Morra Por Mim

Morra Por Mim Amy Plum

Resenhas - Morra Por Mim

almeidaduda 30/08/2021

Interessante
A história é boa, o romance meloso é incrível também, mas a enrolação é o que estraga. Sério, 300 páginas pra ter só um acontecimento, que engloba toda a história do livro, fica chatinho

Maria.Clara 27/08/2021

Um ótimo achado
Comecei a ler esse livro porque minha amiga enviou em um grupo um vídeo de uma menina falando sobre ele e pensei:" Por que não?
Não me arrependo de ter lido assim como lerei o restante da triologia. Esqueça tudo que você sabe sobre os "mortos vivos" e embarque em uma grande aventura de amor e mistérios na Cidade Luz. Uma temática super diferente de todas que já li, leitura leve e gostosa. Recomendo e tenho certeza que essa estória,assim como a autora, deveriam ser mais reconhecidos.

Min 23/08/2021

Incrível, simplesmente incrível
Esse livro é daquele te surpreende, claro, está longe de ser um romance inovador. Mas, a contrução da fantasia, as relações dos personagens ( do casal principal, que é o maior destaque ) eu achei maravilhoso. O livro foi uma leitura rápida e dinâmica, devorei esse livro, coisa que não estava acontecendo.
Falando dos personagens, todos me encantaram, o passado deles com uma pegada história, foi muito bom.
Esse livro deveria ter mais reconhecimento, não vejo a hora de concluir a trilogia.

Bia 15/08/2021

Apaixonante!
Livro que me prendeu. Não era o que eu pensava no início. Fiquei apaixonada pelo Vincent!!! Quem não ficaria?

Laura.Manuela 13/08/2021

Um ótimo livro para quem gosta de romances sobrenaturais. Adoro a Kate e o Vincent, pensei até que rolaria um triângulo amoroso com outro personagem, mas não rolou kkkkk Não julgo, se eu tivesse o Vincent quem mais eu iria querer, não é mesmo?
A trama do livro não é aquele negócio elaborado, mas encaixa bem no livro.
Já comecei o segundo livro e olha... É MT MELHORRRR
Vale a pena ler o primeiro volume, já que o segundo é perfeito.

site: https://www.instagram.com/p/CSkpIuqrKeN/

Dielha.Carvalho 04/08/2021

Boa variação em relação a mudança de cenários e das criaturas abordadas. Mas em alguns aspectos a protagonista incomoda, me parece um pouco relapsa a alguns detalhes nas informações que passam a ela.

Dudacmf 02/08/2021

EU AMO UM MORTO VIVO
O livro de início logo te prende e sem você perceber já está quase no final.
A leitura não é cansativa e é perfeita para pessoas que procuram um lado do sobrenatural diferente.

NESSE LIVRO TEM:

*protagonista que é tão curiosa ao ponto de descobrir coisas sem querer
*um mocinho que é vivo/ morto
*a história se passa em Paris
*do início ao final do livro conheceremos a cidade de Paris, descobriremos os seus segredos e histórias sobre as pinturas e lugares e veremos Paris com outros olhos

Sim, você sentirá raiva de alguns personagens ao ponto de quase entrar na história para bater neles, mas no final você amará eles (menos uma pessoa... Eu ainda sinto raiva del@) Você sentira tudo que a protagonista sentir e amará o Vincent (eu posso falar de coração que esse é o único que eu não senti raiva).

O sobrenatural desse livro é maravilho e muito bem explicado, eu nunca tinha lido algo parecido, foi um universo diferente, mas muito interessante.

Eu amei esse livro.

?Somos todos almas perdidas, aqui. É uma coisa boa que tenhamos uns aos outros?.
- Morra por Mim
Mari 02/08/2021minha estante
Obrigada pela resenha, já botei na minha lista de desejos ?

Melinda05 22/07/2021

O livro é bom, a ideia também, tem uma escrita bem leve e quando eu digo bem, é BEM leve, pra mim a história mais pareceu uma fic legalzinha, esperava mais, como nunca tinha lido sobre o tema achei que ia ter coisa mais interessante mais explicado, mais ElAbOrAdO o que não foi o caso, provavelmente terminarei a triologia só pra passar o tempo.

Lilyan 21/07/2021

Apesar de alguns fatos serem pesados para algumas pessoas, é uma leitura divertida, leve, engraçada. Você vai rir, chorar, gargalhar, se emocionar, apaixonar.

Tem seus problemas? Claro. É de assustar? Não, mesmo sendo sobrenatural, é leve.

Quero ler os outros, porque foi divertido.

gigihuntzberger 08/07/2021

a ideia é boa...
eu até consegui ler tranquilamente, não gostei muito, mas é um livro bem levinho e de certa forma, cativante.
a escrita é aceitável, a ideia é boa, os personagens são até que legais, mas não achei esse livro incrível.

Kaw 05/07/2021

Mais um livro que consegui reler ?

Morra Por Mim é um livro super leve, uma leitura fluida, bastante rápida e tem uma mistura de sobrenatural com romance que eu gosto bastante!
Ansiosa para ler o próximo, já que estou querendo ler essa continuação a ano, espero não me decepcionar. ?

lai 03/07/2021

De suspirar
O amor que aos poucos vai sendo construído entre Kate e Vicent é de ficar suspirando por cada momento vivido pelos dois. Mas também existe muita história envolvida e muitos mistérios para descobrir. Um livro rápido e que te prende do início ao fim.