Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Thatá 17/05/2024

Paula Pimenta sempre maravilhosa!
O que falar desse casal?
Eu, uma jovem senhora de 24 anos lendo esse livro e me apaixonando com esse casal.
A escrita da Paula é maravilhosa e te prende até o fim.
Ler e perceber as mudanças da Pri do primeiro livro, começando a ficar uma jovem madura.. é bom demais acompanhar essas etapas!

luamagnetica 14/05/2024

Reler essa série tem sido uma experiência interessante.
A escrita da Paula continua sendo absolutamente viciante, entretanto, hoje tenho uma perspectiva completamente diferente do que quando lia mais nova. Por mais que eu ache que não é o objetivo da autora, a protagonista é daquelas BEM irritantes... Quando você pensa que ela teve sua lição e vai amadurecer, ela comete os mesmos erros bestas e infantis de novo e de novo.
Felizmente para nós (e talvez infelizmente para ele), o Rodrigo é um anjo que eu não me enjoo nunca.

ellen788 14/05/2024

2° temporada ?
Desde de 2022 que eu queria ler esse livro, demorou mas finalmente li, e valeu todo esse tempo de espera, que livro incriveell, amei como a autora abordou vários assuntos e os conflitos da adolescência, com ponto de visão da Priscila e do Rodrigo, q são meus xodós, meus protegidos, eu ameei esse livroo, amei ?

annazxs 13/05/2024

Raiva e várias emoções
Essa é a primeira série de livros que eu leio da Paula Pimenta e eu realmente gostei muito!! Os livros são incríveis, eu amei MVFDS1, mas esse segundo me deixou com muuuuita raiva, mas eu consegui entender o que ela quis dizer no livro ? nem tudo é um mar de rosas ? No livro, basicamente fala da Priscila quase adulta e os conflitos com seu namorado (já deixo bem claro que na minha percepção a Priscila estava errada na maioria das vezes) e mostra como isso pode influenciar a vida de um adolescente.
Eu amei muito o livro, só dei 4,5 pelos meus surtos de raiva. Recomendo!! ?

Quel 12/05/2024

(Releitura) Minha vida fora de série 2ª temporada
Acho que, assim como o primeiro, pela diferença de idade, não me vejo muito na personagem.

Massss, apesar de ser um romance de adolescentes, fala coisas ?bobas? mas que são muito reais, fez eu refletir sobre o meu relacionamento também!

Gosto muito da família da priscila kkkkk Eles são demais, queria um livro só pra contar a história dos pais dela, mais adulto assim, seria bem interessante.

Bibianna.bueno 07/05/2024

Quase tive um infarto
Esse livro como a própria Pri diz no final foi "Um temporada dramática", tanta coisa aconteceu tipo TANTA coissa.
O Rodrigo e a Priscila brigaram muito, foram tantas brigas e desaneios que meu coração quase que não aguenta. Uma hora eu ficava brava com o Rodrigo outra eu já ficava prava com a Pri, mas depois de entender o que aconteceu no acidente da Pri e imaginar o Rô desesperado chorando pedindo pra que nada aconteça com a Pri e de partir o coração ?. Eu chorei horrores por não saber o que ia acontecer e a parte do Rô chorando mesmo eles estando brigados ele foi na ambulância com ele e segurando a mão dele ???. E também como era a relação deles e eles foram se distanciando ?, a parte em que ela recebe o presente de dia dos namorados com o cartão logo depois de eles terem terminado????
Sério Paula Pimenta você não tinha o direto de me fazer chorar como uma bebêzinha, juro.???

helo.viebrantz 06/05/2024

???
Que livro é esse??
Esse é o segundo livro da série e o que falar dele?
Primeiramente eu entendo que eles estão amadurecendo e que alguns conflitos são normais.
Mas o livro tem algumas partes problematicas tipo o rodrigo que é menor de idade ficando bêbado
Teve algumas partes que me incomodaram, tipo as meninas passando pano/normalizando a traição e também como a Paula Pimenta fala do corpo das meninas, tem vezes que chega a ser desnecessário.
Mas tem algumas coisas bem legais também, um exemplo que nesse livro temos o ponto de vista do Rodrigo e outros casais também como o Arthur e a Samanta e a Fani e o Léo.
Em geral o livro é ok.

MarAlia172 04/05/2024

Meu Deus, não tenho palavras, achei q seria um livro muito decepcionante pelo oq me falaram, mas eu simplesmente me apaixonei, é um mix de emoções, coisas inesperadas, mas reflete de fato a vida de uma adolescente madura (ou em fase de amadurecimento) e suas complicações e anseios, nada a reclamar.

0Mariana0 03/05/2024

Sem palavras
Amei, achei ainda melhor do que o primeiro livro, a única coisa que não gostei muito foi o fato da Pri não contar para o Rodrigo o que aconteceu na viagem para a Disney... mas fora isso gostei meio de tudo. Nesse livro o casal é bem mais próximo do que no primeiro (até porque eles já tem 16/17 anos e já estão bem mais acostumados um com o outro) tbm achei muito legal as referências à Fazendo meu Filme.

Agatha439 02/05/2024

Mvfs 2
Amei,amei e amei! O livro tem muitos acontecimentos, oq faz que você não queira para de ler curioso para saber o final de cada um,a história super envolvente e a escrita perfeita né? A Paula arrasa,mal posso esperar para ler mvfs 3!

jujubswiftie 01/05/2024

Minha vida fora de série 2
Livrinho bom mas um pouco cansativo. Ali no começo me deixou muito animada só que depois foi meio não me prendeu mais, só mais pro final que eu senti mais vontade de ler.

Muitas emoções pra um livro só, passei raiva, ri e chorei (muito).

Continuo querendo um Rodrigo viu Paula Pimenta