Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Fran 08/06/2021

Até agora o melhor da série
Também gostei dos dois primeiros, mas neste a trama fica mais elaborada e prende mais a atenção. E a Erika começar a sair do processo de luto dá uma emoção extra. Gostei bastante.

Cris Fontes 28/07/2023

Melhor da Erika até agora
Da série Erika Foster até agora esse é o melhor, esse livro não mostra desde o inicio o culpado, vamos aos poucos percebendo as ligações que levam à descoberta. Como já estamos no terceiro livro da série estamos bem apegados a Erika e vendo como ela esta se reerguendo após a perda de Mark.
Foi bem bom apesar do desfecho não ser tãooooo bom.

Frineia 23/05/2021

Melhor da série
Esse é o terceiro livro que leio da série da detetive Erika Foster, pra mim foi o melhor até agora. A trama é muito envolvente, amei.

Amabile.Beatriz 06/11/2022

Sob águas escuras
É incrível como o autor consegue fazer com que a história nós envolva a cada capítulo...

Detetive Erika e sua equipe são excelentes.

Luciana.Borges 06/01/2021

Pior que Uma sombra na escuridão
Pensei que iria melhorar depois de o segundo livro, mas só piorou.
O PLOT Twist foi muito blefe, foi uma narrativa aguada e um crime que foi tão hypado atoa!!!
Fael.Souza 08/05/2021minha estante
Nossa, fui a sede ao pote com esse livro também. Pelo começo tinha tudo pra ser muito bom, o melhor da sequência. Mas esse plot foi simplesmente broxante (não consigo usar outra palavra rs)

Mare.Passos 11/04/2021

Foco e determinação
Pensa numa detetive que não desiste e não descansa. Erika tem muita garra e amor pelo trabalho e tem o lado família também. É o tipo de personagem que a gente torce muito!
A trama não deixa a desejar, assim como os anteriores e como sempre fui surpreendida.
Por um momento até acertei "quem", mas não conseguiria jamais acertar o "por quê?".
E tudo que rolou depois da morte da pequena Jéssica.
Leitura que vale muito a pena!

Evelyn 11/07/2022

Esse livro tem suspense do início ao fim, realmente não sabemos o que de fato aconteceu com o corpo que foi encontrado. Consegue prender o leitor e não é cansativo. E fora que a detetive Foster está desabrochando para assuntos românticos. Estou ansiosa para a próxima aventura dela.
Amanda2724 29/07/2022minha estante
Faço das suas palavras as minhas, eu sempre tento adivinhar antes de ter o Plot mas nunca consigo pq a cada página, mais uma pessoa se torna suspeita, e no fim de tudo não é nenhum dos que eu suspeitei kkkkk????

Marta.Gomes 22/09/2023

Como sempre, o livro do Robert Bryndza vem com uma leitura surpreendente e um final que você não esperava.

Santos 06/07/2023

Uma historia super bem escrita, personagens bem construídos, a narrativa flui na maior leveza. Os capítulos curtos também ajudam bastante, tornando o texto bem dinâmico. O tipo de leitura em que não se vê o tempo passar.

Alê 02/07/2021

Genial
Robert Bryndza conseguindo mais uma vez me tirar o fôlego com suas histórias , o cara é genial ele consegue te prender do início ao fim suas histórias não tem nada de clichê você vai se surpreender do início ao fim , nada é o que parece sempre desconfie de tudo só não da morte ela é sempre certa , sob águas escuras conseguiu me surpreende ainda mais dos que os livros anteriores Erika sendo imbatível como sempre com seu squad Moss e Peterson tem todo meu amor ?
nanda 02/07/2021minha estante
os livros dele são espetaculares
que cara foda viu

Alê 04/07/2021minha estante
Sim , estou completamente apaixonada pelas histórias dele.

nanda 04/07/2021minha estante
impressionante que ele n tem um livro ruim, gênio dmais

Juliana 27/07/2022

Terceiro livro da série detetive Érika Foster e o melhor até agora! Trama bem construída, nada óbvia, desfecho surpreendente!! Recomendo muito!
Andre.Vieira 27/07/2022minha estante
??? preciso ler essa série

Juliana 28/07/2022minha estante
Olha, apesar de alguns clichês estou gostando muito! E este ultimo foi o melhor ate agora...

Amanda2724 29/07/2022minha estante
Eu amo essa série, louca pra ler todos ?

Leandro270 13/04/2021

Forte, intenso, bem humorado, envolvente. Tudo isso e muito mais é o que esse livro representa. Maravilhoso

Viviane @resenhasdaviviane 28/09/2022

O mais fraco da série Érika Foster
Sob Águas Escuras é o terceiro livro que tem a detetive Erika Foster no comando das investigações, junto com os detetives Moss e Peterson, nessa história eles começam a investigar corpo da menina Jéssica Colins que está desaparecida há 26 anos e foi encontrado por sua equipe no fundo de um poço.

Comparando essa história com as duas últimas que li, achei ela mais fraca na parte das investigações e a motivação dos criminosos não me convencei, achei um pouco forçada a confissão, também senti falta de mais interações entre os detetives Moss e Peterson.

Mesmo assim, pretendo continuar lendo os livros do autor, porque são muito empolgantes e as mulheres tem uma participação ativa na história, diferente de outros livros de investigação.