A última coisa que ele me falou

A última coisa que ele me falou Laura Dave

Resenhas - A última coisa que ele me falou

Algodão_Doce 14/01/2024

Esse livro é surpreendente pela maturidade de alguns personagens ao tomarem decisões difíceis.
Apesar de ser considerado um suspense, eu considero esse livro um romance muito envolvente e maduro. Sinto que o livro fala de abandono, encontro, decisões e amores eternos..

Sinto que a Hannah foi a personagem mais madura a qual já fui apresentada, ela toma decisões baseada no que é melhor para quem ela precisava proteger, mesmo que isso custasse o amor da sua vida, seu futuro juntos, e ainda assim ela é madura para pensar e fazer o que fosse melhor por quem ela amava. Ela é uma heroína com uma força surpreendente e que não desiste de lutar. Vou usar ela de inspiração.

Tem muitas partes no livro que julguei muito marcantes, falas que parecem bobas e corriqueiras, mas que podem representar muita coisa. Esse livro me fez sentir tantas coisas e foi tão bonito como acabou. Afinal, o diabo está nos detalhes.

-.. Eu estava com medo é de que a pessoa errada ficasse.

- Os caras que poderiam ter sido ainda amam você.

- Oi mãe.

Letty Rosse Ga 13/01/2024

Demorei um pouco para finalizar a leitura por conta de ter assistido ao filme, recomendo ler o livro primeiro e depois ir para o filme.
História muito envolvente e te deixa com um gostinho de sempre ," só mais uma página", como disse antes o que estragou minha leitura foi já saber o final então fui procrastinando mas super recomendo.

analupaschoal 12/01/2024

?The could-have-been boys still love you?
Simplesmente li tudo em um dia, da primeira a última página não consegui largar esse livro. E chorei tanto na última página que achei que ia morrer. De verdade.
Fiquei extremamente viciada na narrativa, me conectei absurdamente com as personagens, o mistério todo me envolveu até o último segundo, achei que tudo funcionou e a história ficou bem amarradinha. Com certeza o primeiro favorito de 2024!!

Bella Cassetti 10/01/2024

Esperava mais
O livro e a historia prendem bastante e gostei muito das personagens, porém esperava um pouco mais do plot e do final. Me emocionei com a ultima cena ??

Nay 07/01/2024

A princípio, a leitura foi morna e demorou a pegar um ritmo que me deixasse instigada.
Mas por volta da metade do livro as coisas se tornaram mais interessantes e a leitura decolou rsss

Carol 04/01/2024

Achei interessante a parte da investigação feita pela protagonista, mas algumas coisas na história me pareceram muito forçadas.

skuser02844 03/01/2024

Ai sei lá ?
A leitura é bem fluída, li em menos de dois dias, mas achei tudo tão morno que nem sei o que pensar. O que salvou pra mim foi o desenvolvimento do relacionamento entre a hannah e a bailey, mas não é um livro que eu realmente tenha gostado. Me decepcionou um pouco e não me apeguei aos personagens.

Bia 01/01/2024

A historia passa em torna da madrastra e da sua enteada tentando achar o marido desaparecido.
O final é bem clichê
Leitura rápida

Camilla210 01/01/2024

Gostei mas esperava um pouco mais
Gostei mas o final esperava um pouco mais, a relação da filha com a madrastra è bem bonita? a forma como foi construída para mim foi o ponto alto do livro