Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo Elizabeth Chandler

Resenhas - Beijada por um Anjo

Sales31 02/02/2023

O livro é legal, dá para ler em um dia e sair um pouco do tédio.
Os personagens se apaixonam rápido demais e quando parece que tudo vai fluir bem, o livro desanda. Não deu pra conhecer os personagens direito e o desenvolvimento é muito raso.

Luiza1609 04/04/2023

Um pouquinho do livro "Beijada por um anjo"
"Beijada por um Anjo" é um romance jovem adulto escrito por Elizabeth Chandler, publicado pela primeira vez em 1994. A história gira em torno de Ivy Lyons, uma adolescente que se apaixona por um garoto chamado Tristan, que mais tarde morre em um acidente. Depois de sua morte, Ivy começa a sentir a presença de um anjo que a ajuda a superar sua dor e a descobrir a verdade sobre a morte de Tristan.

A narrativa de Chandler é envolvente e bem construída, com personagens complexos e uma trama cheia de mistério e suspense. A autora sabe como manter o leitor interessado ao longo do livro, revelando gradualmente os segredos dos personagens e criando tensão emocional entre eles.

Além disso, o livro aborda temas importantes para o público jovem adulto, como a perda e o processo de luto, bem como a importância da amizade e do amor na vida das pessoas. A mensagem positiva sobre a superação das dificuldades e o poder da esperança é muito bem trabalhada ao longo da história.

No entanto, apesar de ser uma leitura envolvente e cativante, "Beijada por um Anjo" pode parecer um pouco previsível em alguns momentos e alguns personagens podem parecer um pouco estereotipados. No entanto, isso não impede que o livro seja uma leitura agradável e emocionante.

Em resumo, "Beijada por um Anjo" é um livro cativante e emocionante que trata de temas importantes para o público jovem adulto. A trama bem construída e os personagens complexos fazem com que seja uma leitura agradável e envolvente, apesar de algumas previsibilidades. Recomendo este livro para quem gosta de histórias emocionantes sobre superação e amor.

Pâm Possani 09/07/2012

Anjo Tristan, quer ser meu?
Eu tinha lido algumas resenhas e opiniões antes de ler o livro - e vamos dizer que 92% era ruim. Eu sou muito dos contras, devo deixar claro. Geralmente eu me apaixono pelas séries que os outros não sabem ou não querem nem passar perto, vá entender.
Acho que o grande ponto que as pessoas acharam negativo é que as coisas se passam numa velocidade alta nesse livro. Mas pode ser um ponto a favor porque cada hora aparece uma nova resposta em que pensar,um nova pergunta a tentar desvenda. Cada peça vai se encaixando incrivelmente.
O livro se inicia com um o acidente de carro de Tristan e Ivy e logo que termina a cena,volta-se para a escola. Confesso que achei confuso, mas fui percebendo que estava contando desde o início até aquele momento trágico. E a história vai se desenrolando mais um pouco. (Não vou colocar mais spoilers porque eu sei como é a vida tirana de curiosidade, HAHA.)
O Tristan é a coisa mais fofa do universo, mas deixo dizer que se ele me perseguisse como parece perseguir a Ivy, eu ficaria com o telefone da polícia na minha agenda, HAHA.
É interessante a história dos dois,porque ela é uma garota comum, que não é líder de torcida nem nada do tipo, e ele o nadador bonitão de ombros largos,cintura fina e jeitinho encantador que todas as meninas dariam o seu melhor esmalte para tê-lo. (imagino que algumas das garotas do colégio pareçam ser bem assim,não? :) Meio clichê? Só parece falando, porque tem muita coisa que acontece por lá.
Acho que a coisa que eu fiquei mais confusa, foi a escrita.A paragrafação, as concordâncias... Mas até ler o primeiro capítulo de A Força do Amor, você já se acostuma .

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/05/mudancas-resenha.html

Alessa Luna 25/04/2023

Gostei!
A história é boa. Não fiquei empolgada e me deixou um pouco chateada a atitude de Ivy. Acho que ela não acreditar deixa tudo mais difícil para Tristan e para ela própria.

Jess_ 18/09/2021

Eu nem sei dizer o que sinto.

No começo eu estava bem desanimada, pois não entendia nada, estava tudo tão bagunçado na minha cabeça que eu não conseguia nem montar os cenarios na minha cabeça, não conseguia construir nada sobre os personagens.

Mas quando chegou em 40% da história eu compreendi o que a autora fez, e acho que talvez não tenha sido uma boa ideia pois você so vai se envolver mesmo depois quando entende o que ela quis criar. Você meio que bagunça as linhas do tempo e também não consegue saber bem quem esta falando o que. Creio que a editora deveria ter trabalhado melhor nisso, colocado linhas do tempo, colocado quem esta falando no exato momento.

Mas isso você se acostuma quando vai lendo o livro, e vai seguindo consegue saber quem esta dominando. Quando eu li a sinopse eu não achei que seria assim, mas eu gostei. É melhor do que eu imaginei que fosse, e eu amei. O final é aberto e te faz pensar "como assim???".

Fiquei meio triste com o final, mas espero que não seja um fim definitivo, e to ansiosa para comprar os próximos livros.

Por favor, dêem uma chance para o livro, não desistam facil dele. Pois é mesmo muito legal, você so precisa se organizar e prestar atenção,a escrita da autora é gostosa, então isso não é uma missã dificil não, eu juro ??

ana 26/10/2010

Mais um romancezinho que começa exatamente igual aos outros (não digo isso como uma crítica negativa): o menino gosta da menina, a menina não acredita nas amigas que tentam convence-la disso, ele tenta mostrar o seu amor por ela e, enfim, eles ficam juntos.
É lá pelo meio do livro que a história fica mesmo interessante, mas só lendo para saber.

A história é bem envolvente e eu gostei muito da personagem principal (o que não costuma acontecer), mesmo ela tendo aquela parte inocente/bobinha que tanto me irrita em muitas outras personagens desse tipo de livro.

A única coisa que realmente me incomodou foi que o livro acaba muito "bruscamente", sem final. Eu sei que é uma série, mas, na minha opinião, a leitura de séries fica muito mais agradável quando cada livro conta uma "etapa" da história e não quando para no meio de uma descoberta incrível para te "obrigar" a ler o próximo, tipo capítulo da novela.
Não dá pra saber se o livro é realmente bom pq termina em uma parte bem "embrionária", ainda não deu para desenvolver a história, portanto as próximas partes podem tanto ter uma reviravolta e torna-lo incrível, quanto acabar decepcionando.

Se vc está em dúvida entre ler ou não eu diria que vale a pena ler, é uma história bobinha, mas é bonitinha e a leitura é bem gostosa.

Dy 25/10/2010minha estante
Adorei a resenha! Bem informativa, exatamente o que eu queria saber! rs

@biasweetlullaby 01/09/2021

Simplesmente muito amor por esse livro
#resenhacadalivroumahistoria
????
Beijada por um anjo #1 [Elizabeth Chandler] [@novo_conceito ]
????
Primeiramente gostaria de agradecer ao @desbibliotecando por me dar a oportunidade de releitura desse livro, o desafio era ler um livro que começasse com a primeira letra do seu nome.
??
Eu li Beijada por um anjo em meados de 2010, e lembro do quanto amei e do quanto chorei quando terminei. A série é composta por 6 livros.
??
Nele acompanharemos a história de amor de Ivy e Tristan que vai além da vida. Ivy é uma adolescente vivendo um dia de cada vez, sua mãe resolveu casar novamente, seu marido Andrew possui um filho -Gregory e é um lixo/meio irmão tóxico na vida de Ivy e Phillip(irmão).
??
Ivy tem medo de água e ama os anjos, tendo consigo 6 estatuetas de anjos, ela sempre ora por eles.
??
Tristan é um garoto com um lindo futuro pela frente, boa pinta e filho de pais católicos. Ele sempre está lutando para se tornar um nadador profissional. Mas pra sua vida estar completa ele deseja que Ivy olhe para ele apenas uma vez.
??
Após um desastroso trabalho como garçom freelance no casamento da mãe de Ivy, ele se depara com ela pela primeira vez. A atração entre os dois é nítida.
??
Os dois começam a sair juntos até que um acidente acontece, mudando totalmente a vida de Ivy e a fazendo perder a fé em seus anjos.
??
O livro é composto de 16 capítulos fluidos, porém relendo o primeiro capitulo, senti a necessidade de haver um prologo ali. Eu fico triste por ele estar tão mal avaliado no skoob e por quem leu, mas é questão de gosto, pra mim é uma das minhas sextologias do coração.
??
Por ser um livro curtinho, a leitura é bem rápida, alguns acharam confuso, mas eu amei mais uma vez. A história de Ivy nós mostra a sempre acreditar no amor, a sempre ter fé naquilo em que acreditamos, que por mais que a perda doa, quem amamos sempre estará dentro dos nossos corações.
??
Me conta já conheciam o livro?
Jess_ 18/09/2021minha estante
So estou meio confusa pois tipo, a sinopse da a entender que Ivy vai gostar do Anjo e não de Tristan.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Ou o anjo Tony, na verdade é Tristan?

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Lê a sinopse de novo não diz isso não...

Jess_ 18/09/2021minha estante
Diz que ela so queria a companhia dos anjos, e que Tony era seu preferido. Como o começo é meio confuso fica parecendo isso.

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
O Tony é o nome de um dos anjos de porcelana que ela tem.

Jess_ 18/09/2021minha estante
Simm, agora tudo fez muito sentido. Eu estava bem confusa. Mas no meio do livro as coisas se encaixaram e eu consegui ligar os pontos kkkk

@biasweetlullaby 18/09/2021minha estante
Eu amo muito essa série de livros, desiste não!

Jess_ 18/09/2021minha estante
Não vouuu, vou continuar. Só não gostei muito de Suzanne kskskss não consegui simpatizar com ela de jeito nenhum

Jennifer 28/07/2022

Vi muitas críticas sobre o livro, falando que ele é ruim. Mas discordo com tudo, o livro é bom SIM! As pessoas que não sabem interpretar, pq ele é uma mistura de romance com suspense. E as vezes da raiva de alguns personagens, mas confia que logo passa e dps vc ama todo mundo...

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 1
Esta é uma série diferente. Não espere um final ao acabar o primeiro livro. Ele é interrompido no meio de uma cena, que continua no livro seguinte. Felizmente o primeiro capítulo do próximo livro é disponibilizado ao final de cada volume... rs...

Eu acho as capas dos livros lindas. Seguem um padrão, têm fundo preto e cada uma estampa o título em uma cor diferente. Super simples e fofas! =)

Tristan é o garoto popular da escola, o sonho de todas as garotas e, por sinal, se relaciona com várias delas, nem sempre uma de cada vez. Mas se encanta pela única que parece não se interessar nem um pouco por ele (normal, né, igualzinho à vida real! rs). Só que o que chama sua atenção são as atitudes da garota, o modo como ela trata as pessoas o fascina.

"Tinha prestado atenção nela no primeiro dia em que ela
chegou em Stonehill. Não era só a sua beleza exótica,
os seus louros cabelos encaracolados, e os seus olhos verdes
como o mar que faziam com que ele não conseguisse
parar de olhar, desejando tocá-la. Era a maneira como ela
parecia desprendida das coisas que interessavam às
demais pessoas - a maneira como prestava atenção na
pessoa com quem estava conversando, sem ficar olhando
para o lado para ver se tinha mais alguém por ali;
a maneira como se entregava a uma canção."

Ivy é uma garota linda, dedicada ao colégio e à música (ela toca piano!) e bem responsável. Estuda, trabalha e ainda arruma tempo pra cuidar do irmão de oito anos, Philip, e pra se dedicar aos amigos. Além de tudo isso, ela conversa com anjos!! Tem várias estatuetas que os representam em seu quarto, e fala com eles regularmente.

O pai de Ivy faleceu quando ela ainda era criança e sua mãe, depois disso, teve vários relacionamentos fracassados, um em seguida do outro. Mas, após conhecer Andrew, ela resolve se casar novamente. Com isso, mudanças significativas estão para acontecer na vida da garota. Ela vai viver em uma casa grande e chique, afastada do centro da cidade, e ganhar um padrasto e um "irmão" (Gregory). Ivy realmente tem muito em que pensar pra se preocupar em ter um namorado. Principalmente um que considera fútil e bobo, nada além de um monte de músculos, como Tristan.

Mas na festa do casamento, ele decide trabalhar como garçom e, em dado momento, conhece Philip, sem saber quem ele é. Ao perceber a tristeza do menino resolve brincar com ele para animá-lo. Ivy os encontra na cozinha e, ao ver o irmão feliz, como há tempos não via, começa a mudar sua opinião sobre Tristan.

Na verdade o problema de Ivy não é apenas com a pessoa que ela acha que Tristan é. Ela também não tem uma auto-estima muito elevada.

Tá bom de história, né?

Beijada Por Um Anjo é um livro com temática juvenil, achei a leitura muito agradável. Flui com facilidade e eu o terminei bem rápido, em um dia. Os capítulos são curtos e bem divididos, e a letra é de um tamanho bom.

Muita coisa acontece nesse livro. E dá pra perceber que a gente não sabe nada do que a autora está planejando. Ela não apresenta as personagens secundárias muito profundamente e, com isso, não dá nem pra imaginar quem é o responsável por um fato muito importante da história, que muda o pensamento e a trajetória das personagens principais.

Estou ansiosa pelo segundo livro, ainda bem que esperei ter todos os livros já publicados pra começar a ler a série!! Não suporto levar muito tempo pra solucionar um mistério!

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo.html
Dani 27/03/2013minha estante
Eu amo de paixão essa série, já li os 5 primeiros livros e confesso que estou agoniada pela continuação. Tenho raiva da Ivy sempre acreditar nas piores pessoas, mas adoro os amigos dela, Tristan e Lacey também ^^ Sei que Gregory é horrível mas no segundo livro eu não teria resistido rsrsrs Preciso de mais *-* A série é uma das que mais gosto :)

No primeiro livro até chorei ;_; Triste demais!!!

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
Eu leria os livros somente se eu ganhasse todos. :p

;)

Baah 13/04/2013minha estante
é otimo demais, gost omuito da serie , é otimo!

Thaís 13/04/2013minha estante
Ja ouvi falar muito nessa serie Beijada por um Anjo mas eu nunca dei muita atençao! o ruim da serie é pq eu axo ela muito grande e ai fica dificil para comprar :(

Queila.Noemi 10/11/2021

E aquele tipo de história para ler em 1 dia. Rápida e divertida, se você não se importa em ler histórias adolescentes, é claro. Kkkk

Quezia Keren 24/01/2022

Não me conquistou
Eu gosto bastante de romances, mas esse eu não curti muito a leitura, fiquei confusa em vários momentos, mas acho que foi porque eu nunca li livros sobrenaturais antes. É uma leitura bem rapidinho e em algum momento por alguma razão, ela te conquista ao ponto de vc querer ler mais e mais até o final.

danilo_barbosa 11/10/2010

Fazia um bom tempo que não lia histórias de amor (como vocês podem ver nas resenhas). Então, me surpreendi ao pegar o Beijada por um Anjo na mão e devorá-lo em questão de horas!
Ao contrário de todas as grandes paixões clássicas, o casal Tristan e Ivy é muito doce e real. É o tipo de amor que não vem em grandes arroubos, mas sim de doces diálogos, momentos, carícias e doces palavras. É aquele sentimento verdadeiro de estar com o outro, compartilhando pequenos instantes que se transformam em inesquecíveis.
É impossível não torcer que eles fiquem no "felizes para sempre", mesmo sabendo que não é bem assim...
Mas, infelizmente Tristan morre e Ivy, que tinha tanta fé e esperança dentro do seu coração, na figura dos anjos e no mundo divino, deixa de acreditar, revoltada diante da injustiça de perder o seu amado.
E por ocaso puro do destino, Tristan se torna o que chamamos de "anjo da guarda" de Ivy, porque ele, antes de poder seguir o seu caminho para o outro lado, precisa terminar o que deixou pendente aqui.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:

dani2vi 30/10/2022

Tristan e Ivy meus protegidos
Leitura maravilhosa! Chorei no final e quero muito ler os próximos!

Tristan ajuda minha menina por favor!

eli 21/01/2022

é bem paia, pra falar a verdade, esse lance de anjos foi mal desenvolvido pra caramba, sei que é o primeiro livro, mas poderia ser melhor explicado nesse primeiro.

O NOME DA PERSONAGEM É IVY E EU SO CONSIGO LEMBRAR DA IVY DO BBB