A Filha do Conde

A Filha do Conde Lorraine Heath

Resenhas - A Filha do Conde

ari_soares 14/05/2023

Que lindo recomeço, apesar de suas histórias não ter um começo muito lindo. Esperava um final diferente em alguns pontos, mas ainda sim amei!

bibi1985 01/05/2023

O problema foi a expectativa
A leitura fluiu bem e eu gostei muito dos personagens e da história desenvolvida aqui, no entanto, por ter vindo com uma expectativa muito grande para esse livro do livro passado e por isso senti que algumas partes da história deixaram a desejar.

Monica.Siervi 10/04/2023

Favoritado
Fiquei surpresa com essa leitura eu tô adorando os livros da série, mas esse me pegou de um jeito especial. A questão deles se amarem desde cedo e tudo que aconteceu a forma que ficam juntos achei de uma delicadeza da autora, além de ter me surpreendido com o plot. Muito bom! Favoritei com sucesso.

geice 02/04/2023

Fiquei relutante quando a dar 5 pra esse livro, mas depois de tudo que eu senti lendo ele, quando cheguei no final, não tinha outra nota pra atribuir. Essa série ainda não havia caído no meu gosto, os outros não me conquistaram tanto e vim pra esse aqui por curiosidade e também não gosto de deixar série pela metade, tava se encaminhando pra mais uma decepção, mas depois de acompanhar tudo o que eles passaram, cada situação que me deixou em frangalhos, até eles finalmente terem seu final feliz mds COMO QUE EU NÃO IA ME APEGAR A ESSE LIVRO AINDA MAIS DEPOIS QUE CHOREI LITROS ??. Pra mim até agora o melhor da série.

Suzane.Garcia 16/03/2023

Só descobri que era o terceiro livro de uma série quando já havia iniciado a leitura... Acredito que não haja problema em não ler na ordem, pois não há muito dos demais casais nesse (apesar de alguns spoilers).

Finn e Vivi não poderiam ser mais clichês... Ela da aristocracia e ele um bastardo plebeu... Injustiças ocorrem ao longo de toda a história, mas os plots são de matar! Amei ir desvendando a história durante a leitura... As crianças, os pais verdadeiros! Uma das irmãs do convento foi uma surpresa real pq eu acreditava que um dos pensamentos dela se referia a outra pessoa...

marina.siqueira 01/03/2023

Nunca li um romance de época tão triste. Me envolvi profundamente com a história de Vivi e Finn, sofrendo junto com eles diante de tantas adversidades. Foi lindo ver os dois superando os numerosos obstáculos em seu caminho. Teria dado uma nota maior a esse livro, mas o final foi tão agridoce que não sei bem como me sentir.

Luana.Lecorny 28/02/2023

Comovente
Ja no prólogo percebi que essa seria uma história profunda. Tocante e trazendo reflexões fortes A filha do conde é uma leitura emocionante que nos convida a ter nossos corações partidos junto com o de Finn e Lavínia, mas também a viver maravilha que é amar e ser amado.

raigomes 18/02/2023

Bom, mas...
Berei a dar 2,5. Dos três livros foi o que eu menos gostei. O começo não foi tão envolvente, mas o amor do casal é bem claro e lindo. A presença do Robin foi a leveza que o livro precisava, queria que ele tivesse aparecido mais vezes. No entanto, me frustrei um pouco com o final. Me envolvi com a dor da Vivi e também entendi o outro lado, mas não gostei de como foi "resolvido". Talvez se o epílogo fosse mais completo e uns anos depois essa frustração não fosse tão evidente.

julia.cout 17/02/2023

"A filha do conde", terceiro livro da série "Irmãos Trewlove" foi um dos melhores romances de época que já li. O plot foi chocante, chorei demais com os acontecimentos finais.