Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Michele401 09/03/2024

Eu amei o livro pois quando você lê, você sente uma mistura de sentimentos, tem vezes que dá vontade de chorar, outras vezes de pular de alegria. O melhor com certeza é sempre o romance do final?

Gege.Taylors 05/03/2024

Pri&Rô
Eu achei a história muito real, é bem parecido com um romance que aconteceria fora do mundo dos livros. Eu gostei bastante e achei muito fofo

camarals_ 04/03/2024

Em mvfs 2 a Priscila e o Rodrigo estão nos seus 16/17 anos no segundo ano do médio, o livro retrata alguns momentos turbulentos no relacionamento deles, as viagens, as dúvidas, as novas paixões e anseios, as opiniões diferentes, o valor da amizade, do companheirismo e do diálogo.
O começo pra mim foi bem arrastado e eu já tava cansada da distância deles, das decisões que a Pri tomava mas depois foi dando mais emoção.
Primeiramente eu amei poder ver o lado do Rodrigo e conhecer mais ainda dele e mesmo ambos serem adolescentes o que eles passaram nesse livro foi muito importante pro amadurecimento deles e pro finalzinho do livro deu pra perceber o quanto o amor deles é lindo (mas nem tudo é um mar de rosas).
Eu indico demais esse, no começo da vontade de desistir mas vai melhorando, aprendi umas coisas com ele e adorei ver os personagens crescendo e evoluindo!

vivovini 03/03/2024

Minha vida fora de série - 2° temp
O amor é lindo e falta de comunicação é a coisa que mais me irrita no planeta terra. é isso que eu tenho pra dizer

sasa b! 03/03/2024

A única coisa que eu não gosto do livro é que eu sei que não irei encontrar um desses tão facilmente. Amo que ele mostra as mensagens que os personagens recebem/mandam.

tai.27 02/03/2024

Bem adolescente
Li o primeiro com os uns 15 anos e só fui ler esse agora o que me fez achar algumas coisas bem bobinhas mas no geral o livro continua muito bom, a escrita da paula é muito fluida e mesmo com os clichês adolescentes os personagens e a história são bem desenvolvidos

Laura 02/03/2024

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 2° TEMPORADA
Nome:Minha vida fora de série 2
Nota:5,0
Tempo de leitura:6 dias
Idade recomendada :13 anos
Autora: Paula Pimenta
Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária de meses ,e eu nem sei como posso descreve-lo ."Minha vida fora de série 2" conta sobre alguns problemas muito comuns na adolescência da protagonista chamada Priscila,como dificuldades em manter o seu namoro,a pressão do vestibular,as responsabilidades da escola e muito mais .Esse livro é maravilhoso, a leitura dele nos ensina muito sobre a maneira certa de lidar com diferentes situações e ainda faz a gente se apaixonar pelos personagens.Com ele nós entendemos que não é necessário ter muito para ser feliz e eu o considero uma leitura obrigatória na adolescência,mas antes é preciso ler o primeiro livro da série para entender melhor a história.

Caso vc se interese pelo livro a partir da minha resenha ,entre no meu perfil, nele estou sempre fazendo mais dessas resenhas, obrigada por ler .

Feito por Laura Nobre Barbosa Pereira.

voidhouis0 02/03/2024

Mesmo com as desgraças que aconteceram, os rodriscila seguem felizes!

Achei péssimo a traição da Priscila, e odiei mais ainda as meninas apoiando. O Patrick foi terrível, e não superei, mas acho que todos os acontecimentos do livro fizeram ambos mais fortes. Gostei bem mais desse livro do que do primeiro, e uma pena que na ordem cronológica seja fmf1 agora, porque queria muito saber o que vai acontecer com eles. A escrita segue maravilhosa, e mesmo com esses defeitos imperdoáveis, a trama é ótima. Os personagens secundários não deixam nada a desejar e o desenvolvimento do casal junto e separado é ótimo. Muito bonito ver a evolução deles.
Clarabbk 02/03/2024minha estante
Até hoje não entendi esse lance da traição!?

LaviLeonel 01/03/2024

Gostei mas acho que nunca vai ter a mesma emoção igual foi ler o primeiro livro com 13 anos, mas mt legal q sempre leio quando
estou com a mesma idade dos personagens

Louise 28/02/2024

Perfeição em livro
Gnttt do céu!!! Q livro!! Adorei mtoo mais q o primeiro. No primeiro livro estava gostando, só q tinha mta apresentação de ambiente personagens, foi mto bem desenvolvido, mas o segundo por já sabermos de informações do primeiro ficou bem mais desenvolvido. A leitura é super rápida e fácil e tbm mto boaaaa!! Nesse segundo livro os personagens já estão mais velhos, ent achei até mais interessante os conflitos entre eles e tudo mais! Então super recomendo o livro, tanto q já comprei o terceiro pra não perder tempo.

Fernanda 28/02/2024

MDS, QUE LIVRO!
Juro, eu AMEI! o jeito q os personagens se descobrem e evoluem na questão maturidade ao longo do livro me faz querer ler o 3 o mais rápido possível. Super indico, embora o início seja levemente receoso, continue com a leitura porque vale super a pena! Com certeza jaja venho com o 3 aqui!

alauraescariao 28/02/2024

Relação de amor e ódio com esse livro!!!
"Minha Vida Fora de Série 2" é daqueles livros que te fazem querer jogar o livro longe e, ao mesmo tempo, abraçá-lo com força. Paula Pimenta consegue capturar a confusão da adolescência de um jeito que chega a ser irritantemente realista. Sério, me peguei xingando os personagens com uma intensidade que nem sabia que era possível, mas ao mesmo tempo, não conseguia largar a história. Rodrigo é tipo um crush literário que faz a gente suspirar, né? A forma como eles se comunicam, com cartas e recadinhos, é tão fofa que dá vontade de voltar no tempo só pra experimentar isso.

E sabe o que é mais legal? A Paula não romantiza a adolescência, não transforma os personagens em mini-adultos com problemas de gente grande. E isso é um alívio, porque, convenhamos, quem quer ler sobre adolescentes que parecem ter saído de um drama de novela mexicana?

Mas voltando ao livro... Acho que a nota 3,5 é justa. Não é exatamente uma obra-prima, mas tem seu charme. E conforme a história vai chegando perto do final, você percebe que toda a raiva que passou com os personagens valeu a pena. Eles evoluem, amadurecem, e você fica ali, torcendo por eles, mesmo com vontade de dar uns sacodes de vez em quando. E é claro que já tô de olho no terceiro livro, afinal, quem não gosta de um pouco de amor e drama adolescente, né?