A Filha do Conde

A Filha do Conde Lorraine Heath

Resenhas - A Filha do Conde

Julia.Xavier 04/07/2023

EU AMEI! Cada livro dessa família é uma história encantadora, eu criei um apego enorme e a autora faz a gente se sentir parte dessa linda família, vale muito a pena??

Maravilhoso mundo das letras 27/06/2023

Dos livros dessa série esse é sem sombra de dúvida o mais denso. Se eu gostei, não muito. Não por eu gostar de livros leves, mas pelas camadas não serem bem trabalhadas. A mocinha me cansou muito rápido e o mocinho não me convenceu. A série apesar de tudo está ótima e vale o investimento.

Manuela325 26/06/2023

A filha do conde
Esse livro vai muito além que um simples romance.
Traz uma crítica social que vem sendo retratada no decorrer de todos os volume da série, mas aqui ela tem um papel crucial e de grande destaque.
Que história emocionante, difícil de descrever o quanto esse livro é marcante e muitas vzs triste, os protagonistas carregam um passado difícil e uma carga emocional gigantesca, porém o romance consegue ser leve e divertido em certos momentos.

Obs: A Lorraine sempre deixa p resolver tudo no último capítulo, é uma característica da escrita dela que me estressa um pouco pq tem certas coisas que ficam muito por cima, mas nada que altere a história, apenas uma marca registrada da autora.

ClarissaComim 25/06/2023

Legal..
Legal.. mas bem menos cativante do que o primeiro e o segundo livro! Achei a história triste de um modo geral..

elzamariabr 25/06/2023

Amei
Essa história é muito linda , acompanhar a trajetória desse casal foi maravilhoso, eles enfrentaram muita coisa por se amar.

Maripapps 09/06/2023

É um livro fofinho é triste do início ao fim!

A história dos dois é a coisa mais lindinha e pura, o amor de Finn e daqueles que você quer pra sua vida!

Os plots são tristes mas bem escritos e desenvolvidos!

Recomendo

@Umpouquinhodemim 07/06/2023

Maravilhoso
Não tenho nem palavras para expressar o quanto amei este livro, eu nunca me vi sofrendo por uma leitura tão intensa em um romance de época, não imaginava que iria amar tanto, o sofrimento dos personagens foi tão bem escrita, uma estória tão profunda, linda demais, estou apaixonada por esses irmãos. Vocês precisam ler este.

?Era revoltante ver que ela estava ainda mais bonita do que quando a vira pela última vez, quando trocaram juras de amor e fizeram promessas que foram quebradas poucas horas depois??

Nathaly53 02/06/2023

Confesso que sim chorei. virou um dos queridinhos por que me prendeu na leitura...
Finn Trewlove sem palavras pra te descrever.
"Amar não é pecado"

paloma 26/05/2023

Mediano
Não consegui gostar desse livro, achei a história toda um porre de tão chata. o que mais me impediu de me conectar com a narrativa e com os personagens foram os capítulos que contavam como era a relação da lavínia e do finn, no passado. a autora poderia ter usado esses capítulos pra desenvolver o casal, já que agora eles estão mais velhos.

eu não gosto quando tem capítulos e mais capítulos dos protagonistas jovens, acho que flashbacks já basta pra contar a história deles - mas é uma opinião pessoal minha - e talvez por causa disso, eu não consegui gostar da lavínia e do finn. na minha opinião ficou faltando algo entre eles, achei a relação deles bem chatinha.

aliás, o plot do livro é bem previsível desde a primeira página vc já sabe o que vai acontecer, não sei se era a intenção da autora ou não. esperava uma história bem melhor!

até no momento, não amei nenhum livro dessa série, achei os 3 que li bem medianos; o que eu mais gostei foi o segundo. mas esse eu li bem rápido, ao contrário dos dois primeiros, que demorei uma vida pra concluir a leitura.

Luana1163 22/05/2023

A filha do Conde
Na minha opinião é o melhor de todos, o livro me prendeu de uma forma, queria de todo jeito adivinha o que tinha acontecido, muitas reviravolta em um único livre, adorei, fora que adoro essas histórias de amigos que se conhecem na infância e que surge algo no futuro

Regy 20/05/2023

O amor juvenil
A história de Vivi e Finn é marcada por dor e superação. A autora caprichou no quesito história de bastardos. Vivi enfrentou muito pela sua felicidade e suportou muita coisa.
Quando Finn e Vivi se conheceram não dava para imaginar um amor que duraria a vida toda. Foi lindo ver a construção da história deles. Foi triste demais o que lady Lavínia enfrentou. É chato não saber os sofrimentos de Finn na prisão. É horrível pensar que a aristocracia não amava seus filhos o suficiente e com isso os jogavam para qualquer lugar. Não consigo aceitar bem a ideia de uma mãe capaz de fazer o que fez a condessa. Mas nem todas as mulheres se tornam mães e amam suas crias. Lady Lavínia era o completo oposto de sua genitora, assim como Finn nada tinha em comum com o Conde.
Eu gostei muito da história deles. Gostei de conhecer um pouco mais da cultura inglesa no período. E é possível compreender o que Finn entendeu: ser nobre significa viver em uma prisão. A vida da plebe, ainda que com suas dificuldades, era muito mais feliz ??

@jaliagoraesuavez 20/05/2023

A história é boa, até me emocionou. Mas não senti química entre o casal. O mais fraco dos 3 que eu li da série.

Greice41 19/05/2023

Irmãos Trewlove
Apesar de Finn e Lavínia terem um relacionamento conturbado e com pontos que poderiam ter sido muito bem explorados, sinto que o livro acabou saindo bem superficial e sem se aprofundar nos assuntos que eu achei os mais interessantes.