Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

mariii:)) 09/05/2024

Panquecas , tortas e flores!!!!!!!
?????

No começo achei que seria apenas uma história chatinha e boba , pensei até em abandonar , só que li algumas resenhas e várias pessoas falavam muito bem do livro , aí eu resolvi insistir mais um pouco para ver no que q dava... Fui incrivelmente surpreendida. A partir de algumas páginas os personagens se tornaram cativantes , me apaixonei por eles.
É um livro leve , que trás um conforto tão bom , um romance que têm muita química , me emocionei demais , é uma fofura só. enfim , recomendo esse livro com certeza!!!!!
ester ! 09/05/2024minha estante
aaah, quero muito ler esse!!

ester ! 09/05/2024minha estante
amei a resenha!!

itslecca 09/05/2024

Tirei uma estrela porque me senti enganada pela autora.
A mulher me fez acreditar o livro inteiro que teria um hot daqueles e... NÃO TEVE.
"Ai mas se você quer ler hot procura outro gênero", não é sobre isso, é sobre a escrita prometer uma coisa e não entregar, pelo menos pra mim.
Mas foi um livro que eu devorei, amei cada pagina e me apaixonei pelos dois.

Não teve uma ponta solta, tudo fechadinho e feito pra aquecer o coração.

Amei.

Dudastardusst 09/05/2024

Um livro para quem ama Uma comédia romântica das boas
Quote fav
Pra mim, você é a Amelia ? diz. ? Faz péssimas panquecas e tem um sorriso que parece o sol. Eu só quero você.

Noah e Amélia tem uma relação linda e muito muito bem construída ao decorrer de todo o livro e fácil se apaixonar por eles e torcer pelo final feliz de ambos, Gosto de personagens que sabem se comunicar, que não ficam escondendo o que pensam. Noah e Amelia conversam e são sinceros um com o outro o tempo todo. amo as referências a música e ao mundo do cinema nesse filme ainda mas a GRANDE Audrey hepburn, uma história cativante de aprendizado e mudanças, a evolução da Amélia e a forma como ela ganha uma família é linda. Ansiosa para ler outros livros da Sarah pois a escrita dela realmente te prende e faz querer não largar mais o livro.

Jeh 09/05/2024

Amor em Roma
Vei, que livro fofo. Essa é a palavra. Fofo!!!
Amei do começo ao fim, me prendeu muito e é de dar um quentinho no coração!!!??? Muito bom!!
Noah é o sonho de qualquer mulher. Fiel, fofo, do bem, fácil de amar, LEITOR, gentil, prestativo, e LINDO E GOSTOSO!!!
Recomendo em qualquer situação. Se você procura algo leve, aqui tá uma indicação.
4,5 ?
Gabrielle46 09/05/2024minha estante
sua resenha me fez ter vontade de ler o livro!

Jeh 09/05/2024minha estante
É muito bom!! ? Só vai!!

alaska_ 09/05/2024

Livro bem fofinho. Um romance que envolve duas pessoas muito improváveis de se conhecerem, o que deixa a história mais interessante. Vale a leitura.

rebecasdourado 09/05/2024

Livro fofinho pra passar o tempo
Amei a história deles, achei o final um pouco desorganizado pq tudo se resolve de uma vez só, sendo que poderia ter resolvido no decorrer do livro. Mas fora isso, achei perfeitooo! Quero um Noah na minha vida também ???

maripagni 09/05/2024

este livro encantador é verdadeiramente um achado!

a narrativa envolvente me fez devorá-lo rapidamente. a conexão com os personagens principais e secundários é notável, especialmente o carinho por mabel.

a empatia por noah e amelia, juntamente com a compreensão de seus medos e a demora para se entregarem, cria uma trama emocionante. a química incrível entre eles, expressada por provocações em forma de flerte, conquistou meu coração.

ideal para amantes de histórias envolvendo o "cara do interior" e a "garota da cidade grande", com uma pitada de lentidão que torna a união dos personagens ainda mais especial. perfeito para superar uma ressaca literária, repleto de referências ao mundo da música e do cinema.

uma grande reverência para audrey hepburn!

? quote fav: ? ? pra mim, você é amelia. ? diz. ? faz péssimas panquecas e tem um sorriso que parece o sol. eu só quero você."

Nickie Dias 27/02/2024minha estante
Será o próximo romance que vou ler??

maripagni 27/02/2024minha estante
é uma gracinha!!

Bela243 27/02/2024minha estante
Aaaaa, eu AMOOO esse livroo!! ??

maripagni 28/02/2024minha estante
é muito fofo!!

Marianna 08/05/2024

Foi uma boa leitura
Gostei do clichê da proposta do livro e geralmente eu leria em um piscar de olhos, mas de alguma do meio pro final eu dei uma pausa e só voltei dias depois e acabou não sendo como eu esperava a experiência da leitura, mas é um livro legal

Isabela354 08/05/2024

QUE PERFEIÇÃO
Esse livro é simplesmente perfeito, ele é muito bom, terminei ele ontem, mas não li tão rápido por conta da escola, mas apenas leiam, ele é muito bom mesmo, SUPER RECOMENDO

VerAnica69 08/05/2024

Não é muito inovador mas é muito gracinha, me apeguei muito nos personagens e na história, me fez entrar dentro do mundo deles

Leandra102 08/05/2024

12° de 2024
Eu amei tanto esse livro que até favoritei, eu li super rápido, a história é extremamente envolvente e incrível, eu amei o livro dês do primeiro capítulo até o último!

Adryelle.Azevedo 08/05/2024

Mano é mt mt doce tipo açúcar mesmo
Tudo acontece muito rápido e meu deus eles se conhecem há duas semanas e nossa como é incrível viver e meu deus mudou minha vida.

SÓ não dou nota baixa porque aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo, então sei que pode ser totalmente verdade!!!!!! e olha só, às vezes dá certo.

eles são uns queridos, eu leria muito mais sobre ele fazendo torta e ela sobre o mundinho da música, senti falta disso. os secundários são TUDOOOOOOO

fefe!! 07/05/2024

Eu estou apaixonada pelos livros dessa autora
Estava com muito medo de não gostar desse livro, pois tinha achado Táticas do Amor incrível, e não queria me decepcionar com esse, mas eu amei! Confessor que foi um dos únicos livros que eu gostei desde o começo.
Ele é uma pegada mais diferente de Táticas do amor, apesar de em ambos livros, um dos protagonistas ser alguém famoso, mas achei Amor em Roma mais triste, e que o foco do livro não é 100% no romance, mas também na carreira da Amelia e na relação não muito boa que ela tem com sua mãe.