Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Ana 11/06/2013

Ainda melhor que a 1ª Temporada
Quando eu li o primeiro livro da série, pensei que dificilmente o segundo seria melhor, pois ele era muito perfeitinho, e tem um dos finais mais fofos que já li na vida. Mas esse superou. Ele é um livro mais profundo, a Priscila está mais velha um pouco e mais parecida com o que ela é em Fazendo Meu Filme. O amor aos animais e aos seriados continua e como eu também gosto das duas coisas, me identifiquei muito. Acompanhar também o Leo e a Fani novamente foi muito legal, pois eu já sei o final da história deles e aí eu ficava pensando como é o destino, que eu posso estar conversando com alguém hoje e que eu nem sei que daqui a alguns anos vai se tornar a pessoa mais especial da minha vida...

Adorei também os personagens secundários. A Sam continua a Sam (em um momento do livro a Pri fala que não sabe como as outras pessoas viviam sem uma Sam. Eu também não sei e quero uma pra mim!), e os pais da Priscila são ótimos! E o Rodrigo... eu pensava que ele não poderia ser mais perfeito do que no livro 1, mas ele É! Ah, e tem também o Patrick agora, que mais outro personagem apaixonante que a Paula criou!

Enfim, o livro é perfeito, digno de cinco estrelas, favorito, e tudo mais que tem direito. Leia o mais rápido que puder! Difícil é só esperar até a próxima temporada sair...
May 02/07/2013minha estante
concordo com você Ana!
Terminei o livro e fiquei tipo, o que eu faço agora? kkkkkkk. É MUITA PERFEIÇÃO!
Sou fã da Paula já tem um tempinho, e ela sempre supera os outros livros, e mais perfeição ainda.
Super recomendo a todas que querem ler, te envolve de uma maneira, que poucos livros te envolvem. Eu não consegui enrolar mt pra ler (pq não queria que acabasse) é meio impossivel, não ler tudo em um, dois dias. Enfim... estou suuuper ansiosa pro 3! Que pelo o que a gente leu em FMF 4 irá superar esse, será? O tanto de mistério... haha. :D

Andreza 16/06/2014minha estante
Ana, a 2° temporada não conta com terminou realmente a historia do Rodrigo e da Pri. quer dizer, nao como a autora contou a historia da Fani e do Leo em FMF. Ela vai lançar a 3° temporada?

Fiorim 06/07/2020minha estante
Eu também li a 1ª temporada foi muito legal .me diverti muito

Larizinha 10/08/2021minha estante
Sabe onde posso encontrar o e-book de graça??

Giu 03/09/2021minha estante
amig eu to na pag 63 ganhei o livro ontem amor eu to surtando MTTTT SERIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Araujo 05/01/2022minha estante
Eu ganhei esse livro quando tinha 8 anos,mas n me indetifiquei cm nada no início e pra uma criança igual a mim não via vantagem nenhuma em ler quase 500 ou 600 páginas,entt quando cheguei nos meus 12 anos que não faz muito tempo,vi umas resenhas e ameiii,comecei a ler e ler e não fazia mais nada além de ler,terminei me indetifiquei muito com tudoo,a separação dos pais dela a volta deles,ela e Rodrigo,me indetifiquei demaisss e cara é um dos meus livros fav

Gabriela 19/08/2022minha estante
Gente eu nem acabei o 1° já estou pensando no outro...
Vcs poderiam me ajudar??
Eu estou caçando em tudo que é site e app ele e não tô achando , vcs sabem onde encontra? (Pfvr eu sou pobre tem que ser gratuito, gratidão)

Karoline220 13/09/2023minha estante
Oi alguém sabe com ler eu sou nova aqui???

Min_min_min 03/05/2024minha estante
To na pagina 130 e só passei raiva com a priscila cara

Gabriela 03/05/2024minha estante
@Karoline220 o Skoob é tipo o Twitter dos leitores, não é possível ler livros nele, só anotar as suas idéias, emoções, compartilhar suas filosofias, indicar livros etc...

Gabriela 03/05/2024minha estante
@Min_min_min Te entendo filha, a Priscila ela se recusa a ver que ela é privilegiada e reclama de exatamente tudooo ???
Isso dá uma raivinha mesmo eih

alicemartanii 04/03/2021

meio enrolado mais eu amo
Mulher de fases - Raimundos

"A doida 'tá me beijando à horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
Meu filho, aguenta
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando à noite ela surgia
Meu bem, você cresceu
Meu namoro é na folhinha
Mulher de fases"

o começo é muito chato por conta da disney (como era uma releitura eu pulei todos os capítulos da viagem, aí não gosto me irrita)
escolhi essa música pro livro pq o rodrigo dedica ela pra priscila, e ele tá completamente certo pq nossa senhora essa mulher muda de humor o tempo todo
sério nesse livro da tudo errado, aí as coisas se resolvem. depois da tudo errado dnv. aí eles se resolvem e fazem amor
fim KKKKKKKKKKK
Lah 07/03/2021minha estante
Gostei da parte de fazerem amor kkkkkk

alicemartanii 09/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK amoo

Lah 09/03/2021minha estante
Vc sabe mais ou menos em q página isso acontece? Tô muito curiosa????

alicemartanii 09/03/2021minha estante
é no penúltimo capitulo eu acho

Lah 09/03/2021minha estante
Aí mds, to nos primeiros mais quero spoiler?

Tô indo ler essa parte?

@estantedeleituras 10/06/2020

Confesso que nesse livro Priscila e Rodrigo me irritaram um pouco, a falta de diálogo entre eles foi o principal! Sei que faz parte da adolescência e que isso é um pouco normal mas mesmo assim kkkk teve uma coisa e outra que achei sem noção mas deixei passar. Não chorei como no primeiro mas ainda assim gostei, iniciei o terceiro e espero gostar !!
Kellynha637 23/10/2020minha estante
Oiii Edi, por onde vc leu esse livro?

@estantedeleituras 23/10/2020minha estante
Olá, eu tenho a versão física dele !!!

Entendi

Kellynha637 23/10/2020minha estante
Eu queria ler ele, mas eu não acho em nenhum site ?

@estantedeleituras 23/10/2020minha estante
Livros nacionais é bem difícil de achar, fica de olhos nos e-books as vezes pode aparecer promo

Kellynha637 23/10/2020minha estante
Tá bom, obrigada pela dica ?

laris. 03/04/2022

"tudo acontece por uma razão"
juro... o tanto que eu sofri nesse livro...
é uma mistura de emoções. a priscila irrita mtoo (o livro todo praticamente)
se vc ama tanto quanto eu a pri e o rô, saiba que vais passar por mt sufoco, pq o namoro tá meio "complicado'
a atitude da priscila no começo do livro eu achei ridícula. imaturidade do caramba ela fazer aquilo, mas acontece tanta coisa que aquilo nem tem tanto destaque.
(espero mt que o rô não descubra isso no próximo livro)
tô com medo de ler o 3 pq dizem que é nesse que eles terminam de vdd, e eu ainda não tô preparada pra isso!!
resumindo: é bom, mas não vai esperando a mesma magia do 1 pq n tem. só tirei 1 estrela pela raiva (absurda) q eu passei.
(e continuo achando o rodrigo o melhor personagem da face da terra)
kirliansson 04/04/2022minha estante
calma q o terceiro livro é só ladeira abaixo

laris. 04/04/2022minha estante
oh amg, fala isso não

Madu 06/04/2022minha estante
pior que é verdade KKKKKKKKKKKK (rindo mas lembrando do quanto eu chorei durante a leitura)

laris. 06/04/2022minha estante

mata

olha o wpp manuuu

nicolly 16/05/2021

Leve e envolvente
Os personagens e o romance entre eles é mais desenvolvido nesse segundo livro e passa por muitas fases, o que envolve muito.
Achei bem melhor que o primeiro e fiquei ainda mais apaixonada pelo Rodrigo?
eyeclara 24/05/2021minha estante
Me deu vontade de ler só por causa do Rodrigo?! Kk

nicolly 24/05/2021minha estante
KKKKKKKK ele é perfeito amg sério, impossível não se apaixonar por ele!

eyeclara 24/05/2021minha estante
ai amg agora eu quero ler KKKK

nicolly 24/05/2021minha estante
lê!!! sério recomendo demais, é super levinho, e o romance é bem ??

Moreira 30/05/2021

Minha vida fora de série 2
Essa série é simplesmente a melhor!! Sem dúvidas, eu amo esse livro!!! Indico dmsss, LEIAM
Maria 04/06/2021minha estante
oiiee queria ler mas não tenho o livro... será que vc poderia me ajudar??

Moreira 05/06/2021minha estante
Como posso ajudar ?

Maria 05/06/2021minha estante
vc tem pdf dele?? ou teria alguma forma de vc me ajudar a ler ele, sla como mas por favor eu troco um pdf dele por todos de FMF

Moreira 07/06/2021minha estante
Chama no insta moreirabeatrizri

Alessandra.snts 21/04/2023

MEU DEUS COMO EU AMO ESSES DOIS, SOU MAS APAIXONADA NELES DO Q ELES SE AMAM??

cr eu amo esses livros da paula pimenta juro, eu sou cristã e menor de idade, ent nd q seja hot eu n gst, ate pq n me convém, e essas temporadas de minha vida fora de serie e muito boa, no maximo e beijo e acabo, menos no final do livro q teve um pouco mas q um beijo ne, mas nd detalhado, é só pular se for de sua preferência, ate pq o livro e muito bom pra nn ser lido, o tanto q eu chorei n ta escrito em livro nenhum, amo a paula pimenta (inclusive qm quiser me dar o 3 to aceitando) ?
aaaah e outra coisa, vi q duas pessoas comentarão na minha ultima resenha, só q como eu n sei ainda como se mexe nesse app eu n sei como responde comentário nem sei se tem como (se tiver me ensinem plmDs)
Ynnay@! 21/04/2023minha estante
Oi pra responder comentários n tem como responder diretamente então vc só coloca o nome do perfil da pessoa que quer responder pra ela saber que tá falando com ela e responde. Toda vez que alguém comenta alguma coisa depois de vc em uma postagem vai aparecer a notificação mesmo que a pessoa não tenha comentado algo específico pra vc

Ynnay@! 21/04/2023minha estante
E sobre esse livro, a parte final é indício de relação sexual? Pq mesmo que n seja explícito pelo que eu sei os protagonistas são bem novinhos né

Alessandra.snts 21/04/2023minha estante
Ahh sin ynnay, obg por explicar, mas ent sobre o livro, sim realmente acontece msm n sendo explícito, porem tem pais q tipo deixam os filhos ler mas pular essas parte, ja vi pais assim, tanto q nn botei nada sobre a idade q indicava, ai sobre fica por conta dos pais msm se deixam os filhos lerem sim ou nn

Alessandra.snts 21/04/2023minha estante

Guilherme 16/10/2022minha estante
Sim, gostou?

Rafaella 16/01/2023

PRISCILA PELO AMOR DE DEUS
Tem umas horas que dá vontade de jogar o livro na parede, sério kkkkkkkkk PRISCILA ACORDA
A Paula é uma escritora incrível, e já dá pra ver isso pelo jeito que ela me faz passar raiva. A nota ruim é simplesmente porque algumas coisas não foram desenvolvidas como poderiam ter sido, o livro perdeu bastante da inocência gostosa que o primeiro tinha e as atitudes da Priscila continuam a me irritar bastante (não me surpreendi muito com esse último). O livro em si não é ruim, só me fez passar muita raiva ??
Lavinia.stefanom 16/01/2023minha estante
Enfim leitores

yasmim 16/01/2023minha estante
amg já pensei em ler, é tão ruim assim??

Lavinia.stefanom 16/01/2023minha estante
Tbm já pensei em ler mais assim da até um desânimo kksk

lari 16/01/2023minha estante
oii meu bem você pode curtir meus últimos posts e para uma competiçã?obrigadaa

Liv =) 01/12/2022

Eu amei amei amei amei COM TODAS AS MINHAS FORÇAS AAAAAAAA??
Aqui vemos a Priscila e o Rodrigo amadurecendo e crescendo, sério esse casal é perfeitooo dms, não podem viver longe um do outro se não morrem no máximo 1 mês.
AMOOOO A SAMMM, QUEM FALAR MAL DELA É DOIDO ??. Só fiquei meia triste com o fato da L ter distanciado a amizade dps de tudo, entendo um pouco o lado dela,ela realmente deve ter se sentindo solitária naquele momento,tadinha,mas creio q vai dá tudo certo na 3° temporada!!??
Não chorei mas fiquei emocionada demais com tudo que esse casal passou,MARQUEI VÁRIAS COISASSS,esse aqui não é nada menos a 5 estrelas,obg dnd.
Enfim,esse livro vem trazendo grandes aprendizados,nunca vou esquecer ele??
Só eu q tô tendo um pressentimento meio ruim em relação ao Patrick para as próximas temporadas???????
Isis.Nuriele 07/03/2023minha estante
Ainda vai rolar muita confusão LivKel envolvendo o senhor Patrick ?#nãofaleinada

Liv =) 10/03/2023minha estante
Simmm eu já lii quase choreii

Liv =) 10/03/2023minha estante
Achei injusto aquele final mulher,mas tbm oq a pri fez foi errado aaaaaff

Isis.Nuriele 11/03/2023minha estante
Liv Kel:nem me fale em chorar,eu acho que eu nunca chorei tanto na vida mas eu já imaginava,eu não ia aceitar que eles se casassem depois da burrada que a pri fez mas tomara que eles fiquem juntos senão vou matar a Paula kkkkkkkkkkkk

Liv =) 04/01/2024minha estante

Okkk?

Keyla 04/01/2024minha estante
Okkk?

Mare 23/05/2020

Passei tanta raiva nesse livro meu deus mas ai no final deu tudo certo (queria que fosse assim na vida real kkkkk)
Tailane.Vitorazzi 29/05/2020minha estante
Também queria que fosse assim a vida real kkkk, Como eu faço pra ler o livro ? Mare

Mare 29/05/2020minha estante
eu peguei emprestado de uma amiga, ela comprou na livraria mesmo

Tailane.Vitorazzi 29/05/2020minha estante
Tá bom , obrigada

Eduarda.Camposano 01/05/2021

É tão gostoso essa leitura!! Nesse livro tem muito mais e-mails e isso é incrível!comecei a conversar por e-mail também com alguns amigos. Mostra que quando não damos valor acabamos perdendo...mas eu amo que no final tudo fica bem

Ps:queria um rodrigo,ah e menção honrosa para o Alan S2
Bea :) 01/05/2021minha estante
Toda menina deveria ter um Rodrido na sua vida...

Eduarda.Camposano 01/05/2021minha estante
Concordo e pelo menos uma Samantha (na vdd ainda to chateada que a Luísa se afastou da Pri mas eu não julgo)

Bea :) 01/05/2021minha estante
Sim... Tudo precisa de seu tempo

Gabyyy_bezerra 20/09/2020

IMPECÁVEEEL
Eu tô no chão de tanto amor por esse livro, acabei de ler e já quero ir pro próximo e prevejo a saudade imensa que vou sentir quando terminar a série. Eu tô 200% apaixonada pelo Rodrigo e por vários outros personagens, que foram todos bem construídos. Nesse livro houve fortes emoções, e fica explícito o valor de cuidar de si, viver para si e não se deixar de lado por fatores externos. Você não precisa tomar conta de tudo, sua felicidade sempre tem que ser prioridade. E que o que tiver que ser, será.
Kellynha637 16/10/2020minha estante
Oiii amore por onde vc leu?

Gabyyy_bezerra 17/10/2020minha estante
Amor eu peguei emprestado com uma amiga

Kellynha637 17/10/2020minha estante
Ah entendi