Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

gigirf 29/04/2024

Eles são lindos, os personagens são bem desenvolvidos, a história deles é linda e o romance mt bem construído!! PERFEITOS

beatriz_cstrp 28/04/2024

Muito gostosinho de ler
Amei muito o livro, foi divertido e leve. Um livro perfeito pra sair da ressaca literária. Meu primeiro contato com a autora e com certeza vou ler mais livros delas

brunibbis 28/04/2024

Muito fofo ??
Segundo livro que leio da Sarah e com certeza se tornou o meu favorito até agora!

A história é um romance super clichê, mas o desenvolvimento da história, dos personagens, de como cada momento foi escrito.. muito gostosinho de ler!

Amélie não é chata de ficar de mimimi como a maioria dos livros de hoje e o Noah é um principe, porém alguns pontos é perceptível saber que a autora é mulher hehe

Qual homem rústico e sistemático tem uma tatuagem igual a descrita? Achei brega.

Um super ponto positivo pra mim: não tem cenas hot ??. Não curto quando tem muitas descrições, acho desnecessárias para a história em si.

Bia 28/04/2024

Parece um filme da sessão da tarde
Amor em Roma é um livro que traz uma história fofa, bem leve, como um daqueles filmes da sessão da tarde. A leitura flui, o casal é improvável (uma pop star e um dono de uma loja de tortas) e Roma em questão nem é uma cidade italiana, mas sim uma cidadezinha bem pequena e pacata. Você vai rir e suspirar.

Raio de Sol 28/04/2024

Que chato!
Eu gosto muuito de romance, comédia romântica e etc..
Só que esse casal não tem química nenhumaaaa, o livro e entediante e os personagens chatos, demora muito para acontecer algo e quando acontece e ruim.
Me decepcionei bastante com ele, não leria novamente.

Ana 28/04/2024

Tinha potencial para mais
Chatão. Eu adoro romance clichê, mas eles não têm química nenhuma, tudo é muito forçado, demora muito pra acontecer e quando acontece é entendiante.

juju :) 28/04/2024

Amor em roma
Que livro incrível gente! ??? Uma gracinha, chega a aquecer o coração de tão fofo! Um dos meus favoritos agora!! Super recomendo, leitura super fluida e rápida, personagens incríveis! o tempo inteiro imaginei a annie como a betty de adoráveis mulheres! uma fofa!!

Nickie Dias 27/04/2024

Um livro para saborear!
Escolhi ler ?Amor em Roma? e foi como vestir um moletom velho e se sentir abraçada, uma leitura fácil, tranquila e docemente previsível.
Noah mora em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, ele é rabugento, de poucas palavras, mas no fundo só está de coração partido. Ele é dono da loja de tortas, está sempre ajudando as pessoas, gosta de flores e de livros, mas tem medo de tempestade. Feito para amar né?
Rae Rose é uma estrela pop que vive no mundo do showbiz, mas se no palco ela é toda confiante, por trás do glamour ela é apenas Amélia, uma mulher insegura, sozinha e dependente, que encontra conforto nos filmes de Audrey Hupburn e refúgio na cidade de Noah.
Ambos vivem em mundos bem diferentes e perderam pessoas importantes em suas vidas. Então, quando se conhecem, são reticentes em começar algo, que não tem muita chance de dar certo, toda essa incerteza literalmente nos arrasta por praticamente todo o livro, é um slow burn com propriedade!
Adorei a ambientação, conseguia visualizar as cenas e me senti em Roma que agora sei é no ?Kentucky?, porque pelo título achava que era na Itália?.Os habitantes bisbilhoteiros do local me conquistaram, adorei que eles estavam mais interessados em Noah do que na pop star.
Fiquei torcendo para nessa história acontecer um segundo romance entre James e uma das irmãs de Noah, mas quem sabe em outro livro, né?
No final ainda tem tretas e reviravoltas! Se tivesse mais páginas, seria cansativo.
Enfim, ?Amor em Roma? é um romance terno de opostos que se atraem, sem grandes arroubos de paixão, antecipação ou desejo, aliás o próprio Noah diz:
??Não é paixão. Não é nem desejo. É o pior de todos os sentimentos: carinho??

Bia 27/04/2024

Que fofura ??
Ai que história fofa e gostosa, deixou meu coração quentinho ??
É um livro de romance MESMO com muita cena clichê, diálogos fofos e roupinhas combinando. O casal tem uma química maravilhosa e eu me apaixonei real por eles. O Noah e a Amélia são tão cativantes e os típicos mocinhos que eu queria jogar eles dentro de uma caixinha.
A história é bem tranquila e confortável de acompanhar, só algumas coisinhas que me incomodaram como o fato de que os outros personagens são extremamente enxeridos no relacionamento deles (me irritou muito) e o romance do casal começar rápido demais, acho que deveria ter esperado só mais um tico.
Mas no geral foi uma história TÃO gostosa de ler sério, que química incríveeeel. Adorei muito. ???

maviterária 27/04/2024

Aquele livro pra se encontrar e esquentar coração!
peguei esse livro sem pretenção nenhuma, só queria um romance fofo pra ler durante final de semana e caramba foi muito mais que isso

muito fofo o romance dos dois do início ao fim, que me lembrou muito a relação da lorelai e luke de gilmore girls

achei super fluido a escrita e a leitura te prende bastante, livro perfeito pra te tirar daquela ressaca

me apaixonei muito pela amélia pq me identifiquei demais com ela, e como disse amo livros de mulheres perdidas que não sabem quem são de verdade

querendo ler mais livros dessa autora ainda esse ano!

fran 27/04/2024

Acho que vou assistir a princesa e o plebeu.
é um romance com personagens tão carismáticos e divertidos, eu morri de rir com esse livro, mas foi uma enrolação tão grande que chegou a ficar tedioso, era pra ser um clichê gostosinho, mas deixou a desejar muito dps da metade pra mim.

Mas deixo a recomendação pra quem gosta de livros água com açúcar.

Sofia136 27/04/2024

Amei muito esse livro!! Os personagens são muito bem desenvolvidos e minha leitura foi bem fluida. Sou completamente apaixonada pelos livros da Sarah Adams ?
Isabelly797 28/04/2024minha estante
Eu tbmmm eles são pfts, qr mto ler essee

Sofia136 29/04/2024minha estante
por favor, leia!! ??

babshenry 26/04/2024

Sarah adams sempre alimentando meu lado mais girlie
QUE LIVRO FOFO! Amo a vibe da Sarah de comédia romântica raiz, daquelas que te fazem ficar rindo atoa, ?giggling and kicking the feet?, e ficar com o coração quentinho. A ambientação em uma cidadizinha pequena, e não em Roma, Itália, foi genial. Adorei os personagens principais, amo o trop popstar e anônimo, e achei tudo muito bem construído. Óbvio que não tem nada de profundo e transformador, o que é ótimo, porque as vezes tudo o que uma garota precisa é de um livro fofinho. Torci MUITO pelo casal, e fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando terminei. AMEI MUITO!