Para o Lobo

Para o Lobo Hannah Whitten

Resenhas - Para o Lobo

Andrielle.Carvalho 05/05/2024

Depois de ACOTAR nunca mais minhas leituras foram as mesmas. Tinha tudo para ser ótimo, mas com o passar das paginas o livro se torna confuso e extremamente cansativo, demorei muuuuito para conseguir terminar de ler.

Isabella1915 05/05/2024

A primeira filha é para o trono. A segunda filha é para o Lobo.
Sinceramente eu tinha muitas expectativas para esse livro. Esperava que ele fosse ser incrível e que ia me deixar apaixonada. Mas não foi isso o que aconteceu. Ele é bom no começo, mas com o passar do tempo vai ficando cansativo. A escrita não é nada fluida, e é muito maçante. O romance demora para se desenvolver, e quando se desenvolve, não é nada do que se espera. Mas existem momentos bons, e que fazem o coração bater mais rápido.
No geral é um bom livro, mas definitivamente existem vários que são melhores.

Laura.xhz 04/05/2024

"Eu sou do Lobo, e os lobos são de Wilderwood"
Mais um livro finalizado e o da vez foi "Para o Lobo", nunca havia visto nada sobre o livro na Internet, porém, vi este livro em uma promoção, a capa é o título me chamaram a atenção então comprei.
O livro é uma rejeitará da chapéuzinho vermelho pra mim, um mundo bem construído, mas algo na escrita da autora me parece estranho.
Em questão dos personagens, eu gosto da Red, acho ela um amor e bem profunda. Eammon também é ótimo, porém ao meu ver, a autora quis representar um "homem perfeito" mas pra mim só foi irritante, sempre que o casal começava a se desenvolver ela afastava a Red porque era para " proteger ela", tudo eu vou me machucar pra proteger a Red, eu não mereço a Red e blá blá blá. Eu ODEIOOOOOOOO A NEVE, QUE PERSONAGEM INSUPORTÁVEL! Tá pior que a Elaine de acotar, muito egoísta a irmã tava bem mas estragou tudo porque tem que ser do "meu jeito", os capítulos dela são bombas.
O final para mim está perfeito, não vou dar spoilers mas não tenho a mínima vontade de ler o segundo, mas os capítulos de Red, as tramas da floresta me animavam para terminar, razoável.

Juh/Jay 01/05/2024

Não tinha muitas expectativas quando comecei a ler, só sabia que era uma reconto dark de contos de fada. Ao longo da leitura percebi referências de Chapeuzinho Vermelho, A Bela e a Fera, Branca de Neve...

Eu gostei bastante da história de maneira geral, cenário, trama, política e as intrigas.

Bastante gente comentou que perdeu o encanto por volta dos 30% do livro, mas não encontrei um ponto que me desanimou de ler

É uma leitura bastante tranquila e interessante. Alguns aspectos poderiam ser melhorados (claro, a maioria dos livros é assim), mas para o que estava proposto no início, achei que foi um livro que valeu ser lido

Yasmin 26/04/2024

Uma mistura interessante de chapeuzinho vermelho e a bela e a fera.. e eu amei.. um pouco chatinho no começo mas antes de 50% já estava muito bom

Eduarda.Gomes 27/03/2024

Para o Lobo, de @hwhittenwrites , é uma fantasia dark que combina elementos de contos de fadas em uma narrativa envolvente e repleta de personagens inesquecíveis.

A história se passa no reino de Valleyda, onde existe um pacto há quatro séculos que garante a paz: toda segunda filha do governante deve ser sacrificada ao Lobo, uma criatura temida que vive na floresta obscura.

Red, a segunda filha da rainha, é criada para esse destino. Ela é uma jovem obediente e resignada, que aceita seu destino sem questionar.

Mas sua irmã mais velha, Neve, não está disposta a aceitar esse sacrifício. Ela acredita que a tradição é falsa e que é possível quebrar o pacto.

Quando Red é enviada para a floresta, Neve a segue em segredo. Ela espera resgatá-la e acabar com a tradição de uma vez por todas.

Na floresta, Red e Neve encontram o Lobo. Ele é um homem forte e misterioso, que esconde um segredo que pode mudar o destino de Valleyda.

A história de Para o Lobo é original e envolvente. A autora cria um mundo rico e detalhado, com personagens complexos e bem desenvolvidos.

? A narrativa é fluida e envolvente, com uma escrita envolvente e poética. As descrições das florestas e dos personagens são vívidas e cheias de detalhes.

Os temas abordados na história são importantes e relevantes, como o poder dos mitos, a importância da liberdade e o questionamento das tradições.

? Recomendação:

Para o Lobo é uma fantasia dark que não decepcionará os fãs do gênero. É uma história original e envolvente, com personagens inesquecíveis e temas importantes.

Wahlya 23/03/2024

Leitura discutível
A leitura dele no início é bem envolvente gera expectativa sobre os personagens, principalmente a personagem principal, e o universo do livro é bem interessante. Mas confesso que em alguns pontos a história fica um pouco confusa e até intediante, o desenvolvimento dos personagens fica um pouco comprometido e o final é meio estranho, na minha opinião o clímax do final poderia ter sido muito melhor se tivessem focado no conjunto da história e não em personagem específico pois traria mais sentido e faria com que o leitor criasse expectativas para a continuação.

Alana119 20/03/2024

Só queria um conto de fadas
Não precisava ser revolucionário só queria me distrair mas a protagonista tem aquela síndrome de "não tô nem ai para o mundo vou salvar as pessoas que amo" e francamente quero vomitar perante a tanto egoísmo, mal escrito, enrola pra 🤬 #$%!& (amo detalhes mas aqui é inútil mesmo pois não leva a lugar algum) e ainda por cima esse egoísmo????

Nathalia.Cardoni 15/03/2024

Legal
Gostei do livro, a ideia é legal, o sistema de magia, o plot. O início é empolgante, mas em algum momento um pouco antes da metade do livro a história fica um pouco arrastada, tanto que demorei mais tempo do que costumo levar para terminar. A escrita é boa, os personagens são interessantes, acho que vale a leitura e quero ler o segundo para saber como tudo termina.

Clabbade 18/02/2024

Ótimo livro!!
É muito daora e fluído de ler, muito boa a leitura do livro e a escrita da autora, a história é muito criativa e o romace é fofo, amei acompanhar os dois, lindos!!

Me encantei e ansiava por mais cenas do casal durante o livro todo, a história é muito boa e fácil de ler, não é uma leitura forçada, ansiosa pra comprar o segundo livro e saber o desfecho!!!