A última coisa que ele me falou

A última coisa que ele me falou Laura Dave

Resenhas - A última coisa que ele me falou

Nêssa 27/01/2024

A última coisa que ele me falou
A última coisa que ele me falou...
Ele escreveu em um bilhete e deixou uma bolsa de dinheiro com a filha e sumiu... gostei do livro, o leitor fica ansioso para saber mais pistas e o que vai acontecer com a esposa e filha de Owen.
Esse ar investigativo dos personagens principais em busca de um pai que desapareceu após a empresa no qual trabalhava foi acusada de golpes nas ações (só lembrei do lobo de Wall street)

"Será que ainda conhecemos alguém mesmo quando Boa parte do que acreditávamos a seu respeito não é verdade? "

Gabi 26/01/2024

A escrita precisa amadurecer ainda, mas a história é gostosa de ler e nada cansativa. A história é simples, mas o final foi totalmente fora do que eu esperava e eu amei!!

Bianca 26/01/2024

Suspense na dose certa!!
O que falar desse livro? Simplesmente me apaixonei e me apeguei tanto que li em menos de 24 horas!
Uma leitura dinâmica, mas ao mesmo tempo rica em detalhes e me fez entrar na história e me sentir realmente como uma espectadora e não apenas uma leitora.
Uma história que te faz ficar ansioso para ler a próxima linha. Uma história que te prende e te amarra, te impedindo de parar de ler.
Tudo que você pensa enquanto lê o livro é sobre o livro. E tudo que você pensa quando não está lendo o livro é sobre o livro!
A história sobre o desaparecimento é um suspense leve, mas com muitas camadas e histórias por trás da história principal (o que nos prende ainda mais!)
Além do desaparecimento, podemos ver a evolução do relacionamento entre Bailey e Hannah, o que nos ensina que não há nada melhor do que dar tempo ao tempo!

Enfim, eu amei a história! Com certeza é um dos meus livros favoritos do ano até agora e também é o meu primeiro livro que termino de ler em 24h e to muito feliz com isso!

Pri 24/01/2024

Gostei bastante do livro! Fiquei curiosa e gostei do desfecho. :)

Veronica189 22/01/2024

Que livro incrível, uma história muito bem escrita que deixa você com muita curiosidade do início ao fim. Me surpreendi bastante com a história. ???

Gisele Valença 17/01/2024

Não tem um grande plot, pois é mais focado no drama familiar mesmo.
O fim quebra o clichê de que tudo fica perfeitamente bem no final.
No mais, nada de muito surpreendente.

Ps.: indo ver a série que acabei de descobrir que existia

Tassia.Hinojosa 17/01/2024

Adorei!
Nem lembro como consegui essa indicação, mas agradeço a quem quer que tenha sido. Comecei esse livro sem ler a sinopse como todo livro que eu começo e fui surpreendida.

De início eu já me prendi nas primeiras páginas, significativo, emoções palpáveis e história intrigante. Não parei até o fim porque tinha ânsia de saber de tudo!

Bem escrito, bem montado. Pensei em any coisas porém fui surpreendida no fim. Recomendo.

Sem estante 15/01/2024

Um final meio blé
Se esse livro não tem continuação(e parece que não tem) então eu não gostei do final. Ficou aberto de um jeito estranho, a trama central do livro ficou com uma ponta solta que me irritou. A história é boa, os personagens são marcantes, mas o final deixa aquela sensação de e aí?

Achei a escrita da autora fácil de ler e muito fluida. Talvez esse ponto negativo do final também seja só meu gosto.