A Filha do Conde

A Filha do Conde Lorraine Heath

Resenhas - A Filha do Conde

Julia 14/01/2024

Lindissimo
Esse livro me tocou profundamente, é uma história de amor belíssima, com dois protagonistas que se conhecem quando ainda são jovens. No início a diferença de idade deles me incomodou, mas lendo a nota da autora eu compreendi. O Finn é o mocinho que a gente mais ama, misterioso, compreensivo, protetor? e a heroína, Vivi, é encantadora em sua missão de proteger crianças nascidas fora do casamento. A história dói MUITO em muitas partes, de fato foi o casal mais sofrido da série, mas para mim o mais bonito também.

Bruna3810 13/01/2024

Ótima leitura
Gostei muito da história do Finn e da Vivi.
Mas confesso que eu estava com uma expectativa sobre um acontecimento e acabou sendo outra coisa. Mas mesmo assim foi uma ótima leitura.

flavia.fraga.125 08/01/2024

Essa é a história de Finn e Lavinia, q se apaixonaram na juventude e se afastaram devido a ação dos pais de Lavinia. Ao se reencontrarem 8 anos depois,eles tem q se curar antigas feridas p viver novamente o grande amor. Achei o livro lento. O casal n é o melhor da série até agora. Mas é uma história bonita. É um bom livro mas n dá p comparar c os anteriores.

Nayra 24/12/2023

Maravilhoso!
Encantada com as histórias desses irmãos tão generosos e preocupados com o próximo. Como demorei tanto para conhecer essa família? Amei ??

Lari 08/12/2023

Segundas chances
Amei o livro.
A história deixou meu coração apertado pensando em como o mundo é injusto.
Apesar de todo sofrimento o casal achou seu caminho de volta!

Patty 26/11/2023

Eu amo a escrita da L é muito viciante, a cada livro ela se supera nos plots twists a mulher tem uma mente criativa demais.

Sam 24/11/2023

F de favoritado
Eu amei ??
Amei a história, amei os personagens, amei o desenvolvimento do casal...
A Lavínia é adorável, chorei com ela, sorri com ela, é simplesmente muito fácil adora-lá
O Finn é muito especial, é o garoto todo errado mais doce do mundo.

Entretanto, acho que essa história merecia mais páginas, acontece muuuuitas coisas nessas 300 páginas e acho que poderia ser umas 500 pra que tudo fosse desenvolvido de forma ideal. Por isso, algumas partes ficaram meio corridas, o que é uma pena, já que é um livro apaixonante onde todas as partes são muito prazerosas de acompanhar

PS: eu queria tanto que esse livro tivesse mais interações entre os irmãos ?, queria vê-lo contado para os irmãos sobre a Vivi. Queria ver ela conhecendo a mãe dele, enfim, ficará só no desejo ?

Poly 22/11/2023

Apesar de clichê, gostei muito do romance de Lavínia e Finn, a história deles vai crescendo e apresentando novas camadas, de forma que a leitura não ficou cansativa. Também gostei que os mal-entendidos do passado se esclareceram logo, sem enrolação.

Apesar do primeiro livro ter uma estrutura mais redonda e fechadinha, os protagonistas de A Filha do Conde são mais carismáticos e me apeguei a eles logo no início. Lavínia é determinada, inteligente e compreensiva; Finn é paciente, gentil e honrado. Um dos melhores casais que já li, ótima sintonia e não têm dramas desnecessários entre eles. Realmente deu para sentir que os dois amadureceram.
Por isso, relevo algumas lacunas na história. Não que tenha furos, mas algumas coisas teriam sido melhores com mais explicações e desenvolvimento.
Enfim, achei fofo, chorei e gostei do final.

Nathalia184 18/11/2023

A história de Finn e Vivi é a mais linda de todas!!
A autora trouxe tudo e mais um pouco nesse livro, quanto mais eu lia eu queria saber o que tinha acontecido, o que ia acontecer!!
Tem romance, suspense, drama e um pouco mais!!!
EU AMEI!!

Patty 14/11/2023

Decepcionante
Um livro completamente diferente de todos os outros, cria um clima de suspense, mas o final é insatisfatório, ainda mais que a autora esqueceu da família nesse livro.

t_A_doro 05/11/2023

Fofo e maduro
Esse é o melhor comparado com seus anteriores.

De início temos um amor jovem, inconsequente e imaturo que, por conflitos externos, se destroem.

Após 8 anos temos os protagonistas mais adultos, maduros, sofridos e evoluídos. Apesar do sofrimento vivido nesses anos, vemos que o amor um pelo outro mudou, mas não diminuiu.

Raquel 04/11/2023

Até agora, o melhor da série
Terceiro livro da série e esse com toda certeza foi meu favorito de todos que eu li até agora. Muitas coisas que acontecem nos livros anteriores se fecham nesse livro.

Amei demais o casal principal, amei o fato deles já terem um passado e estarem se reencontrando.

Lucivânia 28/10/2023

Por um momento eu achei que a história ia focar apenas entre passado e presente, mas que bom que saiu disso. A história de Lavínia é realmente de cortar o coração e Finn mostrou um amadurecimento muito grande depois de tudo o que também sofreu. Uma ótima leitura.