Landline

Landline Rainbow Rowell

Resenhas - Landline

Isa Romero 23/01/2022

um romance ok
Gostei muito da premissa desse livro mas me decepcionei com o desenvolvimento da história, os personagens secundários não foram tão bem aproveitados, deixando um vazio na história (Seth merecia mais)

Nutella⤠14/01/2022

Esperava mais
Demorei um pouco pra pegar o ritmo da leitura mas quando peguei, terminei o livro em um piscar de olhos. Meu primeiro livro desse autora. Mas foi um livro bom. Nada muita coisa ?????

Giwlia 07/01/2022

O livro é legalzinho, mas não prende o leitor, demorei dias pra acabar ele, e não me surpreende tanto

livrosdalig 06/01/2022

Largue tudo e abrace quem você ama!
De início achei a história um pouco arrastada e levei um tempo para ter noção do que se tratava, mas quando peguei o "gás" do livro a leitura fluiu bem e consegui me apegar a narrativa. A autora mantém as suas características de escrita nessa história assim como em seus outros livros, dos quais gosto muito. Algumas atitudes da protagonista não me agradaram 100% e há uns momentos "cansativos" no livro. Porém eu gostei bastante e ainda assim recomendo, pois é uma leitura fácil, leve e rápida. E com momentos fofos, algo que a autora sempre trás em seus livros.

O final da história me agradou muito!

Laura 04/01/2022

fofo
comecei o livro com uma certa expectativa por ter lido anexos da mesma autora antes e ter amado, não achei esse tão bom quanto, mas gostei mesmo assim. contente por ter sido a primeira leitura do ano, bem gostosinho. as vezes ficava em uma repetição do mesmo problema e eu acho que sou prática demais por só querer a solução rápida logo, mas tudo bem. gostei do final, mas senti que faltou falar sobre o trabalho dela.

Sthef 01/01/2022

Eu achei muito chato, parece que não tem desenvolvimento nenhum. os cenários são os mesmo, a história não progride, nenhum dos personagens são interessantes, nem a principal. eu vou abandonar a leitura pq sinto que estou perdendo tempo

Fran 31/12/2021

Gostei bastante, apesar de em alguns momentos ficar com raiva da protagonista por não assumir sua responsabilidade na situação.

Camila.Souza.costa 25/12/2021

NATAL, TEMPO DE REVER OS CONCEITOS
Terminei hoje LIGAÇÕES; o livro termina em dia de natal e, por coincidência, hoje também é Natal. Ligações é um livro tocante, profundo e lindo. Nunca imaginei que fosse gostar e me emocionar tanto com um romance mais maduro. Não é cinco estrelas porque em alguns momentos a leitura fica um pouco arrastada - mas são poucos os momentos. É um livro no qual grifei várias frases e ensinamentos. Leiam.

KayIasmim 21/12/2021

?Se é real, não importa. É como? vocês estão jogando uma bola um pro outro, e você torce para que ela não caia nunca. E não tem nada a ver com vocês se amarem ou não. Se não se amassem, não estariam nesse jogo imbecil com a bola. Vocês se amam? e torcem pra que consigam não deixar a bola cair?

Beeð 18/12/2021

A falta do diálogo na relação.
Eu não sei nem o que falar sobre esse livro de verdade kkkk. Ele não é ruim, mas também não é perfeito. A história é, resumidamente, sobre uma mulher viciada em trabalhar que não liga muito pra família e sobre o marido perfeito e dedicado meio que cansado de toda essa ausência dela.
A personagem principal recebe a oportunidade para ter um programa só dela e com o amigo dela( insuportável por sinal), só que para conseguir entregar os roteiros no prazo ela precisa escolher entre viajar com a família no natal ou ficar trabalhando. Ela escolhe a segunda opção sem hesitar, fica sozinha chorando pelos cantos e corre pra casa da mãe dela.
Lá, ela descobre que o telefone é "mágico" e possibilidade que ela fale com o marido dela no passado, na época da primeira crise dela antes do casamento real oficial.
O enredo se desenvolve bem nessa parte, a história vai e volta diversas vezes e a gente tem uma visão mais ampla da relação e a personagem começa a perceber onde errou.
Eu fiquei incomodado com o amigo dela, com ela se fazendo de sonsa desentendida sendo que estava na cara qual era o erro dela.
Mas no geral é uma leitura leve e rápida, a escrita da autora é boa. Quem sabe um dia eu leia outro livro dela e goste mais, porque esse não serviu.
O final é jogado, muita coisa ficou em aberto. E o problema todo do livro poderia ser resolvido se eles conversassem. Me irritei aí.
Anyway, não recomendo

Bah 14/12/2021

Lindo demais
Estou completamente apaixonada por esse livro e por esse casal! Se vc ainda não leu, pára tudo que está fazendo e vai ler, garanto que vai curtir - especialmente se vc gosta de romances de deixar a gente com o coração quentinho.

aninha 10/12/2021

Eu simplesmente AMO a Rainbow e como os livros dela são simplesmente assim: sem muita explicação, mas fluido, cativante e interessante. Entendo que algumas pessoas tenham achado chato e confuso, realmente a forma que ela narra, indo e voltando no tempo, pode confundir. Mas isso me fez me sentir como se estivesse dentro da cabeça da Georgie, ela aflita e angustiada, se esforçando pra lembrar de respirar. Pra mim, o mais interessante é como a autora conseguiu fazer isso sendo uma narrativa em terceira pessoa. Eu tô encantada!
Rainbow sempre faz histórias REAIS e é isso o que eu mais gosto. Não é atoa que é uma das minhas autoras favoritas. Grifei várias partes dos diálogos e pensamentos desse romance maduro e consciente.

?É mais, bem, você conhece uma pessoa, se apaixona, e torce pra que essa pessoa seja a certa. E aí, em determinado momento, você tem que apostar suas fichas. Tem que fazer esse compromisso e torcer pra dar certo.?

Isabela 10/12/2021

Raibow Rowell é a rainha
Amo os livros dessa autora (apesar de até agora só ter lido dois), e gostei muito desse também.

É um romance mais maduro, afinal o casal está na faixa dos 30 e possuem duas filhas. Apesar disso, ainda são fofos e o romance é um doce.

Gostei da história, achei cativante e li bem rápido. Ok, em alguns momentos achei a personagem principal um pouco chatinha, enquanto seu marido pra mim era um grande gostoso.

Gostei do final. Foi inesperado. Fiquei meio "oqqq????". Achei que não explicou muito bem o rolê que não citar para não dar spoiler, mas sinceramente? A Raibow fez a mesma coisa em "Eleanor & Park". No final ela só deixou no ar, vc que se vire!

Vi umas pessoas aqui falando super mal, fiquei tão tristinha hahahah Por favor, leiam. A leitura é fluída e cativante ?