Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

loly 02/05/2024

QUE DELICINHA DE LIVRO
Adorei a história, mto gostosinha de ler, os personagens sao todos legais e o casal principal é uma delicia
n consegui nao relacionar com a taylor swift, mas a culpa n é minha se a amelia é uma artista pop mundial TAL QUAL SRA SWIFT
fazia tempo q eu n lia livro com romance hetero, mas me diverti demais lendo esse, um chuchuzinho

Nicolli.Menezes 02/05/2024

Panquecas
Primeiro de tudo, eu super iria para essa cidade, por mais fofoqueiros que sejam esse povo, eles são um amoooor.
É um livro que te prende de tão gostosinho que é a leitura, é tão normal a gente ver uma mulher de coração partido por ter entregado o coração pra alguém que não soube cuidar, que ver no livro um homem passando por isso é até estranho, mas acontece e gostei de como foi retratado.
Aaaaaa as implicâncias, os flertes, eles completamente rendidos um pelo outro, o carinho nos detalhes, a atração, o desejo se tornando paixão e amor. Foi incrível acompanhar Amélia e Noah, um rabugento que tem o coração mais bondoso e a tagarela que só precisava de um abraço.
Eu sou apaixonada por romances e esse foi mais um que me ganhou!

Ali 02/05/2024

Água com açúcar, pra esquentar o coração ?
Simplesmente o melhor romance que li no ano, totalmente clichê, mas muito perfeitinho. Grumpy x sunshine, strangers to lovers, romance em cidade pequena entre superstar e anônimo, o combo perfeito.

Amei o desenvolvimento do relacionamento deles e como eles se comunicaram ao longo da história, o que eu acho que sempre falta nos livros de romance, isso mesmo eles conseguiram deixar as coisas claras antes do final!

Os personagens secundários são muito fofos e intrometidos, trazendo aquela vibe de filme dos anos 90, que passava na sessão da tarde.

O final não trouxe um grande plot, mas encaixou totalmente na história.

P.S o livro tem ponto de vista duplo, não tinha como ser melhor!

Livro leve sem muita complexidade, com protagonistas incríveis e carismáticos, muito gostosinho de ler, era totalmente o que eu estava precisando!

Gleissa.Pereira 01/05/2024

Amei
Esse livro caiu sem querer meu marido olhou e falou ler esse , e li . E amei a escrita da escritora , bem humorada personagens que se resolvem conversando isso é quase o mundo real .

Teve uma fala no grupo que me fez tirar meia estrela , indico muito .

Livro maravilhoso com coração quentinho

Isaa 01/05/2024

Comecei hoje e já termineiii.
Achei super fofo e a leitura é muito fluida, me deu vontade de viver isolada do mundo em uma casinha na roça kkkkk
Pra quem gosta de um romance é uma gracinha de se ler.

amanda2844 01/05/2024

MELHOR LIVRO DO MUNDO
Acho que nunca li algo tão perfeito, o melhor livro que já li sem brincadeira.

A relação da Amelie e do Noah é de tirar o fôlego, eles são maravilhosos e tem uma química S-U-R-R-E-A-L.

Preciso ler mais, saber o que aconteceu depois, como foi o casamento e a vida deles AAAAAAAAAAA.

Cinco estrelas e favoritado com sucesso!

Pérola Duarte 01/05/2024

A história é muito fofa, você consegui ler ela em um dia, o casal é muito fofo e tem uma vibe conforto pelo fato de se passar em uma cidade pequena.

Lara.Cruzeiro 30/04/2024

Livro gostosinho de ler, bom pra curar uma ressaca, mas nada muuuito surpreendente. Achei que faltou a construção de um ápice na história, uma sequência progressiva de algo maior, mas foi tudo no mesmo ritmo até eles ficarem juntos.

Mas os personagens são bem carismáticos e com personalidade, amei as irmãs do Noah.

thasantos 30/04/2024

Dou nota 5 com certeza e sem pensar duas vzs, um livro leve e contagiante, vale muito a pena ler ele, me senti como melhor amiga da Amélia e do Noah. Confesso que esse livro é um dos melhores livros que eu poderia ler, não enjoa, roteiro fluido, sem muita enrolação ou até mesmo exagero de elogios.

Ma.Castro 29/04/2024

Que fofura de livro! Gostaria que todo mundo tivesse oportunidade de lê-lo! Ela é uma pessoa cheia de neuras e ele sofrido com o amor!! Mas os dois juntos são a coisa mais linda!! Amei até as irmãs, apesar de aparecerem pouco! Aquele podo de cidade do interior fofoqueiro!! Kkk amei tudo nesse livro!

Nathacha Luiza 29/04/2024

Uma comédia romântica de arrancar suspiros
Amor em roma conta a historia de amelia, uma pop star que está sufocada com sua vida de celebridade e precisa de uns dias de folga; e noah, um dono de loja de tortas que teve seu coração partido e está disposto a não se apaixonar mais por alguém que seja seu completo oposto.
a historia de amelia e noah é engraçada, fofa e apaixonante na medida certa. cercados por uma cidadezinha linda e vizinhos fofoqueiros, porém muito queridos, os dois vão se envolvendo conforme os dias vão passando e o que era para ser só amizade vai se aflorando e tornando algo impossível de ser ignorado.
esse livro é aqueles livros conforto, que deixa alma e coração quentinhos. tive altos surtos, muitas risadas e claro, me apaixonei perdidamente pelos dois e toda a cidade de roma.
indico amor em roma para quem quer algo leve, divertido e de fácil leitura.

Lolaâ¨ï¸ 29/04/2024

Amor em Rome
? When in Rome - Sarah Adams

?????

- I think we'll get hurt a lot in this life, but maybe it's worth it because sometimes we will experience really amazing things, too. Maybe not everything will end in hurt. But we'll never know if we don't try.

Eu amei esse livro, é tipo de livro que deixa nossos corações bem quentinhos???

Simone.Novaes 29/04/2024

INCRÍVEL! ( spoiler leve sobre uma reação de um personagem )
Faz muito tempo que eu não leio um livro de forma ?lenta? e ler esse livro de forma lenta me deixou ainda mais apaixonada por ele, senti as inseguranças do Noah e da Amélia e me apaixonei gradativamente junto com eles, o Noah demorou um pouco a se deixar aceitar a situação, porém quando ele aceitou não teve volta, ele sabia que queria Amélia, e Amélia uma mulher decidida que não levou mais de duas semanas pra saber que QUERIA aquele homem e que ia fazer acontecer, gostei muito de quando os paparazi encheram eles de perguntas como não houve uma hesitação que geralmente aconteceria nessa parte da história, gostei que ele não hesitou e não se minimizou, ela disse que queria ele e isso foi o bastante!!! Amei e é um ótimo livro cura ressaca! ?????????? + ??