Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Ana ju 20/05/2024

Que livro viciante, Sarah Adams!
Um livro viciante que acontece em uma pequena cidade chamada Roma, no Kentucky. Os personagens se encaixam perfeitamente na trope grumpy e sunshine.
Após a leitura, senti a necessidade de morar no interior onde todos se conhecem e formam uma grande família e ter um relacionamento com um dono de uma loja de tortas que ajuda a avó e as irmãs.

NineT23 20/05/2024

Uma pitada de amor
Comecei o livro com um pouco de receio de não gostar e não tinha como eu ser mais surpreendida.

A leitura é leve, a história é fofa e os personagens são adoráveis. Se o livro fosse maior, eu leria com prazer. Se q autora quisesse acompanhar a Amélia por todos os 9 meses da sua turnê, eu acompanharia junto feliz da vida.

Esse livro me lembrou o porque de eu gostar de histórias de romances simples. Sem dramas absurdos, sem tragedias ou gatilhos? apenas um amor florescendo da maneira mais leve e linda.

Jess 20/05/2024

Amor em Roma
É um livro bem fofinho, clichê e descontraído. Meu único incômodo foi o quão lento foi o desenvolvimento do casal... Acabaram passando a maior parte do livro remoendo que não deveriam ficar juntos e eu esperava que tivessem mais ceninhas bobas e felizes deles depois que ficam juntos. Fora isso é uma história simples mas ainda assim legal de ler.

(Fiquei esperando a cena da capa acontecer o livro todo mas infelizmente ela não acontece kkk

Julliana 19/05/2024

Fofo!
Esse é aquele típico romance fofo, daquele que deixa o coração quentinho. História leve e gostosa de ler.

Valen Bueno ð 19/05/2024

Perfeito!!!!
Fofo DMS, tem tudo oq eu amo: grumpy x sunshine, cidade pequena, o Noah é simplesmente maravilhoso, e fui reparar antes do meio do livro que é a história do noah e da amelia, de practice makes perfect

duda. 19/05/2024

4 ??
Aquele romance clichê bem escrito que preciso para meus fins de semana.
passei sábado e domingo inteiro debaixo da coberta alternando entre ler e ver os filmes da audrey hepburn pq esse livro me convenceu a começar a assistir filmes preto e branco.
escrita incrivel e personagens muito cativantes. amei demais

Sara Books 18/05/2024

Amor em roma
Achei um romance bem fofo e divertido, ótimo para passar o tempo, amei demais a história deles dois e achei o noah um fofo, só queria um pouco mais da história da amélia nos palcos, eu acho tão massa quando tem tipo a visão da artista, mas fora isso amei muitoooo
4,5??

Gabiweis 18/05/2024

Que livro gostoso
Ai gente, que livro fofinho. Eu amei, confesso que demorei um pouco pra ler por conta das provas e tal porém, é tudo tão lindinho, ver os sentimentos deles crescendo junto com o medo de perderem um ao outro.
Ver eles se apaixonando e aprendendo a amar foi algo fofissimo!! Recomendo pra todo mundo!! 10/10!!

EMI!â𪼠18/05/2024

Mds é um livro tãoooooo confortável de ler, ótimo p sair de uma ressaca literária ?? por mais que eu prefira que ela seja a ?grumpy? (n sei como escreve) eu achei muito bom, fofíssimo??

?Eu encontrei um lar e uma família nesta cidade e amo tudo aqui-Respiro fundo e seguro o queixo dele, inclinando seu rosto pra mim- E eu amo você.? ??

ClaraLima 18/05/2024

4.75??
"? Pra mim, você é a Amelia? diz.? Faz péssimas panquecas e tem um sorriso que parece o sol. Eu só quero você." ???

Que livro confortável???
Acho que a primeira coisa que preciso falar sobre ele é sobre como eu não consegui parar de rir. A cada capítulo era uma gargalhada diferente que eu precisava parar, respirar e me recompor.
Nunca tinha experienciado isso com um livro, achei incrível.

Amei a premissa desde o início, o poço da cidade é maravilhoso, a autora lida com os conflitos que cria de uma forma excepcional.

Só acho que não vou lembrar muito desses personagens, não sei, talvez eu lembre e, se isso acontecer, ele vai ser 5 estrelas sim!

Mas a forma que a autora nos faz rir a cada página é incrível! Eu nunca tinha rido lendo um livro, é maravilhoso.

Aqui estão algumas frases fora de contexto pra que eu mesma lembre quando vier ler essa resenha depois:

"? Sério, não foi nada. Só? um pequeno incêndio no fogão! Mas os- bombeiros- já- apagaram- e- eu- estou- indo- vejo- você- depois!? grita ela, com pressa, antes de sair correndo segurando a torrada."

"? Eu faço panqueca todos os dias se você parar de tentar incendiar minha casa."

"? Saiam daí, meus anjinhos, biscoitinhos bebês. Vocês são preciosos demais pra queimar como suas primas panquecas.? Amelia olha para trás com um sorriso travesso na minha direção."

"Ela passa a mão pelo pescoço e se engasga depois de comer um pedaço da minha panqueca. Enuncia a palavra ?água? como se estivesse andando pelo deserto do Saara há trinta e cinco anos. Jogo um biscoito na cabeça dela."

Eu gargalhei muito alto em todas essas. E e tem muito mais de onde elas vieram.

As falas que essa autora monta, o processo de pensamento dos personagens, as situações criadas, tudo é feito pra nós deixar confortáveis durante todo o livro.

Sinto como se eu pudesse voltar aqui e ler de novo e de novo só pra ter um pouco desse conforto, pra viver numa cidadezinha chamada Roma no Kentucky com pessoas maravilhosas, uma pop star que não quer ser reconhecida e um cozinheiro que só quer viver sua vida.

Lindo, amei cada momento lendo esse livro e já quero ler de novo.

fireside 18/05/2024

Pra um livro tão curto, minha leitura foi muito demorada. Gostei do livro mas dava pra ser melhor, achei que teve muita enrolação enquanto poderia ter sido explorado o plot da Susan pra não ficar algo tão maçante já que o casal só ia acontecer no final do livro. Várias vezes me peguei parando a leitura porque tava muito monótona sendo que tinha bastante potencial. Mas enfim, é isso. É legalzinho, dá pra passar o tempo e etc mas não indico.

Maressa53 18/05/2024

Demorei um pouco mais do que gostaria para terminar esse livro, mas gostei bastante. Acho interessante o quanto eles relutam para não ficarem juntos ao decorrer do livro, mesmo com todos percebendo.
Obs: a Mabel é uma fofa

Helen 17/05/2024

????????
Esse livro é o exemplo perfeito de uma comédia romântica. Desde o começo, sempre que eu lia me pegava rindo em diversas cenas.
Sobre romance ENTREGA TUDO, é um romance gostosinho de ler, em que o par romântico vai se apaixonado aos poucos, É LINDO.
se você espera um hot, esse aqui não vai ter kkkkkkkk. mas é ótimo SUPER RECOMENDO

kai ribeiro 17/05/2024

Um livro bem água com açúcar, não foi o melhor que já li mas a história foi divertida.
o casal principal é super fofo e eu amo essa vibe de cidade pequena onde todos os moradores parecem uma grande familia.
amei tambem o quanto a amelia me lembrava a taylor swift, foi uma sensação incrível ler esse livro escutando as musicas dela.