A última coisa que ele me falou Laura Dave

Resenhas - A última coisa que ele me falou

Manu_xq 17/05/2024

Oi, mãe
Olha.. nãoa achei legal
A história não me intrigou, não me envolveu, sabe?
Mas é legal a história. Primeiramente a filha dele é uma chata( desculpa) eu sei que ela uma adolescente e tãos,mas gente!? A menina era tão mal educada que tava começando a ser insuportável. A história não deu pra mim..

yasmin 17/05/2024

Gostei demais!
Achei uma história muito boa, bem desenvolvida, cativante e que deixa muitaaaa curiosidade pra saber o que vai acontecer, pra tentar descobrir a verdade. no início você começa sentindo raiva da Bailey mas no final sente compaixão por ela. e foi tudo muito doido, o rumo que as coisas tomaram, as revelações, a tensão pra tentar conseguir entender as pistas, a raiva que você sente por causa da situação também kkkkkk mas é muito legal! devorei o livro por pura curiosidade e gostei bastante. vale a pena ??

Leticia.Alessio 12/05/2024

Livro Mediano
A escrita da autora é bem legal e a premissa também.

Eu gostei bastante até +/- 70% do livro.

Depois disso eu achei uma leitura beeeemm arrastada e não curti o final.

A impressão que me deu é que foi uma narrativa em duas partes. A primeira funcionou bem e a segunda não.

A relação da Hannah com a Bailey no final foi muito bonita de ler (apesar de não ter simpatizado com o personagem da bailey).

thiele.lopes.3 06/05/2024

Esse livro me trouxe dois sentimentos e para mim foram duas narrativas trabalhadas, uma muito bem desenvolvida e a outra ficou arrastada.
O suspense realmente ficou muito mal desenvolvido, extremamente arrastado, enrolado em muitas partes de uma forma desnecessária e a conclusão e solução de tudo achei fraco.
Agora a parte que foi muito bem desenvolvida foi a relação da Hannah com a Bailey e essa história foi muito bonita de acompanhar, como elas foram crescendo uma com a outra e criando laços tão bonitos, criando conexão e confiança e o final pelo ponto de vista delas foi muito lindo e especial, a história que gostei foi a que trabalha o drama familiar e o suspense realmente deixou a desejar.

Vanessa.Rios 05/05/2024

Para começo de conversa eu li esse livro por indicação do Paulo Ratz e porque essa tava na promoção na Amazon por 19,90.

Eu não sei bem o que eu achei desse livro, o que eu sei é que eu li em 24 hrs, e que a leitura foi muito fluida e tranquila.

Eu não posso escolher como a autora conduziu a história dela, mas é inevitável pensar que na vida real os rumos seriam outros desde o início.

Mas valeu a pena a leitura, não me arrependo, não a melhor história da minha vida, mas foi uma história interessante o suficiente para que eu continuasse ler sem parar.

Bre 03/05/2024

A última coisa que ele me falou - Laura Dave
A história é bem fluida e rápida de ler, não é nada monótono e, apesar de não ser um livro curto, a narrativa flui sem enrolação.
Eu gostei da experiência, mas não é nem de longe um livro memorável. O desenrolar do suspense em si não me pegou taaanto e alguns acontecimentos são bem convenientes, algumas coisas caiam no colo da protagonista exatamente da forma que ela precisava. Protagonista essa que eu achei bem sem sal.

É legal pra passar o tempo, mas não é um suspense incrível.

xuxulindo 02/05/2024

É ok, é uma leitura pra quando se está no tédio
A história é bem envolvente, devorei 70% do livro em dois dias, mas demorei pra acabar porque começou a ficar chato, me senti lendo uma fanfic meia boca, os personagens não são cativantes, o plot já é esperado, o final é sem pé sem cabeça.

Jéssica 30/04/2024

A última coisa que ele me falou
Não consegui me conectar com os personagens; verdadeiramente, acredito que este não seja um livro para todos. A autora fica indo e voltando no tempo, com vários flashbacks meio sem sentido. Até cerca de 60%, é apenas um grande dramalhão entre Hannah, Bailey e as memórias com Owen.
No final, uma série de eventos acontece ao mesmo tempo, e sinceramente achei que tudo foi resolvido muito rapidamente e de forma bem conveniente.
Camila Ramos 30/04/2024minha estante
Concordo totalmente. Não consegui me conectar com a história toda. E o final foi todo jogado de uma vez. Achei bem fraco

JessResende 26/04/2024

A última coisa que ele me falou
A coisa mais difícil que vou tentar fazer a partir da leitura desse livro, é tentar escrever uma resenha sem spoiler (não garanto). Pra começar, não dou mais do que 1 ou 2 anos para estarmos assistindo ao filme baseado nessa história nos cinemas?
Desde o primeiro instante em que comecei a ler, foi difícil parar, o livro já começa no meio de um caos, desaparecimento, investigação, FBI, malas de dinheiro, bilhetes e dúvidas. Não é maravilhoso? É a mistura perfeita pro vício!
O marido de Hannah, desaparece no meio do dia, deixando dois bilhetes, um pra ela e um para sua enteada. No bilhete de Hannah apenas ?Proteja ela?, no bilhete de Bailey, um parágrafo inteiro que não disse muita coisa esclarecedora. Tudo isso acontecendo enquanto a empresa em que ele trabalha está em todos os noticiários do país sendo investigada por fraude?
A partir daí, ela segue em uma busca, busca particular, sem tentar envolver órgãos públicos, polícia, FBI, nada. Pega Bailey, sua enteada, e vai atrás de respostas. No meio dessa procura por respostas ela acaba encontrando. Não dizem que quem procura acha? Pois é? ela acha. Não exatamente o que esperava, não o que imaginava? o seu querido marido, não é quem ela pensava que é, aliás, mentiu sobre muito, ele não é quem ele diz ser.
Depois de tanto spoiler deixo pra vocês descobrirem o tanto que esse história é viciante. Eu amei!

Manu 24/04/2024

Um bom livro!
Gostei bastante de ler um suspense sem assassinatos e coisas do tipo! Achei que o final ia ser previsível, mas até que me pegou de surpresa. Ótimo livro para ler e passar o tempo.

mariaavvan 22/04/2024

Livro excelente! Não consegui parar de ler enquanto não terminasse. História envolvente e fluida. Li e nem vi o tempo passar.

Ana 19/04/2024

Um dos livros mas sem tompero que eu já li, juro ele não te faz sentir nada. Nem apego aos personagens, nem apego a história, num surpresa pela revelação. Tu não consegue nem decidir pelo que vai torcer porque é um grande tanto faz. Ao terminar só dá pra pensar "ah isso é ok", e perceber que é um livro totalmente esquecível.

Jessica1248 15/04/2024

Pelo menos li rápido
Achei a escrita tão fraca que pensei que era o primeiro livro da autora. Ela é repetitiva, a protagonista é tão irritante que eu parei de me importar logo no início.
Ela tenta ser reflexiva e te faz perceber o tempo inteiro que você está lendo um livro.

Joao.Vitor 09/04/2024

Fraco
A escrita é muito pobre, os diálogos são bobos demais, fico impressionado como um livro tão pouco inspirado desse faz sucesso no mercado nacional quando existem milhares autores brasileiros que escrevem infinitamente melhor mas é isso as vezes o público só quer uma história fácil e mastigada pra se entreter como uma série ruim da netflix

Cafwap 08/04/2024

Gostei bastante da história, é um livro fluido, e leve que te prende do início ao fim. Diria que esse livro é perfeito para ler no final de semana. Tem um mistério que te envolve, e fica obcecada para saber o que vai dar no final.