Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

alexnilsen 25/07/2023

Esse livro não foca em nada na verdade, não foca no romance, não foca na fantasia direito. Foi bem nada com nada os protagonistas todos nada a ver

Sjapa019 20/10/2023

Sinceramente esse é o melhor livro dessa saga toda. Sei lá parece que a autora se perdeu no meio da escrita.
Essa saga enrola tanto que em 6 livros poderiam ser resumidos em 2 no máximo.

Samira.Ortega 05/05/2020

poderia ser melhor
Decepcionante!!
A ideia da historia e boa, por isso adquiri a saga toda de uma vez so.
Que decepção quando vi que a trama não me prendeu, demorei 1 mes para terminar lendo na marra e muitos outros livros ao mesmo tempo.
A historia de um romance entre Ivy e Tristan que não parece tão profundo quanto a historia quer passar, pois deixa a desejar nas narrativas, nos detalhes e principalmente (aos meus olhos) na sequencia dos acontecimentos. Muitas vezes ocorre tudo rápido e confuso atrapalhando a sequencia da imaginação.
Enfim, não e envolvente, fraco, não tem suspense e como comprei todos os 6 livros vou ler porque sou forte kkk
Duda 05/05/2020minha estante
Eu detestei esse livro. Não consegui ler nem a metade!

Ana Tereza 18/08/2022

Beijada por um anjo vol 1
Um anjo que ajuda a superar seus medos, que a faz se apaixonar, que proteje ela de todo mal, sera que ele existe mesmo?

livv 22/02/2022

Um dos livros mais apaixonantes e envolventes que já li.
Quando peguei o livro para dar aquela "olhadinha" na primeira página, não consegui tirar os olhos enquanto não terminei a última página. Eu li ele, literalmente em um dia. Ele é perfeito para você que gosta de fantasias sobrenaturais com a dose certa de romance. É verdadeiramente maravilhoso e um dos meus favoritos.

Lavinia13 18/10/2023minha estante
Quero muuuito ler os outros, peguei emprestando até o 3° com uma amiga mas preciso comprar a coleção toda ??

Lulu 21/06/2022

Meu eu adolescente odiou esse livro
Lembro que na época que eu peguei esse livro eu fiquei ???? lendo e não entendia nada, odiava todo mundo que tinha nele. Eu não lembro NADA da história, só lembro que foi muito ruim e eu tenho até uma memória minha no quarto com o livro na mão pensando em que merda eu tava lendo KKKKKKKKK

Se eu quando tinha uns... sei lá 13 anos, li esse livro e achei uma bomba, imagina hoje em dia?

EuLeQueiroz @resenhaslequeiroz 10/01/2021

Livro: Beijado Por Um Anjo (Livro 1)
Minha classificação: ??????????
Autor(a): Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
?????
Resenha: Ivy sempre acreditou em anjos? Quando ela conhece Tristan, eles descobrem serem o amor da vida um do outro, eles só discordavam em uma coisa, Tristan nunca acreditou em anjos, como Ivy acreditava, mas quando eles sofrem um acidente e Tristan morre Ivy perde sua fé. Sem sua crença Ivy não é capaz de sentir a presença dele que agora é um anjo com a missão de protegê-la de um grande perigo.
?Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la??
.?????
Minhas considerações: Essa foi a primeira saga de livros que eu li, e a primeira que eu completei em minha coleção. Tenho muito carinho por Ivy e Tristan. Apesar de hoje, cerca de 6 anos depois de tê-los lido, noto pequenas falhas na historia e pequenos detalhes que a meu ver deixam a desejar. O que no caso não interfere em nada, talvez eu esteja equivocada e que em minha próxima leitura destes eu mude de ideia novamente.
A historia é linda, o amor dos protagonistas, os desafios que enfrentam... Super recomendo, principalmente para aqueles que gostam de fantasia e anjos.
~ L

clara 30/07/2021

decepcionante
eu acho que eu nunca sai tão decepcionada de uma leitura, que tinha muito potencial. a falta de pontuação deixou a história muito confusa, a falta de contexto e conhecimento sobre a personagem principal e a sua fé grandiosa em anjos. apenas o final é interessante, fora isso, um livro lento e com diálogos chatos e sem fundamentos.

Dany 02/03/2020

BEIJADA por um Anjo
Quem diria que depois desse tempo todo, eu iria ainda gostar desse livro.
Quando o li, a muito tempo, lembro que tbm gostei, porém já se passaram um tempinho e não tenho mais o hábito de ler romance adolescente.
Resolvi pegar esse para ler por ter dois livros da série encalhado na estante e tbm por ter ainda uma certa curiosidade de saber como a história vai terminar.
Confesso que gostei mais do que imaginava. Lógico que tem lá seus clichês e os dramas adolescente, mas é muito gostoso de ler.
Espero que a série continue com uma boa qualidade. Que venha agora A Força do Amor.

Nathy 18/05/2021

Nesse primeiro volume da série Beijada por um anjo nós vemos um pouco do que foi o relacionamento entre Ivy e Tristan antes do trágico acidente que tirou a vida do jovem. Ivy sempre acreditou em anjos, mas sua crença cresceu ainda mais quando caiu em uma piscina quando era pequena e através de uma prece, foi salva por um anjo. Tristan é um garoto bonito e popular, é o nadador mais cobiçado da escola por todas as garotas, mas Ivy parecia não ligar para ele. A princípio Ivy tenta resistir aos seus encantos mostrando ao leitor que é uma garota decidida e centrada, mas aos poucos os dois vão se descobrindo e percebem que podem construir algo juntos além de uma paixonite boba.
O livro é cheio de mistério, e suspense leves, sendo um típico clichê adolescente que fala sobre amor, amizade e crenças. Achei o livro muito bonito com uma história envolvente e que te deixa louca para saber como tudo termina. O mesmo não é carregado de melodramas e os protagonistas também não são mostrados como jovens com uma mentalidade adulta, isso que o livro é narrado em terceira pessoa, mas em momento algum estraga a historia e sim a melhora, pelo fato do mesmo ser escrito por duas autoras - sendo que elas usam pseudônimo de Elizabeth Chandler, conseguindo ficar no meio termo e com isso conseguiram agradar as mais variadas faixas etárias.

Transporte_se 26/05/2020

Beijada por um anjo
Não tem como eu não recomendar essa leitura, é simplesmente maravilhosa e fluida.
Devo dizer que não esperava os acontecimentos do livro, e isso me deixou mais afim de o ler.

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

viagemnaleitura 14/08/2020

Eu sempre vou amar
Foi minha releitura, mas mesmo assim eu favoritei. Ivy e Tristan tem um amor tão grande um pelo outro que é possível atravessar barreiras. Mais forte que isso só a amizade entre Philip e Tristan que é perfeita.