Aos Perdidos, Com Amor

Aos Perdidos, Com Amor Brigid Kemmerer

Resenhas - Aos Perdidos, Com Amor

letAcia259 20/07/2021

acabei de ler e já estou com saudade
LEIA AGORA AOS PERDIDOS, COM AMOR!!!

eu tava com saudade da sensação de se prender completamente a um livro!! eu amei a maneira como é explorada os sentimentos dos personagens, e como é aos poucos que vamos conhecendo a história de cada um deles.

(é um livro extremamente sensível, então esteja com o emocional em dia para não despertar nenhum gatilho!)

no mais, essa foi uma das minhas leituras favoritas do ano e vou recomendar isso livro sempre que possível.
Gabi Ornelas 20/07/2021minha estante
esse livro é perfeitooo mesmo

nat 28/02/2020

Um livro extremamente gostoso de ler. A autora aborda temas sensíveis com uma delicadeza extraordinária. Os personagens são cativantes e a leitura flui tranquilamente, certamente vale a pena ser lido.
Ana Rosa @aleatoriosda.ana 28/02/2020minha estante
Sonho ler este livro

Vanz!n 29/02/2020minha estante
ta na minha lista aa

Larissa 05/04/2020

Um livro que fala sobre temas sensíveis de forma leve e profunda, abordando a dor, culpa, perdas, medos e angústias. É lindo, bem humorado e você acaba se apegando aos personagens. Aquela história que, assim que acaba, da vontade de ler novamente.
Apenas não dei nota máxima, pois teve um momento que senti que a história desviou um pouco da linha que estava seguindo e me cansou até voltar, mas tirando isso eu amei demais.

duda.vovio 30/07/2021

VOCÊS PRECISAM LER IMEDIATAMENTE!!
eu posso dizer com toda certeza do mundo que esse é meu livro número um!! ele me trouxe uma nova forma de ver o que as pessoas sentem, como elas lidam com a dor de maneiras diferentes, e mostra que as vezes nem tudo o que as pessoas falam é verdade! os protagonistas são tão cativantes, e tenho certeza que você irá amá-los.
o livro em si é bem tocante, mostra como a culpa é tao pesada, e que as vezes as pessoas não são quem você pensa. confesso que no final escorreram algumas lágrimas kakaka
valeu cada centavo que eu paguei viu!! e com certeza vai valer o de vocês também!!
Juhh 30/07/2021minha estante
eu li meio que do nada, e virou meu favorito! as pessoas precisam mesmo ler !!!

jubsjour 18/03/2024

Gostei muuuiiito desse livro, de verdade. os personagens me prenderam do começo ao fim. confesso que achei a Juliet um pouco chatinha no começo mas, com o passar do tempo, ela foi me conquistando. tô ansiosa pela continuação, só queria que tivessem mais cenas dos dois como um casal, de fato... porém, a autora conseguiu criar todo um romance até quando eles ainda eram anônimos, eu já sentia que eles se gostavam.
milarb 18/03/2024minha estante
o começo eu achei meio lento, acho que isso pesou mais pela chatice da personagem kk mas em si, eu amei! é muito bom.

jubsjour 18/03/2024minha estante
SIMM, Mila, achei ela bem chatinha no começo mas depois tentei ser empática com a querida

Tati.Grutt 19/04/2021

Troca de cartas.
Primeiro livro que leio dessa autora.

Gostei do livro, começa com uma troca de cartas e passa para e-mails.

É um livro adolescente, fofo, inocente em algumas partes.

Fiquei com muita raiva das mães biológicas descritas nesse livro, e a mãe adotiva deu um banho. Que mulher. Forte, atenciosa. Quero ler mais sobre ela no livro do Rev.

Abby é fraca.

Juliet ama a mãe mais que tudo e a dor dela é tocante.

Declan não teve sorte com os pais, colocaram peso demais sobre seus ombros quando ainda criança.

É um bom livro.

Booktoti 04/08/2021

Parece fanfic ruim
Eu sou muito fácil de agradar e normalmente tento me apegar a alguma coisa na história que pode salvar a nota, mas nesse livro poucas coisas podem ser salvas, gostei da escrita e das cartas, e dos capítulos curtos claro, mas tirando isso todo o resto me tirou do sério, 90% dos personagens me tirou do sério e eu odiava todo mundo, todo mundo é INTRAGÁVEL, as resoluções completamente fracas digna de fanfic, onde a história vai pra caminhos sem o menor sentido só para chegar em um ponto, para quem já leu todo o plot do filme câmera foi uma das piores coisas que eu li esse ano, esperava muito pois todos os meus amigos que leram gostaram, pelo visto vou ter que trocar de amigos porque meu Deus...

fe.nacelo 28/06/2021

Você faz o seu próprio caminho
Eu nem sei como começar a descrever esse livro. Mas eu AMEI. Eu comecei ele muito do nada, super achando que era algum romance adolescente clichê, porém eu me iludi e ele é muito mais que isso. Ele não foca nada na parte romântica. Ele fala sobre amizade, família, dores e luto. Mostra como o Declan e a Juliet foram importantes na superação de vida um do outro. Eu entendi o que a autora quis passar. Podia ter aprofundado um pouco mais a história? Podia. Podia ter construído melhor o final para que ficasse menos corrido e melhor desenvolvido? Sim. Mas não foi uma coisa que me incomodou na história ou que a prejudicou pra mim. Enfim, eu amei a leitura, é um livro super gostosinho de ler e que eu com certeza recomendo.
Natalia.Barbosa 28/06/2021minha estante
Eu amo demais esse livro, leia Mais do Que Palavras Podem Dizer, é do mesmo universo ?

fe.nacelo 28/06/2021minha estante
vou começar ele agora aaaa

Carol 01/07/2021

perfeição
Esse livro é simplesmente incrível! Todos os personagens (tirando alguns vulgo os "pais" dele) são perfeitos e apaixonantes, e apesar de ser um livro de romance, não é focado nele sendo que os dois tem muitos problemas e questoes internas para resolver. É muito difícil definir essa obra de arte, ela com certeza te faz entender muito do mundo.

Lary 16/06/2021

Surpresa boa
Um dos raros casos em que vc espera algo totalmente diferente e acaba amando mesmo assim rs
Um daqueles livros leves que você nem vê o tempo passando e quando menos espera, ele já acabou. Amei muito, já estou louca pra ler outros livros da autora!
Jade Ricieri 16/06/2021minha estante
Sou apaixonada por esse livro amiga. O outro da autora também é muito bom, vale a pena ler.

Lary 16/06/2021minha estante
Eu tenho o e-book dele tbm, já fiquei morrendo de vontade de ler, pq amei esse ?

Estela 11/04/2020

Favorito da vida! ♥
Esse livro me cativou desde a primeira página. É um livro muito simples na escrita mas muito profundo nos sentimentos que trás. Ele fala sobre luto, dor, perda, sofrimento, culpa mas também sobre amor, amizade, perdão, compaixão e empatia. O quanto conhecemos as pessoas à nossa volta, será que elas são somente a reputação que tem? Será que não tem algo borbulhando por baixo, fazendo ela tomar as atitudes que toma? Nesse livro, a autora nos coloca na pele dos personagens principais de forma admirável. Você realmente consegue sentir o que eles sentem, o abandono e a necessidade de atacar antes de ser atacado. Realmente ninguém é somente uma foto, um instante... somos a história inteira. Ninguém nesse livro é perfeito, todos erram, julgam e tomam atitudes duvidosas, como todo ser humano. Não existe o mocinho e o bandido, cada um tem sua perspectiva e a diferença toda está em se abrir para o outro e também deixar que o outro se abra pra você, escutar mais do que ele diz, entender suas motivações, não pré julgar... são tantos ensinamentos pra trazer pra nossa vida, que considero esse livro indispensável.
Carol 11/04/2020minha estante
??????

@bibliotecadedramas 24/05/2020

Primeiro livro que leio dessa autora. Estava na minha estante há um tempão e essa história tem um segundo livro de continuação, porém são com outros personagens e não com os protagonistas deste livro. Mas vamos lá: Juliet é a típica patricinha americana que está passando por um luto muito difícil quando há alguns meses perdeu sua mãe. Declan é o bad boy rebelado com o mundo que está passando por uma situação semelhante, mas segue ainda com o plus de ter o pai na cadeia. Ambos começam a se corresponder após um fato no livro que não vou dizer qual é, mas são completamente desconhecidos um para o outro dentro das cartas. Na escola eles se conhecem, mas não são amigos.

A história vai se desenrolando durante essa troca de mensagens que tem uma pegada toda filosófica sobre a vida: dramas familiares, perda de identidade e uma dificuldade imensa de encontrarem seu lugar no mundo e seguir um caminho. Eu particularmente gostava muito mais do contexto no livro quando eles trocavam essas mensagens, do que a vida que eles seguiam paralelamente na rotina do dia a dia. Mais pro final, há algumas reviravoltas que achei bem interessante principalmente para mostrar que nem todo mundo é o que parece ser. A boa lição do livro é dizer que nós é que criamos o nosso próprio caminho e que rótulos são para produtos e não pessoas. Foi uma boa leitura. 5/5:

site: https://shejulis.com/livro-aos-perdidos-com-amor/
esterivnz 24/05/2020minha estante
Ameii sua resenha,esse livro tá na minha lista faz um tempo

Juliana Rodrigues 24/05/2020minha estante
Adoro ?

@bibliotecadedramas 24/05/2020minha estante
obrigada meninas!!! sejam bem vindas aqui

emysants 23/03/2023

Eu achei o final meio??? Mas tá, a escrita é fácil de entender, super leve. Só achei que a autora deveria ter trabalhado um pouco mais no romance. Achei a protagonista muito mimada em algumas partes. A relação do Declan com a mãe e o padrasto no final mostrou que muita coisa poderia ter sido resolvida apenas com uma "conversa", mas de certa forma, acho que isso faz parte para a evolução dos personagens, e os faz parecer mais humanos. Eu simplesmente amei o Rev, o melhor amigo do Declan. Gostei de como ele sempre estava ali para o amigo, atencioso e gentil.
Bom, eu esperava mais do livro, porém, não foi uma leitura ruim.