A Filha do Conde Lorraine Heath

Resenhas - A Filha do Conde

Thayza.Lara 13/10/2023

A filha do Conde
Nessa livro conhecemos a história de Finn Trewlove, da série Irmãos Trewlove . Uma história de amor de começou na juventude , que teve desencontros, Mas teve encontro e o amor venceu toda maldade.

Daiane 09/10/2023

Triste e lindo
Eu já tinha ouvido falar que o livro do Finn era triste, que ia arrancar lágrimas de mim, mas não imaginava que fosse tão cruel o que fizeram com esse casal.

Não quero ficar dando spoilers, por isso não tenho como falar muito desse livro, qualquer coisa será um baita spoiler ?

Só posso dizer que foi uma história doída de acompanhar, triste ver tudo que fizeram com Lavínia e Finn. Mas é lindo ao mesmo tempo ver como o amor deles é forte e suportou todas as adversidades.

Mesmo estando de corações partidos, com tudo que passaram, Vivi e Finn juntos conseguiram juntar seus cacos e reconstruir o amor que foi interrompido, e foi tão lindo.

O final foi emocionante, e eu só posso recomendar que quem ainda não leu, leia imediatamente. Logo já estarei partindo para a leitura do quarto livro.

Aiden, estou chegando!!

Joice80 14/09/2023

Recomeços!!!
Já li tantos romances de época, mas como esse creio que não, um casal que passou por altos e baixos e que mesmo assim mantendo a doçura do amor que os uniu na juventude, sério, dava pra sentir esse amor. Apesar de gostar muito da história fiquei com o gosto amargo da impunidade e isso se deve ao fato de esperar uma grande recompensa no final. Mas como bem é citado no livro o momento é olhar pra frente, leitura mais que recomendada!!!

Mari 02/09/2023

Amei
Uma história de amor comovente! Lavínia e Finn se apaixonaram muito jovens mas não puderam ficar juntos. O reencontro, anos depois, é cheio de mágoas e saudade. Mas o amor e a esperança de felicidade não os abandonaram. Um livro que me emocionou de diversas formas, me fez chorar e sorrir.

calpurnia 30/08/2023

A filha do conde
O livro mais maravilhoso dos trewlove até agora
Não aguentava mais os flashback porque a Lavínia de 15/17 anos era muito chata, mimada demais e sem sal
Quando ela começa a resgatar bastardos, eu já tinha descoberto o plot twist devido ao prólogo do livro, mas isso não fez com que fosse menos impactante
(Spoiler)
Chorei até não conseguir mais respirar, a Lorraine tem uma escrita que te cativa e te aproxima cada vez mais dos personagens, sentimos a dor da Lavínia na cena que ela encontra a Ângela e decide não levá-la
Achei que o Robin que seria filho dela, mas eles adotaram ele então tá tudo certo
Livro 5 estrelas, perfeito, impecável

Viviane.Sette 27/08/2023

Não foi perfeito em tudo!! Mas amei como eles se entendem!! Como Lavínia consegue ser uma mulher forte!!

Raquel.Kirst 25/08/2023

Gostei...
Gostei muito do tratamento que a autora dá a questão dos filhos bastardos da aristocracia, uma elite mergulhada em sua própria vergonha. Pura hipocrisia! Tem coisas que não mudam.

Librar(y)as 16/08/2023

O próprio suco do clichê
É um livro revolucionário? Não, nenhum pouco. Mas durante a leitura ele faz surgir um sentimento de PROTEÇÃO com os personagens que eu não sei explicar. Então se você gosta de de clichês (e digo os clichês clássicos, os clichês CLICHÊS msm que parece que jogou tudo do Wattpad + umas pitadas de Júlia Quinn no liquidificador e bateu), então esse livro é para você. Não, as reviravoltas não são surpreendentes. Na verdade, é quase certo de que logo nos primeiros capítulos você já vai adivinhar o enredo todo! Mas mesmo assim, vale cada página.

Lavínia é a filha rica de um conde que se apaixona por alguém que não devia. Finn é um homem bom a quem a sociedade da época nunca foi boa. O livro é contado alternando entre o passado (quando os dois se conheceram) e presente (com o reencontro entre eles). Não tem muito o que dizer sem dar spoiler, vá sem grandes expectativas e deixe o livro te surpreender

Rodrigues120 13/08/2023

A Filha do Conde
Eu amei!! Foi o meu primeiro romance de época, eu não estava acostumada por isso demorei um pouco para terminar (4 dias). Mas não quer dizer que a leitura desse livro tenha sido difícil, muito pelo contrário.
A história de amor deles é tão linda, os diálogos são belíssimos, as juras de amor deixam o coração quentinho. Eu indico esse livro para todas as pessoas fãs de romance e, principalmente, romance de época.

Keila Rezende 01/08/2023

Sofridooo
Que livro mais sofridooooo. Gente que tristeza que esse casal passou. Fiquei com o coração triste quase a leitura toda. Eles tiveram que superar todo o tipo de sofrimento que possa existir. O amor tudo sofre e tudo suporta.

carvalho73 30/07/2023

Maravilhoso
Essa é uma história de amor, sofrimento e maturidade do início ao fim. Fiquei MUITO satisfeita com a condução do plot e com o desfecho, que pra mim foi perfeito.

Cris 17/07/2023

Lindo
Um dos melhores da série até agora, uma história muito bonita e com temas difíceis. Gostei muito desse casal sofrido!

Erika.Victoria 14/07/2023

PERFEEEEEEEEEEITO
Li por causa de um trecho que vi no insta e me apaixonei e tive que ler o livro e ele me entregou tudo!! Foi uma leitura incrível que eu amei.

Juliana.Cuch 10/07/2023

É Triste
É um livro sobre perdas e recomeços difíceis. Finn e Lavinia desde o começo das suas trajetórias tiveram que lidar com as perdas no meio do caminho , tendo que se reinventar e lidar com as consequências do amor que nutriram.
Apesar de ser um livro triste, trás muitas reflexões sociais importantes.
Não foi o meu preferido, dos lidos até agora, mas gostei bastante.

Adriana.Ferraz 10/07/2023

A Filha do Conde
Lady Lavínia é filha de um conde e prometida ao filho de outro conde.
Quando jovem conhece Fin, um plebeu que trabalha com cavalos. Eles se apaixonam, mas o romance termina.
Oito anos depois ela o vê novamente e percebe que não pode casar com o conde e o abandona no altar.
Após largar uma vida na aristocracia e viver praticamente escondida, Lavínia reencontra Fin inesperadamente. Eles vão precisar
vencer as mágoas do passado para se reconectarem novamente.
Muito bom.