Amor em Roma

Amor em Roma Sarah Adams

Resenhas - Amor em Roma

Jessica A 14/05/2024

Fui com tanta sede ao pote e ele estava vazio
Início da leitura: 03/05/2024
Fim da leitura: 14/05/2024

Foi difícil, foi doloroso e complicado.

Em diversos momentos quis abandonar, mas como estava ouvindo o audiobook, coloquei na velocidade 2x e insisti. Mas confesso que me arrependi profundamente.

A sinopse é fofa, lembra filme da sessão da tarde, mas a história em si é rasa demais. Não mostra a vida de fato da mocinha, sendo uma super cantora de sucesso mundialmente. Foca apenas em como ela é doida pelo corpo, pela respiração e pelo cheiro do mocinho. Em várias cenas parecia uma menina de 14 anos de idade, com nervos calorosos (pra não dizer outra coisa) que não conseguia ficar um minuto longe dele.

O enredo é extremamente lento, a autora descreveu com detalhes cada mísera coisa. Isso foi extremamente cansativo, foquei apenas em ouvir os diálogos e ignorar os detalhes sórdidos sobre o mocinho na visão da Amélia. E foi um pé no saco esse lance de esconder sentimento um do outro (deus me free)!

Fora que o Noah é o "todo poderoso" da cidade, não só ele como as suas irmãs, pra mim, foi bem irreal a Amélia andar pela cidade e ninguém de fora descobrir. Não fez o menor sentido, ainda mais que a menina era tipo a Taylor Swift.

Enfim, fiquei bem chocada com todo o hype desse livro. Fiquei com tanta expectativa, pensei até mesmo que ia favoritar esse livro assim que peguei, mas foi sofrido.

Ah, um detalhe importante, cadê o final do livro? Jesus, a autora simplesmente ficou com preguiça e tacou apenas uma página muito mal desenvolvida, por sinal.

Nota: 2
Chato, chato!
Lina_2013 14/05/2024minha estante
Decepción

Jessica A 14/05/2024minha estante
Total, Lina! ?

Bruna 17/05/2024minha estante
Eu acho incrível o poder diversificado dos livros, eu amei este?!

Jessica A 17/05/2024minha estante
Total, Bruna! Por isso, amo demais esse hábito e ter esse contato aqui é maravilhoso. Cada um com a sua visão e dialogar sobre elas e incrível! ??

gnablari 18/05/2024minha estante
Te entendo TOTAL

Jessica A 18/05/2024minha estante
Tá brabo, Bianca!

Jaquelindy 12/12/2023

Entregou muito mais do que eu estava esperando. Apaixonante!
O tipo de romance que eu não lia há anos! Favoritei esse livro porque é um romance leve. Não tem dramas pesados, nem corações partidos que impedem o casal de ficar junto. As situações são extremamente compreensíveis, o casal é lindo, os personagens mesmo de forma singular são cativantes e quando estão juntos? derretem o coração. Noah e Amelia ficarão no meu coração muito provavelmente pelo resto da minha vida. Definitivamente o amor que todas nós gostaríamos de viver um dia. ??
thaybooks⤠12/12/2023minha estante

Jaquelindy 14/12/2023minha estante
oiê! tem hot não

Obgg

Tai 19/01/2024

Oficialmente me curou da ressaca literária
A escrita desse livro é incrível, prende a gente do início ao fim e é super fluido. Meu maior elogio vai para a escrita, tanto que esse livro me curou de uma ressaca literária.

Sobre a história? não sei se gostei tanto assim. Acho que os personagens se apaixonaram rápido demais e não senti muita química entre eles no início, mesmo entendendo o motivo. Da metade para o final fica muito melhor!

Enfim, é um livro clichê e fofo, recomendo pra quem quer uma leitura rapidinha. A protagonista é uma pop star e eu adorei isso kkkkk
Sthe mnz 20/01/2024minha estante
depois de vários livros começando e n terminando né,AMÉM

Esse deu certo

Sthe mnz 20/01/2024minha estante
Vai fazer resenha dele no insta?

Tai 24/01/2024minha estante
Acho que simmm

isa! 18/01/2024

Quero ir para Roma depois dessa
O livro não se passa em Roma! Esse é o maior plot que poderia acontecer. Haha. Essa história é muito linda de se acompanhar, é um romance confortável com protagonistas cativantes e uma cidade acolhedora. Não sabia que gostava tanto de ler sobre cidades pequenas até ler esse livro, o poder do acolhimento é uma das minhas lembranças favoritas da história. De repente, fiquei comovida a ponto de querer dirigir até uma cidade pequena e me hospedar em um pequeno chalé de frente para uma loja de tortas e uma floricultura bonita. Portanto, quero convencer vocês a lerem esse livro repleto de coisas bonitas e com um assunto de fundo muito interessante.

Amélia, ou Rae-Rae, é uma cantora pop super famosa. E, adianto que, para mim, ela é como a Taylor Swift. Haha. Coração de fã, sabem como é. Amélia é imensamente dedicada a sua carreira profissional a ponto de, às vezes, se esquecer de quem verdadeiramente é. Ela está cansada de estar sempre correndo, sempre agradando todos ao seu redor com um falso sorriso - até mesmo sua mãe. Não sei vocês, mas quando me sinto perdida, procuro por coisas que gosto, uma série de filmes, uma música legal ou algo assim. E, Amélia também faz isso! Ela tem um conforto imenso nos filmes da Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo, e quando se sente perdida, ela assiste aos seus filmes. Num determinado filme, a protagonista foge para Roma, a verdadeira Roma, e busca por um caminho de mudanças. Assim, Amélia faz o mesmo, mas não vai tão longe como a personagem, ela apenas encontra uma cidadezinha próxima de mesmo nome. Tudo bem! Sei que Amélia é hiper famosa e que ela não estava tentando ser econômica, mas, de certa forma, ela acolheu todos nós que desejamos fugir para um lugar ao longe, mas não temos dinheiro e o máximo que conseguimos ir é a cidade de praia mais próxima. Haha. Eu achei humilde!

Seu carro quebrou no meio da estrada, no meio da noite. Ela está sozinha no meio do mato, sem sinal e a quem pedir ajuda. Ou, pelo menos, é o que ela pensava. Um homem pergunta se ela precisa de ajuda, já que seu carro estava saindo fumaça. E, sendo honesta, se fosse comigo, eu não seria capaz de nem responder esse homem com medo dele ser algum psicopata ou serial killer. E, puxa! Amélia pensa o mesmo. Estou dizendo que temos uma conexão! Ela se recusa a sair do carro e Noah começa a procurar táticas para convencê-la que ele não é um assassino, porque ela precisa sair dali se não quiser morrer de calor. Essas cenas são muito engraçadas, elas acontecem nos primeiros capítulos do livro e você percebe o quão divertida essa história pode ser. Noah liga para sua ?tia? para que convença que ele é um bom rapaz, que não fará nada de ruim. Esse diálogo é realmente divertido!

Depois de muita insistência, Amélia passa a noite na casa de Noah. Ele não se importa que ela seja uma estrela do pop, nem nada disso. Ele parece até que não gosta dela de verdade. Haha. É engraçado. Amélia é toda descontraída e ele é um cara sério. É uma dinâmica boa! Em algum momento, ela descobre que seu carro precisará ficar um tempo no conserto, ou seja, ela está definitivamente presa na cidade. À essa altura, Noah e Amélia são quase amigos, não tanto, mas eles passam um tempo juntos. Amélia é daquelas pessoas que é difícil não criar um laço de intimidade, ela é como uma alma livre, ela diz as coisas com o coração. É muito difícil fingir que ela não está no ambiente, é o que Noah pensa a todo instante.

A cidade é realmente pequena, todos se conhecem e os boatos surgem rápidos demais. Rae-Rae está na cidade! As pessoas comentam, mas não a tratam como uma celebridade. Não como eu pensei que aconteceria. Eles a tratam como uma pessoa normal, as irmãs de Noah fazem amizade com ela no estilo de uma amizade de escola, as pessoas na rua preferem conversar com ela do que tirar fotos. Isso é legal! É um olhar interessante para o mundo das celebridades, que não se sentem mais como pessoas normais.

Os hotéis da cidade estão lotados, e, desse jeito, Amélia permanece na casa de Noah durante alguns dias, até que o carro fique pronto. E essa convivência forçada é uma das magias do livro, o jeito que eles, aos poucos, começam a interagir como amigos e? até mesmo um pouco mais. Na história, tem uma cena muito especial, quando Amélia toma um sonífero sem querer em uma noite de bebedeira e acaba passando mal. Noah pede para que ela durma na casa da irmã, para que ela possa acordar ao lado de mulheres, mas ele fica numa cadeira ao lado dela durante a noite toda. Essa cena é imensamente linda. Depois, acontece o mesmo com Noah, e Amélia cuida dele sozinha. É surreal acompanhar o desenvolvimento dos personagens baseado no cuidado e na confiança.

A narrativa do livro é divertida, ela nos mostra lugares legais, conversas interessantes e alguns momentos realmente tristes. Um determinado personagem da história sofre de Alzheimer, e pouco se lembra dos acontecimentos atuais. Esse tema é definitivamente um dos mais dolorosos para mim. Às vezes, me pego pensando em como reagiria se a pessoa que eu mais amo se esquecesse de mim. Penso que talvez minha existência não faria mais sentido, porque a única pessoa que me conhecia verdadeiramente, havia me esquecido. Isso é um assunto muito delicado. É uma doença muito cruel. Ela é difícil para quem está, para quem vai embora um dia, é claro. Mas, é mais ainda para quem fica. Eu estava até mesmo escrevendo uma história sobre isso antes de ler esse livro. Que coincidência!

A questão da carreira de Amélia também é bem desenvolvida, assim como sua relação com a mãe depois da fama. Às vezes, não percebemos que as pessoas que mais confiamos são as que mais têm recursos para nos apunhalar pelas costas. E isso aparece no livro de uma maneira legal, que nos deixa com raiva pela personagem.

Ao longo do livro, o romance também é bem abordado, as cenas são fofas, mas, no fundo, há um certo receio em se permitir. Noah tem dificuldade de permitir que Amélia o ame, porque não quer abandonar tudo de novo, ele pensa que não pode. Noah sempre acha que precisa cuidar de todo mundo, ele nunca valoriza o seu bem estar. Ele é um homem bom, de qualquer jeito. E, puxa! Adoro como seu senso de humor vai aparecendo ao decorrer do livro. E, verdade, se você me falasse que aquele homem fortão, com quase dois metros de altura, tem medo de tempestades, eu provavelmente riria da sua cara. Haha. Estou brincando. Há uma cena, no meio de tanta chuva, que Noah conta sobre seu trauma com tempestades para Amélia. É muito fofo! Poderia amar o livro apenas por essa cena.

Por fim, quero dizer que esse livro é realmente maravilhoso. Ele é bem escrito, tem um leitura super fluida e os personagens são super interessantes. É uma história legal, assim como o final. Eu adorei o final! Segurei o livro sobre o meu peito e suspirei de paixão. Haha. Isso soou um pouco clichê demais. Genteeee. Vocês precisam ler esse livro! Ele é lindo! E, genuinamente estou morrendo de vontade de ir à um show da Amélia. Quero ir para roma agora, poxa!
arilopes 19/01/2024minha estante
calmaaaaa, você escreve histórias? tenho medo de ter Alzheimer ? é uma doença bastante cruel ? porque não seria justo que todas as minhas lembranças amargas e belas, meus amores, meus livros, a ideia que tenho sobre mim e o mundo ao redor de mim fossem roubadas de mim! quem eu culpo? o ladrão? o ladrão sou eu! é minha cabeça me pregando peças ? por isso lamento muito por aquelas pessoas que têm esse diagnóstico e torço, veementemente, que eu não o tenha um dia! meu avô materno tinhaa :/

é preciso coragem para se permitir ser amado por outrem, né? aquela coragem louca, temerosa, covarde, duvidosa. talvez amar seja um ato de coragem, antes de tudo e depois de tudo!

isa! 19/01/2024minha estante
KKKKKKKK sim.. eu meio que escrevo algumas coisas. mas ninguém nunca lê, apenas a minha professora de artes. ela me incentiva bastante.

eu também tenho um medo irreal de ter Alzheimer, por isso costumo escrever sobre tudo, literalmente tudo. sobre as minhas tristezas, meus livros, meus pensamentos, minhas alegrias. eu quero me lembrar de tudo. até mesmo me lembrar de quem eu já fui. sinto muito pelo seu avô! na minha família também tem um caso, é algo cruel demais.

nem me fale sobre a coragem de permitir se amado, é algo realmente difícil. na verdade, a sua resenha de amores verdadeiros é basicamente algo que penso muito quando falo sobre amor. aquela frase ainda está em mim todos os dias

arilopes 19/01/2024minha estante
que legaaaal, que coisa maravilhosa, apoio é tuuuuuudo! espero ler algum romance seu em breve ? e não tenho o hábito de escrever sobre o que penso ou sentimentos ou medos do jeito que você escreve, mas adoraria adquiri-lo!

Augustus Waters disse uma vez que tinha medo de ser esquecido. isso até hoje ressoa em mim. na época que ouvi essa frase procurei entender como eu poderia não-ser-esquecido e sabe o que descobri na época? nada! não cheguei a nenhuma conclusão de como seria lembrando, sabia que era necessário ser feito algo grandioso para ser lembrado na posterioridade, mas, infelizmente, eu não vi com uma grandiosidade embutida. anos mais tarde, me ocorreu, eu fiz a correlação depois de ter crescido e entendido mais um pouquinho sobre o mundo, que o ser lembrado era sobre as pessoas que amamos. ser encontrando no máximo de coisas e de lugares em que frequentamos e amamos. e se quem amamos nos tivemos em sua memória e coração, estaremos, eternamente, vivos. você se recordar da minha resenha de amor(es) verdadeiro(s) me traz esse sentimento, eu sempre serei lembrado por você, não serei esquecido. eu deixei uma marca em você.

aqui é um túmulo. minhas resenhas são póstumas. às vezes penso que ninguém (amigo/familiar) sabe que isso existe ou pelo menos não dá a devida importância ? às vezes, penso que é um segredinho particular. um dia quando eu me for ? todos nós vamos ? seria triste para aqueles que ficaram não saberem que elas existem. minhas resenhas. que uma parte de mim vive aqui, viveu aqui. acho que é por isso que também escrevo, para a posterioridade. para que eu possa ficar vivo por mais um tempo na mente e corações daqueles que amo. e pode parecer mórbido, mas é a verdade e isso me inspira.

arilopes 19/01/2024minha estante
(vá na sua resenha de amor(es) verdadeiro(s) ?)

Manu369 12/12/2023

ROMANCE MUITO FOFO
O livro é muito bom, do tipo que você não consegue parar de ler. Tem alguns capítulos narrados por um personagem e alguns outros capítulos narrados por outro, podendo ver da perspectiva do dois. Amelia e Noah combinam muito e muito mesmo, fazendo você torcer para que no final fiquem juntos, o tipo de romance que todos gostariam de ter. Sendo ?a pessoa certa no momento errado?, no qual você espera que se torne o momento certo. O final é bem fofo.
Adorei o livro ??

Manu369 15/12/2023minha estante
Não explícito

LARISSAFAMBRI 18/10/2023

Não funcionou
O início desse livro é sensacional, até os 15% eu tinha certeza que seria um favorito. Quando chegou nos 50% eu já estava sem paciência, depois dos 70% foi só pela misericórdia.

O livro acabou ficando cansativo e massante. Não gostei muito e acho que tem livros bem mais legais nessa categoria
Livros e Quotes 19/10/2023minha estante
Simmmmm!

LARISSAFAMBRI 21/10/2023minha estante
Me sentindo a estranha por não ter gostado desse livro dentre tantos comentários elogiosos kkkkk

Livros e Quotes 22/10/2023minha estante
Eu acho estranho o pessoal que gostou ?

LARISSAFAMBRI 22/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk ai, me senti compreendida agora kkk

Bia 26/09/2023

é o tipo de livro que você larga absolutamente todas as responsabilidades pra ficar lendo sem parar o que pode ser um pouco perigoso mas quem liga né

só queria viver um romance fofo assim sabe nem é pedir muito
Lavínya 15/11/2023minha estante
Tem hot?

Juju261 02/12/2023minha estante
Qual a classificação?

gabi1679 31/01/2024minha estante
gente pras pessoas que estão perguntando, não tem hot apenas o comecinho do q eles vão fazer e logo o capítulo acaba, o próximo só insinua o que eles fizeram. a classificação é +14

notete 15/11/2023

Esse livro é tudo de bom e mais um pouco, é um livro que faz você largar tudo só pra ficar com o coração quentinho com cada cena. É o livro da Sarah Adams né?! Ela é a melhor!
Achei que o final seria mais capenga, não vou mentir, mas me surpreendeu até. Sarah não erra.
Enfim, só queria dizer que apesar da Amélia ser morena ela é a Taylor Swift e o Noah é o Travis Kelce.
Sarah 16/11/2023minha estante
Eu realmente não erro

Sarah 16/11/2023minha estante
Akakakkakakakaka

notete 16/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK

Thayyy 18/01/2024

Amor em Roma
Entaaaaaooooo, eu amei esse livro!!!! Inicialmente eu comprei só porque era da Sarah Adams (socorro) e não me arrependo não, viu???? O livro conta a história de Amélia, uma estrela pop diva que se cansou dos holofotes, então surta, pega seu carrinho e vai até Roma (obs: Amor em Roma não se passa em Roma???). Ela só procura na Internet a Roma mais perto (no caso, uma cidadezinha minúscula q parece ser da época do período colonial). E o seu maravilhoso e duvidoso carro quebra no meio do caminho. Na frente da casa de quem???? Hein hein hein????? Do Noah, um carinha metido a fazendeiro dono de uma loja de tortas. É um clichezinho mt bom e fácil de ler, recomendo a todos que prezam pela vida.

Poreeeeemmmm, esse livro também tem alguns defeitos (na minha opinião toleráveis, mas vai de pessoa pra pessoa).
Bommmm, oq me incomoda nesse livro é a questão do drama de ficarem sempre "nãoo posso me apaixonaaarr, vamos nos separar em brevee blablabla." Tudo desculpa, porque se quisessem dava sim (o que no fim aconteceu, óbvio). O que me irrita é que por mais que eu ame os livros da Sarah Adams, a lindona não sabe fazer desculpa nenhuma não. Os livros sempre demoram para se desenvolver por medo dos personagens.
Hannah 18/01/2024minha estante
Oi, qria saber se tem hot, e qual é a classificação?

Thayyy 19/01/2024minha estante
Olha tem Hot nenhum não viu, até tem umas falas que indicam q aconteceu, mas nada é contado no literal. E a classificação eu acho q uns 12 ou 14

Hannah 19/01/2024minha estante
Aaa! Bgd por responder ?

Van 07/11/2023

ALERTA! Não comece esse livro se não tiver um tempinho razoável para ler, porque não é possível desgrudar depois que começar. Eu entrei madrugada a dentro e só dormi por obrigação..rs.
Quando comecei a ler Amor em Roma, estava esperando um livro nos moldes dessa safra de romances fofinhos e hot,mas vai muito além disso. Existe sim uma sensualidade em nível estratosférico, mas também existe um grau de intimidade que faz a gente sentir esse casal em cada poro do corpo.
Estou encantada com a forma de escrever da autora Sarah Adams ?
bluelancev 07/11/2023minha estante
esses livros de capa fofinha enganam KKKKKKKKKK são os melhores

bluelancev 07/11/2023minha estante
me convenceu

camile.leticia 15/11/2023minha estante
Real!
Esse livro tem espaço no meu coração ??

Camila.Santos 14/12/2023

Já quero mais romances de cidade pequena para ontem
Olha, gostei muito de ?Táticas do amor?, e por ser da mesma autora, comecei a ler esse, e não me arrependo, gostei muito, que leitura gostosa.
Não posso deixar de falar uma coisa em primeiro lugar: QUE QUÍMICA DESSE CASAL!
Amélia e Noah ARRASARAM! Sabe aquele ditado de ?Que vontade de namorar o namoro deles?, é sobre isso.
A construção da história deles é boa, traz aquela expectativa de ?até quando isso vai durar deles ficarem se evitando?, por mais que eles tentem, sabemos que logo eles não vão aguentar mais. Porém, o bom é que não é um espera cansativa, a evolução deles como casal é muito bem construída e o enredo com os personagens secundários ajuda muito, a relação que eles tem com as irmãs de Noah, com o melhor amigo bem humorado, diferente do protagonista que é grumpy, a Mabel sendo a melhor casamenteira e fofoqueira da cidade, e a história com a vó é muito linda, deixa um gostinho especial, bem vibe de filme de sessão da tarde.
Tô gostando muito dessa autora por trazer livros leves e divertidos, com questões importantes e interessantes, mas de uma forma tranquila, sem deixar nenhum enredo de lado, ou semiacabado.
É um livro fofo, com leitura rápida e ótimo para só curtir um romance clichê, e pra quem gosta de ter um pouco de realismo, ela citando os filmes da Audrey Hepburn dá uma sensação maravilhosa de ?EU SEI, EU SEI, É REAL, ELES EXISTEM MESMO? rs, enfim, adorei e recomendo, pode escrever mais livros assim, Sarah!
Amg, o livro tem hot?

Camila.Santos 15/12/2023minha estante
Não tem, é bem levinho

Julia 15/12/2023minha estante
Obggg??

Anna 17/10/2023

*enfia a cabeça no travesseiro e grita*
10/10. COMO PODE SARAH ADAMS NUNCA ERRAR, EM?
Pelo amor de Deus alguém me da um Noah Walker de natal, eu imploro.
E a Amélia, meu Deus, corajosa. QUE FOFA. acho que é uma das protagonistas da sarah q eu mais gostei até agora.
o NOAH GENTE KKSFLKHFKHL todo rabugento, fofo.
AMO LER definitivamente é meu livro favorito da semana q delicia amo
Fullsun 17/10/2023minha estante
Eu assim depois que acabei AAAAAAAA PERFEITO

Kemy 17/10/2023minha estante
Ela é perfeitaaaa

Anna 17/10/2023minha estante
SIMMMM eu amei esse livro, favoritado já, uma delicia ler ele

Pucca.Farion 14/12/2023

"Depois de anos alimentando sua imagem de “princesa do pop”, Amelia Rose, conhecida por sua legião de fãs como Rae Rose, está completamente esgotada. No auge do desespero, ela decide se inspirar na única pessoa que nunca a decepcionou: Audrey Hepburn. Seguindo os passos de A Princesa e o Plebeu, um de seus filmes favoritos protagonizados pela atriz, Amelia foge no meio da noite a caminho de Roma… no caso, a opção mais próxima ― uma cidadezinha chamada Roma no Kentucky.

Quando seu carro quebra na frente da casa de Noah Walker, o sujeito ranzinza e musculoso deixa claro que não tem tempo nem paciência para lidar com celebridades. Afinal, Noah tem que cuidar da loja de tortas que a avó deixou para ele, e ainda precisa ficar lembrando a seus vizinhos intrometidos, embora adoráveis, que cuidem da própria vida. Sem muita escolha, porém, ele acaba deixando que a cantora fique em seu quarto de hóspedes ― mas apenas até que consertem o carro dela, nem um dia a mais.

Só que, aos poucos, Noah começa a ver um lado doce, divertido e vulnerável de Amelia que não costuma estampar as manchetes, e vai cedendo ao instinto de compartilhar cada vez mais do seu mundo com ela. Enquanto ele e os outros moradores mostram à estrela do pop todo o charme que uma cidade pequena tem a oferecer, fica cada vez mais difícil para ela controlar seus sentimentos por aquele lugar aconchegante e seu anfitrião mal-humorado. O problema é que, no fim, até Audrey teve que ir embora de Roma em algum momento, e Amelia precisa enfrentar um dilema: seria possível escapar do próprio destino?"

Comedia romântica no melhor estilo sessão da tarde.

Temos a história da cantora pop Amelia Rose e do dono da loja de tortas Noah Walker. Ela é sunshine, ele é grumpy. Adorei a premissa: a protagonista é fã de Audrey Hepburn e, em um momento difícil da vida, resolve seguir os passos do filme A Princesa e o Plebeu e vai para Roma, no caso, a cidadezinha dos Estados Unidos.

A história é bem desenvolvida e os diálogos entre os personagens são maravilhosos. Os cidadãos da cidade são muito divertidos, e é hilária a interação entre eles.

A história é um slow burn, em que a protagonista tem que se encontrar e o protagonista tem medo de se machucar emocionalmente novamente. Ambos os personagens são bem desenvolvidos e o romance entre eles é a coisa mais fofa. O livro não tem cenas hot, assim como no livro "Táticas do amor".

Sugiro para quem quer uma comédia romântica bem fofinha.
Amg, o livro tem hot?

Pucca.Farion 27/12/2023minha estante
Não tem hot, dá para ler tranquilo.

Julia 28/12/2023minha estante
Muito obgg????

heygloria 01/01/2024

Leve, gostosinha e fofa..
Decidi de forma bem aleatória colocar Amor em Roma na minha meta de 2024, sem nem sequer conhecer o livro ou autora (só vi num favoritos de 2023 de alguém e gostei da capa kk) e aqui estou eu fazendo dessa a minha primeira leitura do ano e spoiler: não me arrependi dessa decisão.

No geral, é uma leitura leve, fofa, sem plot twist ou momentos "grandiosos", mas escrita da autora é fluida, o senso de humor que ela trás para história é inteligente e realmente faz você se divertir juntos com os personagens e a construção da história apesar de lenta, é gostosinha demais. Os personagens são carismáticos, o casal é fofo e apaixonantes. Amei, 5/5 ?
giulia¡ 01/01/2024minha estante
amg, qual a classificação? Tem hot?

heygloria 01/01/2024minha estante
talvez, 14? kk não tem hot, tem beijos, toque, tira a roupa a aqui e ali, mas o resto é imaginação da pessoa mesmo.

giulia¡ 01/01/2024minha estante
valeuu!!

Carolina1093 05/01/2024

Sloooow burn
Rae Rose é uma estrela do pop, com uma nova turnê marcada, porém com a saúde mental desgastada! Ela precisa de um descanso e decide seguir os passos de sua maior inspiração: Audrey Hepburn. O nome verdadeiro de Rae é Amélia, ela decide ir para Roma, não a capital da Itália, pois está muito longe, ela pesquisa a ?Roma? mais perto dela e acaba indo para Roma, Kentucky. Nessa cidadezinha seu carro quebra e ela conhece o rabugento Noah Walker. A partir daí são desenrolados temas como autoconhecimento, confiança, superação de traumas, novas amizades e muito mais.

O livro se trata de um clichê slow burn, sem conteúdo sexual, e isso me deixou surpresa, pois todos os últimos livros de romance que li da atualidade tinham bastante desse conteúdo. É apaixonante acompanhar o desenrolar da história, como cada um luta com suas próprias histórias e aprendem um com o outro. Tem bastante humor e frases melosas que me fizeram revirar os olhos mas também suspirar haha.
Gabriely154 05/01/2024minha estante
Tem hot? Gostei da sinopse desse livro, queria ler mas n gosto de ler hot

Carolina1093 05/01/2024minha estante
Nao tem Hot não, perfeito pra quem não gosta haha

Gabriely154 05/01/2024minha estante
Obgg