial para mim e hoje estar terminando o último é maravilhoso, sinceramente eu não esperava um final melhor para o clube dos assassinos. A autora como sempre foi brilhante e conseguiu escrever a história de forma tão única que me deixou ansiosa a cada página que eu lia.

Obrigada por tudo!

Isabele.F 06/12/2023

O MELHOR
É o melhor da trilogia e eu surtei MUITO (incluindo gritos e choque emocional) e amei descobrir mais sobre o passado de alguns personagens.

Clint 28/10/2023

Meio blé
Gosto mt da saga, o 1? livro é simplesmente minha paixão, mas pqp onde chegamos.
Essa finalização até que foi boa mas não se compara ao 2? e mt menos ao 1?, achei legal toda a construção e a autora teve uma boa figa no geral. Me decepcionei apenas pela falta dos personagens nos outros livros, e a brusca mudança de foco conforme a passagem da história. No geral recomendo a trilogia.

luhqueirozh 06/02/2024

Um De Nós Está De Volta
É? acabou.
O que dizer sobre está incrível trilogia. Karen McManus é uma das minhas autoras favoritas por diversos motivos. A forma como ela trabalhar os personagens, seja sentimentos até a forma de cada um ser. A escrita desta mulher é maravilhosa e o quanto que ela consegue fazer a gente adentrar dentro da história é loucura. A cada capítulo tem um gostinho de quero mais e isso faz ficar viciante!

Enfim, que livro bom. Toda a trilogia de Um De Nós é muito boa e muito bem trabalhada. O primeiro livro realmente poderia ter sido mais trabalhado, mas eu não mudaria nada. Como a autora trabalhou a história interligando os personagens e os fazendo virar uma grande família foi lindo! O final deste livro foi lindo. Mesmo com tudo o que aconteceu, foi libertador.

Eu recomendo muito está trilogia de mistério. É loucura o quanto que faz eu me sentir em casa com esses livros. Leiam. Não vão se arrepender.

Maria8193 21/12/2023

Na minha opinião esse foi o melhor livro da triologia!
Amei o primeiro, a introdução dos personagens foi muito boa, podemos conhecer cada um deles e vê a aproximação do quarteto de Bayvew. No segundo a autora explorou os personagens secundários e introduziu novos personagens ao enredo, mas mesmo assim vimos os personagens originais ao aparecerem longo do livro.
Para finalizar esse universo tivemos novamente nosso quarteto (q não é mais só um quarteto) de volta, tivemos uma trama que envolveu todos os personagens apresentandos tanto no primeiro quanto no segundo livro e uma coisa um tanto quanto interessante que foram povs do Jake e do Simon.
Achei a trama desse livro muito boa, o desenrolar da história muito mais bem desenvolvido e rápido que o 2° o plot twist não foi o mais surpreendente de todos mas ainda sim foi bom.
Amei tanto ver o Quarteto se formando e se aproximando, a amizade deles evoluindo e o grupo crescendo, o relacionamento do Nate e da Bronywn (meus protegidos) e a evolução de cada um dos personagens do primeiro ao terceiro livro.

Vitória Lancini 10/10/2023

SPOILER
Dos livros que já li dela, este é o pior. Achei desnecessário como o segundo da Triologia, amo a escrita dela mas desta vez não consegui gostar do livro.

Mas fico feliz por finalmente Jake ter acabado morto, e por Brownyn e Nate estarem num relacionamento estável, de resto podia jogar o livro no fogo.

Titi 18/02/2024

Enrolação
A escritora do livro poderia ter parado no segundo livro, pois o terceiro é uma bomba atômica de enrolações. Ela não desenvolve bem a história, cria uma trama em cima do Jake à toa, mas depois consegue criar um pouquinho mais de aprofundamente. Enfim, só terminei de ler porque queria acabar com a triologia.

robertacrp 21/12/2023

Melhor livro da vida
Que livro meus amigos, QUE LIVRO. simplesmente maravilhoso, é incrível com a história de cada livro se completa perfeitamente, os detalhes de cada coisa que faz com que parecesse que estivesse mesmo lá, o desenvolvimento INCRÍVEL da história que faz com que vc nao queria parar de ler até acabar e como tudo sempre está ligado ao simon kelleher. este com certeza é o meu favorito da trilogia, muito bom mesmo.

vivizocca 18/02/2024

Muito bom!
Eu gosto muito da autora e sua escrita, mas esse livro precisei de várias tentativas pra leitura fluir. Ainda bem que insisti, que livro bom! Valeu a pena.