Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Duhmeurer 07/04/2024

It is forever?
O segundo livro da coleção "Minha vida fora de série" me encantou, tantas coisas... Vemos os personagens crescerem, isso é incrível. Eu estou louquinha pra ler os outros livros! A escrita é ótima recomendo todos os livros dessa mulher!

luisa 01/04/2024

EU AMEI!!
Adorei a continuação de mvfds e pretendo ler os outros livros em breve, sinto que a pri é uma amiga que está conversando comigo no livro, gosto muito da escrita fluida da paula e da forma que ela retrata a personagem principal, que apesar de cometer erros, é totalmente compreensível a imaturidade dela por ser muito nova, tô amando acompanhar o desenvolvimento dessa história!

Lavinia293 29/03/2024

MARAVILHOSO. Esse livro superou minhas expectativas, aquele estilo fe água com açúcar q a gnt amaa, e por se passar na msm época de um dos momentos mais cruciais de FMF, mostrou um pouquinho da Fani e do Léo oq me deixou mais ansiosa. Estava sem telefone esses dias, por isso estou escrevendo as resenhas quase um mês depois de ter lido, e agr to tão ansiosa lembrando dos acontecimento do livro pra poder escrever. Esse tempo desconectada me fez dar mais atenção a leitura e msm agr com o telefone de volta continuo batendo meus recordes, lendo um livro atrás do outro, n tenho palavras pra descrever a perfeição dos livros da Paula Pimenta. MVFS 2 é um livro q mostra todos os detalhes da vida da Pri e do Rô a dois, aquele namoro mais sólido mas msm ass cheio de reviravoltas, traições, segredos, desconfiança, mas MTT carinho e amor. As fases conturbadas que eles passam... Me deixava tão aflita, dava vontade de entrar no livro e sacudir aqueles dois. Perfeito.

Lau_possi 28/03/2024

Refugio
Foi nesse livro que eu descobri meu amor pela leitura, que descobri o quanto eu amava ler e entender os personagens.

Beatriz3345 28/03/2024

Não é dos melhores
Esse foi o pior até agora, na minha opinião, tava muito enrolado, mas o final realmente me surpreendeu, tbm nn esperava outras coisas mas enfim, coloquei muita expectativa nesse livro, deve ter sido isso que não me fez gostar tanto dele

Manuuc 25/03/2024

Tive MUITOS surtos com esse livro, tudo pelo final feliz né ????? ( a Priscila no começo do livro: eu tentei, eu tentei não ser mlk eu tentei ?

lulis 23/03/2024

Explosão de sentimentos
Termino esse livro com o coração quentinho e me sentindo uma adolescente, foi muito bom acompanhar mais uma etapa da vida da Pri, muitos altos e baixos, muitas decepções e descobertas. Esse livro me levou a transbordar os mais diversos sentimentos e surtos, eu chorava a cada pagina triste, morria de amor a cada pagina de romance e fofura do Rodrigo, e passava raiva tbm, não posso esquecer disso.
Priscila e Rodrigo são simplesmente perfeitos, e tudo o que eles passaram só fortaleceu mais esse amor deles, um amor tão lindo de se ler (confesso que quero viver isso um dia). O único ponto negativo que quero pontuar é sobre a pri não ter contado ao Rô o que houve na viagem, acho que faltou essa falta de informação pra história, de resto, que livro perfeito, personagens bem construídos e com personalidades únicas (pra idade deles), e como sempre, a escrita impecável, Paula Pimenta sabe como entreter as leitoras loucas por romance clichê.

amaral 23/03/2024

Que decepção esse livro!!
a pri nao tinha maturidade nenhuma nesse livro, nao tinha noção do quão infantil ela estava sendo.

Duda <3 22/03/2024

Já disse que eu odeio a Disney?
De longe o livro que mais passei raiva. Parece que todos os personagens tiraram as páginas pra fazer merda. Mas rodriscilla segue no meu coração.