Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Priscila391 20/03/2024

Gosto muito de toda a obra da Paula Pimenta mas esse livro infelizmente fez diminuir toda a vontade que tinha de continuar conhecendo-o. existem muitas questões aqui que me incomodaram demais, muitas atitudes da Pri (e do Rô tbm, mas principalmente da Pri, que é muito cara de pau) e de outros personagens sem noção que conviviam com ela me irritaram e me chatearam bastante, pois todas as confusões que aconteceram, que simplesmente surgiram por falta de comunicação e é exatamente isso que torna tudo ridículo, é por causa deles e poderia ter sido evitado.
eu sei que sem esses conflitos não teria trama, mas não tem como passar pano e justificar com isso ou com "ah, eles são adolescentes". nada justifica o que acontece nesse livro. são coisas totalmente sem sentido e que só fazem a gente passar raiva.

eu esperava muito mais dessa história, mas infelizmente foram destruídas todas as expectativas que tinha em relação a Priscila. gosto muito dos dois juntos, mas o Rodrigo merece coisa melhor. é isso. não se vou voltar um dia a ler essa série, talvez sim, mas não agora, porque o tanto de ódio que senti ao decorrer da leitura não está conseguindo me animar para continuar.

Nathalia1007 20/03/2024

Simplesmente perfeito!!!
Essa sequência de livro causa uma certa euforia, em querer saber logo o que irá acontecer. É muito interessante ir acompanhando o crescimento dos personagens e a como os pensamentos vão também amadurecendo. Também ocorrem erros durante o percurso, e que pode abalar todo o percurso, exatamente como acontece na vida real, mas como um bom clichê para aquecer o nosso coração, tudo termina do modo que precisa ser finalizado, e por aqui sigo adorando a evolução deles.

dudslz_ 19/03/2024

Não tenho palavras para descrever o quão perfeito esse livro é!
Paula Pimenta consegue fazer com que o leitor se prenda muito rápido em seus livros, se encantando cada vez mais! por mais que eu tenha demorado mais d 1 mês lendo continuo extremamente apaixonada nos personagens, estou muito ansiosa para ler a 3ª temporada.

Viviani.Batista 19/03/2024

Segunda temporada
Uma das únicas coisas que lembrava dos 4 livros (até pq também é comentado no último livro de Fazendo meu filme) começa a ja fazer sentido nesse. Priscila deu mancada e pronto. Não tem desculpa, independente da "magia", mancada é mancada. E Rodrigo é muito paz e amor para merecer isso.

geomrvl 16/03/2024minha estante
meu skoob não quer colocar minha resenha toda (n sei se o problema é só cmg)

marcellinha 14/03/2024

Minha vida fora de série 2 ?
Minha vida tá tão corrida que eu não to conseguindo fazer resenhas dos livrinhos que to lendo?

essa (re)leitura foi tão gostosa! assim como o primeiro, ele me fez sentir coisas que eu não sentia há muito tempo! eu lembro que quando li pela primeira vez, surtei MUITOOO com esse, e dessa vez não foi diferente! mesmo sabendo o que ia acontecer eu ficava nervosa e não conseguia largar o livro!

é muito legal ver o amadurecimento do relacionamento do rô e da pri!

como tudo que a paula faz, 5??

Luna 14/03/2024

(?) havia descoberto que algumas coisas são feitas pra durar. E que não era tão difícil assim ser feliz.? ?

Giulia29 13/03/2024

Uma mistura de sentimentos. Alegria, raiva, angústia, entusiasmo... Pensei em muitas coisas pra colocar aqui, mas prefiro deixar todas as minhas considerações guardadas comigo. Já to sofrendo por antecedência.

Yasmim 13/03/2024

Eu reclamo horrores lendo esse porque ele me deixa muito tensa com todas as desgraças do mundo acontecendo de uma vez só, mas isso também contribui pra que eu não consiga largar o livro até ficar tudo bem!! como to lendo pela ordem cronológica, agora vou pra FMF lado B, mas vou morrer de saudades do Rodrigo e da Priscila até chegar na vez deles de serem os protagonistas de novo!!! (Mas também meio assustada porque, se eu lembro bem, ainda tem muito mais choro e desgraça pra acontecer)

thecruelj0 13/03/2024

Eles amadurecendo :)))
Fico tão feliz em ver esses dois queridos amadurecendo ao longo do tempo, as vezes meio exagerado? sim, mas afinal, são dois adolescentes que namoram desde os 13 anos

Eduarda.Araujo 12/03/2024

JA DISSE QUE PRECISO DE UM RODRIGO?
Eu tô apaixonada nesse personagem. Toca, escreve poesia, ama animais, é um namorado maravilhoso. Mais o que?????? Não precisa de mais nada. Obrigada por esse presente, Paula!
Sigo apaixonada nos seus mocinhos ???

Julia3957 11/03/2024

MVFS 2
Maravilhoso
Quase tão perfeito quanto o primeiro
Teve momentos que eu queria xingar muito a pri, mas depois de algumas páginas eu já tava feliz de novo
A escrita da Paula Pimenta é magnífica, muito gostosa de ler e com uma leitura super fluida

ana bia 10/03/2024

Ameiiii
Gente a paula pimenta deve ter mt problema tadinha (te amo viu Paula) pq mds do céu, tadinhos da pri e do rô, só sofrem. kkkkk

alessandra496 10/03/2024

Fofo
Eu só odiei as meninas naturalizando a traição? O Rodrigo segue sendo perfeito e o final dos dois é muito bonitinho no livro

Milena.Nobre 10/03/2024

é pior do que eu me lembrava de quando li com 11 anos
os personagens tao extremamente insuportaveis nesse livro
eu entendo que é por causa da imaturidade, afinal eles tem 16 anos e como alguem que tambem tem 16 anos eu entendo totalmente, mas passa o livro todo num vai e volta q nao leva a lugar nenhum so pra eles se resolverem no final ?