Landline

Landline Rainbow Rowell

Resenhas - Landline

Deby 05/12/2021

MDSSS QUE LIVRO CHATO
Eu demorei um século pra terminar, voltava e depois começava outro. De tão chato ! N sei se foi pq eu n tava na vibe do livro ou foi outra coisa, mas eu só sei que foi uma das piores leituras desse ano ???? paia de mais

Renata Rocha 15/11/2021

Não posso dizer que não gostei do livro, mas achei o livro bem xoxo, a personagem principal é sem graça e no decorrer da história comecei a achar o marido dela fofo, mas a personagem que eu mais gostei foi a irmã dela a Heather, gosto muito da autora por conta de um livro dela que eu gostei muito, mas este aqui não me cativou tanto.

Gabys 11/11/2021

.....
Rainbow desenvolveu uma história adorável e querida, uma leitura rápida, familiar e fofa. Os personagens são reais, são quase seus vizinhos. A magia dos livros da Rainbow é a facilidade com que ela conta sobre os personagens, sobre como eles se tornam vivos nos livros. Neal e Georgie são pais, são jovens apaixonados, são marido e mulher que viveram crises e estão vivendo mais uma. Eles podem não acabar juntos ou podem continuar juntos para sempre. A riqueza da história é essa incerteza e como a autora a desenvolve até o fim.

Paulinha | @livrosecha 05/11/2021

Um livro para passar o tempo
Ligações é uma história mais madura, porém não menos fofinha, de um casal, já casado há uns bons anos, que está passando por uma crise.

Georgie e Neal já têm duas filhas e o casamento está desgastado, além de outras dificuldades que vamos descobrindo no decorrer da leitura. Em meio a tudo isso descobre-se um telefone misterioso que liga para o passado. Como assim? Georgie, quando faz a ligação do telefone fixo amarelo da casa da mãe, consegue conversar com Neal de anos atrás.
E isso lhe dá a oportunidade de refletir sobre o que pode ter dado errado.

Gostei do tema, do desenvolvimento, porém a história é um pouco arrastada. E também não há uma separação clara do que é passado e presente, nas memórias de Georgie, e daí fica meio confuso.

Mas é um enredo fofinho, para ler sem pressa. Não vai ser a história de 'ah meu Deus! Virar a noite lendo!' Mas cumpre a ideia de livro leve de romance.

Mari 26/10/2021

Um amorzinho mesmo.
Início da leitura:25/10/21
Término da leitura:26/10/21

Achei essa leitura muito fluída, li por literalmente 7 horas seguidas e quando acabou eu fiquei tipo "Cadê a continuação moça?".
Algumas coisas ficaram mal resolvidas, mas eu simplesmente não ligo! Eu amei de mais pra me importar com isso.
Por fim, eu recomendo esse livro para todos que gostam de livros que te deixam com o coração quentinho de tanta felicidade (e para aqueles que queiram chorar também).

Lay 15/10/2021

Passa o tempo
Legal pra passar o tempo e até tirar você da ressaca, mas a história é cheia de detalhes estranhos. Por ser um livro não brasileiro eles usam várias referências que eu não entendi kkk inclusive 20% é só referências a comediantes e séries, não entendi nada kkk mas é legalzinho, a história do par romântico é interessante e super fofa.

Suéllen 15/10/2021

Muito bom!
Gostei muito desse livro. A narrativa é envolvente, tem bastante diálogo e bem fluída.
Georgie e Neal nos fazem pensar como estamos levando nossos relacionamentos, ao que damos importância, e o que podemos melhorar.
Neal me conquistou, mesmo que não seja narrado o seu ponto de vista da situação. Mesmo Georgie tomando decisões pensando somente em si, Neal a amava tanto que sempre esteve ao seu lado.

Dani 15/10/2021

Muito divertido
Uma das leituras mais leves e interessantes a se fazer, aquela que você simplesmente não quer parar de ler, a história é super interessante e a leitura é fácil.

bela 10/10/2021

ok?. um pouco confuso eu diria, mas bom o suficiente pra te prender de uma maneira que vc só quer chegar no final logo e saber o que acontece.

MarianaCota 09/10/2021

Eu amei a história! Não tem muita explicação pro que acontece, mas é o tipo de livro que você nem liga de não saber o motivo das coisas acontecerem.
Uma história que não tem que se esforçar muito pra gostar.

Ali 08/10/2021

Exatamente o que eu esperava
Com certeza se tornou meu livro favorito deixando Eleanor e park no chinelo. Eu amo a Raibown, ela é simplesmente perfeita em toda a sua narrativa, e com certeza te põe como o personagem principal, fazendo você ser ele!

Entrei nesse leitura completamente apaixonada pela Giorge e sai apaixonada pelo Neal. Sem sombra de dúvidas. Uma excelente leitura, e o final é tudo o que eu queria.

Luciana Fls 01/10/2021

Próximo
Leitura arrastada, parei várias vezes pra ler outro livro porque pra mim foi extremamente chato. E no fim não foi diferente.
Próximo porque preciso logo começar outro pra me tirar a impressão desse.

a paixão :) 15/09/2021

Amorzinho ?
"Precisava dele.
Neal era seu lar. Sua base.
Neal era o local onde Georgie se plugava,e sincronizava,e recomeçaram no dia seguinte. Era o único que sabia tudo dela,como ela era de verdade."

Um livro super apaixonante e fofo, com uma escrita fluída, onde você lê facinho em um final de semana. Com certeza não me deixou nada a desejar!

"Georgie e Neal eram ruins em muita coisa,mas eram bons em ficar do lado um do outro. Neal era particularmente bom em ficar do lado de Georgie,em estar presente quando ela precisava dele." ?

Eduarda2004 14/09/2021

Perfeito!!!
Não tenho palavras pra explicar o quanto amei! Me envolvi demais, senti como se fosse meu próprio relacionamento no livro, muito emocionante!!