Sob águas escuras

Sob águas escuras Robert Bryndza

Resenhas - Sob Águas Escuras

Raquel 17/12/2022

O melhor livro da série até o momento. Me prendeu demais e me deixou com os nervos a flor da pele. Ansiosa pelo próximo.

Matth 23/06/2021

Nesse 3° livro, Erica Foster precisa desvendar um crime de 26 anos atrás sem solução... até parar na mão dela rs. No início do livro achei que fosse um caso envolvendo pedófilos, mas fiquei surpreso no decorrer da história e de como Jéssica Collins morreu.

Gabi Ju 09/09/2022

A tensão desse livro foi O ELEMENTO
A mesma pegada de investigação de sempre? Sim. Acho que a fórmula sempre vai ser a mesma. Mas o que fez desse livro especial foi a tensão.

A Detetive Erika é cativante demais. Não tem como não gostar dela ou ficar revoltada junto com ela. O clima predominantemente machista só torna as coisas mais reais. Mas o que fez a diferença, pra mim, nesse livro foi envolver o assassinato de uma criança. E pra melhorar, foi algo que aconteceu quase 30 anos atrás. Trazer a Detetive que estava envolvida no caso na época, honestamente, foi genial. Os sentimentos tão à flor da pele, a tensão é perceptível. Por se tratar de uma criança tudo fica muito mais delicado e triste.

Eu adoro um final bem estruturado, e aqui foi exatamente o que eu encontrei. Todas as peças se encaixam, a forma que o passado finalmente se conecta com o presente é muito boa e comovente.

Robert Bryndza sabe fazer um trabalho excelente quando se trata de investigação policial. Eu recomendo sem pensar duas vezes pra todo mundo que me pede sugestão!
Surtos aqui: @gatubooks ;)

aline221 18/06/2021

Minha nossa que livro sensacional!!!!
Eu amo a escrita do Robert Bryndza e amo como ele torna os casos tão reais. Todas as reviravoltas, as dificuldades na solução e o desfecho, pra mim, são impecáveis!
A evolução da Erika foi algo incrível de ver e amei poder conhecer mais da família dela!
Super ansiosa pro próximo!

Livia.Moraes 20/07/2021

Surpreendente
Meu Deus! Que história ???
Ainda não acredito nesse final!!!!
Adorei ler, um capítulo bem amarrado ao outro, com todas as pontas presas, incrível?

Prof Alex 01/08/2021

Não é o melhor de Bryntza! Mas é bom!
Não é o que mais gostei dele. Mas ainda curto os livros dele. É uma trama tão complicada no decorrer da história que não me cativou tanto. E o final não foi aquele final ohhh! Mas isso não torna o livro ruim.

lilauris 13/11/2022

grande erika foster
?Às vezes a gente se pega numa situação e acaba tendo que fazer o melhor que pode com ela.?

sob águas escuras é o tipo de livro que eu queria saber escrever :) capítulos curtos e diretos, com raciocínios duros e insensíveis que ficam fáceis de ler.
infelizmente não peguei a saga na ordem, então não sei se é de costume do autor passar muito tempo parado nas mesmas informações. mas não é tão ruim. quando o caso finalmente começou a andar a sensação era de que eu tava descobrindo tudo 1 segundo à frente da detetive inspetora chefe erika foster e eu brilhei, sem ofensa. amei, mas quero ler os outros pq deve ter melhores

Priscila 07/11/2021

Sempre o melhor autor
Só leiam , cheio de plot Twist ... Suspense policial maravilhoso como sempre , Robert não erra.
Esse é meu 3 livro da série , Erika Foster sempre arrasando com sua equipe.
Moss , Perterson e Erika ...já sei que vou sentir saudades de vocês quando a série acabar .

Ariel S 03/10/2021

Um dos melhores escritores de suspense policial que já li, o desenvolvimento da história te prende do começo ao fim.

MandinhaHP 31/10/2021

Erika Foster é demais!
Adorei este livro, o melhor até agora! Realmente me surpreendeu. O livro prende do início ao fim.
A história conta sobre o corpo de uma criança que foi encontrado 26 anos depois de desaparecida no fundo de um lago e a detetive Erika Foster entra nessa difícil investigação.
Adorei o casal formado e espero que continuem nos próximos livros.

Acquila.Freire 26/04/2020

Primeiro livro que leio desse autor.
Recomendo a leitura muito! História muito bem construída com o final realmente muito bom, minhas expectativas foram alcançadas. Só acho uma pena eu não ter lido o primeiro livro que menciona a Erika, porém começarei a ler pra conseguir entender melhor a história dessa personagem.

Patricia.Olazar 06/07/2020

Amei
Robert Bryndza, se tornou um dos meus autores favoritos! Sob águas escuras, me prendeu do início ao fim!

16/11/2022

Por enquanto o livro que mais gostei de Érika Foster. Nesse ela tá mais humanizada e fica mais interessante sua vida privada. Recomendo

Deca 13/10/2020

Resenha no meu canal
Primeiro livro que li da série e continua sendo o meu favorito. Estou lendo o 6º e último, e resenhando no meu canal no YouTube. Clica no link abaixo para conferir.

site: https://youtu.be/mITVd-IV31M

Aline 08/11/2020

Curtiiiiii
Continuo embalada na série .....gostando muito!!!