Para o Lobo

Para o Lobo Hannah Whitten

Resenhas - Para o Lobo

sarah587 26/02/2023

Se não fosse a minha queda por personagens que tem poderes?
Esperava mais but serviu para que eu adicionasse mais uma quedinha na minha lista (eammon me conquistou desde o primeiro diálogo com redarys). E serviu também para me dar vontade de reler Enraizados já que esse livro é MUITO parecido com a história (quem já leu sabe do que eu tô falando), mas enfim gostei pois adoro essas farofonas que apesar de misturar outros livros que gostei muito quando li, não ficam tão bons quanto.
Jaque 26/04/2023minha estante
Comecei a ler esse livro e vim ver se alguém mais tinha achado semelhança com enraizados

rafa 19/02/2023

Wilderwood
Gostei muito!!!
o final me surpreendeu bastante e o universo é super bem construído. não vejo a hora de ler o próximo livro.

Elizabethe1 19/02/2023

Red é incrível, típica mocinha dos livros, teimosa etc. Tive ódio em praticamente todo livro da neve, talvez no segundo possa mudar isso. Acho que ela não aceitou bem as escolhas da irmã e no final pagou por isso. Amei o casal, achei muito fofos e apesar de não concordarem sempre, cada capítulo, da página eu esperava ver algum momento deles juntos.

Elizabeth 02/02/2023

Para o lobo
Achei a história envolvente e gostei bastante da escrita da autora. Achei os personagens interessantes, apesar de alguns deles me darem bastante raiva, e o suspense do livro também foi legal. Resumindo, não vejo a hora de ler o próximo livro!

Helô 25/01/2023

Gostei demais!!
No início fiquei com medo de a leitura ser muito demorada, mas depois não conseguia parar de ler. O casal (é previsível), mas é bem fofo e eu me apaixonei por eles.

Bia 24/01/2023

Eu amei!
Ok, concordo com a maioria a respeito da confusão em se situar na fantasia. Mas, eu insisti, e acabei amando demais o livro! O início é superficial, mas a medida que
compreendemos toda a ligação entre a protagonista e o Lobo, o negócio flui. E pelo fato de eu ser crescidinha, suspirei, sofri e ansiei (e vocês sabem, é o tipo de coisa difícil pra acontecer com maiores de 30 anos). É uma fantasia que tem premissas de contos de fadas (eu amo contos de fadas até hoje), tem biblioteca, tem lutas toscas, tem casal, tem sacrifícios vivos, tem rainha, tem irmãs; enfim, uma farofa que eu amo e indico.

Mayra.Kaliane 23/01/2023

Legal
Eu fui ver essa história pq ouvi alguns falando mal outros falando bem quiz decidir por mim mesma .
E eu gosto da fantasia e do romance poderia ser melhor em algums aspectos da escrita , mais foi um bom livro no geral .

Marcela Gatinha 21/01/2023

Nhe
Sempre esqueço de atualizar esse app...
Achei que o livro tem um plot bem previsível, mas nada que tenha me causado tédio.
Achei que o problema de fato foi resolvido rápido demais tbm... Até um tanto raso

Jessica Barbosa 19/01/2023

No início o livro joga algumas informações que podem ser confusas, mas ao longo do livro elas vão sendo explicadas (e novas infos e novas explicações tbm).
Gostei dos personagens e dessa atmosfera.
Foi uma leitura muito rápida, espero que o segundo chegue logo no Brasil.

Elisa 17/01/2023

Uma é para o Lobo
Para o Lobo é uma fantasia mais sombria com referências a contos de fadas como A Bela e Fera, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho. Embora eu ame recontos, sinto que já saturou um pouco A Bela e a Fera para mim.

Acompanhamos Redarys (Red), que precisa se sacrificar por ser uma Segunda Filha, cumprindo um pacto que foi feito há muito tempo. Neve, sua irmã gêmea, decide fazer de tudo para recuperar a irmã da floresta de Wildereood e do Lobo. Tudo mesmo!

Para mim, embora Red seja a protagonista, Neve que tem a trajetória mais interessante com tramas políticas, religiosas e ascensão do seu poder.

A grande personagem é Wilderwood, a complexidade da floresta e da magia é única e achei incrível essa representação.

A história é ótima, mas não é incrível. Alguns plots, principalmente o romance, é previsível, mas o final é sensacional e eu não vejo hora de ler o próximo!

Santos426 16/01/2023

Para o lobo ?
O livro em si é muito bom, achei de início muito interessante, não parava de ler, até que em certo momento a leitura desandou, ainda não sei ao certo quando isso aconteceu, mas aconteceu. Faltou alguma coisa para ele ser perfeito, por isso não dei 5 ??

skit_lovemeagain 12/01/2023

Algumas frases que me fizeram gosta do livro.
?- Mas o preço é maior do que eu estou disposto a deixar você pagar, redarys?

?Ansioso, ele puxava as mangas da camisa com os dedos manchados de tinta? ( eammon nervoso e tímido, foi a coisa mas fofa nesse livro)

?Eammon não respondeu, afastando o cabelo para trás de novo. As pontas das orelhas ficaram vermelhas.? ( ELE TÍMIDOOOO)

?Tinha que haver dois, mas ele não a forçaria a ficar com ele. Não a obrigaria a fazer nada que ela não escolhesse fazer, com todo o seu coração.? ( é esse tipo de homem que a gente quer no livros, não um cuzao)

?Seu marido. O Lobo. Ferido por ela, ferido por todo mundo, trancado em uma luta constante com a floresta que era parte dele.?
( ela chamando ele de marido, foi o chantilly do bolo !!!! )

?Você não vai mais sangrar por ela ? declarou Red com veemência, mas em tom suave. ? Essa maldita floresta não vai tirar mais pedaços de você enquanto eu estiver aqui.? ( É ELA MEUS QUERIDOS !!! )

?Se ela pedisse ? respondeu ele ? eu não negaria. ? Silêncio pesado, por apenas um momento. Depois ele voltou a falar: ? Eu deveria tê-la obrigado a ir embora assim que chegou. Wilderwood não tem força para prendê-la e mantê-la aqui. Não como aconteceu com as outras.? ( mesmo com a floresta o matando aos poucos, ele queria que ELAS escolhe, que fosse escolha delas, não dele e da floresta)

?E deixar você sozinho? Você vive me pedindo para fazer isso, mas não vou obedecer, Eammon.
?É para o seu próprio bem.
? Eu não vou fazer isso ? sussurrou ela novamente?

?? Não é. Não vou permitir que ela tire você de mim, Eammon.?

?Ou ela me pega, ou pega você.
? Este é um preço que não estou disposta a pagar. ? Ela segurou o queixo dele, obrigando os olhos com halos verdes a focarem nela. ? Não vou deixar você assim. E você não vai me deixar também, Eammon. Não se atreva.?

Maria 12/01/2023

Cadê a continuação
Bom, o que dizer sobre esse livrinho. Eu achei uma leitura bem gostosinha, a magia é mt legal. Porém algumas coisas me incomodaram, as vezes parecia que a leitura corria para acompanhar os dois pontos de vistas, então algumas questões parecem ter sido deixadas de lado (o que faz sentido pq eu descobri que tem um continuação).
Ainda assim é um livro mt bom, espero que traduzam logo o próximo.

Elida 11/01/2023

Assim é bom
O começo é legal vc tá conhecendo o mundo mais aí no meio as coisas ficam meio lerdas e o romance tbm. O universo é legal, os personagens não NOSSA QUE PERSONAGENS mas são aceitáveis. Resumindo, leitura legalzinha.

O era uma vez uma segunda princesa e um cara que eu não sei oq era, a gaia era prometida então pra eles ficarem juntos tiveram que fujir e foram pra... wilderwood e lá fizeram um pacto com a floresta e assim surgiu o primeiro lobo e a primeira segunda filha. Só que aí acontece umas coisas a segunda filha morre e Wilderwood exige outra segunda filha. Aí vem a primeira morre, a segunda morre, a terceira morre até que chega na nossa protagonista Redarys e as coisas talvez não vai ser igual para ela