O último jantar

O último jantar Shari Lapena

Resenhas - Not a Happy Place

__karolinelima 27/04/2024

Simplesmente impecável ????
Desconfiei de todos os personagens!
A gente lê super rápido pra poder tentar descobrir quem é o(a) assassino(a). Muito bom!!!

Rosana 03/04/2024

A autora Shari Lapena mais uma vez nos brinda com um thriller eletrizante. ?O Último Jantar? mergulha na trama de uma família aparentemente perfeita, os Merton, cujos segredos sombrios vêm a tona após um brutal assassinato durante um jantar de Páscoa. A autora constrói um enredo intrigante e envolvente q a todo momento faz o leitor desconfiar de um personagem diferente. Não dá p parar de ler.

Anna2426 16/05/2024

Gostei muito, foi uma das raras vezes em que consegui acompanhar vários personagens sem me perder no meio da história. É o 2° livro que leio da autora, o 1° foi "o casal que mora ao lado" e esse foi mil vezes melhor, e olha que eu nem curto histórias com esse enredo.

Karol Macedo 08/05/2024

Achei chato. Enrolei demais pra terminar ele, achei que ia ter mais ação, mas não! não gostei do final, achei terrível kkkkkkk

thamyrescas 24/04/2024

Sem dúvidas esse é o melhor livro que li de Shari Lapena, suspense que te prende do começo ao fim. Uma verdadeira família de merd@ ??

Bianca 28/05/2024

Bem sem sal
É um livro bom pra ler quando se quer passar o tempo, mas também, só isso.

Os personagens não são bem aprofundados, nem deixam claro a suas intenções, eu entendo que o objetivo do livro é investigar, mas, será que precisava eles mentirem tanto?

O plot é bem previsível, mas é aceitável.

Flavia1101 09/05/2024

O terceiro livro da Shari Lapena que leio, confesso que não favoritei, pois achei a história meio chata, família chata, investigadores chatos? ?
Mas a Shari escreve muito bem e te prende na leitura?
Vale a leitura

Cris510 19/04/2024

Eu amei o desenrolar do livro e fiquei esperando por um final maravilhoso e chocante, mas foi bem morno na minha opinião.

Fiquei muito envolvida com os personagens e a motivação de cada um, até suspeitava de algumas pessoas, e no final não foi nenhuma delas.

Gostei do desenrolar da história, de ideia de todos terem uma motivação, suspeitei de todos até mais da metade do livro, criando cenários em que todos poderiam se beneficiar do crime.

Achei infinitamente melhor do que O casal que mora ao lado, mas gostaria que o final fosse diferente.
Brena.Siqueira 22/04/2024minha estante
Sim.... o final foi muito sem graça.

Matheus.Lima 13/05/2024

Ao invés de assistir o programa do ratinho, leia este livro.
Em um dado momento achei que a escrita seria em tópicos:
? Fulano faz isso
? Aí acontece isso
? Aí Siclano pensa isso de fulano
Uma leitura menos profunda que o pote de água do cachorro. A única coisa que se aproveita é a curiosidade sobre " quem matou" e quando é revelado,tanto faz.
Arthur Guizelini 13/05/2024minha estante
Calma aí calabreso, na cara não

Rachel 31/05/2024

Muito ruim
Decepção com esse autor que escreveu obras tão boas. O livro começa muito bom, depois se arrasta até os 5% finais. Em suma, poderia ser resumido em 50 a 60 páginas.
Não recomendo.

Ana Carolina 28/04/2024

Família muito problemática
Comecei hoje e já finalizei! Esse é o tipo de livro que prende sua atenção nas primeiras páginas e você precisa saber o que vai acontecer. Nessa história você desconfia de absolutamente todos e a família é realmente muito muito problemática, não dá para gostar de algum personagem. Eu recomendo, gostei bastante!
Thiago.antuness 28/04/2024minha estante
Muito resenheira ??

Janaina551 15/05/2024

O livro é bem interessante e ao decorrer da história ficamos sempre achando um motivo para alguém ser o assassino. Mostra como todos ali tinham motivos e principalmente tinham interesse na herança. Porém achei que o final deixou a desejar, porque ficou em aberto, é como se tivesse ficado uma ponta solta para um próximo livro. Mas a leitura é bem fluída, eu li rapidamente achei que levantou pontos importantes.