Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Sara 03/06/2021

Eu gostei deste livro, mas acho que gostei mais dos anteriores. O decorrer da investigação deixa um pouco a desejar por ser um bocado lento. Também adivinhei mais cedo quem eram os culpados pela morte da menina (eu tinha uma suspeita e estava certa), mas não descobri como ela morreu. A conclusão do livro foi boa, mas não me surpreendeu. No entanto, sempre me divirto quando leio os livros do Robert Bryndza. E tem um dos meus trios favoritos de detetives (Erica, Peterson e Moss) e também gosto do Isaac. Ansiosa para ler os próximos livros da série.

lightweaver 07/12/2020

O Luxo Pode Sempre Virar Lixo em Um Estalar de Dedos.
Perdi meu entusiasmo com a Erika Foster nesse livro e lembro de ter parado de me importar da metade para o fim.

Nanda.Santos 15/06/2021

Mais uma aventura da Detetive Erica Foster e das várias vítimas encontradas no gelo ou na água nas narrativas de Robert Bryndza. Gostei mais deste livro do que de " A garota do gelo".

iammoremylrds 28/04/2021

a saga da erika foster fica cada vez melhor, é um livro q flui maravilhosamente, assim como seus antecessores, simplesmente incrível, te prende com uma facilidade e uma naturalidade

Helen.Francineli 08/04/2021

Pasma!
Que livro foi esse! Bryndza tá cada vez melhor na sequência de livros da detetive Foster.
Essa história então, foi surpreendente. Eu leio cada página vendo a cena acontecer na minha frente!
Não imaginei em nenhum momento quem seria o "assassino" e fiquei surpresa com o final da história. O desenrolar da trama é espetacular.
Tudo acontece devido ao desaparecimento de Jéssica Collins. A polícia estava investigando um contrabando e acaba encontrando o corpo dela no lago.. se passaram 26 anos de grandes acontecimentos, suspeitas e mentiras..
Até cair mas mãos da detetive Foster e o caso ser solucionado. Muito bom!

Iizzie 20/05/2020

sem nenhuma novidade, robert bryndza prende a atenção do leitor a cada segundo. seus livros seguem sendo impecáveis

Luiz Carlos 04/05/2021

Um thriller que vale a pena ser lido
Esse autor de suspense, para mim, foi um grande achado, já li seus três livros publicados logo após a ressaca de ter concluído os livros da série Rizzoli & Isles de Tess Gerritsen e realmente fiquei bem satisfeito com a composição da personagem, uma detetive que não tem medo de enfrentar desafios e provar o seu valor, vale realmente a leitura!

Simone de Cássia 03/08/2020

Foi bom eu ter insistido no autor apesar de não ter gostado muito do primeiro livro. O segundo foi bom e esse aqui foi ainda melhor. Um bom suspense, uma reviravolta surpreendente, uma explicação plausível e uma Foster um pouco mais humana. Gostei muito!

Karen.Martins 06/07/2020

Surpreendente
Esse terceiro livro da série tem uma narrativa bem interessante, até o desfecho da historia você suspeita de todos e não suspeita de ninguém, depois de um certo ponto é impossível largar o livro até que tudo seja esclarecido.
Foi muito legal ver um lado mais humano da querida detetive Foster nesse livro, parece que aos poucos ela vai se encontrando.

Bárbara 21/07/2022

Outra releitura
Releitura de Foster#3 para aí sim, pegar os não lidos da série. Assim como o outro, pode ser mais crítica com livro. Algumas coisas que achei um tanto forçado, mas como disse antes: sou fã de da Foster.

Ananda Faria 12/04/2021

Sob águas escuras
Erika Foster acha um esqueleto de uma criança na pedreira Hayes enquanto procurava uma mala de drogas.
O esqueleto pertence a Jessica Collins, desaparecida há 26 anos.
Kayse.Leal 14/04/2021minha estante
Ganhei ele e quero começar a ler logo! Preciso ler os anteriores para entender esse?

Ananda Faria 16/04/2021minha estante
Precisa não. Embora a personagem seja a mesma as histórias são independentes.

Andreia 19/09/2022

Achei a premissa desse caso muito interessante. Aqui acompanhamos o desenrolar da reabertura de um caso sem solução: o sequestro de uma menina que ocorreu há 26 anos. Gostei do caminho que o autor trilhou para solucionar o caso. Não foi absurdo, nem forçado. Eu consegui adivinhar quem era o culpado, mas não a motivação.

Além disso, gostei que o autor desenvolveu ainda mais o lado pessoal da Erika, mostrando que ela ainda sofre pela perda do marido e que tem dificuldade de conseguir seguir em frente. Mas, uma coisa acontece e a faz perceber que talvez seja a hora de superar a morte de Mark e voltar a viver a própria vida.

Em Sob Águas Escuras o autor soube equilibrar bem as partes de ação e investigação, com o desenvolvimento do lado pessoal da detetive. Erika é uma mulher humana, com seus defeitos e virtudes, que está tentando dar o seu melhor como profissional, mesmo não tendo o devido reconhecimento pelo seu trabalho.

Mais um ótimo caso da detetive Erika Foster e uma ótima dica para os fãs de thriller. Super recomendo a leitura! Vale ressaltar que o livro possui diversos gatilhos, que podem incomodar pessoas mais sensíveis.

Elton 16/08/2020

Mais fraco que os anteriores
Ao contrário dos livros anteriores, esse foi mais devagar e menos emocionante. O desenvolvimento da história foi bom pois Erika é uma personagem complexa, mas nada incrível como aconteceu nos dois primeiros. O final não teve nada chocante ou impactante.

Tania 27/07/2021

Nesse terceiro livro da série Det. Erika Foster, temos a detetive Erika trabalhando em outro departamento depois dos acontecimentos do livro anterior. Ao revistar o fundo de uma represa em busca de drogas, ela e sua equipe se deparam com o esqueleto de uma criança, desaparecida a 26 anos.....Erika quer desvendar esse caso e descobrir o que aconteceu com a pequena Jessica. Achei a trama muito boa....E que final foi esse? Muito bom e uma reviravolta que me pegou de surpresa. Recomendo para quem gosta de suspense policial.