Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Transporte_se 26/05/2020

Beijada por um anjo
Não tem como eu não recomendar essa leitura, é simplesmente maravilhosa e fluida.
Devo dizer que não esperava os acontecimentos do livro, e isso me deixou mais afim de o ler.

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

Coffeenguache 02/08/2023

Esse livro é uma bomba
Com muito esforço consegui terminar essa leitura, esse livro tem vários problemas, um dos que mais me incomodaram foi a própria escrita, em várias partes é difícil entender quem está falando, ou até mesmo entender o que está acontecendo pq as passagens são extremamente corridas e estranhas. Quero muito acreditar q isso foi um erro da editora, pois além disso teve vários erros gramaticais durante o livro, é uma pena. A história por si também não ajuda já que o desenvolvimento do romance acontece de uma hora pra outra, com personagens sem profundidade e relações bizarras entre eles.

Llavinya 04/02/2023

Horrível
Que livro horrível, parece uma fanfic mal escrita, difícil acreditar que foi traduzido, revisado e editado. A ideia da história é boa mas não é bem desenvolvida, tudo se atropela, os diálogos e os pensamentos são dentro dos parágrafos, os ambientes mudam do nada. Vou continuar a série porque não deixar séries incompletas.

gabcravoecanela0 03/01/2023

Um livro raso , uma história rasa , sem sentido e xboshclabdoqhdqpcbwohdiwhcoahdoqhxowgdowhdoqhdowh

Manu 24/03/2021

Ótimo pra sair de uma ressaca literária
É uma leitura muito fácil e dinâmica. A história te prende num romance clichê inicialmente e logo te mostra que há muito mais a ser contado. O final te instiga a ler os próximos e isso é bem legal. A única ressalva que faço é quanto ao livro físico: a combinação das páginas brancas e da fonte faz com que a vista canse um pouco, minha solução foi ler nos momentos em que estou mais descansada e relaxada.
Gabriel.Cobos 04/04/2021minha estante
mt bom livro, ate chorei na moralkkk

Bia09 09/11/2010

Ah, que livro gracinha! Sabe aquelas horas que você precisa de um romance simples, cativante e emocionante? Se estiver passando por um momento assim, Beijada por um anjo é uma excelente pedida!
É o tipo de livro que se lê rapidamente, rende umas boas lágrimas e uns bons sorrisos.
Somos brindados com uma linda história de amor, que começa simples, de maneira natural, como poderia acontecer com qualquer casalzinho jovem que você conhece, mas termina muito cedo (como mencionado na capa) e de uma maneira trágica e triste. E, exatamente por acompanharmos a evolução do amor de Tristan e Ivy é que sofremos mais com as partes mais mais emocionantes. Me apaixonei por Tristan e nem para mim foi fácil perdê-lo. Coloquei-me na pele de Ivy e chorei com ela, cada lágrima.
Nunca tinha lido nada de Elizabeth Chandler e sua maneira de escrever é bastante lúdica, então não há nenhuma dificuldade na leitura, e ela avança como se fosse um filme.
O final me deixou decepcionada, mas não que seja ruim. É que eu tenho uma raiva danada de livros que acabam no meio da história, deixando para continuar apenas em um segundo volume (que aliás já estou doida para ler - A força do amor).
E estou desconfiada de uma coisa... mas só vou descobrir, com certeza, no último volume! Oh Céus!

Para mais resenhas e promoções:
www.amormisterioesangue.com

naniedias 17/11/2010minha estante
Exatamente o que eu senti e estava precisando... "Sabe aquelas horas que você precisa de um romance simples, cativante e emocionante?" foi o momento em que peguei esse livro ^^

Carol 29/01/2021

Adorável
Esse livro me surpreendeu, achei que seria uma leitura bem chata, mas na verdade achei adorável, não é nada muito profundo, mas vale a pena pra quem quer se livrar da tal "ressaca literária" com algo mais leve( apesar de ser uma história triste) então fui correndo comprar a continuação, parece que são seis livros...

Yasmin 23/03/2021

Triste.
Cheio de suspense e deixa bem vago para o proximo. Livro com boa escrita

Drika Bresolin 30/03/2023

Confuso, não dá pra entender muitas vezes onde começa os pensamentos de Ivy e onde são de Tristan. Trechos acabaram do nada, capítulo final acabou parecendo que estava faltando parte dele .
Os livros estavam fazia tempos na espera para serem lidos, e esperava bem mais. Espero que os próximos melhorem

Sthaelle 11/05/2011

No primeiro volume desta série, conhecemos Ivy e Tristan.
Ele é um renomado nadador da escola, que é o sonho de consumo de todas as meninas, menos Ivy.
Ivy é uma garota que vive nas nuvens e que acredita no poder dos anjos, sempre com o pensamento de que estão por perto para ajuda-la...
Sua mãe está prestes á se casar com um dos homens mais ricos da cidade, e como se não bastasse isso, ela aiinda dividirá a casa com Gregory, que é objeto de desejo de sua amiga Suzanne .O maior medo de Ivy é água, e água para Tristan é tudo. E é exatamente isso que os une: água.
Depois de alguns esbarrões nos corredores do colégio e tentativas frutantes de Tristan tentando conquistar Ivy, ele começa a dar aulas de natação á Ivy e assim eles dão inicio ao romance.
Eles estavam cada vez mais apaixonados, até que Tristan sofre um acidente de carro que interrompe essa história.
Toda a fé que Ivy tinha em relação aos anjos se desfaz. Se eles realmente existim, porque não salvaram Tristan?

O livro nos apresenta uma história simples, porém muito bonita. Temos uma pequena demonstração do que realmente vai acontecer no segundo livro, o que nos faz querer ler logo.
Ele é no mínimo apaixonante! A forma simples como foi feita e alguns detalhes nos desperta mais interessa porque a cena “mais importante” acontece mais ou menos na metade do livro.

O Livro é curtinho, e a leitura é rápida. Li ele em um só dia e recomendo muito a leitura!
George Facundo 07/06/2011minha estante
Nada tão belo e fascinante que o comum. As tragédias podem acontecer com qualquer um. E ler sobre isso, mesmo sendo algo palpável a todos é muito interessante. Existe sim beleza e sensibilidade no comum, Isso quando o comum é escrito de forma competente. E vc passa isso na sua resenha. Então vale a pena ler! Gosto de histórias assim.

claraeer 25/10/2021

Beijada por um anjo
Fiquei um pouco confusa durante a leitura, não esperava demorar tanto tempo para terminar esse livro, descobri apenas no final que tem continuação, mas em si a história é muito boa

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais do final.

Noturninha 20/02/2015

Essa autora escreve muito mal. Acho que até entendo o motivo de ela usar um pseudônimo, afinal, eu também teria de vergonha de escrever mal e publicar com meu nome. Essa foi a única coisa que pensei quando li o livro. Escrita horrorosa.
A gente conhece os personagens principais: Ivy e Tristan. "Conhecemos". Os personagens são todos mal construídos. Ela não decide quando dá detalhes da história: uma hora é super detalhado, outra hora é tudo jogado como se fosse um conto. A autora não decide em que visão iremos ler o livro. Em um momento, a história se passa na visão do Tristan e no parágrafo seguinte, está na visão da Ivy. Existem capítulos e aqueles espaços para simular um pulo no tempo, mas ela não sabe usar nem um, nem outro direito. Não ha desenvolvimento dos personagens. Você sabe muito sobre Tristan e seu amor por Ivy, mas ela não fala nada se Ivy sente o mesmo. Na verdade, você quase não sabe nada de Ivy, só o fato de que ela acredita em anjos. E essa crença se torna boboca, pois a autora não fala nada sobre o assunto, não aprofunda o conhecimento dos anjos, não fala sobre cada anjo, não dá detalhes técnicos do assunto. Você mal sabe do pq a Ivy acredita em anjos (ela foi salva por um, mas antes de ser salva, ela já acreditava neles). A autora simplesmente manda você engolir a crença dela e é isso aí, parceiro.
E em questão de parágrafos, Ivy e Tristan já estão se relacionando. Não mostra desenvolvimento, não fala nada. Eles simplesmente namoram e é isso aí também. A escrita dos diálogos é PÉSSIMA, às vezes, você não sabe quem está falando e algumas conversas são infantis. As amigas da Ivy são um bando de inúteis, a mãe dela é confusa e o único que se salva é o "falso irmão" Gregory. Mas também é mal construído.
Como já começamos a ler o livro com uma cena cortada (e depois ela pula para o "começo"), você fica esperando essa cena acontecer de novo. E quando acontece, tudo melhora. A escrita melhora gradativamente, a história também, os personagens são mais simpáticos e construídos. E aí você percebe que a autora CORREU com a história só para chegar a esse momento. E é por isso que o livro acaba sendo mal construído, pois ela jogou tudo de qualquer jeito pra chegar na hora que ela queria.
No entanto, a história é bem legal, bem criativa, pena que não foi desenvolvida. Eu tenho vontade de dar mais uma chance para o segundo livro e esperar que seja melhor. Pois o final de Beijada por um Anjo é tensa e você se sente obrigado a continuar a história. Pelo menos isso, a autora soube fazer.