Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

Juu 16/04/2021

Que livro aaaaa amei
?? Quer ir ao baile hoje à noite? ? pergunto ao Rev.
Tanto a Kristin quanto o Geoff de repente me encaram, paralisados.
Rev apanha um pedaço de frango com seus pauzinhos.
? Só se você usar aquele vestidinho vermelho de paetê que eu amo.?

Me surpreendeu de diversas maneiras, não dava nada por ele mas foi perfeito.
Izabelli 17/04/2021minha estante
Perfeito né

Camila 22/04/2021minha estante
Ri demais nessa parte! kkkkk

Lays.Fernandes 27/06/2021minha estante
Kkkkkkkk

Maria.Antonia 02/08/2021minha estante
eu acabei de ler essa parte e ri demais KKKKKKKKKK

Ana 24/12/2021minha estante
Livro perfeitoooo, um dos meus favoritos.
"É você com quem a Marisol vive falando que vai se casar"
Tusso
"Você sabe estamos indo devagar"

Amei esse livro

Liza37 18/08/2023minha estante
Livro maravilhoso adorei do inicio ao fim

Karol409 22/03/2020

"Quando tudo ao seu redor está perdido, só há um caminho a seguir: para a frente."
Esse é o tipo de livro que você se apaixona nas primeiras páginas, e quando termina te deixa com um gostinho de quero mais.
Gostei muito da escrita da autora, os personagens são muito bem construídos a gente sofre com eles, chora com eles, sente raiva das pessoas que os machucam (que raiva que eu senti da mãe e do padrasto do Declan) e sente orgulho ao ver eles evoluindo. E não posso deixar de falar das reflexões que o livro trás, como a falta de empatia e a forma como julgamos as pessoas com as ideias equivocadas, e muitas vezes infundadas, que temos delas, sem saber o que elas enfrentam internamente e externamente todos os dias.
Fabi129 22/03/2020minha estante
Leia o livro do Rev tb!

Juliana Rodrigues 30/04/2020minha estante
Livro perfeito ?

Fernanda 03/11/2020minha estante
Esse livro é tudo pra mim?

yasmello 21/07/2021

MARAVILHOSO
É o primeiro livro que eu leio da autora e estou simplesmente sem fôlego. O livro tem uma sensibilidade, uma intensidade? que deixa qualquer um sem palavras para descrever. As personagens te fazem entrar na história, parece que o enredo acontece com você. Da pra sentir toda a dor, o amor, os sentimentos relatados pelas personagens. Entrou para minha lista de livros favoritos, com certeza! Eu tô triste que terminei, porém feliz de ter encontrado e lido esse livro. Uau! Sensacional! Só leiam. Não vão se arrepender.
Ely 21/07/2021minha estante
Que lindo! Amei a sinopse. Vou ler :)

yasmello 21/07/2021minha estante
Se prepare para chorar e sorrir ao mesmo tempo ??????

LivrosdaAri 20/05/2022

Ufa até que fim eu terminei
Cara confesso que eu não estava aguentando mais a leitura desse livro, porém quem me conhece sabe que eu sempre insisto com o livro, sempre acho que o livro pode melhorar.
Achei o começo bom depois ficou algo bem chato, em 40% eu pensei "opa agora vai" e não foi... tudo era bem obvio no livro em relação aos protagonistas, teve alguns plots que eu gostei... porém nada que me deixasse assim "uau"
O final? o que falar desse final? do nada tudo ficou muito bem, deu tudo certo e fim.
Desculpe mais não gostei é isso.

Mih 30/08/2020

Título: Aos Perdidos, Com Amor
Ator: Brigid Kemmerer

“Eu nem te conheço, mas sinto que te entendo. Sinto que você me entende. E é disso que eu mais gosto nessa história."

Juliet e Declan dois jovens que estudam na mesma escola e nunca se conheceram de fato. Duas pessoas que aparentam ser tão diferentes, mas que podem ser e ter tantas coisas semelhantes.

Cada um guarda sua historia e remoem fantasma do passado, dores e sentimentos escondidos.

Juliet perdeu a mãe, que vivia em viagens a trabalho e por isso tinham como hábito trocar correspondência, hábito esse que persistiu apesar da circunstância.

Um dia Declan vê uma carta em um tumulo e além de ler resolve deixar uma resposta.

Essa intromissão dá início de trocas de mensagens entre dois desconhecidos, fqzendo com que se conheçam conhecer a fundo sem fazer julgamentos, pois não tem o peso dos rótulos para pesar levar em consideração.

Iram encontra consolo e entendimento um no outro e dividir suas dores.

Mas com a proximidade e cumplicidade irá surgir a necessidade de dar rostos aos codinomes usados...
E será como eles irão reagir como isso?

A leitura é muito agradável, com uma boa narrativa e personagens bem construídos.
Faz-nos questionar sobre nossas atitudes pautadas em conceitos pré-estabelecidos, muitas vezes julgamos as pessoas e situações. Traz uma mensagem da importância de nos expressarmos, mantermos um diálogo saudável dentro do círculo familiar e entre amigos.

Instagram: @comquallivroeuvou

site: comquallivroeuvou.wixsite.com/website / https://www.instagram.com/comquallivroeuvou/?hl=pt-br

Bart 15/06/2021

Aos Perdidos, Com Amor - Cartas, segredos e um encontro arrebatador
*Brigid Kemmerer*
Editora Plataforma21, 2017 - 452 pág.
Bora falar de livro?!?
Ainda estamos na era das indicações de @Márcia ????? todos os livros foram show, peçam indicações p/essa teacher rocheda!!
??
Como eu disse no outro post, @Márcia havia me indicado dois livros sobre luto, então bora simbora:
Juliet Young é uma adolescente que encontrou nas cartas uma forma de lidar com a morte de sua mãe, toda vez que ia visitar o túmulo dela, Juliet lia e depositava uma carta.
Declan Murphy o típico cara-problema, está cumprindo uma sentença de trabalhos p/sociedade. Junto ao seu fiscal ele tem a obrigação limpar as folhas do cemitério da sua cidade, um dia, cumprindo sua pena, ele viu um jazigo com uma carta... como não tinha ninguém, Declan pegou a carta, leu e se sentiu compelido a responder, pois ele reconhecia a dor daquela moça, já que ele mesmo estava passando pelo luto e revolta da morte de sua irmã de 10 anos de idade. Quando Juliet vai ao jazigo na semana seguinte ela fica louca, se sente invadida, e deixa um recado p/pessoa que tinha feito aquilo ... daí os dois passam a trocar e-mails, mas preferem não se conhecerem e cada um vai contando de sua vida, só que tem um PORÉM, eles sempre se esbarram na escola e nenhum imagina sequer que o outro está ali do lado...claro que você vai ter que ler p/saber onde isso vai dar!!
??O livro fala de que a dor do outro também existe, muitas vezes a minha dor me cega p/outras pessoas e principalmente p/mim mesmo! ??
O luto é algo muito individual, e nesse caso é um ponto de ligação entre duas pessoas e tudo que está ao redor deles, não pense que a trama se resume a eles.
O livro é fantástico, tem uma parada que você vai fazer ... "pooota que pareu NÃO acredito!!" Excelente leitura!!
????e meia????, só digo p/sentar e aproveitar, livrão!!
??
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!
?? #lendotudo www.lendotudo.com.br ?? o site já está online!!
Isa 15/06/2021minha estante
???

Juliana Rodrigues 12/03/2020

"Você acredita em destino? Às vezes eu queria acreditar. Queria acreditar que todos nós estamos indo em direção a alguma coisa, e que, por alguma razão, nossos caminhos se entrelaçam."

Aquele livro que você começa e simplesmente não consegue parar de ler. A autora conseguiu retratar a dor e o luto de forma extraordinária e delicada, ressaltando que a dor de ninguém pode ser comparada ou subestimada. Os personagens são extremamente cativantes e conquistam desde a primeira página.

"Você não vai conseguir fazer seu próprio caminho de olhos fechados."

Super recomendo!
Paloma 12/03/2020minha estante
Aumentou minha vontade de ler ao dobro! ?

hahahaha

Acredita que li em um dia? Comecei na tarde de ontem e terminei às 4h da madrugada, simplesmente não conseguia parar de ler, e fazia tempo que um livro me prendia assim ?

Recomendo muito!

Paloma 12/03/2020minha estante
Livros assim merecem prêmios e mais prêmios! Kkkkkkkk

Ele vai para a lista de prioridades! ??

Merecem mesmo hahahahaha

Super apoio! ??

Fabi129 12/03/2020minha estante
Passa ele na frente dos outros Paloma! Já o li 2 vezes e nas duas amei! ?

Juliana Rodrigues 12/03/2020minha estante
Siga esse conselho da Fabi, Paloma ??

hahahahaha

O livro do Rev é tão bom quanto esse, Fabi? Estou louca para começar ?

Paloma 12/03/2020minha estante
Preciso urgentemente desse livro! ???

Fabi129 12/03/2020minha estante
É bom tb Juliana. Mas mts pessoas, gostam mais desse. Eu sou uma delas kkkkk

hahahahaha

Será minha próxima leitura ??

Adriane120 07/05/2020minha estante
Comecei a ler e já estou concordando com tudo. Kkkk

Juliana Rodrigues 07/05/2020minha estante
hahahaha

Esse livro é lindo ?

Luana.Bona 09/06/2021

Sinopse Amazon
Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo – e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma.
Entre cartas, e-mails e relatos, Brigid Kemmerer constrói uma trama intensa, repleta de descobertas e narrada sob o ponto de vista dos dois personagens. Uma história de amor moderna de arrebatar o coração.

aline:) 05/05/2021

Aos perdidos, com amor
Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Mesmo depois da morte dela, continua escrevendo ? e as deixa no cemitério. É a única coisa que tem ajudado a jovem a não se perder de si mesma. Já Declan Murphy é o típico rebelde. O cara da escola de quem sempre desconfiam que fará algo errado, ou até ilegal. O que poucos sabem é que, apesar da aparência durona, ele se sente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, vive assombrado por fantasmas do passado. Um dia, Declan encontra uma carta anônima em um túmulo e reconhece a dor presente nela. Assim, começa a se corresponder com uma desconhecida... exceto por um detalhe: Juliet e Declan não são completos desconhecidos um do outro. Eles estudam na mesma escola, porém são tão diferentes que sempre se repeliram. E agora, sem saber, trocam os segredos mais íntimos. Mas, aos poucos, a vida real começa a interferir no universo particular das confidências. E isso pode separá-los ou uni-los para sempre.

Fabi | @ps.leitura 13/07/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Aos Perdidos, Com Amor é um livro young adult, escrito pela Brigid Kemmerer e publicado pela Plataforma 21, e através de cartas e e-mails, vamos conhecer a história de Juliet e Declan.

Uma carta que pode mudar tudo.
Mesmo após a morte de sua mãe, Juliet Young continuou escrevendo cartas. Agora, ela as deixa no cemitério e é a única maneira que ela encontra de libertar todos os seus sentimentos e até mesmo para não se perder de si mesma.

Por outro lado, temos Declan Murphy: aquele adolescente típico rebelde. Apesar da sua aparência durona e de não ter muitos amigos, ele se sente completamente perdido. Enquanto cumpre pena prestando serviço comunitário no cemitério local, os fantasmas do seu passado sempre aparecem para assombrá-lo.

E é nesse trabalho que Declan encontra uma carta no túmulo. Meio desconcertado, acaba lendo e sentindo toda a dor que está ali presente. Aquelas palavras são praticamente o que ele também sente. Assim, mesmo sem conhecê-la, ele responde a carta e coloca no mesmo lugar.

É através dessa resposta que uma troca de cartas começam a acontecer. Eles não se conhecem, não falam seus verdadeiros nomes, mas compartilham da mesma dor. O que eles não imaginam é que estão mais próximos do que são capazes de imaginar.

Entre cartas, e-mails e relatos.
Esse foi meu segundo contato com a Brigid Kemmerer e o que dizer? Iniciei essa obra com a expectativa lá em cima, não posso negar, e vou dizer uma coisa: estou completamente encantada com a escrita da autora!

O livro apresenta uma trama intensa, cheia de descobertas e narrada no ponto de vista de ambos os personagens. Com isso, a gente consegue entender melhor sobre o passado de cada um e a dor que carregam.

Eu sempre fui apaixonada por obras que tivessem cartas e/ou e-mails na narrativa e quando me deparei com essa obra, vi que a mesma apresentava isso, sabia que tinha um enorme potencial de ser boa e de gostar também.

Dito e feito! O livro me conquistou logo de cara. Juliet é uma personagem que carrega tanta dor dentro de si (e até mesmo culpa), que conseguimos sentir essas emoções no decorrer de cada capítulo. Assim como Declan. Apesar da culpa que ele carrega, ele é um personagem que consegue conquistar muito, principalmente na forma de se expressar através das cartas.

Cada capítulo começa com a troca de cartas entre os personagens, onde eles colocam todos os seus sentimentos, os dramas familiares, como se sentem perdidos e com dificuldade de encontrarem o seu lugar no mundo e, após isso, conhecemos a "vida real" de cada um, onde vamos percebendo como tudo pode ser cruel. Como as pessoas podem julgar sem te conhecer e podem fazer suposições sobre sua vida.

Com uma leitura leve, fluída, instigante e, ao mesmo tempo, viciante, com cartas, segredos e um encontro arrebatador, vamos ficar completamente envolvidos com o enredo, aos personagens e nos apaixonar por esse young adult incrível.

Aos Perdidos, Com Amor foi uma leitura rápida e que finalizei em menos de dois dias. É aquele tipo de livro que te prende, te emociona, te proporciona várias emoções ao longo das páginas e tudo o que você deseja, é saber o final da história.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/07/resenha-aos-perdidos-com-amor.html
Carolina165 13/07/2020minha estante
Deu vontade de ler, até coloquei na lista!

Fabi | @ps.leitura 13/07/2020minha estante
Ahhhh, leia! Eu amei demais *-*

Stitcha 14/07/2021

Escuridão...
Me apeguei ao declan desde o primeiro segundo, só queria que a dor dele diminuísse...
Estou muito orgulhosa do pequeno passo que ele deu.
Essa história é muito mais que um romance, é sobre superação.
Adorei a história dos dois, adorei como tudo se desenrolou, foi perfeito.
Eu amei demais esse livro ?
Fiquei com gostinho de quero mais...

fearnikova 07/09/2020

melhor leitura desse ano
Não tenho condições de fazer uma resenha desse livro, não me sinto apta a julgar essa obra de arte.
Declan e Juliet são meu mais novo casal fictício favorito, se o livro tem um ponto negativo é que temos poucas - pra dizer o mínimo - cenas deles realmente como um casal. Mas todo o resto da história compensa isso.
Eles se conhecem da maneira mais inusitada possível, e conversam sem saber quem é o outro. Ver eles descobrindo é tudo.
A escrita é tão boa que eu sentia tudo exatamente igual os personagens. A mãe da Juliet morreu, portanto narra muito seu luto - isso não é um spoiler - Minha mãe está viva mas eu entrei na mesma dor, inclusive mandei mensagem para ela dizendo que a amava de tanto que me tocou. E sobre as questões do Declan também, talvez até mais, tanto que eu nem sei explicar.
Foi um livro emocionante para mim, que me fez chorar por mais de 50 páginas sem parar.
Você se identifica com os personagens, cria empatia, se apega e não quer largar, sofre com eles, mas ri também.
Eu quero indicar essa leitura para todo mundo, mas tem muitos gatilhos então cuidado e caso queira ler se prepare psicologicamente.

venenosa0 09/07/2021

Uau?
Esse livro conseguiu me tirar o fôlego. Chorei a cada pagina. E me identifiquei com cada palavra e cada personagem. Não é um ROMANCE, é mais um livro da história dos dois que cruzam o caminho um do outro e se apaixonam. Terminei de ler com o coração quentinho, e muitas lições de vida.
Ivo 09/07/2021minha estante
Se você gostou do universo e do Rev leia "mais do que palavras podem dizer ", é quase que uma continuação...

Izabela 16/04/2021

Ganhei esse livro de presente de um dos meus melhores amigos, porque, segundo ele, o estilo de escrita e a forma como o livro era narrado era a minha cara. E ele estava certo! Certo de mais, na verdade. Eu amo livros que, de alguma forma, contam com muitas trocas de mensagens, cartas ou emails e, por aqui, temos uma mistura disso tudo que funciona demais. Eu não conhecia a autora, mas já até adicionei outros livros dela na minha wishlist e fiquei bem animada. Acho que já ficou bem claro que a história ficou com cinco estrelas e eu realmente indico a leitura. De começo, eu até achei que o livro estava meio lento, mas quando me dei conta já tinha passado da metade da leitura em mais ou menos uma hora de leitura e fiquei rindo demais com isso. Ou seja, a história vai passando na verdade de um jeito tão leve que nem percebemos ela passando (o que de começo achei que era sinal de estar lento, mas era muito pelo contrário mesmo). Ok, menos blá-blá-blá e mais resenha, eu sei. Inclusive, esse livro é indicado para maiores de quatorze anos e é uma leitura bem gostosa (como já ficou claro, rs).

Juliet sempre amou se comunicar com sua mãe, uma fotógrafa de guerra muito famosa, por cartas. Desde que aprendeu a escrever e a ler ela amava enviar cartas para qualquer lugar do mundo onde sua mãe estivesse trabalhando e, mesmo com as novas tecnologias, ela ainda assim preferia a emoção das cartas e dos selos que as acompanhavam. Quando sua mãe morreu, em um acidente de carro, ela decidiu que não deixaria de escrever e contar sobre sua vida para a mãe, para isso, ela escrevia tudo que estava sentindo, principalmente por conta do luto em cartas e deixava no cemitério. Ela sabia que sua mãe não iria aparecer ali para ler, mas era um escape muito importante para ela. O problema é que um dia alguém responde a carta. Foi uma resposta curta e simples, mas Juliet estava se sentindo violada. Aquilo era para a sua mãe que estava morta, como alguém ousava fazer algo tão invasivo assim?
Declan Murphy é a definição de rebeldia. Com alguns traumas no passado e uma grande dificuldade de lidar com o futuro, ele faz algumas escolhas bem erradas e acaba precisando pagar trabalho comunitário. Ele precisaria, por alguns meses, ajudar a cortar a grama e limpar os túmulos do cemitério da cidade. Tudo ia no maior tédio de sempre, até que um dia ele encontra uma carta e resolver ler. Ele encontra ali uma dor que ele reconhece, mas de uma forma completamente nova. Sem pensar muito, resolve responder a carta. É assim que Juliet e Declan viram a Garota do Cemitério e o Escuridão. Dois jovens com dores muito parecidas, mesmo que muito diferentes. De começo, eles continuam com as cartas deixadas no túmulo, mas ao perceberem que a logística não era das melhores, passam para emails (criados especialmente para isso, mas não descobrirem a identidade um do outro) e mensagens. Os dois se abrem e descobrem que o melhor caminho para o que sentem é falar. Compartilhar. Mas aos poucos, a vida real dos dois, que estudam na mesma escola, começa a interferir nesse mundo fantástico e online e eles precisam lidar com muitas coisas.

Declan é o clássico badboy que na verdade precisava de um abraço. Não gosto das escolhas dele de começo, mas ao longo do livro vamos entendendo o que o levou a chegar até lá e, com isso, voltamos na minha velha teoria de que todo mundo precisa mesmo de terapia. O mesmo serve para Juliet. Ela precisava de uma braço também, mas mais que isso precisava de alguém para conversar, ainda mais depois de perder a mãe. Terapia para ontem para os dois (e para todo mundo, é sério). Os personagens secundários não ganham muito destaque, porque é muita coisa acontecendo na vida dos dois para ter espaço para terceiros, mas ainda assim os que aparecem (mesmo que pouco) são muito bem escritos. Com destaque para o melhor amigo de Declan que é um amor de pessoa e também cresce muito durante a história. Porque o livro é sobre isso, na verdade. Crescer. Lidar com lutos (de suas variadas formas). Se você. Ser perdido, mas se achar no final.

O final me surpreendeu de um jeito fantástico. Eu achei que a autora ia levar a reviravolta do livro por um caminho fácil e irritante, sabe? Inclusive, eu tinha até dado uma pausa na leitura com medo de ir mesmo por essa resolução (fui tomar café, um banho e me arrumar)... voltei a ler depois, mas fui feita de trouxa e eu amei isso. Eu tinha sido enganada e foi maravilhoso ser enganada (sem spoilers). Que bom que ela não foi por esse caminho fácil e que deixaria o livro arruinado. Que bom mesmo. O livro é incrível e acho que já deu para entender o quanto que eu o recomendo, né?

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Biga 21/06/2021

Podia serr um dos meus favoritos
Mas depois q contei a história toda pra minha amiga, reparei em muitos detalhes q fizeram o livro perder o encanto e eu n gostar mais tanto, mas amei muito os personagens e mesmo n gostando da família do Declan no início, sabia q eu iria compreende-los no final e foi o q aconteceu, fiquei triste pq n teve uma parte mostrando eles namorando e tals oq faz parecer q tipo vai ser um romancinho adolescente q n vai durar, eu sei q eles tavam sofrendo, mas ao longo da história vc vai percebendo q é puro draminha
Larissa 21/06/2021minha estante
amg lê o outro, conta a história do Rev (mais do que palavra podem dizer) Declan e juliet aparecem também ?

Biga 21/06/2021minha estante
Mds já quero ler, Rev foi meu personagem favorito, obg nem sabia q tinha outro livro kkkkk

Larissa 21/06/2021minha estante
por nada amg, sério certeza que vc vai gostar

Biga 21/06/2021minha estante
Espero q ss