Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

clara2851 06/06/2020minha estante
agora que fui ver as outras resenhas eu to meio envergonhada pq a minha é a mais longa kkkkk
mas eu acabei de gastar uma hora escrevendo isso, não vai ser hj q eu vou excluir

amada.png 22/10/2021

aaa
eu gostei do livro, a história em si é bem legal e li em 1 dia. Porém, me irrita o fato de que o dec fica batendo na parede toda HR que fica irritadinho, o que eu mais gostei foi o rev.. queria mto q ele tivesse um destaque a mais (fala sério né "nerd" e super forte? quem n gosta???)
Acho que gostei mais do dec quando ele ficava doidinho com as respondas da "garota do cemitério". Li por influência do tiktok kkk gostaria de deixar esse fato aqui.
Allexya 22/10/2021minha estante
O Rev tem um livro tbm, amg

amada.png 22/10/2021minha estante
amg onde eu acho esse livro???? mds que seja melhor que esse

Allexya 23/10/2021minha estante
Se chama Mais do que palavras podem dizer

Lavinia 10/12/2022minha estante
a resenha da gata

Verena 31/07/2020

Um livro que li em poucas horas, mas me toca até hoje
Aos Perdidos, Com Amor é um dos meus livros preferidos, e ele tem um lugarzinho especial no meu coração. Eu amei a ideia de eles começarem a se comunicar através de cartas, e me senti muito cativada pelos personagens, que têm seus problemas pessoais, mas através dessa ligação pelas cartas começam a descobrir um pouco mais de si mesmos. A história é linda e o desenrolar também. Nem vou falar muito aqui, só LEIA POR FAVOR, É INCRÍVEL!

Mica CM7 24/11/2021

?A quem possa interessar?.
Um livro lindo.
Cheio de drama e com soluções práticas.
Muito amor, mas o amor do qual precisamos todos os dias, forte.

Não crie muita expectativa, pra muitos ele pode não ser tudo isso que foi pra mim.

Estantedpapel 18/07/2021

Eu amei!
Impossível não torcer para o casal ficar junto, esse livro é tão surpreendente. Trabalha temas sérios e traz bastante realidade.
Rápido para ler e a escrita é boa.
Fabiana873 18/07/2021minha estante
Tá na minha meta

Tekapatti 16/04/2022

Que livro incrível
Um livro em que eu fui com espectativas muito altas e terminei com com todas elas e mais um pouco alcançadas.
Foi um uma leitura incrível, super fluida, com personagens perfeitamente imperfeitos, enredo mega envolvente com escrita maravilhosamente cativante.

Perfeito

elyrix 28/02/2021

Acabei esquecendo de fazer a resenha assim que terminei, então, meio que perdi a vibe do livro. MAS, tenho algumas coisinhas para compartilhar:

Eu gostei muito da construção dos personagens, e eu entendo que algumas atitudes deles possam irritar algumas pessoas, mas eu não sou uma pessoa difícil de agradar, portanto, eu achei muuuuiito legal.

A relação deles com os adultos do livro me irritava e me deixava triste e feliz quando eles conseguem conversam com os dois. O Frank é meu tudinho.

O final foi uma bomba pra mim, porque jamais tinha esperado isso. Já vi falarem que o final pode ser muito corrido, porém, eu não achei.

Foi um livro que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo me abriu os olhos para algumas coisas. Ele é cheio de emoções e reflexões. Eu adorei.
Ana 28/02/2021minha estante
25 anos depois. veio aí a resenha

elyrix 28/02/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK NAO ME EXPLANA

dandgrandi 03/03/2021

Aos perdidos, com amor
Eu simplesmente amei esse livro, a história prende demais e a dor que os personagens sentem é muito bem colocada. Não tenho muito o que dizer, só leiam

Ingrid 07/03/2021

Amei
Incrível como me envolvi com os personagens. Acho todos eles importantes, todos estão ali por algum motivo não é só por estar. Confesso que quando acabou eu fiquei triste por querer mais da história, o final é fechado mas eu me apeguei tanto aos personagens que queria mais. Mas achei o final perfeito.

Marcelle 09/07/2020

Durante toda a leitura pensei que era um livro incrível e eu provavelmente daria 5 estrelas mas aí de repente ele acaba!! Amei muito a história mas achei o final meio corrido, acho q dava pra ter se estendido mais. Mas amei muito mesmo assim, recomendo demais!!

Sami 16/07/2022

"Seus olhos estudam os meus.
? Você não está querendo alcançá-lo.
Quero me fazer de tímida, mas minha voz acaba saindo séria.
? Sou mais forte do que você pensava?
? Você é exatamente tão forte quanto eu imaginava."

Não esperava que o livro fosse me prender tanto. O Declan e o Rev São uns neném que merecem mais que ninguém um final feliz. Amei como tudo se resolveu no final. LEIAMM

Refúgio da My 11/07/2022

Que amor de história! Acompanhar o luto e superação desses personagens quebrados que encontram uma forma de se ajudarem através de cartas e e-mails me deixou de coração quentinho. Minha ressalva é que a autora não nos dá um epílogo e simplesmente acaba o livro na melhor parte!

Eva 25/09/2021

Eu tô indignada
O livro é bem escrito e tinha muito potencial, mas algumas escolhas criativas da autora desperdiçaram muito dele.

Esse livro aborda, principalmente, traumas, luto e insegurança. Os dois protagonistas, tanto a Juliet quanto o Declan, perderam uma pessoa muito importante e tentam lidar com os resultados emocionais disso. Gostei da forma como a Brigid construiu essas questões específicas. Dá pra sentir através das palavras como eles se sentem sobre isso, a dor que eles guardam. Essa parte não foi o problema.

O problema está na forma como a autora desenvolveu a relação do Declan com a mãe e o padastro. A sonsa da mãe dele passou o livro quase ignorando a existência do filho, e o babaca do padrasto fazia de tudo para o Declan se sentir mal em qualquer situação possível. Passei o livro vendo isso, e me sentindo mal por ele, e morrendo de ódio, pra no final a autora contar a "versão" deles de uma forma que eu classifico como "história pra boi dormir". Não engoli. Não faz sentido nenhum. O Declan pensou em suicídio (e chegou a tentar) justamente por causa desses dois familiares, para eles resolverem tudo com uma desculpa muito da mixuruca. Se era pra dar essa resolução, a autora podia ter, pelo menos, construído a mudança na relação deles de forma um pouco mais lenta. Ia fazer uma diferença enorme.

Sobre a Juliet: qual o problema dessa garota? E de todos os outros personagens, na verdade. Mesmo com antecedentes criminais, não entendi porque todo mundo resolveu se achar no direito de tratar o Declan como lixo. E depois não queriam que ele vivesse na defensiva. Passei muita raiva com a protagonista feminina por causa disso. Acho que os únicos personagens que não xinguei foram o Declan, o Rev (melhor amigo do mundo) e a Sra. Hillard (aquela professora é um anjo).

Sobre aquela história da mãe da Juliet, foi realmente surpreendente. Eu adoro plot que me pega de surpresa, sempre aumento a avaliação. Mas no final eu já tava tão estressada com todo mundo que acabou nem mudando muita coisa.

O livro não é ruim, não mesmo. Só me fez passar muita raiva.