Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Veronica124 09/12/2023

Você passa o livro inteiro vendo ela sofrer por um cara que ele nem conhecia. Não dá nem pra ter empatia pq a gente tb não conhece ele já que a autora não desenvolveu o romance nem a personalidade de ngm

Liv 22/04/2015

Beijada por um anjo - volume 1
Para mim, o livro foi todo errado, desculpe-me a altora, mas achei a narrativa fraca e sem conteúdo, no decorrer da historia não acontece muita coisa, e não te instiga, sinceramente não vi nem um ponto auge, sem criatividade em relação aos personagens, chega-se ao final sem saber muito sobre eles, a ideia até parece criativa mas não foi bem desenvolvida, o pior livro que já li, não sinto a minima vontade de ler a continuação !
Uma palavra que eu usaria para descreve-lo ? Péssimo
Ps : desisti faltando poucas páginas para acabar :( Foi impossivel
Rosita Lima 08/06/2015minha estante
Achei q fosse a única q pensasse assim. Todo muito fala bem dessa série, maa sinceramente to achando muito boba.

ana 26/10/2010

Mais um romancezinho que começa exatamente igual aos outros (não digo isso como uma crítica negativa): o menino gosta da menina, a menina não acredita nas amigas que tentam convence-la disso, ele tenta mostrar o seu amor por ela e, enfim, eles ficam juntos.
É lá pelo meio do livro que a história fica mesmo interessante, mas só lendo para saber.

A história é bem envolvente e eu gostei muito da personagem principal (o que não costuma acontecer), mesmo ela tendo aquela parte inocente/bobinha que tanto me irrita em muitas outras personagens desse tipo de livro.

A única coisa que realmente me incomodou foi que o livro acaba muito "bruscamente", sem final. Eu sei que é uma série, mas, na minha opinião, a leitura de séries fica muito mais agradável quando cada livro conta uma "etapa" da história e não quando para no meio de uma descoberta incrível para te "obrigar" a ler o próximo, tipo capítulo da novela.
Não dá pra saber se o livro é realmente bom pq termina em uma parte bem "embrionária", ainda não deu para desenvolver a história, portanto as próximas partes podem tanto ter uma reviravolta e torna-lo incrível, quanto acabar decepcionando.

Se vc está em dúvida entre ler ou não eu diria que vale a pena ler, é uma história bobinha, mas é bonitinha e a leitura é bem gostosa.

Dy 25/10/2010minha estante
Adorei a resenha! Bem informativa, exatamente o que eu queria saber! rs

Tathy 09/11/2010

Beijada por um anjo #1 de Elizabeth Chandler
Leia a resenha completa, com links ativos e imagens no blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Título Original: Kissed by an Angel
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 263
ISBN: 9788563219145
Ano: 2010

Beijada por um anjo de Mary Claire Helldorfer sob o pseudônimo de Elizabeth Chandler é o primeiro livro da trilogia, publicado pela queridíssima e super caprichosa editora Novo Conceito.

Recebi o kit e apesar de já estar lendo outros dois livros, não resisti e comecei este. A sinopse me cativou, a capa é perfeita e a diagramação mais ainda, sendo assim, não resisti. Li o livro em um dia, pois a leitura é deliciosa e a narrativa suave. Tão suave que não percebemos a rapidez com que o livro pode ser lido.

Não se trata de mais uma história sobre anjos caídos e sim da beleza dos anjos em sua mais antiga e conhecida forma, aquela vista pelos olhos de quem acredita.

O livro conta a história de conquista e amor de Ivy e Tristan. A água (amor de Tristan, pavor de Ivy) é a responsável pela união deste casal que têm sua história interrompida por conta de um trágico ocorrido…

A história em alguns momentos nos deixa com sede, com vontade de que a história se aprofundasse mais ainda em um ponto ou outro. Não é uma sede de conhecimento, pois o livro é bem completo neste sentido. É apenas um desejo de mais, mais história e não mais da história.

Acredito que isso se dê pelo fato de que este é apenas (e felizmente) o primeiro livro da trilogia.

As suas 263 págnas não são suficientes pra quem se apaixona por Ivy e Tristan logo nas primeiras páginas. Mas a notícia boa é que a Novo Conceito lançará os outros dois livros da série ainda este ano (30/10 e 30/11).

Citação que amei:

O problema é que você leva tudo a sério demais Ivy. Romance é um jogo, só um jogo…

Ok, parece até que foi dita pra mim, hehehe

O único ponto negativo do livro é que a estrutura é um pouco confusa. O tempo passa, a cena muda, mas não existem espaços na diagramação do livro.
naniedias 17/11/2010minha estante
Adorei a sua resenha! Você sentiu exatamente o que eu senti - uma pequena confusão devido a estruturação do texto...

Pâm Possani 09/07/2012

Anjo Tristan, quer ser meu?
Eu tinha lido algumas resenhas e opiniões antes de ler o livro - e vamos dizer que 92% era ruim. Eu sou muito dos contras, devo deixar claro. Geralmente eu me apaixono pelas séries que os outros não sabem ou não querem nem passar perto, vá entender.
Acho que o grande ponto que as pessoas acharam negativo é que as coisas se passam numa velocidade alta nesse livro. Mas pode ser um ponto a favor porque cada hora aparece uma nova resposta em que pensar,um nova pergunta a tentar desvenda. Cada peça vai se encaixando incrivelmente.
O livro se inicia com um o acidente de carro de Tristan e Ivy e logo que termina a cena,volta-se para a escola. Confesso que achei confuso, mas fui percebendo que estava contando desde o início até aquele momento trágico. E a história vai se desenrolando mais um pouco. (Não vou colocar mais spoilers porque eu sei como é a vida tirana de curiosidade, HAHA.)
O Tristan é a coisa mais fofa do universo, mas deixo dizer que se ele me perseguisse como parece perseguir a Ivy, eu ficaria com o telefone da polícia na minha agenda, HAHA.
É interessante a história dos dois,porque ela é uma garota comum, que não é líder de torcida nem nada do tipo, e ele o nadador bonitão de ombros largos,cintura fina e jeitinho encantador que todas as meninas dariam o seu melhor esmalte para tê-lo. (imagino que algumas das garotas do colégio pareçam ser bem assim,não? :) Meio clichê? Só parece falando, porque tem muita coisa que acontece por lá.
Acho que a coisa que eu fiquei mais confusa, foi a escrita.A paragrafação, as concordâncias... Mas até ler o primeiro capítulo de A Força do Amor, você já se acostuma .

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/05/mudancas-resenha.html

Camille 09/10/2010

Lindo!
Simplesmente lindo! Uma história que fala da vida e da morte de um jeito encantador. Mais que isso, uma história que consegue envolver todos os tipos de amor – amizade, família e casal. Amor real, amor verdadeiro, amor que supera barreiras – inclusive a descrença. Possivelmente por isso o livro acaba sendo tão bonito, mesmo que simples.
"Beijada por um anjo" foge ao comum, é envolvente e incrivelmente bem escrito. Sem entrar em méritos religiosos, o livro discute a questão da vida após a morte – mesmo que, aparentemente, temporária. Ivy acaba desacreditando nos anjos, será que anjos, no final das contas, não existem mesmo?

Ká Guimaraes 07/10/2010

Suspiro, me apainonei por Tristan auhasuahsuahs
Certo gente eu não li o livro devorei, eu estava precisando de um momento como este, ler e não para é muito bom sabe, meu kit e o de vcs chegou ontem a tarde(momento para falar do kit, perfeito, lendo e completo) e eu terminei ele hoje cedo, não tenho palavras para expressar o que senti, quero agradecer a minha querida Editora Novo conceito, (momento puxa saco né), por me enviar o kit, em breve mostro fotinho para vcs, é lindo, perfeito e divino.
Bem quando vc lê algo sobre anjos, vc pena em outros livro que não quero sitar o nome aqui, quero que todos pense em Beijada por um anjo. Uma historia envolvente, que te leva para um romance explendido, me imaginei no lugar de Ivy, tendo Tristan do meu lado, ou sofrendo do jeito dela... que dor terrível, eu não suprtaria. =( .
Tristan é um nadador,lindo que todas as meninas baba, certo quem não babaria né, mas a única coisa que ele pensa é Ivy (romântico ate o fim, suspiro.......), o jeito que ele faz para ser notado é tudo de bom,na escola, no casamento em tudo, com certeza você vai se apaixonar por Tristan.( A gente novo personagem para eu me apaixonar).
Quer ver o final desta resenha entre aqui e me diga o que achou =D

Jully 11/04/2020

...
eu não esperava tudo isso não

Paolla 03/08/2020

Incrível
É incrível, uns dos melhores romances que já li, é uma linda história! Super recomendo!!

Luana 10/02/2020

“-Anjos de luz, anjos queridos, cuidem de nós. Cuidem de quem mais fica comigo.”

"Crianças conseguem fazer várias coias, porque confiam." 110

"Provei mais uma vez que sou o herói de todo mundo, menos o seu." - 119

"Quanto mais você ama, mais você se magoa." 128

"Quando se ama alguém, não acaba nunca!" 171

Naty 19/10/2010

www.meninadabahia.com.br

"Ivy parou de tocar piano, olhou para Tristan e riu. Fazia uma semana que haviam trocado seu primeiro beijo trêmulo. Toda noite, ao dormir, sonhava com aquele beijo, e todos os outros que vieram em seguida."
p. 123

Ivy é filha de Cinderela. Sua mãe, cabeleireira, está para se casar com o homem mais rico da cidade. Ivy, de repente, se vê morando numa mansão, ao invés do pequeno apartamento. Sua vida está meio confusa. Ela precisa se readaptar numa vida nova, numa cidade nova.

Já Tristan, garoto popular na escola, é bonito, alto e nadador. Ivy não faz pratica esportes, tem poucos amigos. O que Ivy gosta mesmo é de anjos. Possui uma vasta coleção deles. E todo dia ao dormir reza, pedindo proteção.

Quando Tristan começa namorar com Ivy, acha tudo nela perfeito, exceto essa ‘paixão’ por anjos. Ele reluta. Anjos não existem. Ele é cético, eu enquanto ela acredita que ele é seu anjo da guarda. Ela tem trauma de água e é Tristan quem a ensinar a nadar, a confiar na água. Ele faz com que ela supere seu maior medo.

Mas então algo acontece, algo bombástico. O destino aparece com seus próprios planos traçados. E agora quem precisa fazer Ivy acreditar em anjos é o próprio Tristan. Ele precisa fazer com que ela acredite novamente nos anjos e em seu amor.

" A dor que sentia era tão profunda! Jamais havia sentido nada parecido. Tinha dito a ela que a amava, mas não tinha tido tempo de convencê-la. Agora não havia mais tempo algum. Ela jamais acreditou em seu amor como acreditava em seus anjos."
p. 169

Beijada por um anjo, Elizabeth Chandler (Novo Conceito, 264 páginas, R$ 29,90) é uma ótima pedida para quem é fã de um bom mistério envolto num romance. É uma história sobre o verdadeiro tipo de anjo. Aquele quem está sempre conosco, nos acompanhando e emanando energia superior. Sobre anjos que nos impulsionam para frente, sem nos deixar abater sobre os obstáculos da vida.

É também sobre a força do amor. O amor que atravessa as barreiras do tempo e espaço. O amor que sobrevive à morte.

Recomendo.

Adriana 26/10/2010minha estante
Resenha bem esclarecedora...

Rusbis 12/01/2011

O que dizer sobre o livro?
Simplesmente lindo. Isso mesmo. “Beijada por um Anjo” é um dos romances mais sinceros e lindos que li este ano. Uma história de amor simples, básica, mas, muito bem explorada pela autora. Os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos. É muito bonito ver a crença nos anjos por parte de Ivy e Phillip, seu irmãozinho. Suzanne é uma melhor amiga muuuuuito “saidinha” e isso rende momentos bastante descontraídos para o livro. Beth parece que vai crescer bastante nos outros livros da trilogia e Tristan é ótimo. Um dos melhores personagens masculinos que vi este ano. Lacey é O destaque em personagens: engraçada, rabugenta, metida, espertinha e com muitas outras qualidades que fazem dela a melhor personagem do livro.

Quais os destaques do livro?
Como eu disse acima, os personagens são muito bem construídos, mas, a história em si é o grande destaque do livro. Um romance muito bonito que terminou prematuramente de forma trágica. E agora, cada um em seu mundo sentindo a falta um do outro e tentando se conformarem com isso, mesmo com tudo o que está acontecendo de ruim na vida (ou morte) dos dois. Uma história de anjos diferentes. Aqui, a autora não falou dos anjos caídos, mas, sim dos anjos “em pé” (kkkkkkkkkk, não resisti a brincadeira, gente). E isso é o que deixa o livro mais bonito. Os anjos em sua forma mais conhecida. E isso é um grande destaque para o livro.

Quais os pontos negativos do livro?
O trabalho que a Novo Conceito fez com o livro é o ponto negativo da obra. A diagramação ficou muuuito confusa, misturando passado com futuro, flashbacks com momentos atuais e diálogos com pensamentos. Tem que se ler com bastante atenção para não se perder durante a história. Espero que nos próximos volumes a editora tenha corrigido este erro.
Outro ponto negativo é a repetição. A autora repetiu vários momentos muitas vezes durante o livro, como pensamentos iguais e flashbacks de uma mesma cena mostrados mais de uma vez. Isso afetou um pouco no resultado final do livro.

Concluindo:
“Beijada por um Anjo” é um livro de leitura leve, história tocante e bonita e personagens carismáticos e interessantes. Com certeza merece ser lido pelos apreciadores do tema “anjos”, que agora mostra uma nova face deste assunto.

naniedias 04/11/2010

Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler
Ivy está vendo sua vida mudar completamente. Sempre havia vivido uma vida simples com a mãe e o irmão mais novo, Philip. Mas agora a mãe vai se casar com um cara rico, e a vida será totalmente diferente.
Ela já está frequentando uma nova escola, onde conheceu Beth e Suzanne, que se tornaram suas melhores amigas.
E foi também onde conheceu Tristan, um garoto lindo que as amigas juram que está apaixonado por ela.
Embarque na história de amor de Tristan e Ivy! Uma história de amor que deveria durar para sempre!
Mas, como já dizia Renato Russo, na música Por Enquanto (que ficou conhecida na voz de Cássia Eller) "o sempre, sempre acaba".

O que eu achei do livro:
A história: AMEI!
A maneira como ela é contada: não gostei muito.
A história é linda demais!!! O amor de Tristan por Ivy é doce, sincero, ingênuo, gostoso! Ele faz de tudo para poder chamar atenção da garota e poder ficar com ela. O Tristan é uma gracinha de pessoa! Eu não sou muito fã dos bad boys, gosto mais dos mocinhos bonzinhos, ultra fofos que fazem de tudo para agradar sua pretendente! Transcrevo aqui um trechinho do livro (para dar água na boca):
"Ivy fico paralisada. Surpreendeu-se ao ver Tristan com aipos enfiados nas orelhas, salada espalhada pelo cabelo, e uma coisa preta e estranha em seus dentes, e - por mais difícil que fosse acreditar que alguém com mais de oito anos pudesse fazer uma coisa dessas - rabinhos de camarão enfiados nas narinas."
É um amor inocente e verdadeiro! Infelizmente, é um amor que é interrompido cedo demais...
O estilo da Elizabeth Chandler é que não me agradou muito. Em alguns momentos, eu até ficava perdida na história. Ela está falando de uma coisa e, totalmente de repente, começa a falar de outra. Sem nem ao menos uma separação ou introdução ao novo acontecimento. Não tem nem mesmo uma linha em branco e isso me confundiu um pouco.
Mas mesmo com esse pequeno deslize o livro é maravilhoso!!! A história é uma delícia! Eu realmente gostei muito do livro e recomendo! Estou ansiosa para ler a continuação dessa história tão maravilhosa!

Nota: 8
Dificuldade de Leitura: 6

Veja mais resenhas em: http://naniedias.blogspot.com